sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

"A Fazenda 2". Lamentável...

A Record nitidamente protegeu e favoreceu o Igor na edição de hoje. Não mostrou nem metade do que aconteceu, muito menos ele andando nu e berrando pela casa. Dois segundos do Caco e Karina na piscina e nada das fotos que ela tirou dele nadando. Enciumado o Igor impediu que ela voltasse com o Caco e pediu que tirasse fotos dele também. Só as cenas dele foram mostradas. Nenhum momento de chamego entre Caco e Karina. Nada sobre a conversa animada entre Mateus e Caco e os olhares de inveja do Igor.

Por muito menos crucificaram o Theo Becker quando trocou de sunga e até o Britto jr. o criticou.

A Record repete o esquema do BBB1 que investiu na choradeira do Bambam, para aumentar a audiência.

Este homem necessita de cuidados médicos o mais urgente possível.
Teria de ser retirado, sob pena de ser um risco para ele mesmo e para os demais.
Este tipo de reações psicológicas não foram efeito da bebida, mas sim de uma das duas hipóteses; crise de abstinência ou crise aguda bi-polar numa personalidade esquizo-egoica, pois ele andava bem e sem voz de bêbado. Foi cena motivada pelo pânico da roça com o Caco. Egos muito inflados não suportam serem rejeitados.
Melhor seria que fosse eliminado, pois andou nu pela casa e xingou a produção do programa.
Se insistirem em alimentar o grotesco darão um tiro no pé e o Boninho ficará felicíssimo.
Lamentável...
Atendam o pedido dele e o mandem de volta para casa.

37 comentários:

Unknown disse...

Homero,

Tudo verdade, a edição foi uma lástima.

Já está decretado que Igor é a aposta da Record para enfrentar o BBB.

Enfim, cada cabeça é uma sentença como dia a vovó.

Continuo votando por empenho a campanha.
Mas agora já me pergunto se não haverá uma "surpresinha" no resultado, ou seja, Igor ficando.

Se isso acontecer continuarei visitando seu blog, mas sem acompanhar a fazenda.

Bjs e obg pela atenção.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Eles tem que tirar este psicopata

Anônimo disse...

Está acontecendo com o Caco o que aconteceu com o Dado.

Li disse...

Infelizmente perdi a edicao, já que moro fora do Brasil, mas pelo seu relato vi que passou o que imaginei que passaria, ou seja, omitiram as partes deprimentes do surto do Igor, uma pena, pois ele precisa sair para ser tratado urgentemente, antes que esses surtos após bebida, se tornem cotidianos sem um aliado chamado alcool!!!

Em relacao as cenas entre Caco e Karina, para ser bem sincera, eu que acompanhei e torci muito por um romance entre Andressa e Caco, nao estou vendo entre ele e Karina o mesmo envolvimento(da parte dele), com Andressa era nitido demais o interesse dele, por exemplo, comparando as festas, na ultima dela na casa, eles passaram a festa toda juntos,( que se nao fosse o grude da Cacau, poderia ter sido muito melhor), mas enfim, rolou foto de rosto colado, rolou ambos se emocionarem com uma musica que tinha tudo a ver com os dois, rolou ele se aninhando no ombro dela, e sendo acariciado por ela, rolou conversas, dancas, brincadeiras entre os dois durante a festa,( o que ocorreu em menor proporcao com a Karina tambem), mas a grande diferenca que vi, foi que a Karina estava ontem totalmente entregue para o Caco, já ele nem tanto, um bom exemplo foi no final da festa, comparando as duas, com a Andressa assim que ele viu que ela foi para a agua, e obvio que apos sairia da festa, ja que entrou de roupa e iria para o banho, ele se adiantou e ja foi para o banho, e nao deu outra, qdo ela saiu da festa ele grudou, levou ela para a cama, fez massagens, se insinuou o qto pode, brincou, deu uns 4 beijos de boa noite, falou da vida dele, sobre assuntos do coracao(coisa que nunca vi ele se abrir com Karina), falou que assim que saisse da fazenda iria namorar a futura esposa e mae dos filhos dele, que quer ter um filho aos 35, Andressa perguntou se a futura teria que ter a idade dele, e ele obvio que disse que nao kkk, e mandava recados para a suposta mulher( que indiretamente notava que era recados para a propria Andressa)enfim, ali sim eu vi envolvimento, interesse e paixao, agora com a Karina nao vejo isso, caso cntrario ele nao a teria abandonado na festa ontem e simplesmente ido dormir porque as cervejas tinham acabado rsrsr!!!!

