sábado, 2 de janeiro de 2010

KKK! Scully e BINGO! Parabéns! Assumiu!

http://scullybbb.blogspot.com/search/label/A%20Fazenda%202

Quando elogiei um texto da Scully sobre o Xuxa e disse que ela estava se tornando mais uma "caquete", teve gente que postou o link do meu blog me denunciando no halos dela !
Olhem agora como como ela assumiu de vez e disse que não assumiu antes para não causar polêmicas.
Quem tem percepção aguçada percebe o valor do Caco como o melhor jogador assumido que já apareceu num "reality"!

Nós "blogueiros e donos de sites", não nos julgamos "formadores de opinião" como alguns jornalistas pretensiosamente se intitulam.
Somos apenas "informadores interativos conscientes", tentando ajudar no processo de julgamento, conforme nossas experiências sobre a mídia e observação mais analítica dos fatos.

Parabéns Scully e minha nova e gentil amiga Lizete Ricci (mãe do Caco), que também me citou no programa HD. da Record.

16 comentários:

Anônimo disse...

Homero

A ma~e do Caco tem um perfil no Twitter(é verdadeiro)?

http://twitter.com/lizetericci

Homero Moutinho Filho disse...

A mãe do caco é um amor de pessoa,firme e franca como o seu filho, fina e educadíssima. Já faz parte de nossa lista de seguidores ai ao lado, para minha honra.
Não sei se o twitter é, porque nós trocamos diretamente, mas perguntarei. Ela está de viagem para Itu. Quando puder entrará em contato comigo.

elisa disse...

E o sr Homero,elogiando o posicionamento da Scully,que é a maior ditadora entre blogueiros,no seu blog ela bloqueava qq pessoa que escrevesse qq coisa contra a opinião ditatorial dela,e agora que o halos mudou,só entra lá quem ela quer.DIGNA DE ELOGIOS ?
Sr Homero,o senhor que é democrático e quase nem bloqueia comentários das pessoas,como pode??????

Homero Moutinho Filho disse...

Só bloqueio ofensas graves contra mim, aos artistas ou aos leitores e deturpações que desinformem o que aqui foi postado.
Nunca postei no halos da Scully nem sei se é democrática ou não.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou recusando comentários que contrariam a verdade dos fatos exibidos na mídia!
Nem tentem dizer que o Igor não ficou pelado e não fez um escândalo, por favor! Tentem outra fantasia!

Caroline Cotrim Aires disse...

Vc tem cenas dele pelado??

Homero Moutinho Filho disse...

Comentários sobre familiares sem provas concretas não aceito!

Homero Moutinho Filho disse...

Carol.Vc tem?
Se tiver são "fakes" porque não podemos fazer "screencapture" num vídeo
.
Todos vimos e assistimos o PPV!PAGUE E VEJA!

Caroline Cotrim Aires disse...

E sobre a mãe dele ter me provocado, na frente de todos??

Homero Moutinho Filho disse...

Você é quem? Identifique-se por favor .

Homero Moutinho Filho disse...

Acusações têm de ter nome e sobrenome além do RG e CIC.

Anônimo disse...

Homero

A Scully não é ditatora, o blog é dela e ela não permite bagunça, brigas e xingamentos no seu blog como você também não. Existem pessoas que querem confusão que entram nos blogs para tumultuar(como fazem no Fator PSI).

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero vc esta certo em bloquiar pois as pessoas confundem opinião diferente com xingamentos
Ainda bem que se tem este recurso.
Não liguem que não tem argumentos validos parte para o ataque
Sou Caco de olho sangrando e sem medo de ser feliz
Se ele sair a fazenda sera uma derrota e da-lhe BBB10 sera a unica alternativa

Anônimo disse...

Homero Carol_mamiferos só pode ser irmã do Igor.Deve ter se sentido ofendida no dia da gravação do HD e o Igor ainda não tinha dado o grande espetáculo.Algo foi dito que não foi ao ar.Imagino né.

jack disse...

Homero, por esse motivo a scully bloqueou todos os usuários não convenientes de seu blog. Já faz um tempo que esse tipo de guerra se instala e sempre acontece quando um blog defende algum participante com unhas e dentes. Eu acho lamentável que este espaço democrático deve ser censurado e restrito, mas diante da gravidade das baixarias que se instalam é uma medida que muitas vezes precisa ser tomada. No seu caso, peço que por favor aceite os comentários mesmo contrários a sua opinião pelo bem da dialética e do debate sadio, excluindo apenas os comentários de agressão grauita e que incitem baixarias. A scully tomou uma atitude radical demais e com isso perdeu a oportunidade de fomentar um debate sadio, o que é indispensável ao desenvolvimento de qualquer um como pessoa, ela simplesmete só aceita posts que sejam de pessoas com opiniões iguais as dela, uma pena! Eu concordo com quase 90% de tudo que ela diz, mas me sinto incomodado diante de tal censura, não tanto por ela, mas pelos torcedores fanáticos que se apoderaram do seus halos. Ontem comentávamos sobre Hitler e Goebbs e me veio a mente que um dos primeiros passos rumo ao absolutismo cego é calar todas as vozes contrárias pela força e censura e não pelos argumentos.
abç

Unknown disse...

Todos conhecem o perfil da Scully , ela como qualquer ser humano tem o direito de ter e manifestar suas opiniões , e se eu discordo , já discordei na época da Ana , não vou até lá . Simples assim !
Há sempre um lugar na Internet onde irão compartilhar com suas idéias , se isto não ocorrer crie o seu Blog e veja o trabalho que dá e o tempo que exige ...