sábado, 2 de janeiro de 2010

Está liberada a postagem!

Mas recusarei coletivamente em bloco comentários repetidos, contendo ofensas ou notícias inventadas.
Não permitirei que o fanatismo tome conta deste espaço e já acionei o rastreamento pelos IPs para identificar a origem dos ataques.
Democracia é uma coisa, vandalismo é outra!

33 comentários:

luciana disse...

homero

mudando de assunto
nois torciamos pelo mesmo

olha que lindo

DADO DOLLABELLA

COM O FILHO

TO MANDANDO PARA VC
BJS LU

http://tweetphoto.com/7782665
foto do dado com o seu filho

esse sim foi o jogador
adoro ele
bjs fui

Anônimo disse...

Homero, a torcida ou melhor a distorcida do Igor quer ganhar no grito e na demência como ele.
"A caravana do cavalheiro Caco passa e os cães latem".

@sm_vida disse...

Bom dia Homero!
Bom dia pessoal!

Ontem, passeando no meu barquinho pelos blogs de comentários a RS, fiquei pasma ao ler em um deles, não lembro o nome porque fiquei indignada com a postagem do dono, dizia que o Caco e a Cacau pos surto do Igor estavam detonando o Bipolar.
Aí me pergunto: Os blogueiros não deveriam ser mais responsáveis? Como exigir respeito em seus blogs se não se dão a uma simples tarefa de responsabilidade que é averiguação, pesquisa, informação correta?
Você está certo, corte os anônimos mesmo. Sou assim, vivo as claras, quando nasci me deram nome e sobrenome e eu uso com muito orgulho. Quer julgar? Mostre a cara.

Quanto ao blog da Scully, pedi autorização para entrar e com 02 minutos fui aceita.
Volto depois, beijos
Sammy

Heloisa disse...

kkkkkkkkkkkkkk,gostaram do Caco já desestabilizando o "Iluminado" André?

Regina disse...

Alguém poderia me explicar por que uma pessoa que se sujeita a estar em um reality show, onde se ganha cachê para participar e concorre-se ao prêmio de um milhão de reais acha que pode falar da fome no mundo, julgar uma participante por não comer uma maçã inteira e tentar esculhambar a todos por terem uma ceia farta de Ano Novo?

@sm_vida disse...

Oi Heloisa,boa tarde!



Lembra que ele disse a Cacau pos surto do Igor que não tinha mais jogo com o Igor porque ele precisava de tratamento e se soubesse não teria jogado com ele ?
O Caco alem de inteligente, é justo!

Ele sabe que o André é forte (no sentido físico ) para as provas, e , visando a sua volta da roça, será o maior adversário dele .

Bjs querida

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Acredito, que este é o caminho, fui avisada por uma amiga virtual, que leu um post "seu", assinado por alguém que usou meu nome Solange, sei que existem milhares, mas é coinscidencia demais para meu gosto, como ela sabe, que não frequento aquele blog, pediu-me que verificasse e de fato, foi feito.

Onde fica o direito autoral dentro dos blogs e net?
Deveríamos ter mecanismos, para evitar que isto também acontecesse.

Sei que por ser um "mundo virtual", algumas pessoas, inventam identidade, mudam de nick ,mesmo não entendendo o por que, aceito,desde que não use deste artificio para "roubar" o trabalho de outra pessoa, ofender e denegrir, esperando com isso fugir da responsabilidade.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Meus textos estão sendo reproduzidos em várias comunidades do Orkut e halos. A minoria coloca o link.

Anônimo disse...

parabéns Homero por sua atitude, cada um torce para quem quer, mas não há necessidade de denegrir a imagem do outro competidor.

Sol disse...

Estava assinado com o meu nome e não tinha o link do Fator-Psi, porisso de minha indignação.

Pode ser outra Solange?, pode , mas eu duvido, se tivesse a intenção de divulgar seu blog, daria o crédito e não foi o que fizeram.


Solange

@sm_vida disse...

Sol querida!

Tambem li no Tevescopio um texto na integra do Homero e o comentarista intitulou-se Solange, porem tinha certeza não ser você porque, desde que comecei a frequentar esse blog, vi que voce é uma pessoa , assim como eu , com opinião formada e própria.

Ontem a tarde, citei o blog do Homero na PPgato, não reproduzi o texto, ao contrário, pedi para que as pessoas viessem ao blog para ler o texto escrito por ele , porque o acho sensato; E me achei na obrigação de avisa-lo de ter citado o blog dele. Acho que é assim que se age

Pronto falei
Bjs linda

Anônimo disse...

concordo com tudo que vc postou homer torçer e uma coisa bem diferente tenha um bom sabado abraço .. nathi sc

kakau disse...

Pessoal continuem votando não acredito em enquetes mas todas estão virando a favor do Igor e o que é este massacre que está acontecendo no terra 71% contra Caco me dá mais gana de despachar o igorcêntrico.
Campanha meu dedo afina mas o Caco fica votando muito torcida sangue nos zoio.

