quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ótimo texto!

http://tors-jebal.blogspot.com/2010/01/suastica-svastika-dourado-e-luz.html

Que corrobora o que eu disse sobre a "suástica" do Marcelo Dourado.

10 comentários:

Nininha disse...

Bom dia, toda discussão tráz conhecimentos, foi bom falarem da tatuagem do Dourado, aprendemos um pouco mais, só acho que estão fazendo um estardalhaço atoa, o fato do Dourado usar essa tatuagem não significa nada, sabemos que a suástica (símbolo), é proibido,mas já está explicado, não é a suástica nazista, acho pior, fazerem apologia a outras coisas, como drogas, prostituição, e etc...estamos vendo nossos jovens, se ferrarem com isso, pq? Porque, a mídia, trata o assunto com a maior tolerância, andou em más companhias, tadinho, ele vai se tratar, ela não teve chance na vida, se vendeu, para sobreviver. A verdade é, todos querem ser compreendidos, mas não compreendem os outros, veja o que o Consul do Haiti, falou, foi bom pro Haiti, (o terremoto), assim o mundo nos veem, é mané hoje teve outro, de 6.1 divirta-se agora. Tá bom assim? ou quer mais? Me diga uma coisa, quando essa gente miserável vai conseguir se erguer? Tudo tem a exata dimensão que dão.

Mayara disse...

Homero
Hoje é aniversário da Andressa? Tem alguma novidade sobre ela? Desejo toda a felicidade pra ela.Desculpe ter escrito aqui.

Anônimo disse...

agora vao pegar o Dourado para Cristo

Anônimo disse...

QUE SACOOOOO!!!!!!! SERÁ QUE ESTES "SENHORES" NÃO TEM MAIS O QUE FAZER. PREOCUPAREM-SE COM A TATUAGEM DO RAPAZ. POR FAVOR VÃO PRÁ ....., CADA UM FAZ A TATUAGEM QUE QUER OU NÃO.

ESTE PROGRAMA É PARA ANALISARMOS O COMPORTAMENTO HUMANO. SE O DOURADO TEM UMA CRUZ, UM NINJA OU SEJA LÁ O QUE FOR, É PROBLEMA DELE.

CASO ELE TENHA UM COMPORTAMENTO NAZISTA, COMUNISTA, SOCIALISTA, CAPITALISTA, ETC, ETC... AÍ SIM PODEREMOS CRITICA-LO, POIS ELE ESTARÁ SE EXPONDO PARA ISSO MESMO.

NO MAIS, O QUE ESTÁ NO SEU INTERIOR OU NA SUA PELE NÕA É DA NOSSA CONTA.

UFFF.......

nana{lais} disse...

Homero
nao assisto bbb
fico muito bem sem
mas quando ana quase ganhou
eu falei por motivos familiares dela
se ganhasse teria as contas congeladas
como de fato ocorreu a algums meses
as contas dela e do ou irmaos
foram congeladas.
Agora so tenho o seu blog
para acompanhar
fazenda tem coisas bonitas
sem o caco nunca mais
pelo menos v nao fala so de bbb
tento na medida do possivel
preservar minha mente de poluiçao
seleciono muito bem as porcarias de tv

Anônimo disse...

Fui uma das primeiras a "dar o grito" e explicar que o símbolo não era nazista.

Agora, fala sério levar em conta o que o talzinho linkado escreve.
Ele não faz sopa de letrinhas como a Susan, aliás tem feito bem com ajuda do marido, mas o talzinho do link faz SOPA DE PALAVRAS com idéia desconexas e pseudo inteligentes.

Vc. como astrólogo não devia dar crédito para o energúmeno, que denigre a astrologia e todo conhecimento que está aquem da mente estreita do falastrão.

Só um toque

Soares disse...

Homero, superficialmente olhando, você acha que o namoro de Elieser e Claudia pode vingar no bbb10 ? desculpa usar este post para fazer essa pergunta que estranha ao mesmo, mas sou muito curioso.

Anônimo disse...

não respondo porque não sei

mais gostaria de saber quem corre o risto de ir para o proximo paredão do bbb ...

Sol disse...

Este Eliéser, é o maior cara de pau deste bbb, arregou bonito na presença de Dourado, dando a entender, que votaria em Fernanda, coitada da Fê, acabou sobrando para ela, por mostrar ser muito mais resistencia que ele.

Já vi tudo, além de mentir,a estratégia do bonitão, é formar casalzinho, com direito a fundo musical de Boninho, não vou comprar este romance!

Dicésar é a fofoqueira mor da casa, mas fico imaginando esta edição sem a sua presença, é um mal necessário, cria confusões, leva e trás, apaga e acende,enfim, movimenta, é a mais pura purpurina, ao contrário de Serginho, sempre tão voltado, para seu umbigo.

Solange

Anônimo disse...

desculpe escrevi errado

não respondo porque não sei

mais gostaria de saber quem corre o risco de ir para o proximo paredão do bbb ...
nossa tomara que não seja um de nossos favoritos ...