domingo, 17 de janeiro de 2010

BBB 10. Nem pensem!




Que se indicarem o Marcelo ele sairá. KKK!
Estará garantido caso vá neste paredão e ficará para aterrorizar a panelinha lá.

28 comentários:

Anônimo disse...

Torço muito para que Dourado fique, a Jose também embora peque por falta de simpatia.

Anônimo disse...

Que bom! mas acho que a Josi vai imuniza-lo.

Anônimo disse...

Homero

Você poderia dar uma olhada nos mapas da Tessalia, Eliane e Michel? Eu não gosto deles e gostaria de saber se eles vão sair logo?

luciana disse...

\homero


sobre obbb10 estou adorando pq tem varios preferidos
acho o pessoal tem mais personalidade do que o bbb9 que ja odiei na primeira semana
sou contra entrada de ex-bbb
mas gosto do marcelo dourado..
bjs fui l
luciana

Anônimo disse...

Homero, acredito que o Marcelo ainda possa render alguma coisa nesse jogo, com ctza ele será perseguido e ao ser vai se defender e ao se defender, hj na votação a tropa de choque formada pela twittera irá se manifestar e os outros brothers votarão em massa nos ex-bbbs...vamos ver como o Brasil reagirá a isso. Se eles irão proteger os perseguidos ou se irão concordar q eles já tiveram sua chance e tirá-los do jogo.

Mari disse...

até que agora eu to começando a gostar desse bbb,o meu preferido e o Sérgio e A Angelica *-*

mais quem tá com falsidade lá é a Tessália.ela grudou no sérgio só pq ele élider e ela sacou que ele é forte aki fora. parece uma cobra
carinha de anjinho,mais é mó duas caras

Sol disse...

Bom dia Homero!

Que bom saber disto, quero que Dourado continue, para espalhar o terror, principalmente em Tessália, Serginho (já está perdendo a personalidade) e Michel.

Espero que Josi, se localize o justo seria imunizar Fernanda, que venceu a prova de resistencia, mas já que ela ganhou o devido reconhecimento por parte de Deus Boninho, que ela dê o anjo ao Dourado, sabe que nesta primeira semana, os novatos irão mirar nos mais velhos.

A doutora, continua sua campanha, por que eu?, o coisinha chata!, cadê a tão falada inteligencia? já percebi que de emocional é menos zero, tem todo o direito de reclamar, mas chega!, não sabe falar de outra coisa.

Solange

Nininha disse...

Bom dia, Homero e a todos, com a falta da espécie lá dentro, só tem o Dourado, como deixa-lo sair, nãããããão, ele fica. Essa Tessália é tão novinha e tão jararaca, o Michel, peloamordeDeus, cresce cara, vai pro jogo, é isso que nós queremos, tem alguns que estou observando. depois eu vorto. Inté+v.

Anônimo disse...

Mari,

Discordo, a Tessa e o Sergio estão unha e carne desde o começo.
Não foi a prova do líder que os aproximou não!!!

Li disse...

Bom se eu estivesse na casa, e como jogadora no lugar da Josi, nao daria o anjo para o Dourado, pois se a intencao da casa eh ir nos novatos, o Dourado com o anjo, os votos que seriam divididos entre ela e e o Dourado, vao se concentrar nela!!Mas isso eh minha visao como jogadora, como torcedora do Dourado qze sou, prefiro claro que ela de o anjo para ele!!!

Anônimo disse...

os mais chatos da casa são a Tessalia, Eliane e o Michel,e o Serginho(como disseram ae em cima)tá perdendo a personalidade já.
ele não percebe que a Tessalia só tá amiguinha dele pq sacou que ele é forte.
que raiva delaaaa

Jane disse...

Obrigada Solange

Anônimo disse...

Do R7
Fonte:



A prova "Passo em Falso", que aconteceu na noite de sábado (16) na Fazenda, está sendo analisada tecnicamente pela direção do programa.

O resultado da competição, que teve como vencedora a equipe Minhocas, passa por uma revisão por conta de sua última rodada. Igor Cotrim fez o percurso entre os fios em menor tempo do que Karina Bacchi, mas o peão esbarrou na última corda e fez vários sinos tocarem ao mesmo tempo. Isso o levaria à desclassificação, já que só era permitido tocar até seis sinos. Igor havia feito quatro deles balançarem anteriormente.

O novo resultado da prova será dado por Britto Jr. na edição deste domingo da Fazenda, logo após o Programa do Gugu. Ella

Anônimo disse...

olhe homero sou contra ex bbb nesta casa estou torçendo muito para um negro ganhe este jogo estou gostando de marcela e a dentistas vamos ver daqui para frente ainda e um pouco cedo para isso . mais espero que marcela se de bem neste jogo... não sei se terei resposta mais aguardarei suas previções..
nathi

toy soldier disse...

homero, voce nao fara previsoes para a roça?
a karina fica?
me responde por favor!!

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero querido amigo
Quem sera que saira hoje na fazenda?
Ando tão por fora de tudo pois ainda no drama do meu visinho desaparecido no terremote
Ainda não acharam ele é um dos 4 militares sumidos
Ten Cel MARCUS VINICIUS MACEDO CYSNEIROS
Está a maior barra a esposa é tão novinha e tem uma filhinha de dois aninhos
Desculpa incomodar beijos

Anônimo disse...

NÃO PRECISAMOS TER BOLA DE CRISTAL PARA CONCLUIRMOS QUE HJ O PAREDÃO DO BBB10 IRÁ ATROPELAR, SEM DÓ, A ELIMINAÇÃO DA FAZENDA 2.KKKKKKKKK

Cotidiano disse...