Nathi disse...

valeu concordo com tudo vc e o maximo bju

Nininha disse...

Olá, Homero e Sol, como eu não gosto do Caco,(só a beleza), quase não tenho vindo aqui, falar o que, não é mesmo, então fico visitando outros blogs, para ficar sabendo o que pensam, também vi o post do Homero, sem o devido crédito, e assinado por Sol, tem Sol, Solange e Solan, mas não achei que fosse vc, já teve uma Sol aqui se dizendo, "Sol, a outra". Liga não.

Anônimo disse...

O que se pode esperar de pessoas que torcem pelo Igor(excluindo a família e amigos que já se acostumaram e o amam e apoiam) só baixaria ninguém Lúcido e equilibrado poderá principalmente depois do acesso que ele teve ,torcer por ele,nós só podemos torcer para que ele saia e encontre a paz junto as pessoas que gostam dele voltando a vida que ele está acostumado e quem sabe fazendo uma avaliação psicológica para poder melhorar.Ele é um artista nota-se é inteligente ,ali não é o seu lugar,sua família principalmente a irmã que o apoia,deveria sim torcer para ele sair essa exposição toda a que ele está se submetendo é prejudicial a sua imagem e ela deveria preservá-lo.Independente de torcer por fulano ou ciclano o que importa é que Igor não está bem ,ele está sofrendo desnecessàriamente.Se eu fosse sua família o tiraria de lá o mais rápido possível.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero como estão as previsões tem alguma coisa nova?

Sol disse...

obrigado Sammy, bjs para voce também

Nininha, venha comentar com a gente, independente para quem torça, sempre foi respeitosa e educada, logicamente lemos algumas coisas de que não gostamos, mas tire de letra, a vida é feita nas diferenças e cada um ,com seu cada um, o importante é jamais perdermos o senso de humor, sabemos que os realitys passam e as amizades ficam.

bjs

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Lowzinha.

Tranquilo.
Mantenho a que fiz na quinta-feira.
Go Caco!

Nininha disse...

Obrigada, Sol, de vc não esperava outra coisa, eu demorei a assistir a f2, na semana do Caco e Xuxa eu até tentei votar por telefone, seguindo o Blog, mas depois na medida que fui vendo o programa, só na Record, fui me encantando pelo Igor, e ontem quando vi o surto, chorei, confesso, ai dizem vc acreditou? Sol, uma coisa que não quero perder na minha vida é a capacidade de me emocionar. Agora mesmo lendo, "toda hora tem notícia nova, sobre a tragédia na Ilha Grande", também fico triste, lá é um local lindo, lindo, tive a oportunidade de comer, cherne pescado na hora pelos donos hotel, "não esse", é um sabor todo especial. Perder famíliares assim, quando se espera uma comemoração, não é fácil, mas, eu estava falando do Igor, ele vai sair no domingo, leio que deveria pedir para sair agora, lembra do Leo, no BBB9, que também surtou? Pois é amiga, não aguentei, essa sou eu. bjs pra vc também.

maria fernanda disse...

Homero,boa tarde ,estou chegando agora,niossa já li tanta coisa e não imagino como está,as enquetes eu não acredito,parece grande as duas torcidas,mas é muito difícil pra qualquer um dos dois.Vou começar votar agora.Gostaria que ficasse o Caco,será uma pena se ele sair,o teatral nãso me convence,não suporto aquilo,aprendeu com Bambam

MARINA disse...

MARINA
Homero
temos que votar muito para o chato do Ygor sair..NA INTERNET, O CACO ESTÁ SAINDO

Caco Ricci - 52%
Igor Cotrim - 40%
Cacau Melo - 8%

JÁ NO TELEFONE

Igor Cotrim - 50%
Caco Ricci - 40%
Cacau Melo - 10%

E NO SMS

Caco Ricci - 52%
Igor Cotrim - 44%
Cacau Melo - 4%

Fazendo uma média:

Caco Ricci - 48%
Igor Cotrim - 45%
Cacau Melo - 7%

essa é oq ue postaram na comu do igor gente..
sera verdade?

Cotidiano disse...

OI gente,apesar de tudo continuo achando que os dois deveriam ficar.Muitas coisas são ditassobre surtos,bipolaridaes,loucura,encenação,etc.Fico pasma com a falta de responsabilidade da Net.Talvez por força da profissão levo muito a sério a questão de diagnóstico.Se fala muita bobagem e acho isso uma leviandade!
Torço por Igor e fiquei muito triste com a cena por ele protagonizada,sendo verdadeira ou falsa.Coisa em que não acredito.Não importa qual foi o mote (disperdpici de comida)o pior foi a forma.Muito triste e séria,para ele,para a participação dele no programa e para sua prória imagem na mídia.Ma alí tem algo patológico sim,não sei que pois não o examinei.
Mas o que me incomoda mais ,além dos comentáios debochados e inconsequentes dos comentaristas e de alguns blogueiros (Alguns que como donos de blog usão palavras debaixo calão e insuflam o fanatismo),é o comportamento de outros particpantes deste RS,como André ,Sheila ,Leo eCacau totalmente insensíveis ao estado de saúde de Igor naquele momento.Nadaé mais importante do que se manter no jogopara eles..Louvável a postura de Caco.Percebeu a situação e suspendeu seu jogo para ser simplismente solidário e ter compaixão.Assim como Karina e Mateus.
Eu sei que aguentar um surto mesmo que seja provocado por bebida é bastante insuportável.Ser refém de surtado é difícil e dá medo.Mas quem tem caráter enfrenta e ampara.E só três fizeram isso.
Suzana meirelles

Andy - Andrea disse...