Márcia disse...

Boa Noite.

Infelismente acho que é isso mesmo.

Todas as enquetes mostram o Igor saindo.(UOL,FUXICO,BABADO, RESUMO DO DIA,ABRIL...). O MAIS ESTRANHO QUE O ENQUETE "TERRA" QUE FOI A OFICIAL DA PRIMEIRA FAZENDA É A ÚNICA QUE DERREPENTE O CACO ESTA NA FRENTE PRA SAIR COM UMA PORCENTAGEM MUITO ALTA; E O PIOR QUE VENHO OBSERVANDO QUE É A ÚNICA QUE TEM ACERTADO. NÃO É ESTRANHO?
BOM MAIS DE QUALQUER FORMA ESTOU VOTANDO MUITO.

Anônimo disse...

Arriscado um diagnóstico médico,Homero.
Um bipolar esquizofrênico em abstinência de drogas????
Arriscado,muito arriscado.
E, a hipótese de uma interpretação,tão só e simplesmente?

Anônimo disse...

Em tempo...

O pãnico paralisa.
Fato!

Unknown disse...

Infelizmente não concordo com o anonimo acima, a proteção de Dado está sendo passada a Igor.
Continuo votando, mas estou impressionada com a quantidade de gente falando q Igor passou Caco na votação.
O boato é gerado em comunidades do Igor no orkut ou na produção da Record ???
Enfim Homero estou ansiosa pela sua avaliação astrológica final no domingo.

Espero q veja mais claramente a volta do Caco.

Bjs

Sol disse...

Confio, no que estão dizendo sobre a edição de hoje, preferi não ver.

Quem acompanha pela net, sabe do ocorrido,então, não seria necessário exibir o constrangimento total e absoluto novamente, principalmente no horário que é apresentada a Fazenda.

Fora, que talvez a direção se sinta responsável, "se" Igor,realmente sofre de algum distúrbio psiquiátrico, a emissora falhou, por não ter feito um exame mais detalhado sobre o seu participante.

Mesmo com a edição amenizando o fato, o estrago está feito, quem acompanha diariamente, não voltará atrás em seu voto, e pelo que percebo, por mais que a produção tente levantar a moral de um participante, até este momento só deu bola fora.

Se, as edições da Record, realmente tivessem, o poder de eliminar alguém, Caco já estaria em casa a muito tempo, então relaxa! até nisto eles ainda tem muito a aprender.

Solange

Unknown disse...

Oi Viviane.
Isso vem ocorrendo só no enquete terra,que era oficial da primeira fazenda, em todas as outras enquete o Igor esta na frente para ir embora.

Bjs

disse...

SEmpre venho aqui, mas nunca comentei.
parabéns pela análise, tb to revoltada com a proteção da REcord ao Ígor, lamentável!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:12.
Não foi um diagnóstico médico, mesmo porque , apesar de ter estudado Medicina e depois mudado de curso, não sou psiquiatra, embora tenha décadas de estudos de Psicologia e Psicanálise, além de curso de Psiquiatria forense.
Não disse que seriam as duas hipóteses e sim uma das duas, pois aquilo não foi somente uma encenação teatral desesperada, motivada pelo pânico de ser eli minado.
Teve um componente egoico além da condição bi-polar aguda.
O Igor é "esquizo", mas canaliza, quando consegue, de modo criativo esta tendência, porém, não consegue ter autocontrole nenhum e padece de um distúrbio de personalidade talvez causado por ausência afetiva familiar.
Necessita demais de atenção e sua carência é incontrolável.
Não suportaria uma rejeição pública.
Num palco de teatro não tem problemas, mas na vida real é um estorvo para os que convivem com ele. Só aquela esposa dele , que não move um músculo facial, deve ser capaz de aturá-lo.

jack disse...

