quarta-feira, 31 de março de 2010

Aline enviou!




APÓS O PRÊMIO, FAMÍLIA DE DOURADO PROIBE O ACESSO DA ASSESSORA AO CAMPEÃO

Após matéria publicada pelo site do EGO com as fotos da casa do Dourado, a família resolveu “barrar” o contato do lutador com a assessora Aline Antonoff: “Fiz o que achei que era certo, até porque queria mostrar a verdade! O site do EGO me procurou na melhor das intenções e eu jamais pensei em prejudicar o Dourado. Achei que seria anti ético omitir qualquer tipo de informação a GLOBO.COM, já que o Marcelo estava lá dentro... Ainda se fosse uma emissora concorrente, eu entenderia.” - relata Aline. “É uma pena que todos estes anos de trabalho e cumplicidade sejam julgados por uma simples matéria, que inclusive foi divulgada no momento certo, já que nesta mesma semana, a própria Anamara afirmou ser uma fraude esta história de morar na comunidade, passar dificuldade e ter necessidades!”

Segundo a assessora, que trabalha com Marcelo desde o BBB4 a notícia não partiu do lutador. “Fui proibida de entrar no hotel ontem após o término do BBB10 pelos próprios familiares que minutos antes me trataram bem na platéia do programa. A hipocrisia não existe só dentro do reality show. Já havíamos conversado sobre a repercussão que esta matéria poderia ter e parecia que estava tudo bem, mas me enganei. Fiquei até às 5h da madrugada tentando falar com ele, mas não obtive sucesso! Todos que estavam rodeando o campeão omitiram minhas tentativas.”

Somente quando chegou em casa, foi que a assessora conseguiu contato. “Foi só depois de saberem que eu não estava mais lá (hotel), é que permitiram que ele falasse comigo! Ele mesmo afirmou que não estava sabendo que eu havia tentado contato!”

Ainda durante o fim do programa, Dourado avistou a amiga e foi de encontro a ela para um abraço. “Lá do palco ele me mandou beijo e veio me abraçar. Em seguida pediu a Ana Paula (da produção) que me levassem junto com ele para o camarim, mas teve seu pedido negado por conta da própria burocracia da emissora... Mesmo assim ele disse que depois nos falariamos.”

Chocada com todos os acontecimentos, Aline Antonoff prefere acompanhar as próximas notícias longe dos holofotes e acredita que gente é o que não vai faltar para cuidar do milionário: “Nas horas boas, tem uma fila de gente prometendo mundos e fundos... afinal, vender carro zero é mole, mas poucos têm habilidade de vender carro usado!”. Vale lembrar que antes do BBB10, Marcelo Dourado morou com os amigos até se restabelecer financeiramente e a casa de Aline foi um destes lugares. “Tenho certeza das convicções do Dourado e conheço muito bem o seu caráter digno e justo. Sempre fiz por ele, o mínimo de tudo que ele fez por mim ao me confiar plenos poderes durante todos estes anos de confiança. Gosto muito dele. No dia em que pudermos conversar, acredito que tudo ficará resolvido. Continuo amiga dele e sempre o defenderei. É normal que durante as próximas semanas a família bloqueie qualquer acesso, ainda mais com um campeão de um milhão e meio! O dinheiro tem esta capacidade!”

Aline Antonoff pede que a partir de hoje a imprensa procure diretamente a Rede Globo para obter as informações desejadas e garante que não guarda mágoas com relação a Marcelo Dourado: “Ele não tem culpa, aliás ele nem sabe direito tudo que está acontecendo! Ele ainda está atônito! É uma reação super normal!! Três meses de confinamento e mais de 92 milhões de pessoas torcendo por ele, deixa qualquer um assustado!”. A amiga afirma que continuará sempre à disposição de Dourado para quaisquer esclarecimentos. “Do mesmo jeito que todos têm direito a uma segunda chance, acredito que todos têm direito a se defender. Sem fofocas e com verdade.” - finaliza.

47 comentários:

sandra maria disse...

Parabéns Homero, mais uma vez.
Que chato esta história com a Aline, espero que tudo se resolva logo.

luciana disse...

