sábado, 9 de janeiro de 2010

Britto jr. Estou estupefato!



Com este vídeo do You Tube exibido em alguns blogs como o do Caio, mostrando uma outra face grosseira e covarde do Britto jr, insultando uma jovem numa exposição de arte, num verdadeiro show de prepotência e megalomania, muito comuns entre os que fazem a nossa mídia e se sentem verdadeiros "deuses" onipotentes. E ele ainda tem a ousadia e falta de vergonha na cara, ao encerrar dizendo que; as "pessoas comuns" não entendem nada.
Pois nós, as "pessoas comuns", o faremos voltar ao anonimato e ostracismo de onde veio, não lhe dando IBOPE algum.
Volte a ser um mero coadjuvante no HD, se é que ainda terá o seu lugarzinho assegurado.
Caco Ricci é que estava certo ao lhe criticar, pois sacou logo qual é a sua!
Britto jr., Pedro Bial e Boninho. Exemplos da espécie de pessoas que temos no comando da nossa podre grande mídia.

26 comentários:

feliciazen disse...

Que isso,Homero...entrando na onda errada....Qual é?O vídeo é antigo,do tempo do Brito na Globo,e quem me pareceu chata e muito chata e estrelinha é a menina que fala...tá,que o Brito mandou o maior palavrão,mas a menina torrrrrrrrrrrrrrrrrou a paciência...Faz isso não,Homero,entrando na vibe do Caio e da Scully...vc deveria estar
bem acima disso...faz isso não...

virginia disse...

Coloque o Boris Casoy na lista...

Homero Moutinho Filho disse...

feliciazen

Digite meu nome completo no Google e veja quanto tempo tive de grande mídia antes de me criticar.
Conheço muitíssimo bem este antro e bem antes dos blogueiros que citou.
O comportamento do Britto jr. é inadmissível e nojento!
Forçou a entrada antes deles terminarem a preparação, modificou o que estava pronto, deu uma de "manda-chuva", insultou a menina! Um horror!
Grosso, covarde, megalomaníaco, atrevido e malcriado!
Se fosse comigo teria problemas cirúrgicos
.

Anônimo disse...

BRITO EUM CARECA RECAKCADO PESSIMO APRESNETAADOR E TEM MDO DE ALTURA PARECE UMAMMULHER DEIXDA PELO MARIDO
EITA BRITO U ENVERGONHA QUALQUER UM JORNALISTA

FORA BRITAO
FORA BRITAO

Sol disse...

O vídeo de fato é antigo, mas a arrogancia desses seres midiáticos é enorme, a garota é um porre!vamos falar a verdade,mas Brito, chega a ser patético, ridículo é muito pouco.

Não me engano,todos,em escala maior ou menor,são megalomaníacos, egocentricos e principalmente
duas caras, em frente as camêras, uns, por trás delas, outros, misture tudo e sobrará, presunção, arrogancia, prepotencia e uma enorme necessidade de aparecer, porisso que não me envolve e nem me iludo,admiro obras e não pessoas,pois todos são farinha do mesmo saco e feitos no mesmo barro.


Solange

Anônimo disse...

Homero adoro você adorei o que você escreveu do Caco, de sua elegância. E está na mídia que ele e Andressa estão namorando. Tomara , Andressa foi minha predileta e como a Record estava tão despreparada nem consegui votar por telefone para defendê-la, pois em Florianópolis os números não eram cadastrados e não dava para votar.
Mas em algo discordo de você, eta garota irritante mesmo. Ao meu ver ela parecia uma cobrinha, não vi nada de coitadinha. Ela queria conduzir a matéria de uma forma intelectualizada mas se a proposta não era esta , devia aceitar, porque realmente concordo como Brito em algo, cada um na sua, direção, produção e apresentação. Se a linha do programa não estava de acordo com o que ela queria que procurasse outro programa. Sabemos que tudo depende da proposta do que vai ser apresentado. Eu também mandava esta garota chata para qualquer lugar. Fazer televisão que custa mmmmmmmmmmuito caro não é fácil mesmo. E quando se tem tantos minutos para acabar algo é vinte minutos mesmo.
Esta garota mais parece uma anônima (tipo a do Cinquentinha) querendo infernizar a vida do britto Jr.

Anônimo disse...

Eta garota chata, querendo aparecer, parecia a jornalista de Cinquentinha atrás da atriz... kkkkkkkk Ela queria um segundo de mídia.

