domingo, 17 de janeiro de 2010

A Record não tem jeito mesmo!

Fiz os cálculos para um horário de divulgação do resultado entre 23:45 e 23:50 no máximo, como ocorreu nas duas últimas votações de domingos.
Já são 23:00 e nada do programa começar.
Assim não dá mesmo!
Só Deus pode prever.

PS: bem feito! A Record está tomando uma surra de audiência do SBT e da Rede TV. Está em quarto lugar com 6 pontos. KKK!

13 comentários:

Unknown disse...

Boa noite Homero,

A Record deveria chegar na penultima posição no ibope....rsrs...vice lider de cabeça pra baixo.

Leia a avaliação oficial da prova http://afazenda.r7.com/noticias/avaliacao-oficial-da-prova-passo-em-falso-20100117.html

Só assistindo mesmo ao BBB pra largar de vez essa chácara.

Infelizmente acho q Cacau hoje sai.

Mais um motivo pra enterrar de vez kabrito e sua trupe.

Bjs e boa noite.

Homero Moutinho Filho disse...

E o Bial mandou a maior indireta para a Record, dizendo que lá o público manda e eles corrigem injustiças, dando imunidade para a Fernanda. KKK.

Anônimo disse...

Esclarecimentos

Avaliação oficial da prova “Passo em Falso”
Do R7


Alguns telespectadores levantaram dúvidas sobre as regras da prova “Passo em falso”, exibida na noite de 16 de janeiro. Como sempre respeitamos as opiniões de quem curte A Fazenda, explicaremos abaixo em texto e também em vídeo a avaliação feita pela direção do programa, que revisou minuciosamente cada etapa da prova, mesmo não tendo dúvidas sobre o resultado, afinal os fãs da Fazenda merecem toda nossa atenção.

A maior prova de que as regras foram claras é que os próprios participantes, de ambas as equipes, não tiveram dúvida nenhuma enquanto executavam suas provas e sabiam que cada penalidade aplicada correspondia a um “toque nos fios” que por sua vez acionavam os sinos. A cada acionamento dos sinos, uma penalidade era aplicada, não importando o número de sinos tocados em uníssono e sim o toque produzido por eles. Não fosse assim, não existiriam 80 sinos e sim um único sino para cada “fatia” do percurso.

A explicação de Britto Jr. é clara ao evidenciar que cada vez que “os sinos soassem” uma penalidade seria aplicada. O vídeo e a transcrição do texto explicativo do Britto Jr. você confere abaixo:

Britto Jr.

“Então agora vou explicar pra vocês como que é o negócio aqui. Um detalhe importantíssimo. É fundamental que vocês entendam isso: vocês não devem encostar nos fios porque existem 80 sinos espalhados ao longo desse circuito. Vocês só podem permitir que esses sinos soem, façam barulho, no máximo, cinco vezes. Na sexta vez que um ou mais sinos tocarem, a gente para a prova.
Ou seja, vocês não podem tocar nos fios, mas não devem se esquecer, também, de completar o percurso da maneira mais rápida possível, porque ganha quem fizer em menos tempo.”

Para que não restem dúvidas para nossa audiência, colocamos abaixo dois vídeos da equipe Marreco, perdedora da prova, onde André Segatti e Karina Bacchi também acionam vários sinos durante sua passagem, devidamente contabilizados como um único toque por Britto Jr. e também devidamente penalizados na contagem.




O peão Igor, valendo-se da regra, economizou seus toques na última etapa e deu um salto sobre o último obstáculo, sabendo que independente do número de sinos acionados teria uma única penalidade e faturou assim a prova para a equipe Minhoca pois completou a etapa em 1 minuto e 4 segundos contra 1 minuto e 26 segundos de Karina, tendo sido punido com 4 toques, de 5 possíveis.

Contamos sempre com a colaboração e as opiniões de nossos telespectadore

Anônimo disse...

O Bial é fogo kkkkkkk
tenho a mesma opinião da Viviane.
Cacau hoje sai com sua malinha.

Anônimo disse...

Faz aí os cáuculos pra depois da meia noite lá pra meia noite e meia ou uma da manhã..kkkk
a record amarelou, não quis disputar com o bbb.

Aylce disse...

Homero, mandei este email para o blog da produção da fazenda: "Apesar da explicação não me convencer muito, faço uma outra pergunta.
O Mateus começou a prova fora do tapete. Ele não deveria ter sido desclassificado? Vejam o vídeo e vocês confirmarão o que eu digo.
Com ele desclassificado a prova ficaria empatada." É só ver o vídeo.

Mudando de assunto: eles querem te derrubar...

Homero Moutinho Filho disse...

São quase 23:30 e nada!

Não farei cálculo nenhum! Desisto!
Chega de palhaçada desta emissora de quinta!

Anônimo disse...

VCS JÁ OUVIRAM FALAR QUE QUANDO ALGUÉM ESTÁ DEZESPERADO SÓ FAZ M.... É O QUE A RECORD ESTÁ FAZENDO.

Anônimo disse...

"vejo uma chance dela superar esta roça e até poder ficar imune depois, caso o resultado seja divulgado entre as 23:45 e 23:50"

Homero

No horário previsto de poder a Cacau ganhou um carro

Anônimo disse...

Homero
para mim a Record acabou hoje com a robalheira da prova não assisto mais esta porcaria Afinal não somos palhaçoes E adorei o bBal falando que o público era soberano.

Anônimo disse...

Homero
A Fazenda que valeu a pena foi a do Dado, que pudemos lutar feito um exército para não permitir que os comentários sempre contra o Dado nas Noticias não lhe tirassem o prêmio. Aquela palhaçada da familia do Carlinhos nos fez ficar sem dormir e Dado venceu, mas nesta eles estão roubando discaradamente tirando Andressa, Caco, Bombom e doido canastrão continua....

Unknown disse...

Homero, não vi a indireta do Bial, mas morri de rir com a tirada.

Acho q agora Cacau sai mesmo, e chego a cogitar que o piti de Mateus pode ter sido uma "estratégia" fazendo Leozinho e Cacau se queimarem.

bjs,

as drogas e nos disse...

ue mas o fazendeiro não e escolhido por quem e eliminado ? estão mudando as regras para o leozinho não ser escolhido + 1 vez ? canalhas !