quarta-feira, 3 de março de 2010

BBB10-Ainda hoje...

Na medida do possível (ainda bem que consegui dormir de manhã,rsrsrs), ainda hoje, analisarei sobre a prova de liderança, anjo, big fone, votação e paredão próximos, esperando manter a sucessão de "bingos"!

20 comentários:

luciana disse...

homero

espero que vc esteja bem
uma boa tarde dourada para vc

alias a prova do lider sera um tabuleiro de dama
casa de eliminados e casa de salvaçao

bom espero que o dourado ganhe
muita sorte amanha
bjs

Sol disse...

Conseguir dormir é um ótimo sinal,só espero que não tenho se "enganado" e feito uso do "remédio" errado, ainda precisa dos antibióticos, cuide-se!

Boninho disse, que a prova da liderança, será do tipo mata-mata, como num grande tabuleiro de damas, com "casas que salvam ou eliminam", nesta altura do campeonato, seria muito bom Dourado consegui-la, se bem ,que começo a achar que darão um descanso a ele, só Eliéser que tenho dúvidas, a inteligencia, não faz parte de seus atributos.

Michel, é um ser rasteiro, depois de criticar Eliéser e fazer a maior média com Dourado, foi o primeiro a comentar com o babaca, a opinião que estavam tendo dele da casa.

Quero dar uma "espiadona" na festa de hoje, o babaca prometeu virar o caneco, quero ver, se pelo menos esta promessa consegue cumprir, se sóbrio é um tonto, imagine com uns "goros" a mais na cabeça? se num rompante de valentia, for pra cima do Dourado, será expulso por agressão, confirmando o que já pensamos dele.

Solange

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Boa Tarde Homero
Depois passarei aqui para ler as previsões
Se cuida
Bj

Nininha disse...

Homero, boa tarde, quarta-feira, eu não quero nem ver o teclado na minha frente, mas lendo os comments no outro post e em outros blogs,a forma como estão detonando o Elieser, me preocupo, o Elieser não passa de um bobo, é só isso bobo, vejo como mais perigosos o Michel e Serginho, outros um pouco menos como Lia que ontem sentiu a força da torcida dourada,se tiver um paredão, Michel c/ Elieser, voto pro MIchel sair, pessoas que estão fazendo isso como Luciano Huck e demais artistas, estão seguindo orientação do chefe, ou vc acha que Bial, de repente passou a gostar tanto assim do Doures a ponto de mencioná-lo no seu discurso, claro que não, veja Serginho está desde ontem a noite em companhia do chefe, muito oportuno dar aquela moto numa terça e mandar alguém em local tão distante com o chefe, e Serginho com aquele jeitinho dele entra nos ambientes, sem levantar suspeitas, tem muitas informções e pode se tornar um adversário perigoso, é isso que sinto. abs

Vanessa Costa disse...

GO HOMERO GO!!!!!

Eu acho... disse...

A hipocrisia e a incoerência do torcedor:

Andei lendo por aí...

Tem gente que acha que a maior vacilada do Dourado foi sua explosão no embate com Morango, mas acredita na possibilidade de Dourado ter, sim, tentado mudar o foco do paredão para Lia e Eliéser. Ainda assim transborda sua afeição pelo lutador.

Como assim Bial?

Vamos por parte:

1 – Se ele tentou mudar o foco, colocando sua aliada e parceira na zona de tiro...ele agiu semelhante à Morango: Fez trairagem das grandes, pois USOU Lia em seu jogo: “foda-se ela, não eu.”

2 – Podemos fazer também uma analogia com o colar do anjo e o “disfarce” de Eliéser em esconder-se atrás de uma mulher(parceira, namorada, coisa e tal). Sim, seria isto: Dourado estaria colocando em si um colar de imunidade para não participar do paredão mesmo estando presente.

Pergunto:

Vocês, que são torcedor do Dourado, acreditam nesta possibilidade? Se acreditam, então estão sendo incoerentes, hipócritas , cegos e surdos para a verdade. Seu favorito não passa de um embuste: contradição explícita.

EU NÃO ACREDITO NISTO: Dourado não tentou se esconder, nem tampouco ficar em segundo plano, mas - pelo contrario - ele roubou a cena...chamou para si toda a disputa. O paredão não foi entre Lia e Cacau, foi entre Dourado e o resto(qualquer um...Cacau, Eliéser e etc...). Dourado gosta disto...
Neste contexto...qualquer aliado de Dourado estaria protegido.

Então, torcedores de merda, decidam-se: ou Dourado agiu de boa-fé ou ele é uma falácia.
Em que você acreditam?

Do formador de opinião, esperamos conteúdo e, principalmente, princípios fortes...caso contrário não têm em seu discurso nada além eloquência e poder de observação. Neste caso, melhor não concluir...apenas narrar

Anônimo disse...

3 de março de 2010 18:53

Lendo por aí?
Por acaso foi na Cusan? kkk
Tanto faz tambem.

Torcedores de que?

Que essa mensagem continue fedendo lá aonde você viu.
Nojo desse tipo de escrita!

sonli disse...

Quem é essa coisa " Eu acho...disse..."

Eu acho... disse...

Como assim?
Posso saber em que estou sendo criticada?

Fedendo? coisa?

Não são torcedores do Dourado, né? Nãp os legítimos e fiéis ao Mestre.

Vocês praticam a exclusão?

Qual o motivo?