Homero Moutinho Filho disse...

Decidam-se.
Ou preferem homens educados como o Caco ou grosseirões que xingam mulheres como o Britto jr.

Anônimo disse...

Homero tira este vídeo daí pois daqui a pouco o Brito vira vítima, pe todos vão amá-lo. Homero quer assistir um video legal
http://www.youtube.com/watch?v=oW3ySjrPZU0
Adoro! Beijo

Anônimo disse...

Eu prefiro o sorriso do Dado Dolabela, Homero nunca vi uma ternura tão querida como a do Dado. O Caco infelizmente tem uma voz que as vezes parecia agressiva e não tão gentil assim. Talvez o Diego Alemão seja mais preferido ainda por ser moleque e debochado de forma natural. Caco realmente daria mais certo em BBB, seu estilo Ana Carolina de falar o que pensa confundiu alguns pois muitos que assistem Record são evangélicos que as vezes, nem todos, mas as vezes não coseguem separar personalidade forte de arrogância

Anônimo disse...

Caco arrebentaria no BBB, mas esta Fazenda sequer escolheram novos participantes e ficaram com os que tinham se negado na 1, ou os que eram parecidos com os que já haviam participado.
Escolheram mal os participantes. Que pena!

Homero Moutinho Filho disse...

Este blog tem dono.

Anônimo disse...

Homero, veja como o Dado é um querido ficou até deprimido com a tragédia de Angra. Sbe que fiquei também. Não foi covardia, mas só coloquei em filmes e comédias ligth para não ficar triste.
Homero tem chance do Dado voltar para Globo?? Eu não acredito mais na Record. Adoraria ver Andressa fazendo uma novela com Dado, mas parece que a Record tem ciúme do Dado e não lhe a grande oportunidade que precisa. Como estará a vida do Dado em 2010???

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Neste meio é assim mesmo.
Mas ainda prefiro Pedro Bial é muito mais inteligente
Este Brito é copia generica
Fora Brito

maria fernanda disse...

Eu nem preciso ver o video pra avaliar o Brito Junior,ele é fofoqueiro não tem ética age com parcialidade,a ultima vez que Cacau perdeu o desafio ele conversou com ela ao vivo e disse logo,(existe video) logo ele né Cacau que te prejudicou na prova ontem ganhou de vc hoje te colocou na roça,jamais apresentador ético,classudo faria um comentário desses,nunca,Caco venceu e fim ele tinha que ficar calado podia até achar,mas não falar ao vivo,ali ele mostrou que era contra o Caco.Não é por ser o Caco,ele foi assim também com o Dado,era puxa do Carlinhos.Então ele não é pessoa grata na tv.É um péssimo apresentador,é um capataz.

maria fernanda disse...

A audiência está tão ruím na fazenda que Brito agora se exibe aos animais,coitados...a culpa aí também foi da record que não soube escolher os participantes,fico com os animais.

Cotidiano disse...

Gente parece que todo mundo perdeu a crítica e virou uma torcida organizada e elouquecida,misturando tudo.
Eu não tenho a experiência de Homero com a mídia,mas em meu consultório conheci alguns jornalistas e artistas e posso dizer que,em tamanho de egos é difícil competir,principalmente porque os jornalistas se valem da desculpa de pertecerem a uma "elite cultural" que eles acham que os outros não fazem parte,principalmente certas "celebridades".Fui convidada a dar uma entrvista à Folha uma época,sobre minha prática em consultório.Depois do resumo feito pela jornalista eu percebi que ela não tinha entendido nada do que eu havia dito.Eram termos técnicos de Psicologia.Não autorizei a publicação.Qual minha surpresa em ver estampada na revista da Folha no domingo seguinte a suposta entrevista.Tudo errado.Vinte anos de studo jogados no lixo por uma garota arrogante e que teve a cara de pau de dizer que eu havia dito aquilo mesmo!pedi retratação e estou esperando até hoje por ela.Imagine minha cara diante da minha comunidade e pacientes.!!!
neste vídeo pelo o que entendi,a garota (perdoem a juventude e seu afã) explicou que ele quis mostrar uma exposição que não existia,deturpando os fatos e as pesquisas ali expostas.O áudio estava ruim.Mas comparem a idade e a experiência de ambos.Qual dos dois caberia a compreeensão?Ao Brito claro.mas não, ele logo foi chamando a menina de pé de chinelo,pentelha e mandando ela para aquele lugar.Disse que estava fazendo um favor? Não,ali era uma troca de favores,onde ele precisava de uma matéria e a menina,responsáel pela exposição,tinha a matéria.
Respeito e educação cabe a todos,em todas as classes,idades e cicunstâncias.
Lembro-me de uma entrevista de Gil com uns jovens da periferia aqui no Sesc Pompéia, qdo ele lançou a música Punk da Periferia.Os garotos de um grupo de rock punk caindo de pau em cima dele,com o maior desrrespeito,sem ter a menor noção da importâcia de Gil,dizendo que ele queria se promover em cima deles,etc.Gil os tratou com educação,complacência e placidez e pricipalmente com doçura,e aquele sorriso lindo!Ele não precisou ser grosso ,chingar para mostrar que era superior.Ele simplismente era.
Tá aí a diferença.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