Sol querida!!!
concordo com tudo que disse.
Se as pessoas ao em vez de olhar para o jeito tosco e bruto de Dourado,olhasse para seus olhos e suas atitudes,perceberiam que pessoa legal ele é.

Anônimo disse...

Como se não bastasse tudo isso Homero, esse tipo de prova foi realmente pra beneficiar a equipe do Igor.Porque todos eram pequenos,até mesmo o Matheus passou fácil porque não é tão alto.
Agora pense na outra equipe, com André tão grande para passar por baixo daquelas cordas.Pense na Karina com aquela bunda enorme pra passar por baixo das cordas.A equipe do André foi visivelmente prejudicada.

Quanto aos sinos não, acho que o Igor foi inteligente, porque, com certeza ele viu que só tinha dois sinos tocados e calculou que o restante que ele tocasse não ultrapassaria os cinco, então pra ganhar tempo, que foi importante, prefeiu queimar etapa e romper de vez a ultima corda que faltava.Gente, o Igor é muito inteligente e graças a sua astúcia ele gastou exatos 1 minuto e dois décimos, mesmo tocando a cota de sinos.

Rê disse...

Eu queria que ele fosse pro paredão e VOLTASSE só pra ver a cara do povo hahahaha.

Acho que ele ou a Jose já estão garantidos nesse paredão, talvez até os dois... Mas acho as chances da Elenita sair beeem grandes...

Dessa vez o site te facilkitou, Homero. Em todos os perfis há os horários de nascimento rs

Anônimo disse...

Adoro o Michel!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que do Mateus não posso afirmar nada e expliquei.
Sobre a Cacau dependerá do horário de divulgação do resultado, que eu citei.
Vejo a disputa entre Cacau e Mateus, mas a Record pelo visto mudará novamente o horário.

Assim não dá...!

Anônimo disse...

HOMERO
QDO VOCE FARA PREVISOES PARA IRIS ,CACO E ANDRESSA
D LIZETE TEM FLKDO COM VOCE?
PAR MIM FAZENDA ACABOU E BB10 NEM OLHO ESSA PORCARIA

Homero Moutinho Filho disse...

Ninguém me informou nada sobre os dois ainda.

Anônimo disse...

Avaliação oficial da prova “Passo em Falso”
Do R7


Alguns telespectadores levantaram dúvidas sobre as regras da prova “Passo em falso”, exibida na noite de 16 de janeiro. Como sempre respeitamos as opiniões de quem curte A Fazenda, explicaremos abaixo em texto e também em vídeo a avaliação feita pela direção do programa, que revisou minuciosamente cada etapa da prova, mesmo não tendo dúvidas sobre o resultado, afinal os fãs da Fazenda merecem toda nossa atenção.

A maior prova de que as regras foram claras é que os próprios participantes, de ambas as equipes, não tiveram dúvida nenhuma enquanto executavam suas provas e sabiam que cada penalidade aplicada correspondia a um “toque nos fios” que por sua vez acionavam os sinos. A cada acionamento dos sinos, uma penalidade era aplicada, não importando o número de sinos tocados em uníssono e sim o toque produzido por eles. Não fosse assim, não existiriam 80 sinos e sim um único sino para cada “fatia” do percurso.

A explicação de Britto Jr. é clara ao evidenciar que cada vez que “os sinos soassem” uma penalidade seria aplicada. O vídeo e a transcrição do texto explicativo do Britto Jr. você confere abaixo:

Britto Jr.

“Então agora vou explicar pra vocês como que é o negócio aqui. Um detalhe importantíssimo. É fundamental que vocês entendam isso: vocês não devem encostar nos fios porque existem 80 sinos espalhados ao longo desse circuito. Vocês só podem permitir que esses sinos soem, façam barulho, no máximo, cinco vezes. Na sexta vez que um ou mais sinos tocarem, a gente para a prova.
Ou seja, vocês não podem tocar nos fios, mas não devem se esquecer, também, de completar o percurso da maneira mais rápida possível, porque ganha quem fizer em menos tempo.”

Para que não restem dúvidas para nossa audiência, colocamos abaixo dois vídeos da equipe Marreco, perdedora da prova, onde André Segatti e Karina Bacchi também acionam vários sinos durante sua passagem, devidamente contabilizados como um único toque por Britto Jr. e também devidamente penalizados na contagem.




O peão Igor, valendo-se da regra, economizou seus toques na última etapa e deu um salto sobre o último obstáculo, sabendo que independente do número de sinos acionados teria uma única penalidade e faturou assim a prova para a equipe Minhoca pois completou a etapa em 1 minuto e 4 segundos contra 1 minuto e 26 segundos de Karina, tendo sido punido com 4 toques, de 5 possíveis.

Contamos sempre com a colaboração e as opiniões de nossos telespectadore

Anônimo disse...

Eclarecimentos sobre a prova de ontem.

http://afazenda.r7.com/noticias/avaliacao-oficial-da-prova-passo-em-falso-20100117.html

Anônimo disse...

q papo é esse de ex bbb, q já tiveram sua chance. Tá tudo zerado, isso é papo de panelinha.
Torço Dourado e Josi......Todo mundo tem direito a uma segunda chance.

Anônimo disse...

Esse bbb10 ta sem graça...os participantes parece que tem medo da reputação fora da ksa,e acabam ñ se entregando totalmente ao jogo.Ai tipo fik chato...