HOMERO

NA BOA QUERIDO
ISSO PEGOU MAU HEIN
A TORCIDA CONTRARIA JA ESTÁ DETONANDO O MARCELO POR CAUSA DISSO
FICO TRISTE PQ NAO FOI ELE QUE BLOQUEOU FOI OS FAMILIARES
E PEGA MAU PARA QUEM O MARCELO
ENTENDEU
ISSO JÁ ESTA´DANDO O QUE FALAR

Claudia Damm disse...

Homero,

Que noticia triste, depois de ver tantas alegrias e torcer tanto, ver a familia de Dourado se comportando dessa maneira é no mínimo ultrajante...

Espero que seja repensada toda essa postura e que tudo logo volte aos eixos. Aline foi uma grande defensora do DOURADO e deu a cara a tapa por ele. É justo que seja valorizada......!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sol disse...

Acho, que a assessora se precipitou, em vir a público, tentar resolver uma questão, que só diz respeito a ela e ao Dourado,não se passaram 24 horas da grande final e como vencedor,é óbvio, que tem vários compromissos com a emissora,porisso mesmo, nem teria condições de se inteirar,sobre tudo o que aconteceu durante este período de confinamento,
o mais sensato, não seria esperar, para resolver esta situação, sem interferencias?

Sabemos, que nesta hora a tendencia familiar,é de invasão e proteção,mas como ele sempre fez questão de citá-los,com carinho e respeito,não acho correto, tentar passar esta imagem, tão negativa sobre eles.

Sinto muito,mas esta assessora, trabalhou para os adversários

Solange

Anônimo disse...

EU ACHO SINCERAMENTE QUE SE ESSA ALINE GOSTASSE REALMENTE DO DOURADO NAO IA JOGAR ISSO NA IMPRENSA E SIM TENTARIA UMA SOLUÇÃO DIRETAMENTE COM DOURADO!!!!!

VALERIA disse...

HOMERO

fiquei decepcionada com a familia do Dourado

a assessora dele sempre o apoiou em tudo, deu acara a tapa, enfretou barreiras aqui fora por causa dele, e é assim q a familia agradece??


espero muito q o Dourado não me decepcione tbm, tomando a mesma atitude da familia.

Pelo os 03 meses q acompanehi ele, acredito q não se portará assim.

e como um gomem justo honesto, tem o dever de mostrar para toda a sua familia q ela faz paete sim da vida dele.

Nininha disse...

Homero, gostaria que o Dourado lesse nossa opinião, foi válida a
reportagem sobre o local em que Dourado morava, ele mesmo dizia para todos, que morava numa comunidade, para quem imaginava um barraco em palafitas ou coisa semelhante, foi um alívio ver que era uma moradia muito pobre, numa comunidade, que deve ter sido um condôminio desses construido em Vargem Pequena ou Grande, falam que é no Recreio, não acredito, (e ali foram feitas muitas construções irregulares),e faliu virando aquilo que todos nós vimos. Foi boa a reportagem, como se a mão de Deus agisse mais uma vez, em prol de Dourado, pq aconteceria logo a seguir dentro do programa o Dicesar duvidar dele, e aí nossa revolta foi maior, pq já tinhamos visto sua moradia. Em relação a família, não posso julgar, talvez tenham tido vergonha, e medo do julgamento dos fãs do Dourado. "Como deixar ele morando em um lugar daqueles sem ajudá-lo". Não sei são suposições, mas o certo é que Aline, agiu bem,
e acredito que Dourado, não vá brigar com ela, ele ainda está absorvendo as informações daqui de fora. abs

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Não achei lega a atitude da acessora
Era preferivel resolver com ele

Lalinha disse...

Homero,
Sei lá, mas no pós-BBB a Globo faz muitas exigências e talvez, por isso, a família tenha tomado algumas precauções com medo da divulgação de quaisquer notícias que pudessem ferir as cláusulas do contrato. De qualquer maneira, não faz sentido terem barrado uma pessoa que sempre esteve presente, colaborando para um resultado tão positivo. Creio que Dourado não tem conhecimento dessa atitude e assim que puder vai esclarecer esse mal entendido... Quando estamos de fora do processo é muito difícil tomarmos partido ou externarmos opiniões. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos...

Homero Moutinho Filho disse...

Recuso comentários que ofendam familiares do Dourado.
Por favor colaborem.

Ana, A menina que roubava idéias disse...

A Aline colocou o Dourado numa sinuca de bico. Família é família. O melhor que ela tinha que fazer era ficar quieta na hora que a poeira abaixar ele a procuraria.