O Bial é um cretino metido a intelectual.
Se apropriou descaradamente de uma frase minha; "a presença da ausência" durante o BBB7. Está nos arquivos do meu outro blog anterior,com data e horário , além de testemunhas.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Suzana Meirelles.

Perfeito!
Não fosse a ética profissional, as anotações de cada psicólogo, psicanalista ou psiquiatra ,sobre pessoas da mídia e celebridades, seriam "best sellers" imbatíveis.Rsrsrs.

Sol disse...

Quando ouço Brito Jr, penso, não é atoa, que na Globo, não conseguiu se firmar como apresentador, já que, como repórter, foi apenas "médiano".

Mesmo que, em alguns momentos me irrite com Bial, ele ainda tem muitos pontos a favor,
principalmente, em algumas edições, conseguiu tirar leite de pedra.

Solange

Cotidiano disse...

Homero : ô!!!! kkkkkk

Cotidiano disse...

Ah! homero,vc mora no interior não é?
Receita de uma preta velha (entidade):chá de folha de pitanga,para qualquer tipo de inflamação,rsrsrsr
mas é sério!!!

jack disse...

Homero, chocante o que vc noticiou. Não sabia dessa do Brito, o episódio Bóris Casoy e agora o deplorável Brito mostrando sua faceta só mostra aquilo que muitos que conhecem esse "povinho" mais intimamente sempre confirmaram: São um bando de arrogantes e esnobes, falsos, hipócritas que se acham melhor que todo mundo e não ligam a mínima pro povão que tanto lhes dá audiência. Inclusive Homero há comentários sobre inveja, vaidades e muitas brigas internas entre os apresentadores do HD desde a época da Hickman, aquilo ali é uma fogueira das vaidades disfarçada de harmonia. Isso mostra o lado mais podre do ser humano, vivemos num mundo superficial e de aparências, onde todos perseguem o poder e status a qualquer custo e qdo alcançam algum poucas pessoas tem personalidade pra não mudar. Me sinto envergonhado enquanto ser humano por ver casos como estes, a cada dia que passa me decepciono mais com o ser humano.
Há poucos dias, na minha cidade, um monstro sequestrou uma linda menina de 5 anos de dentro de uma igreja onde assistia a missa com seus pais, levou a inocente pra um matagal e a estuprou e matou violentamente, o caso gerou comoção em todo o Estado e reflete o fato de que hj as pessoas não vêem mais o outro como ser humano, o que ocorre é uma desumanização do semelhante, onde vc não se importa com nada além de satisfazer seu próprio prazer ou seu ego gigantesco, não pensa duas vezes em usar os outros ou machucará-los, não há diferença entre pessoas e objetos, tudo é um meio de vc conseguir o que quer. Rostos anônimos na multidão não importam, não importa se eles sentem, se choram, se tem família, se tem uma vida. Lamentável!!Qdo se fala em fim do mundo e extinção da raça humana me questiono se realmente este não é o momento apropriado pq nunca vi o ser humano tão podre e envergonhando tanto ao criador como nos tempos atuais.
abç

Anônimo disse...

Finalmente algum exemplo da mediocridade desse apresentador (?) que eu já estava pensando que só a mim causava estranheza em ver no comando de um reality. Homero, além de todas as "qualidades" expressadas no texto, enxergo também muita hipocrisia, ignorância e falta total de sustentação nos textos desse jornalista durante o programa "A Fazenda". Mas enfim, é apenas um reflexo de todo o resto do programa, na minha opinião.