Bem pessoal, ficando Igor ou ficando Caco pra mim não vai fazer muita diferença, aquilo vai apenas ficar mais chato do que já é. Essa fazenda 2 foi um dos piores realitys de todos os tempos ao lado dos BBB´s 2,6 e 8. Esses participantes não empolgam, não vejo carisma e nada de excepcional nesse tal de caco que é defendido com unhas e dentes aqui e em outros blogs, o que noto é que a maioria dos que apoiam ele são mulheres e gays que ficaram cegos pelo fetiche sexual com o modelo rebelde e perderam a noção do senso crítico, irão fazer dele o vencedor da fazenda em em menos de 2 meses ele vai sumir pq não tem brilho e carisma, era um modelo medíocre e desconhecido e voltará a ser, já o Igor é um excelente ator, descontrolado e instável, uma vítima perfeita pra ser manipulada por alguém que joga sujo como o caco, enfim saindo Igor não vai mudar nada na vida de ngm além da dele mesmo. Isso só me faz pensar que o BBB 10 vai chegar arrebentando a audiência da final da fazenda, boninho tá com a faca e o queijo na mão, é só colocar um elenco bom e bonito e vai deixar só as caquetes perdidas na internet votando sozinhas pra dar o milhão a seu eleito, em pouco tempo a fazenda acaba e seus integrantes serão esquecidos em questão de 2 meses. Por onde anda mesmo o Dalabela hein? E é pq ele era famoso antes de entrar na casa, imagina o caco ricci?? caco quem mesmo?? já tou esquecendo essa subcelebridade.

Anônimo disse...

Em relacao as cenas entre Caco e Karina, para ser bem sincera, eu que acompanhei e torci muito por um romance entre Andressa e Caco, nao estou vendo entre ele e Karina o mesmo envolvimento(da parte dele), com Andressa era nitido demais o interesse dele, por exemplo, comparando as festas, na ultima dela na casa, eles passaram a festa toda juntos,( que se nao fosse o grude da Cacau, poderia ter sido muito melhor), mas enfim, rolou foto de rosto colado, rolou ambos se emocionarem com uma musica que tinha tudo a ver com os dois, rolou ele se aninhando no ombro dela, e sendo acariciado por ela, rolou conversas, dancas, brincadeiras entre os dois durante a festa,( o que ocorreu em menor proporcao com a Karina tambem), mas a grande diferenca que vi, foi que a Karina estava ontem totalmente entregue para o Caco, já ele nem tanto, um bom exemplo foi no final da festa, comparando as duas, com a Andressa assim que ele viu que ela foi para a agua, e obvio que apos sairia da festa, ja que entrou de roupa e iria para o banho, ele se adiantou e ja foi para o banho, e nao deu outra, qdo ela saiu da festa ele grudou, levou ela para a cama, fez massagens, se insinuou o qto pode, brincou, deu uns 4 beijos de boa noite, falou da vida dele, sobre assuntos do coracao(coisa que nunca vi ele se abrir com Karina), falou que assim que saisse da fazenda iria namorar a futura esposa e mae dos filhos dele, que quer ter um filho aos 35, Andressa perguntou se a futura teria que ter a idade dele, e ele obvio que disse que nao kkk, e mandava recados para a suposta mulher( que indiretamente notava que era recados para a propria Andressa)enfim, ali sim eu vi envolvimento, interesse e paixao, agora com a Karina nao vejo isso, caso cntrario ele nao a teria abandonado na festa ontem e simplesmente ido dormir porque as cervejas tinham acabado rsrsr!!!! [2]

DISSE TUDO Li!
Achava aqueles dois a coisa mais fofa! Pena que ela saiu. O tempo vai esfriar esse interesse, se ela estivesse lá, os 2 não iriam aguentar mais tanto tempo. Era uma linda paixão nascendo. Ele ficou arrasado com a saída dela, mas não demonstrou!

jack disse...

