quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

BBB 10-O novo líder.

Não tenho podido analisar com calma os 11 mapas dos participantes, checar seus dados de nascimento, etc, pelos motivos de saúde que já expliquei e consequente excesso de trabalho acumulado. Este final de semana está muito complicado, por causa do acúmulo de emoções devido ao resultado da prova do carro, da do líder, anjo, quarto branco e votação de domingo.
A prova de hoje me ajudará a corrigir alguns dados dos BBs, como os da Angélica. Vejo muitos se sentindo seguros após o resultado da prova; Eliane, Michel, Cadu, Cláudia, Dourado, etc, o que pode significar que o novo líder já teria uma "vítima" declarada e não seria um deles. Isto poderia ocorrer caso o Dourado, Michel ou a Angélica vencessem. Caso os dados de nascimento da Angélica estejam certos, pelo menos a data, ela terá aspectos de receio nos próximos dias até domingo, quando então haveria um outro de frustração e decepção. Como não acredito em horários de nascimento "arredondados" (06:00) espero que o melhor aspecto astrológico que seria o de Júpiter em trânsito com o seu Ascendente e Meio Céu, já tenha passado nestes últimos dois dias, quando ela se "sentiu" poderosa, depois que a Cláudia lhe falou sobre o que o povo disse sobre as duas.
Não vejo o Dourado eliminado no paredão de terça-feira. A Fernanda correria mais riscos. A única hipótese de uma eliminação da Angélica seria se houvesse um paredão surpresa realizado no domingo, determinado pelo big fone.
Dourado, Cadu, Fernanda, Angélica e Anamara estarão com vários aspectos significativos na terça-feira.
Adoraria ver a Angélica a Anamara e o Dicésar no quarto branco, rsrsrs.

36 comentários:

luciana disse...

homero
será que a morango nojenta e falsa
nao vai para o paredao
a torcida do dourado
estamos loucos para detonar a morango
please responde claro isso para mim

nossa estou com tanta raiva daquela traira

luciana disse...

homero
será que a morango nojenta e falsa
nao vai para o paredao
a torcida do dourado
estamos loucos para detonar a morango
please responde claro isso para mim

nossa estou com tanta raiva daquela traira

pedro disse...

Homero,

Amanhã no quarto Branco vaí ser assim: Quem atender o Big-Fone vaí ter que escolher mais 2 para acompnhar ao quarto branco,com os 3 no quarto branco diz que vaí ser assim:eles terão que ficar 48 no quarto branco,no quarto terá o aparelho de eliminação...quem não suportar as 48 pode bater no botão é vaí ser eliminado do programa..igual aconteceu com Leo ano passado...FORA ISSO...o público vaí salvar un dos 3...salvar de ir para paredão...dos 2 que sobrarem no domingo a noite(as 48 horas) 1 será salvo pela casa e o outro emparedado.

Resumino é isso...se não suportar ficar lá...tem botão de eliminação,1 salvo pelo público que vota e 1 é salvo pela casa..se todos suportarem as 48...um deles é paredão na certa...se ninguém quiser sair antes...rs

Amanhã as 14 horas se encerra as ligações para a votação do carro.

Melhoras na sua saúde!!

Abs!!

Cláudia disse...

Hmmm, temos uma esperança.
E quanto ao carro? Será que Dourado leva essa?

Anônimo disse...

Adoraria ver a Angelica ser eliminada... (urgente!)

Guibraga312 disse...

Sinceramente , eu prefiro que o Dourado vá logo p/ um paredão com a Angélica , pois do jeito que ele está , não suportará ficar muito tempo próximo a esta pessoa . Um dos dois tem que sair . Sei que é um jogo e sou contra a tortura psicológica imposta a ele . Nenhum premio vale o sofrimento e o massacre emocional a que está sendo submetido .

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NG7-VzsDa48&feature=player_embedded


dourado guerreiro_0001.wmv

Anônimo disse...

torco muito pelo dourado, mas gosto da fernanda. emboara quero que ele fique em primeiro, cadu em segundo e ela em treceiro. nao queria q ela saisse nesse paredao, quero q a morango ou o dicesar ou a cacau saiam. quem corre risco de sair neste paredao?a fernanda nasceu 04/12/1981 Local de nascimento Macatuba - SP Horário de nascimento 12h30 . sera q ela corre risco?

Sol disse...

Que bom que se manifestou, gostei!, se o "senhor edição" mostrasse de fato o que aconteceu durante estes dois dias,tudo seria bem mais fácil, mas ao mesmo tempo, um campeão se faz vencendo obstáculos e adversários, como confio no destino, o que tiver que ser de Dourado , será! se voltou ao bbb depois de tanto tempo, é sinal de que precisa terminar algo, quem sabe, não seria ganhar o prêmio? hoje, mais maduro e tendo passado por experiencia nem tão positivas, talvez esteja melhor preparado do que a anos atrás.

Vamos, com fé!, o que é do homem, o bicho e nem a bicha come!

