quarta-feira, 3 de março de 2010

Dourado???



Será? Ou é montagem?
Não sei. Quem assistiu o jogo do São Paulo (meu time em SP)poderá testemunhar.
Eu estava com um olho na festa e a TV ligada no jogo do Flamengo(sou carioca embora more no interior de SP), enquanto analisando os mapas para a prova de liderança.Aff! Como é que eu faço isso? Rsrs.
Se demorar mais um pouquinho só para postar a previsão, já sabem o que foi.
Mas, quando eu vi que a festa seria dos Raimundos e Detonautas, em homenagem flagrante à vitória do Dourado que é amigo deles, um foi seu aluno e ele adora as bandas, tive de ficar atento.
Dourado vibrou, cantou no microfone, tocou até bateria, bebeu 11 "ices", não parou de elogiar (ao seu modo ##%$¨$¨$#) as bandas e matou de inveja os demais que sacaram pelos escolhidos para o show, serem da "tribo" do Dourado.

24 comentários:

Anônimo disse...

http://capricho.abril.com.br/enquetes/221963_resultado.shtml

votem no dourado ta perdendo...quero ele como capa da capricho

Rê disse...

Será???

E to vendo que hoje pretendia dormir cedo e não vou mais pq vou ficar esperando seu post hahaha

mariza disse...

Oi Homero:
Estou asistindo até agora, como vc também.Dourado já tomou banho e vai descansar por causa da prova do líder.
Gostei da festa com as bandas preferidas dele, com a comida preferida dele e com a presença de um tal de Carvalho que Dourado insiste em gritar o tempo td rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Votem muito na capricho para Dourado sair na capa...todos que ficam em primeiro lugar ganha capa e uma materia...Dourado ta em segundo





http://capricho.abril.com.br/enquetes/221963_resultado.shtml

Homero Moutinho Filho disse...

Não se preocupem, pois eu acertarei o resultado do próximo paredão.

Anônimo disse...

oi Homero
a bandeira pro doures não é montagem..é fato..comentaram no blog no TT.
a festa foi muito boa.
Doures adorou..merecido.
PELO JEITO TODOS COM INVEJA..ATÉ FERNANDA TETONOU ELE COM SERGINHO O A GAYVEIA.
ENERGIAS POSITIVAS PARA DOURADO.

mariza disse...

Homero:
Lembrei-me agora de um sonho que Dourado acordou ontem, dia do paredão,contando.
Disse ele que encontrou dentro da casa escondida num canto uma amiga dele. Ao perguntar como ela foi parar lá? Como ela entrou? A moça falou que estava desde o início escondida, só espiando. Disse ele que é uma pessoa de quem ele gosta muito.
Achei interessante.

Anônimo disse...

oi Homero
a bandeira pro doures não é montagem..é fato..comentaram no blog no TT.
a festa foi muito boa.
Doures adorou..merecido.
PELO JEITO TODOS COM INVEJA..ATÉ FERNANDA TETONOU ELE COM SERGINHO O A GAYVEIA.
ENERGIAS POSITIVAS PARA DOURADO.

Anônimo disse...

Não sou adepta a teoria da conspiração mas,ta estranho serginho e Michael!!!!!!!

Sou uma das que gosta do jogo e gasta com tel...se tiver manipulação vale a pena GRITAR publicamente enunca mais participar,é assinte,coisa séria,credibilidade,pra dizer o mínimo.

Temos que ficar atentosss e reagir a altura!!!!!!!

Anônimo disse...

Voes ouviram o Michel perguntdo pro Serginho qual era a visão "lá de fora" do Serginho... Se Lia era a preferida, se ela sairia... e ele: Só com o Cadú ela sai

Anônimo disse...

Serginho dizendo que sairam:

Dicésar

Maroca

Eliéser

Como ele sabe????

E ele já é o campeão???

Anônimo disse...