Se me perguntar seus irmãos e seus pais e um amigo, sou mais minha família.

Tá parecendo a Karen, namorada do Michel.

Vc fez por ele ou para ganhar reconhecimento?

Calma, ele quis curtir a família e não foi à festa.

Unknown disse...

Péssima essa reação da família. Tem que saber reconhecer quem estava do lado do Dourado na alegria e tristeza, e me parece que é o caso da Aline.
Inclusive, eu concordo com a moça, que a matéria sobre a vida atual de Marcelo veio em boa hora. Já que não só Anamara, Dicesar também insinuava que não acreditava que o brother vivia em comunidade por ter que pagar 500 reais mensais de aluguel ou algo assim. Eu mesma não sabia que Dourado havia perdido tudo e estava "favelado" (não quero ofender ninguém, tampouco acho que seja algo de outro mundo viver em favela), fiquei sabendo após a matéria e isso não mundou nada pois torceria por ele mesmo que tivesse uma vida de rei... por causa do caráter que ele demonstrou ter.
Ponto alto: achei lindo a humildade, bom caráter do "Mestre" em retribuir o que Joseane fez por ele dando-lhe um carro. Muitos duvidam que não vá cumprir mas eu não. Quem sabe outra pessoa não só não faria, só agradeceria e olhe lá.
Anyway, voltando a Aline... francamente, não temos nada com a história, só espero que tudo se resolve entre Marcelo e ela, sem a interferência de nenhum familiar. Será mais uma prova do caráter e senso de justiça de Dourado. Espero também que a fama e dinheiro não lhe deslumbrem (por mais vivido e experiente que alguém esteja, somos humanos e corremos o risco). Que ele continue sua vida com força, honra e humildade.

Anônimo disse...

Que feio, Aline.
Se o que vc queria era 15' de refletores, conseguiu, só que de forma negativa.

Unknown disse...

Anônimo 17:33

Concordo em parte. Não acho legal jogar assim na imprensa mas ela não está atacando o Dourado. Anyway, é complicado a gente que não faz parte disso, ficar opinando a respeito. Eles que são os envolvidos, que se entendam.

Anônimo disse...

Aline se precipitou demais, desculpe, mas acho que ela deveria se tocar, e esperar o momento certo pra falar com Dourado.

Depois de tanto tempo sem ver a familia, as pessoas que ele ama, ele tem mais é que comemorar com as pessoas que ele ama, até isso, vão questionar?

A família o queria só pra eles, isso é pedir demais?

Aline não foi correta, me pareceu que quer aparecer as custas do Dourado. E vejo além, que ela não gosta dele de verdade, se não JAMAIS VIRIA A MIDIA FALAR MAL DA FAMILIA DELE.

Homero, mudando de asssunto, que felicidade ver ele campeão né? vibrei muito!!

Obrigada por ter nos ajudado dando forças pra gente continuar a votar por ele, fica bem!!

Rose

Anônimo disse...

31 março 2010 às 07:47
74 Comentários » Para Boninho, ‘ogro’ Dourado foi melhor jogador, mas errou

Marcelo Dourado, vencedor do BBB 10, que teve discussão desde o primeiro dia (Fotos: Divulgação/TV Globo)

Diretor-geral de Big Brother Brasil, J.B. Oliveira, o Boninho, faz uma avaliação bastante crítica dos participantes do reality show. Para ele, Dourado foi o melhor jogador, “mas também foi péssimo”, Fernanda só decolou após uma ajuda da produção e Cadu vacilou ao não ser “machão, não ter agarrado Lia”.

O programa terminou ontem, com recorde (da edição) de 39,5 pontos na prévia do Ibope da Grande São Paulo e Dourado _que Boninho chama de “ogro” e de “nosso Clint Eastwood”_ com R$ 1,5 milhão no banco.

“Esse jogo não teve surpresa alguma. A Fernanda só deu a grande virada porque a gente, deliberadamente, deu a carta da família para ela”, resume Boninho.

Para quem não se lembra, Fernanda mudou seu comportamento no confinamento, passando a ser mais extrovertida e jogadora, após receber uma carta de família que dizia que ela estava “SOLTEIRA”, em “caps lock”. Era uma clara mensagem para ela se soltar. Até então, Fernanda media seus atos porque temia a reação do namorado, evangélico, que reprovava sua participação no programa.