Marina,

É mentira!
Ninguém tem acesso a números oficiais. A torcida do Igor age assim, plantando insegurança nos outros para perdermos o estímulo em votar.
Esqueça isso e continue votando muuuito no R7.

MARINA disse...

UFA!!
obrigada Homero
votando sem parar.
abraços

maria fernanda disse...

As enquetes não me dizem nada,ninguém mais tem moral pra lançar enquetes,acabou uma patifaria mas elas não retratam a verdade.Espero que Caco fique,não podemos ficar com um destrambelhado dentro da fazenda oque aquilo!!!Tudo tem limite,até uma teatro daquele que Igor fez,não podemos em nome de uma doença da cabeça passar a mão num cara desse,sai Igor,não somos tão ignorantes em acreditar em vc.

Sol disse...

Pois é Nininha, estou acompanhando os noticiários,infelizmente são trágedias causadas pela negligencia e vista grossa do poder público, e o que mais me irrita, é que ainda temos que ouvir e aturar a propaganda eleitoral, mesmo que disfarçada de providencias.

Mesmo com essa grande tristeza, venha se distrair um pouco,daqui a duas ou tres semanas, o panorama será outro, o bbb10 vem ai,e novas torcidas se formarão,no momento me divirto com os adivinhos espalhados pela net, sei que é do jogo e sem eles, não teria a mínima graça.

Solange

Li disse...

Homero,


Nao sei se voce estava vendo o ppv agora a pouco antes de comecar a edicao, O Caco meio que assumiu o Love com a Andressa kkk!!!

A cena, Caco e Cacau no banho, conversa sobre roca e tal, ai derrepente a Cacau comeca a cantar uma musica romantica, o Caco na hora, falou bem alto: Skipper(apelido da Andressa) ai ele pergunta para a Cacau, onde será que anda a Andressa, e completou ela deve estar bombando por ai, com o programa infantil dela, tomara que ela tenha jogado a ferradura fora, ai a Cacau falou isso nao tem nada a ver(Cacau estava com a maior cara de decepcionada obvio kk), e ai Caco saiu do banho, e completou, ah eu nao tenho do que reclamar, estou bem no surf, na caca, e namorada!!! Como asssimm?? Assumiu que quer namorar Andressa??? Que raiva que nao gravei, essas sao cenas raras e que obvio que a edicao nao vai passar rsr, a Dresinha tinha que ver rsr!!

Homero Moutinho Filho disse...

Li.

Cansei de falar isso sobre os dois e não acreditaram...rsrsrs

Li disse...

Escrevi a noticia acima na euforia e cometi alguns erros rsr::

corrigindo: O Caco disse que nao tem do que reclamar porque se dá bem no surf, na pesca, e com namorada!!!

Li disse...

Pois é Homero, estou sentindo um alivio imensooo, sempre vi tambem esse envolvimento dos dois, mas como o Caco nao é de se abrir, após a eliminacao dela, apesar de toda a bandeira que ele deu, em relacao a raiva que ele estava na segunda apos a eliminacao, estava disperso, triste, enfim, muita coisa, mas falar dela ele nao falava, e as vezes me perguntava será que teria fantasiado demais, mas hojeeee, foi lindoo, ele assumiu mesmoo, porque o assunto era de love, ja que a musica que a Cacau comecou a cantar, falava de romance, com certeza jogando uma cantada no Caco e ele me solta essa falando da Andressa, qse cai da cadeira kkk!!!

Eu sempre acreditei nas suas previsoes Homero, e agora mais do que nunca, tenho certeza que rola com os dois fora da casa!!!

Ah hoje de manha ele ja tinha falado dela na conversa com o Andre, ele contestou qdo o Andre voltou a dizer que nao concordou qdo ele disse que todas as pessoas eram falsa, ai o Caco falou que nao tinha falado que todas as pessoas eram falsas, e sim que o clima era falso, pois ele nao achava e nao acha a ANdressa falsa!!! Hehehe!!!

Andy - Andrea disse...

Li,

Adorei saber disso, achava os dois muito fofos juntos.
E senti um clima forte entre eles desde o primeiro dia!
Ele ainda pensa nela!
Que bacana! ;-)
Resta saber se a Andressa tb pensa nele! Dãh! Õ_ô

Homero Moutinho Filho disse...

Andressa está esperando na "moita"...