Homero, se vc realmente tem décadas de estudo de psicologia e psicanálise deve saber o que é dissonância cognitiva e o que as pessoas fazem para sanar esse conflito, é exatamento o que vc faz em relação ao problema caco x igor,antes havia uma aceitação e união das torcidas pelos dois e agora vc tenta de todas as maneiras achar justificativas para vc e seus blogueiros convencerem-se de que o caco é o perfeito jogador e o Igor é um monstro que deve ser defenestrado, bem conveniente...pra vcs...mas eu não vejo o jogo por este ângulo, por isso mesmo vou torcer pra que o caco saía, apesar de achar que é o Igor quem vai sair, mas seria interessante ver a reação de vcs ante a frustração que isso vai gerar. abçs Homero

Homero Moutinho Filho disse...

Quem é hipócrita lá?
Todos ou o próprio Igor, que reclamou de todos da casa (Mateus, André, Manieri, etc.) por causa de galochas, chappeu de seu pai, roupas, absorventes, chamou o Xuxa de "sussurrador" e depois virou seu seguidor, a Sheila de "dançarina obscena da boquinha da garrafa" e agora é "maninho" dela?

Este é o Igor sincero e indignadoi pela hipocrisia dos outros?
Vá se catar!

Anônimo das 23:11 disse...

Homero,

Estou quase largando a cidade grande pra te procurar pelo interior de SP,rsss.
Eu fiz medicina e nem assim arrisco denominar o que foi aquilo.
Concordo qdo fala de um ego infantil,ele só falta chupar os dedos.

PS:Sou a favor do caco

Unknown disse...

Oi Marcia e torcida do Caco,

As enquetes desta semana já me surpreenderam, o q me deixa mais apreensiva é que o Caco está ganhando justamente nas enquetes que tem errado os resultados.

A quantidade de blogs que apoiam Igor também aumentou.

Enfim, não vejo o mesmo cenário que ocorreu na roça contra o Xuxa.
Naquele momento parecia que a torcida estava mesmo concentrada em eliminá-lo.

Continuemos a votar até domingo enquanto não terminar a votação.

Bjs a todos e boa noite

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jack disse...

Realmente, se o Igor fosse tão humanista assim deveria estar fazendo protestos ao redor do mundo com o green peace e não em um programa de futilidades e falsidade querendo 1 milhão, realmente se o Caco fosse tão honesto e sincero como dizem não seria tão cínico a ponto de provocar as pessoas encarando-as como se fosse se pegar na porrada a todo momento e depois indo pedir desculpas e desejar boa sorte. Quem compra essas mercadorias paraguaias???

Homero Moutinho Filho disse...

Jack.

Aprecio comentários inteligentes como o seu, se bem que, você acrescentou um componente de torcedor que espera vingança, mas discordarei, embora não seja infalível nem dono da verdade.

Existem várias motivações ou componente anteriores de prejulgamentos causados por estereótipos culturalmente introjetados ou experiências pessoais, crenças etc, que possam resultar numa "dissonância cognitiva".
Encaro as contradições psicológicas como estimulantes e não as bloqueio em meus julgamentos, mas isto não me transformará num crente a ponto de aceitar que a loucura sempre é sinal de genialidade, quando me confronto com parâmetros que me causem incomodo psicológico ou tensão decisória.
Aliás , o Igor deve conhecer os métodos "Gestalt" pois está usando muito certas técnicas de condicionamento subliminar coletivo. Principalmente usando a noite como pano de fundo para seus rompantes emocionais e símbolos do inconsciente coletivo, como fome e lixo, em seu discurso meio de "esquerda festiva",pois ali está disputando um prêmio de 1 milhão!.
Goebbels , mestre da propaganda nazista, já dizia que; "uma mentira repetida milhares de vezes torna-se verdade".
Assim Igor fez sobre a tal "borda da piscina", quando , na verdade, foi empurrado contra o corpo do Mateus e ele mesmo disse isso, gritando na piscina, antes de mudar de discurso para se beneficiar da situação."

Homero Moutinho Filho disse...

Jack.

Opsss! Vamos com calma. O Igor prega um discurso dos "oprimidos e excluídos", o
Caco não!
O Caco assume ser jogador e provocador da desestabilização de seus adversários sem mentir ou ser falso.. na cara!
Quer ganhar o milhão e fará tudo para isto porque aquilo é um jogo, não um presépio de natal, com todos trocando abraços e presentes.Dentro de um contexto de análise psicológica ele é absolutamente estável, tem total autocontrole e suas exaltações são premeditadas. Fluência verbal e rapidez de respostas estupendas. Capacidade estratégica de um jogador de xadrez. Seu "cérebro-réptil" deve ser bem ativo como o de um lagarto Komodo.

jack disse...