Boninho acredita que a final seria diferente se o grupo de Dicesar não tivesse adotado uma “estratégia totalmente errada”. “O erro foi quando estava três a dois [Cadu, Dourado e Lia contra Dicesar e Fernanda], quando ainda podiam reequilibrar o jogo. Se tivessem jogado, se, ao invés de indicar Dicesar ao paredão, Fernanda tivesse indicado Lia ou Cadu, com certeza Dicesar estaria na final. A história do BBB 10 poderia ser diferente”, analisa.

Mas Fernanda ter superado Lia no último paredão não foi uma surpresa? Não. Boninho explica: “A Lia tinha uma rejeição muito grande. Ela só bateu a Anamara porque o grupo do Dourado deu força para ela”.

Na opinião do diretor-geral do reality show, faltou a Cadu, na reta final, “uma luz”. “Ele devia ter sido mais machão, ter agarrado a Lia. Se tivesse feito isso, teria mudado o jogo, mas ficou com o personagem bonzinho, não passou disso”, diz.


J.B. Oliveira, o Boninho, diretor de núcleo da Globo
“Quando ele [Dourado] explodiu [no choro], mostrou seu lado humano. Falou para o público: Sou monstro, mas tenho coração. Foi o momento da virada”
Para Boninho, Dourado foi o “maior jogador” porque soube tirar proveito da rejeição que sofreu, inicialmente, dentro da casa. “Nem bom dia diziam para ele”, lembra. O telespectador, que também rejeitava Dourado no começo, passou a ter simpatia por ele. Quando chorou, devido à pressão do jogo, Dourado virou definitivamente a competição a seu favor.

“Quando ele explodiu [no choro], mostrou seu lado humano. Falou para o público: Sou monstro, mas tenho coração. Foi o momento da virada.”

Boninho, no entanto, não se convenceu. “Ele é um ogro, falou muita besteira. Foi um bom jogador, mas também foi péssimo”, sentencia.

Para o diretor, Dourado foi bom jogador porque, além de saber tirar proveito de situações, funcionou bem nas edições ao vivo, tinha um bom diálogo com o apresentador Pedro Bial.

Mas também foi mau jogador: “Talvez por ser lutador, ele tem muita explosão pessoal, pavio curto. Quando é provocado, sai ofendendo. Falar ‘Se você não fosse mulher, te enchia a cara de porrada’, como fez com Angélica, foi um jogo perigoso”, analisa.

Outro mau momento de Dourado, diz Boninho, foi quando ele comemorou o “poder supremo” (benefício que o livrava de ir ao paredão). “Ele comemorou como um idiota”, atraindo a ira até de Lia. “Ele só conquistou Lia e Cadu no finalzinho”, lembra Boninho.

Boninho também acredita que Dourado tirou proveito da defesa da heterossexualidade. “Teve, sim, uma resposta [dos heterossexuais]“. Para Boninho, o programa suscitou um certo grau de “heterofobia”. E Dourado “foi nosso Clint Eastwood”.

Anônimo disse...

... CONTINUANDO..
“Esse Big Brother não foi feito para ser um Big Brother gay. A gente colocou cinco grupos, e só um deles era o colorido”, afirma.

Para Boninho, a “coisa mais chata” do programa foi a “Máfia Dourada”, como se autointitulou a torcida de Dourado, disseminando na internet aplicativos para votar em massa no competidor, numa tentativa de driblar dispositivos de segurança eletrônica da Globo.

A decepção não foi Tessália. “O cara que se enrolou foi o Uillian. Quando conversamos com ele na entrevista, ele falou queria entrar no programa para lutar. Mas ele foi ator. Se fosse mais malandro, teria usado o preconceito contra o negro a favor dele”, fulmina.

Anônimo disse...

Que coisa chata essa assessora e amiga deveria esperar o momento certo, como falou a Sol não tem nem 24 horas que acabou o programa. Em todo bbb tem esses micos de assessores. hauhauhaua Já faz parte da historia do bbb rsrsrsrs

Sol disse...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u714799.shtml

Folha - Sua empresária, Aline Antonoff, divulgou fotos de sua casa, em lugar humilde, o que tocou o país. Isso influenciou votação favorável a você?