Solange

Anônimo disse...

http://manga-teleblog.blogspot.com/


Deixem um comentario para a tia do dourado, tia Ro.;..ela ja foi blogueira na net...inclusive muito amiga da Susan do Dcpl...ate que um dia Susan a apunhalou pelas costas.

cADA UM DE NOS DEIXAMOS UM COMENTASRIO PARA TIA DELE, PEDIREMOS PARA ELES REBATER A MALDADE QUE ESTAO FAZENDO COM DOURADO

Anônimo disse...

ola HOMERO..li ontem não lembro onde..que teria um paredão surpresa..quem sabe não seria ai que morango pode sair...

Anônimo disse...

Deu para corrigir os dados da Angélica?

Anônimo disse...

Odiei! Elieser de novo? Ele dará um tiro no pé? Indicará Dourado? O que vocês acham?

Cláudia disse...

Gente, eu sei que muitos não vão concordar, mas não sei porque, eu não quero que Lia saia da casa, só para sacanear a então "Morango" e por causa das placas.
Estou com raiva do povo do puxadinho, tirando Miguel.
Tb não gosto da Lia, mas, sim, estou querendo que ela permaneça na casa e saia alguém do puxadinho, como a Cacau, para desestabilizar Eliéser e Angélica.

Cláudia disse...

Acho meio difícil Morango sair, hein?
Só se for num paredão com Dourado e com uma margem muito pequena entre eles. Estou errada, Homero?
Apesar da edição ter massacrado ela, ainda tem uma torcida grande a favor.
É esperar pra ver.

Anônimo disse...

Para Boninho Angelica é colorida coadjuvante, o colorido principal é o Dicesar.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou esperando o big fone para corrigir os dados da Angélica. O horário já vi que está errado, talvez por uns 2 ou 4 minutos a menos do que o publicado.
Acertei ao suspeitar que o seu melhor aspecto havia passado nos dois últimos dias do carnaval.

Quanto aos demais, exceto a Fernanda que sabe da marcação que o Eliéser tem com ela desde a primeira semana, somente a Eliane estaria ameaçada, mas ai quero ver a coragem de indicá-la contra 2 fracotes do "puxadinho", rsrsrs.
Pelo Eliéser ele iria na Fernnda tranquilo. O problema é a "dona" dele a Cláudia, nova "aquisição" da Angélica.Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
HELP!
Estou um "bagaço" de cansado!
Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero, Dourado vai sair da casa pelo quarto branco! serão 3 pessoas.

qqr pessoa q atender vai colocar o dourado e ele já falou q não aguenta ficar preso num cubículo mais de 24 hs, pra ele já é um sacrifício ficar confinado nessa casa grande, imagina num quarto com mais e pessoas? é uma pena! a única salvação é ele atender de novo, mas infelizmente eu desanimei total no jogo, hj as pessoas q assistiram a edição todas se renderam ao golpe da morango e viram dourado como um louco incoerente. Enfim o bbb tá caminhando pra pindaíba, a saída do dourado.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:04.

Concordo totalmente.
O protegido da Globo é o Dicésar, não a Morango!
Estou sabendo de lá de dentro...
Você , como eu, deve ter alguma vivência no meio ou é muito perspicaz,rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Gente! Que desespero por nada! A edição foi ótima para o Dourado!Falou na linguagem que um povo com idade média de 8 anos entende!
"Ela me b eijou e abraçõu ontem na piscina e agora mudou tudo sem explicação"!
Somente este trecho ficou marcado nas mentes de todos e as caras de "macha dominante" dela.Fora a sac anagem que rolou, desmoralizando mais ainda , Eliéser e Cláudia frouxos e, no mínimo , "bi".

Homero Moutinho Filho disse...

O "beijo de Judas" está enraizado no inconsciente coletivo" do povo.
Ninguém perdoa isto! Muito menos depois de semanas de "amizade eterna" e abraços entre a Angélica e o Dourado, depois que ela viu que ele era "o cara" com poder supremo votado pelo público!

Rê disse...

Homero, eu te disse que o pai da Angélica entrou em contato comigo. Ela nasceu entre as 01:00 e 05:00 da manhã. Ele ficou de procurar e responder.

Será que os dados da Lia estão errados? Pq segura ela não deve estar, com ctza ela estará nesse paredão...

Esses aspectos da Angélica (de acordo com a data) estão com cara de que ela irá pro quarto branco, ein...

Anônimo disse...

Bem Homero concordo c/ vc, acho que a edição foi mesmo a favor do Dourado, mas como o pior cego é o que não quer ver, Angelica está achando, em conversa com Dicesar, que os recados foram a favor dela.

Mulher apaixonada é o Ó, fica boba, cega, surda e idiota.


O comentário de 00:04 é meu, desculpe não me identifiquei, pois estava vendo a comemoração do Puxadinho.