Goebbels e Hitler foram gênios. Somente uma mente genial poderia manipular um povo tão culto e evoluído politicamente como os alemães, embora seus propósitos fossem absurdos e o fato de não utilizarem a inteligência multifocal tenham sido seus maiores pecados, sua genialidade não pode ser negada. Igor cotrim certamente é conhecedor de tais métodos citados pelo nobre blogueiro e os utiliza como recursos quando se vê ameaçado. Ele é um ator de reconhecida excelência no teatro, uma figura cult que aceita participar de um programa tão vulgar e com pessoas de gostos e maneiras tão diferentes das dele, mas nem por isso deixo de enxergar uma pessoa que sente a morte se aproximar e utiliza-se dos mais diversos recursos para tentar sobreviver, no caso a vida dele vale um milhão e ele está utilizando de forma consciente ou não tudo o que lhe está ao alcance para permanecer na casa. Homero o mundo nunca evoluiu tanto quanto na segunda guerra em termos de tecnologia, a necessidade obriga o homem a tirar de sua mente facetas nunca antes imaginadas. Um dos princípios de Sun Tzu: "coloque o homem encurralado à beira da morte e tirará dele o seu melhor" acho que nesse momento estamos vendo as verdadeiras armas de Igor Cotrim. E se Gobbels foi tão genial ao manipular o culto povo alemão com sua "verdade repetida" por que Igor Cotrim não poderia , dadas as devidas proporções ser considerado genial ao reverter a situação manipulando o influenciável povo brasileiro? Sei que esse conceito de genialidade é algo complexo demais, mas por ser tão complexo e abragente é que me refiro a essa tal genialidade do Igor. abç

elisa disse...

Bravo,IGOR!!!Bebum ou surtado,só falou a verdade que estava travada na alma dele,muito da verdade de todos,que todos escondem....
Bravo,IGOR,pela coragem de expor visceralmente sua DOR,independente de estar na roça.Bravo,IGOR,vc me ganhou definitivamente! E fora Caco cínico,debochado,querendo tirar proveito de um momento tão vulnerável do Igor.
Fora Caco,nojento e manipulador.

Homero Moutinho Filho disse...

Jack.

Que papo interessante!
Ueba!
Goebbels e Hitler se utilizaram de símbolos inconscientes de uma supremacia étnica (latente no inconsciente coletivo alemão) do antigo sacro império germânico romano e outros símbolos orientais como a suástica, além de palavras de origem proto-hebraica como "nazi" que , na origem, durante o domínio egípcio era escrita "NSR" sem vogais significando " puro", principalmente de cabeça e mente, pessoa reta, digna e correta. Vários rabinos hassídicos foram chamados de "Ha nazi" (o puro).
Hitler era filho de mãe judia (Clara).
Uma das técnicas de Goebbels era a dos discursos durante a noite com tochas e desfiles, pois ele dizia que a massa popular tinha a idade mental de 8 anos durante a noite.
Igor fez curso completo teatral, deve ter tido acompanhamento psicológico e participado de psicodramas, pois é isto que tenta provocar nos demais .
O método Gestalt também pode ser utilizado para atores introjetarem valores atávicos que enriqueçam seus personagens. E por ai vai, porque não terá fim esta conversa por aqui, gostei,rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Jack.

Complementando.

Sou seguidor fiel de SUN TZU e a "arte da guerra"

luciana disse...

homero

acho um absurdo as pessoas nao respeitarem
quando uma pessoa nao esta bem
acho que o fanatismo absurdo

realmente é um absurdo denegrir a imagem de alguem

realmente as pessoas nao respeitam o ser humano

eu tb quero ver a record mostrar
como vi hoje no ppv
o caco dizendo para a cacau
que vai falar mal da mae e da esposa do igor
para ele surtar de uma vez
sabe odeio mau caratismo
mau carater
jogo sujo
dissimulado
sao atributos que nao suporto num ser humano
vamos ver se a record nao vai mostrar o caco

outra coisa o caco foi ironico sim com o surto do igor
gravei no ppv e vi todo o que aconteceu
a record nao protegeu o igor nao
alias protegeu o caco
pq num momento de dor o caco foi ironico

Anônimo disse...