Dourado - Não gostei da invasão de privacidade. É um pouquinho demais. Sou um cara que, apesar de estar num jogo, nunca expus minha privacidade, nunca falei do meu relacionamento aqui fora. Sobre problemas familiares, eu não quis expor nada. Não gostei de ver minha casa exposta e devassada. O que eu posso dar para a imprensa e para as pessoas tem um determinado limite. Não posso mostrar minha privada para todo mundo, não é uma coisa que me agrade a ideia. Então, não estou criticando ela...

Acho que não seria necessário para eu ganhar o jogo mostrar para todo mundo onde eu moro. Não tem nada demais: moro numa vila de surfistas, na ponta de uma comunidade, perto da praia, sou cercado por surfistas profissionais e amadores, pessoas que vivem de surf. Não tem vergonha nisso. Não concordo com nenhum tipo de invasão de privacidade mais profunda para fazer alguma coisa. Mas quanto à Aline, vou conversar com ela, me entender com ela, com certeza, porque adoro ela, ela e tenho muita admiração por tudo que ela me ajudou.

Taí, a declaração de Dourado sobre o que aconteceu, vamos aguardar, com certeza se entenderão.

Solange

Nininha disse...

Estava assistindo o chat, Dourado está muito abatido, sem dormir, pedindo até para repetir as perguntas, o melhor nesse momento é esperar a poeira abaixar e não fazer julgamentos, ele já deu declaração a respeito, eles não se agrediram, disseram gostar um do outro, então é aguardar eles conversarem e resolverem tudo. O importante foi a vitoria.
Dourado Campeão do BBB10.

Unknown disse...

Quero aguardar o dessenrolar dos fatos, antes de omitir uma opinião. Até agora meu braço está doendo de tanto que votei, meu cotovelo criou ferida de ficar horas a fio durante a madugada votando. Minha conta telefônica virá bem alta. Mas tudo, problema meu e de milhares de pessoas que votaram pra Dourado ficar e depois ganhar.
Espero sinceramente que o djnheiro não suba a cabeça do Dourado!!!

Marcia disse...

Homero,

Aquilo que já desconfiava a Ana Carolina confirmou, está na Uol:

www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u714291.shtml

Abraços

Geraldo Brito (Dado) disse...

Que treta!

Anônimo disse...

Mudando de assunto


Ex-BBB pode participar de A Fazenda 3

Nas últimas horas cresce o boato de que uma bombástica participante estará presente em A Fazenda 3 prevista para estrear entre setembro e outubro naRede Record. Trata-se da ex-BBB Ana Carolina Madeira.
Ana Carolina ficou famosa no Big Brother Brasil 9 por sua simpatia e sinceridade e fez uma legião de fãs. Após participar de inúmeras discussões no programa, a sister foi indicada várias vezes ao paredão, sendo a participante que mais vezes frequentou o paredão da 9ª edição do BBB. Voltando em todas as vezes e caindo na graça do público, Ana parecia a favorita para vencer a competição, mas uma edição cruel e o chamado voto ponderado – que dá mais pontuação aos votos por celular do que pela internet – tirou Ana Carolina no último paredão antes da final ao disputar com o campeão Max.

Até hoje muita gente considera injusta a derrota dela na ocasião e uma enxurrada de críticas fez com que o diretor do programa, Boninho, acabasse com a votação ponderada na 10ª edição do programa a fim de evitar novos protestos por parte do público.

Atualmente Ana Carolina é contratada da Rede TV, mas não está no ar. Fontes garantem que a moça está trabalhando muito em diversas frentes para melhorar e poder atuar a frente de um programa na TV. Enquanto isso não acontece, a cada dia cresce mais os rumores de que ela poderá ser a grande estrela de A Fazenda 3. Seria uma resposta da Rede Record à Globo, colocando uma ex-participante sedenta por contar todos os segredos do programa global.
Atualmente corre uma campanha no twitter que pede Ana Carolina em A Fazenda 3. A Record nega que esteja negociando com ela e garante que ainda não há nomes em negociação para participar do Reality Show.

Fonte: RD1.

Anacarolinamadeira.com.br

Cotidiano disse...

Já começou o que Dourado sempre disse que era o pior do BBB:invasão de privacidade .O jogo acabou.Não e´mais momento de julgar ninguém.
Deixem ele em pz.

PS : Homero em tempo.O BBB acabou e iniciou o meu terror odontológico!!!!,rsrsrs,fui a primeira das centenas de consultas ao dentista hoje.

Anônimo disse...