Não sou do meio, mas estou sempre de olho nos detalhes.KKKKKKKKK

Hoje o Bial(c/ o Boninho é claro) deram uma geladeira na Angelica, só comentando com ela o show do quarto do lider.

Acho que ele esperava um beijo do Bial.

Andréa - MG

Sol disse...

Eita Homero!

Não te damos descanso, mas é que sentimos falta de seus comentários, mesmo que de vez enquando nós dois nos 'aperriemos" um com o outro, estou muito feliz por estarmos na mesma torcida.

Também achei que a edição foi super favorável, até mesmo o comentário de Bial, sobre os lugares ocupados por cada participante, Dourado, não se esconde, se mostra, se destaca, num jogo isto é muito importante.

Quanto a liderança de Eliéser, fazer o que?, creio que Angélica como a mais nova mentora do puxadinho, o induzirá a votar em Dourado e os demais em Lia, só nos resta rifar, a terceira opção, sem dramas e traumas.

Mas tudo pode mudar, dependendo do resultado das fotos, aí a net encosta o líder na parede, será que ele terá peito de ir contra?

Solange

luciana disse...

HOMERO

PREMIO DO MAIS BABACA BBB QUE EXISTIU ELIEZER
COMO ELE É BABACA

COMO ELE FOI TONTO NA PROVA DO LIDER

AGORA

NA BOA ESPERO QUE MORANGO ESTEJE NO PAREDAO
AGORA ESPERO QUE DOURADO NAO ESTEJE NO PAREDAO
ESPERO QUE O DOURADO GANHE
O CARRO

AGORA NA BOA
SE FOSSE A CASA DE LUXO
SE MORANGO JA ESTIVER NO PAREDAO
A CASA DEVIA VOTAR NA CACAU
SERIA
LIA CACAU E MORANGO
PUTZ DEVIA VAZAR AS TRES
JA PENSOU SE A CACAU VAI PARA ESSE PAREDAO E PERDE DA LIA MAS ACHO DIFICIL
MAS O ELIEZER E A MORANGO
IRIAM SURTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sol disse...

Depois da prova,Lia chamou Cacau para uma conversa, a história da faixa ficou atravessada em sua garganta e ela deu um jeito de introduzir isto no "tirando as diferenças",achei que foi muito precipitada,poderia esperar mais um pouquinho e se for indicada, usar como defesa e não ataque.

Solange

Anônimo disse...

Angelica e Lia já estão fazendo campanha para não srem votadas.

Andréa - MG

Homero Moutinho Filho disse...

Então...mas se os dados do Michel estiverem certos, ele terá alguma espécie de poder nos próximos dois dias , pelo menos. Não sei o que será diante de tantas possibilidades até de prêmios.
Servirá também para testar o mapa dele que nunca foi testado num paredão.

Sol disse...

Hoje, até a minha mãe se indignou com a Angélica, minhas sobrinhas então, arregaram, são Dourado, e pronto! principalmente, quando soltou "aquela fila interminável de palavrões",viraram fãs, por essas e outras eu digo, a edição foi "mara", plagiando a bicha velha, adoguei!!!,no que depender da torcida aqui de casa, Morango que se cuide, vai virar suco.

Solange

Cotidiano disse...

OI Sol,e um detalhe a posição de Claudia escondida atrás das almofadas e do Elieser,lhe dá a liberdade de manipular sem que ninguém perceba isso.Enquanto todo mundo achar ela só bonita e namorada do Eléser,não vão sacar o quanto ela é poderosa e vão deixa-la no jogo.
Sorte dela não?

Sol disse...

Vou dormir, hoje o dia foi bravo, mas estou tranquila, Michel o banana, voltará a sua condição vegetativa, só consegue enxergar Lia em sua frente, é o herói sem causa, ainda não entendeu que se Tessália foi eliminada, é porque o público decidiu.

Talvez ganhe o anjo e imunize a Angélica, aí é final de linha, o primeiro paredão que enfrentar, roda e encontra a sua musa inspiradora aqui fora e nós, nos livramos de sua insignificante presença.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Os medíocres como o Michel sempre chegam na final.

Rose Foncée disse...

Só passei pra deixar um beijo, e melhoras na saúde!

Anônimo disse...

TROPA DOURADA: QUAL É A MISSÃO?
....DETONAR A MORANGO NO PRÓXIMO PAREDÃO

Anônimo disse...

A máfia dourada dará de presente um palio zerinho pra que já valha a pena financeiramente o retorno do guerreiro dourado à casa. Ainda bem que o dourado voltou, já imaginou o tédio que seria essa edição se volta aquele tal rafael professor de matemática? Ia ser engolido por lia, morango, elenita e as outras cobras. Dourado é um leão que embora seja picado absorve e digere o veneno das najas e quando dá uma patada ou mordida é pra estrassalhar logo.
Não se esqueça, de votar na foto do dourado pra dar o carro a ele e quebrar a moral da morango e do puxadinho, capaz até deles mudarem o voto depois disso, falsos e cínicos como são.