Parece que o Caco está conseguindo de forma maquiavélica desestabilizar os seus adversários.
Primeiro ele provoca depois se faz de vítima e em seguida usa as pessoas como esta fazendo com o Mateus , e Karina, esta para fazer ciúmes ao Igor.

Sinseramente eu como uma pessoa de princípios jamais admiraria uma pessoa que joga tão sujo e covardimente assim.

E se voçe o admira tanto assim Homero é porque não é a pessoa que eu achei que fosse.

Se o Brasil for justo não há de deixar o Caco chegar nas finais, pois aqui se faz aqui se paga.

Anônimo disse...

Antonio Luiz
?????????????????

Duvido que o Caco tenha dito isso!

Homero Moutinho Filho disse...

Se alguém me convidar para um jogo de xadrez, qual será a minha opção?
Vencer ou perder, não é? Aquilo é um jogo apenas, não uma colônia de férias. Num jogo o que importa é a agressividade para vencer e derrotar, embora eu deteste isto e não tenha este instinto competitivo, mas é a verdade pura e simples!
Se houver um prêmio de 1 milhão,ou eu nem aceitaria participar, porque não preciso me violentar ou aceitaria na maiorv para mostrar como um estrategista joga e vence.
Não sou santo, pois jogo xadrez, portanto disputo para vencer.É um "hobby", coisa de amador, mas , se fosse num jogo de "reality" faria o mesmo, pois ninguém ali é sincero.
Não concorro na vida cotidiana porque detesto concorrência, somente em jogos.

Homero Moutinho Filho disse...

Antônio Luiz.

Também duvido!
Poste o link do vídeo ou cale-se!

Anônimo disse...

Homero o que este antonio Luiz disse é mentira...caco jamais falou isto.

Tanto que ele se compadeceu do Igor, deixou as diferenças de lado.

este Luiz faz parte da comunidade do Igor, e eles estao inventando coisas para denegrir o Caco...Jogo sujo


Tirei da comunidade do Igor9secreta)


Vergonha alheia para a torcida do igor, que mentem que nao sentem.

Todos nós temos direitos de votar e torcer por quem gostarmos.... MAS SEM MENTIRAS.


01:36 (10 minutos atrás) COISA
ROSE
Fora CACO


E SOBRE EU TORCER CONTRA... rOSE VC DEVE ESTAR ENGANADA.

desculpe , mas eu sou o que mais briga lá na outra comunidae


parei de frequentar pq a torcida do CACO E DA CACAU ME DÁ NOJO, ENJOO, NAUSEA


EU NEM FIZNADA ONTEM EM PLENO REVEILLON ... PASSEI O DIA E NOITE VOTANDO MTO


E HJ NEM IRIA COMENTAR NADA, MAS VER O CACO COMBINANDO COM CACAU DE ENLOUQUECER O IGOR, ME REVOLTOU

01:45 (7 minutos atrás) pontinho
não confiem que foram dormir to aqui revirando a noite vamos gte que moleza nada de dormir nãooo é agora ou nunca , sem persistência não tem vitória nãooo
tomem café!! to pasma com que caco disse pra cacau do igor agora, isto da + animo ainda pra votar!!!
2:03 (20 minutos atrás) Antonio Luiz
galera
teve gente que detonou a gente na scully
o blog
dizendo que nois somos mentirosos
que inventamos o que o caco disse para a cacau
que absurdo isso
olhem
uma pessoa chamada ana carolina matar
entrou no blog da scully e meteu a boca da torcida do igor
falou que entrou no orkut do igor
e chamou nois de mentirosos galera entrem la e olhem
http://scullybbb.blogspot.com/search/label/A%20Fazenda%202
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=29689343&tid=5421076891745640991&na=4&nst=4656&nid=29689343-5421076891745640991-5421880445985149989

01:54 (30 minutos atrás) Antonio Luiz
galera

agora vou dormir
putz acho que votei dois mil ja
na boa votei tanto no caco ou caca que perdi a conta


galera
nao suporto o blog fator-psi
fica detonando o igor de um jeito supremo

é um absurdo isso

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=29689343&tid=5421076891745640991&na=4&nst=4636&nid=29689343-5421076891745640991-5421878684901766294

Anônimo disse...