GALERA LEIA toda entrevista, mais completa, muito boa!





http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u714799.shtml





Que exemplo

Anônimo disse...

Homero

Você poderia tirar as cartas ou olhar o maoa da Ana pra ver se ela vai mesmo entrar na Fazenda 3?

Anônimo disse...

Esperta a tal Aline hein ? Querendo se fazer nas costas do Dourado.
Se ela fosse realmente séria não teria levado a questão junto a imprensa como está fazendo.
Pegou feio e mal.
Suzana

Homero Moutinho Filho disse...

Já avisei que recuso comentários que insistem em contrariar fatos notórios ou tentar desqualificar os "bingos", omitindo o que aconteceu.
Os que insistem em acusar o Dourado de homofobia, ou estão cegos a ponto de não reconhecerem os problemas, micos e críticas ao Boninho e Bial nos dois últimos BBBs, fora os recordes históricos de mais baixas audiências numa final, perdem seu tempo em teclar.
Vão tomar um chá de camomila e assistir um filme.

Unknown disse...

"Para Boninho, a “coisa mais chata” do programa foi a “Máfia Dourada”, como se autointitulou a torcida de Dourado, disseminando na internet aplicativos para votar em massa no competidor, numa tentativa de driblar dispositivos de segurança eletrônica da Globo."


Máfia Dourada? Que eu saiba quem fez isso foi a torcida contrária!!! No paredão do Dicesar x Dourado, o que mais a gente via era a torcida contrária querendo usar o imacro ou sei lá como chama pra conseguir virar o jogo.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=eV_K-5A694M

Homero já viu esse video?
é um agradecimento a todos que torceram pelo Dourado...tem o nome do seu(nosso) blog.Parabéns.
beijos

Anônimo disse...

Foram 92 milhoes de votos , não de pessoas.

Homero Moutinho Filho disse...

A Aline não precisa disso. O Dourado gosta muito dela que o pegou na pior fase e trabalhou muito neste BBB10 em defesa dele. Ele até já morou de graça na casa dela quando precisou de ajuda.
Ter mostrado a casa dele ajudou muito para provar que os que diziam que ele estava mentindo é que estavam.

Unknown disse...

Acho prematuro julgarmos o que houve entre a Aline e a família do Douraado.É cedo para tirarmos qualquer conclusão.Fora que não nos compete julgar as atitudes de A ou B.Creio que a Aline poderia ter esperado para conversar com o Dourado, antes de divulgar para a imprensa.Há uma procura por parte de alguns veículos de comunicação de tentar divulgar ao máximo notícias que prejudiquem a imagem do Dourado.

Não vamos dar ibope para determinados assuntos.Que Dourado possa ter paz para levar sua vida e seus projetos futuros.

Unknown disse...

Nada que ver com nada mas comento aqui...

O que gostei de ver hoje foi o Serginho defendendo Dourado no chat: "não é homofóbico". Dicesar idem. E o discurso do Bial ontem calou muita gente (espero eu).

O que odiei foi a Morango despeitada que insiste em denegrir o cara (rídicula... ela tinha tudo pra tá na final do BBB e se perdeu, ao invez de se recuperar aqui fora, continuou perdida). E também uma matéria na Globo.com hoje em que uma comunidade gay insistia em acusar ele de homofóbico e uma declaração rídicula da "Miss Gay" dizendo: "Tenho medo dele."

Juro pra vocês que esse BBB conseguiu mexer comigo em todos os sentidos, principalmente no sentido de homofóbia. Eu que sempre defendi os gays e a causa deles, por causa de 2 gays (Dicesar e Angélica) e da consequência/proporção que isso tomou aqui fora, estive a ponto de virar homofóbica. Um aquariano preconceituos é uma coisa que não combina ou existe #fato

Anônimo disse...

http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1553347-16952,00-GRANDE+VENCEDOR+DO+BBB+MARCELO+DOURADO+GARANTE+SOU+UM+JOGADOR+NATO.html



Máfia Dourada
O lutador pretende investir o dinheiro do reality show. "Quero deixá-lo parado e trabalhar". Agora fora da casa, o ex-BBB já ficou sabendo da "Máfia Dourada" (um grupo de fãs na internet que se mobilizou a favor dele). "Sou muito agradecido a todos que me protegeram, que se identificaram comigo. Tenho o maior prazer em conhecer todo mundo", diz.