O Serginho tá bem seguro...tá falando as coisas com certeza e não com suposições...
Antes ele respondia às perguntad com outras perguntas, hoje ele tá afirmando as coisas...olha o tom de voz como tá diferente!

Rê disse...

Ai, Homeroooooo
diz logo, rs

Homero Moutinho Filho disse...

O Serginho deu a dica para o Michel citando os 3 maiores inimigos do Dourado que sairão e ainda acrescentou que, a Lia , ~só se for com o Cadu (porque ela já pisou na bola) e o cadu é mais chegado ao Dourado.
Está na cara que ele já sabe de tudo aqui fora!

Anônimo disse...

Gente
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1514629-9875,00-TRICOLOR+PRESSIONA+PERDE+GOLS+E+NAO+SAI+DO+A+COM+O+OESTE+EM+ARARAQUARA.html

Nesse link tem o jogo, a placa realmente parece ter o nome Dourado, mas não consigo identificar direito.

Vejam e me dêem uma luz!

Que parada maneira se for mesmo escrito DOURADO!

Anônimo disse...

Esse Michel se fazendo de sonso o tempo todo na cola do Serginho.. Essa bicha burra não se toca?
Olho vivo com esse Michel... falseta e invejoso... ele quer arquitetar um paredão Dourado ou Cadu X Lia, pra ela sair. Tomara que saia pela culatra e vá ele, com qualquer um desses três e aí sim, já era Micheleto!

Anônimo disse...

Viram que a prova de liderança amanha favorece a Michel, Serginho, kadu?


Estes nao vao ser eliminados no tabuleiro, ficavam sempre em cima do muro... Quem vai sair primeiro é lia, dourado, dicesar, eliezer

Anônimo disse...

Gentemmm, eu lembrei de uma coisa que eu achei muito estranha também. Quando o Sergayzinho voltou, ele disse mais de uma vez, que tinha 6 cores de motos para escolher, que ele tinha adorado a pink e a liláz mas acabou escolhendo a dourada, porque era a mais bonita?????????????, como assim se tinha adorado a pink e a liliás. Agora perguntou da jaqueta dourada dele par o Micha, falou vc gosta de dourado? e o Micha respondeu do Dourado. E aí começa oi oi oi oi oi bem, oioioioi

Anônimo disse...

Essse povo só pensa em grana,vão explorar o Dourado até o final....paredão direto...
Ali não tem Homem(no âmago da palavra) pra dar um descanso pra ele.
Temos que serr Fortes demaissss./COBRARRRR....
Dourado um disse meio triste:sera que o publico vão ter paciência comigo?

Gabriela disse...

Vi agora um coments que Serginho detonou o Dourado... como assim? Foi hoje isso?

E com certeza ele sabe... aqui em Manaus devem ter passado tudo. Agora ele deve lutar pelo segundo ou terceiro lugar :S

Achei que ele seria mais consciente do que Claudia e Dicesar, ficaria mais caladinho... :x

Anônimo disse...

Serginho não falou absolutamente nada sobre o Dourado

E os melhores parceiros pro Dourado ali são Serginho e Michel

Sol disse...

cof, cof!!! que "jogo"? Oeste x São Paulo? afff!!! achei que fosse um "rachão", me deu um sono!

Tenho certeza que Dourado aproveitou muito a sua festa, tudo foi preparado para ele, durante o dia, a maioria queria um show com Alexandre Pires (pagodeiro), ele foi o único a dizer que não gostava, como é o salvador da edição, nada mais justo do que atender o seu pedido, ele "curtiu pra cara....o"

Como Serginho ganhou uma moto?

Solange

Anônimo disse...

DOURADO CAMPEAO

DOURADO CAMPEAO
DOURADO CAMPEAO

SRGINHO DEVE ESTRA APAVORADO E SABE QUE ELE DOURADO EO FAVORITO

Anônimo disse...

muito legal!

http://coisasdelily.blogspot.com/2010/03/quem-quer-ser-um-milionario.html