Se é para discordar, então vamos aos trabalhos.

Não, eu não sou frequentadora do DCPL...mas não teria motivo algum para me recusar a ler uma opinião contaria. Aquilo que não me mata, me fortalece.

Leiam novamente o texto e parem de tirar conclusões preciditadas.

Credo! TPM é fogo.

Leiam meus comentários nos blogs abaixo...antes de tirar conclusões. Efe!

http://manga-teleblog.blogspot.com/

http://tors-jebal.blogspot.com/


Eu leio muio a NetBBB, mas gosto de comentar somente em alguns.

Menos gentem...


Estes que estão me criticando devem torcer para a Lia...que costuma desconfiar dos aliados.

Sol disse...

Noite Homero!

Passou bem o dia? ,menos inchadinho?

Serginho voltou, ave!, detesto estas saidinhas, tenho a impressão que os privilegiados sempre recebem algumas orientações extras.

Vamos ver como os "heróis de Bial" se comportarão na festa, espero que Dourado mantenha a palavra e beba o menos possível, deixe a cachaça para Eliéser entornar e se queimar mais um pouquinho.

Todos os comentários, que ouvi hoje sobre o bbb, detonavam o panaca,se popularidade negativa contar, o rapaz é o campeão disparado.

Tenho tentado, mas não me lembro de nenhum outro participante, que tenha sido tão achincalhado quanto ele, tenho a impressão que quando sair da casa, irá direto para o divã de algum psicanalista.

Solange

Anônimo disse...

3 de março de 2010 21:05

Me desculpe mas não foi a você que disse.

Não gostei dessa maneira de dizer "torcedores de M...".
Achei grosseiro demais.
Nada a ver com você mesmo.
Um abraço.

Anônimo disse...

Boninho e cia estão mesmo fazendo reverência ao Dourado. Levaram um ex aluno do Dourado para fazer show.
Conversaram basante.
O Tico adora o Dourado, sempre o elogia.

Anônimo disse...

"A inveja é um veneno que a gente bebe esperando que os outros morram".

Êta povinho invejoso.

Sacaram que o show foi para o CAMPEÃO e estão todos com veneno escorrendo no canto da boca.

Anônimo disse...

http://lh4.ggpht.com/_Y8t4QM-QGSk/S48Hi5ltwtI/AAAAAAAAAtQ/Q9nzg1T0D3s/s400/0303215835TV%20anal%C3%B3gica18.jpg


para quem não viu a bandeira com o nome do Dourado no jogo do SP

Anônimo disse...

Homero,

Dormiu bastante? Que bom que descansou. Espero que já estejas muito bem e quem sabe comendo até outra pizza. rsrs

Deve estar assistindo a festa agora.

Abraços e saúde.
Go Homero!!!

Nininha disse...

como dizia o grande filósofo:
A inveja é merda!!! Doures, toma uma banho de sal grosso, pq daqui pra frente vc vai ter que lutar muito, hoje é que devia estar usando a camisa com aqueles olhos grandes.
"não faça todo mal que puderes ao se inimigo quem sabe amanhã não será seu amigo, não conte tudo que sabes ao seu amigo quem sabe amanhã não será seu inimigo"
Cadu, tá que não se aguenta de tanta inveja.
e vamu que vamu!!!

Anônimo disse...

Eu acho... disse...

vc deve ter vindo de um chiqueiro, volte pro curral do dcpl, vamos!

Cotidiano disse...

Acabou o show.Dourados bebou 11 ic,esta gritando palavrão feito louc..fernanda ,serginho e Dicesar já o estãodetonando no quero,dizendo que ele está fora de si, que só cpolocou a peruca porque os roqueiros puseramsergio pergunta se ele colocaria se os roqueiros não tivessem posto.fernanda diz que se ele fosse bem resolvido e não tivesse dúvidas sobre sua sexualidade não faria e diria o que diz.
E que voc~es acham...?
será que els perceberam que os roqueiros adoram o Dourado?
O que Sergio trouxe de fora?
Dourado continua sozinho e cada vez mais invejado.
fernando há muito saca muitas coisas ,só que agora está chegando perto da final,então o ataque vai recomeçar com mais e mais força.

Anônimo disse...

Serginho recebeu todas as dicas e vai para o jogo... de inocente nunca teve nada... ficava em cima do muro... agora acha que ta com tudo, e preparem que ele vai parti para cima do Dourado... Certeza absoluta.

Anônimo disse...

Hoje eu li no site, a lia falando para o Kadu que ela quer um descanço do paredão.....E O KADU PROPôS IR NO LUGAR DELA COM E ELI.

AGORA ELA QUER FUgIR DE IR COM o ELIESER.... ela não se acha a poderosa.....que volta de todos
os paredões.

é facil falar dos outros quando não está na pele....quero ver se vai fugir mesmo. pq o elieser vai de qualquer jeito.


A LIA É MUITO ESPERTA ELA FALAVA QUE O ELI FUGIU DO PAREDÃO, SÓ PARA O FOCO FICAR ENTRE O ELI COMO COVARDE E A CLAUDIA QUE DEU O COLAR.... E ASSIM O PUBLICO ficaria com raiva e TIRARIA A CACAU ( e foi o que aconteceu), ela ficaria numa boa , esqueciada. BIngo para ela.

ela falou sobre este assunto umas 10000 vezes durante o dia. O ELI FOI COVARDE....
e ela é totalmente certa??????