Dourado não esquece também sua gratidão por Joseane. "Vou dar o carro que ganhei para ela, por tudo o que fez por mim. Ela me escolheu para entrar no programa e ainda me deu o Colar de Anjo", explica o lutador.

Anônimo disse...

Homero


Estou preocuapada com o Dourado.. Ele se mostrou uma pessoa grata, bondosa... Que confia nas pessoas te ser apunhalado.

Hoje mais do que antes, entendo Dourado, pelo que percebi a familia das duas partes, sao descontroladas.(Tirando Tia Ro).


A mae é louca, liberal demais, adora apárecer.


os irmaos interesseiros.Se Dourado deixar, vai tirar tudo dele.

Engraçado, que quando Dourado passou fome, perrengue, nenhum irmao ou a mae o socorreu.

Justamente agora, todos querem a fatia do bolo.


Os irmaos do dourado jamais fez uma defesa convincente a ele, toda fez que ia a imprensa, era vazios.

Como campeao, fica dificil de alguem lhe abri os olhos, ter acesso. A familia paterna colocaram ele numa clausura, onde nao vai saber de nada.

na comunidade vi alguem comentando que o Cache de Dourado é de 15 mil...Muito pouco..Campeao ganha no minimo por evento 25 mil.

E querendpo ou nao Aline conseguiu a materia da QUEM para ele.foi ela que veio a publico defende-lo , ameaçndo de processos quem o difamasse. os irmaos jamais se sujaram.
Convocaram torcida, animaram pessoas.A sorte do Doures, que tinha nós. pois descobrimos que ele é um ser solitario, mas verdadeiro
DE coraçao, esperoq ue Dourado aproveite esta oportunidade, tem tudo para bombar na midia. Que a tia Ro, liga para ele e dá uns toques...E a chance de comnseguir mais, e fazer o projetop que prometeu para os fas, em retibuiçao.

as drogas e nos disse...

nunca tinha sentido nada contra ou favor de gays e afins, mas dps desse bbb estou com um pe atras por causa de tipos como dicesar e angelica consigo ja identificar os heterofobicos , se eu não era passei a ser homofobico, pelo menos um pco e se fosse por completo e direito meu sou o que quizer ou o que achar que devo ser, nada contra ninguem mas esses 2 desse bbb me deu um pco de asco da classe , esse grupo arco iris em campanha etc me deu nojo, na verdade não era mas agora sou homofobico !

Gauchinha disse...

Homero como o Dourado e inteligente, otima a entrevista na Folha, e concordo com ele, apesar da boa intencao, a Aline exagerou, pois o Dourado estava confinado e nao podia opinar sobre a atitude tomada, e tocando numa area tao delicada...ela vacilou, claro que qualquer um que tenha um pouco de brio e orgulho pessoal ficaria chateado, ainda mais ele, um macho gaucho, gauchissimo!!!

Unknown disse...

entrevista do Dourado à Folha:

Folha - Sua empresária, Aline Antonoff, divulgou fotos de sua casa, em lugar humilde, o que tocou o país. Isso influenciou votação favorável a você?

Dourado - Não gostei da invasão de privacidade. É um pouquinho demais. Sou um cara que, apesar de estar num jogo, nunca expus minha privacidade, nunca falei do meu relacionamento aqui fora. Sobre problemas familiares, eu não quis expor nada. Não gostei de ver minha casa exposta e devassada. O que eu posso dar para a imprensa e para as pessoas tem um determinado limite. Não posso mostrar minha privada para todo mundo, não é uma coisa que me agrade a ideia. Então, não estou criticando ela...

Acho que não seria necessário para eu ganhar o jogo mostrar para todo mundo onde eu moro. Não tem nada demais: moro numa vila de surfistas, na ponta de uma comunidade, perto da praia, sou cercado por surfistas profissionais e amadores, pessoas que vivem de surf. Não tem vergonha nisso. Não concordo com nenhum tipo de invasão de privacidade mais profunda para fazer alguma coisa. Mas quanto à Aline, vou conversar com ela, me entender com ela, com certeza, porque adoro ela, ela e tenho muita admiração por tudo que ela me ajudou.

Anônimo disse...