Olhando com mais calma o video o Igor "surtando", me deparei com uma cena no mínimo intrigante. Quando ele senta na mesa da cozinha, põe o microfone (caxinha) em cima do móvel e puxa o fio para o lado dele, sem nenhum motivo aparente (tipo, o fio estar caindo...).

Ficou claro pra mim que ele colocou o equipamento (a "bolinha" do microfone) bem em frente para que captasse o que iria dizer ali.

Então, pra mim está encerrada a questão. Mesmo "descontrolado", surtado ou coisa que o valha, na minha opinião foi só e somente uma cena que ele armou. Cena ridícula, por sinal.
Today, 02:19:01– Flag – Like – Responder – Eliminar – Edit – Moderar

Anônimo disse...

01/01/2010 - 05:08
A Fazenda: “Não tem jogo com o Igor”, afirma Caco
O surto de Igor Cotrim na madrugada desta sexta-feira (01) assustou todos os peões. Quando passou a “crise”, o roceiro se deitou e foi amparado por Mateus Rocha e Karina Bacchi.


Mateus e Karina tentaram conversar com Igor depois do surto

Ainda abalada com as cenas, Cacau Melo foi bater um papo com Caco Ricci no sofá da sala. “Cara, ele surtou. Havia um monte de coisas dentro dele que precisava sair e com a bebida tudo isso veio à tona”, explicou Cacau. “Não tem mais jogo com o Igor”, afirmou Caco. “Se eu soubesse que a situação era tão séria, eu não teria discutido com ele. O que aconteceu aqui precisa de um diagnóstico”.


Cacau e Caco conversaram sobre o surto de Igor

Andy - Andrea disse...

Homero,

Bom Dia!
A torcida do Igor é assim, mente e fica plantando insegurança na torcida adversária.
Ficam afirmando que o Caco está saindo com 2% de frente do Igor no R7, pq fulana tem uma prima funcionária da Record e que passa tudo para beltrana, etc, etc...
Nos xingam quando há o menor ponto de divergência , são xulos,enfim...
Como diz a lenda: Semelhante atrai semelhante!
Depois quem joga sujo é o Caco?
Vou te falar a verdade, o Igor tornou-se ainda menos interessante para mim, por conta dessa torcida NONSENSE! A antipatia cresceu em tempo recorde.

Li disse...

Antonio Luiz está mentindo descaradamentee!!!

O Caco ficou totalmente compadecido da situacao do Igor, disse para a Cacau que o que eles poderiam fazer para ajudar, era COMPREENDER, apenas compreender, já seria alguma coisa!!! Disse que acabou o jogo com o Igor, que se ele soubesse nao teria jogado com ele!!

O que o site postou, tambem nao corresponde ao todo na verdade, ja que em relacao a diagonstico, foi com o Mateus que ele falou, e nao com Cacau, ele perguntou para o Mateus, se ele sabia se já existia algum tipo de diagonostico(medico) em relacao ao que o Igor estava tendo!!!

Enfim, tudo isso rolou durante o surto do Igor, e ontem, assim como ele comentou com a Cacau(durante o surto) que nao iria mais jogar com o Igor, ontem ele ficou super de boa, nao provocou, e muito menos tocou no assunto do acontecido com quem quer que fosse, muito menos com Cacau, ou seja, esse Antonio Luiz está mentindo na cara dura, e nem sente!!! O pior da torcida, eh qdo se infiltram, pessoas baixas, mentirosas e caluniadoras, ai é o fim!!!!

Pelo menos na torcida do Caco tenho visto apenas pessoas de boa indole, que o defendem com fatos reais, e nao com calunias!!! Assim como voce Homero!!Avante na torcida do Caco, eu estou nessa luta também!!!!

Unknown disse...

Se Igor nao sair muita gente nao assistira mais o programa. É o que escuto.
Eu mesma nao assistirei mais.
eu heim.