As fotos mostradas de onde vive Dourado serviram para mostrar que ele não morava em favela e sim numa comunidade no Recreio dos Bandeirantes ocupando as 2 primeiras quadras da praia é uma area invadida onde as contruções são ilegais porisso são baratas.Ao lado tem casas e ´prédios bons e legalizados.Todo mundo achava que ele realmente vivia em favela mas vendo as fotos as pessoas perceberam que aquilo não era favela e sim um prédio simples.De qq forma favela ou não acho que sua acessora não deveria ter mostrado nada sem ele ter permitido.Mas.pior foi ela vir a público falar sobre isso.

Unknown disse...

Anônimo 00:15

Sobre a família... só estando na pele dele pra saber se o quanto isso é verdade. Falta de auxílio dos irmãos e etc... é complicado julgar.

Mas o que me causou péssima impressão (não quer fazer fofoca #NaiáFeelings), foi essa namorada do Dourado. Segundo ela mesmo disse, estão juntos há 5 anos e nunca apresentou a filha pro cara? COMASSIM? Essa história de preservar a menina não cola... colaria no início da relação mas... 5 anos depois? Comassim? O que ela estava esperando? 10 anos de relacionamento? Ele entrar em um reality show e sair "idolatrado" por "60%" do público? Sair vencedor com 1,5 milhão na conta? Estar na tv pra poder analisar o caráter dele?
Cara... de boa... muitooooo esquisito! =O
Ou só eu achei isso... por despeito (#MorangoPodreFeeling)... ou sei lá que coisa (por ser esquisito de fato)?

Julgo a moça MESMO... só não julgo família pq família é sempre mais complicado...

Juju disse...

É gente, família é um "bicho" complicado mesmo!Só uma coisa:eu jamais deixaria um familiar meu(principalmente irmão), almoçar podrão e jantar pé de moleque.Não duvido do sentimento da família do Dourado para com ele ,mas, ele já é um homem "crescido"e pode muito bem se cuidar sozinho, aliás como fez até agora. Dourado precisa descansar,por os pés no chão e traçar seus planos e objetivos para o futuro, com calma e com auxílio de pessoas confiáveis e preparadas pra cuidar de sua vida profissional.Quanto à Aline, ela não devia se preocupar tanto, afinal Dourado foi grato a Josiane porque não será a ela, já q são amigos de muito tempo? Se o Dourado quiser ela continuará a ser acessora dele, é só espepar tudo se acalmar

Tori disse...

Homero, gostaria de entender melhor esse caso da Aline, não conheço os fatos, não posso julgar. Contudo, não concordo com injustiça, se estão injustiçando a moça, peço-lhe que aborde o caso delicadamente aqui no seu blog. Com certeza Dourado vai ler tudo sobre o que disseram e dizem dele, e quando estiver a par do caso, não acredito de jeito nenhum que concorde em desprezar a moça. Ele sabe que nós o elegemos exatamente por isso: porque não concordamos com injustiça. Confio no Dourado. Se houve erro, ele vai repará-lo.
Força e Honra! Sempre!

Anônimo disse...

Concordo com a Gabriela em relação à namorada do Dourado, também acho que pegou mal-------Namorar uama pessoa por 5 anos, e não apresentar a filha de 7anos ao namorado,só aparecer quando este estava confinado e já favorito é muito estranho pra mim.

Dizer que a filha não conhece o namorado,por que ela queria preservar a menina, e aparecer nas fotos com a garota-e dizer que se conheceriam depois do bbb...é estranho.

Li na net que ela estava bem na fita pois estava com ele quando ele estava´´ fodido´´( estava escrito assim)então ninguém poderia falar que era por causa do milhão.
Como assim cara pálida?A filhinha não poderia conhecer o ´´fodido´´não? Só o famosão milhonário?Ah, tá¹

Mônica disse...

Concordo com a Gabriela em relação à namorada do Dourado, também acho que pegou mal-------Namorar uama pessoa por 5 anos, e não apresentar a filha de 7anos ao namorado,só aparecer quando este estava confinado e já favorito é muito estranho pra mim.

Dizer que a filha não conhece o namorado,por que ela queria preservar a menina, e aparecer nas fotos com a garota-e dizer que se conheceriam depois do bbb...é estranho.

Li na net que ela estava bem na fita pois estava com ele quando ele estava´´ fodido´´( estava escrito assim)então ninguém poderia falar que era por causa do milhão.
Como assim cara pálida?A filhinha não poderia conhecer o ´´fodido´´não? Só o famosão milhonário?Ah, tá¹