terça-feira, 5 de janeiro de 2010

"Bingassão" do "alemão"!

Um ano antes, previ que no final de 2009 e virada de 2010, Diego "alemão" assumiria publicamente um relacionamento sério.
E o que aconteceu?

225 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 225 de 225
Anônimo disse...

ALO HOMERO

Alo Luna VAMOS Q VAMAS
Alo Clau


HOMERO q bom q ANA deu noticias e qto aqueles INSANOS CAIPIRIS E LEMÃO o jeito e ir tocando a nossa vida enquanto AS LEIS DIVINAS E SUAS PROVIDENCIAS CUIDAM DO RESTO DIRIGINDO SEMPRE MEU AMOR INCONDICIONAL A ESTAS DUAS POOORTAS LIIIINDAS Q EU ADOOORO



LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero

Vc acha mesmo q Íris está feliz? Pra mim, é fingimento puro. Aquelas fotos na praia foram puro exibicionismo pois seu namoro é para a imprensa e não para ela. Se ela quisesse mesmo curtir o namorado em paz, sem ninguém por perto era só escolher uma praia mais afastada, que não tenha paparazzi. Ela foi naquela praia em Ipanema pq sabia q lá tem paparazzi e que iria ser fotografada aí tratou logo de exibir sua ceninha de pura paixão com seu amado JT. Será mesmo q alguém acredita nisso?
Fato curioso: Diego mora no RJ e nunca foi fotografado na praia com sua namorada e Íris qdo vai esporadicamente nunca deixa de aparecer em sites com seu namorado/noivo a tiracolo. Por que será, hein?

Anônimo disse...

HOMERO COMO VOCE POSTOU ACIMA ALGUNS DIZEM QUE SO COM ITIS VOCE NAO FAZ BINGOS.

MAS COMO VOCE DISSE IRIS NAO SERA FELIZ COM ESSE VELHO PEITUDO INDEFINIDO, ELA ESTA NUMA ENRABADA SEM SAIDA PQ ELE SABE DE TODAS AS TRAIÇOES DELA COM TK E DIEGO ELE EIRIS S MERECEM ADORAM TRAIR E ENGANAR O POVO GADO

Anônimo disse...

Não acredito que Íris tenha traído Diego. Traiu Thiago, sim, e o próprio JT. O que existe é um acordo feito entre ela, JT e Arlete antes dela entrar para o BBB. Ela teria q ajudá-lo a se eleger depois da fama. Esse acordo vai até as eleições, depois Íris estará livre. Por isso ela fica para cima e para baixo com ele e sempre com a imprensa por perto. por isso que tudo q eles fazem sai na mídia. Saiu essa nota de noivado para dar mais seriedade a ele e ajudá-lo nas eleições. Ela vai sustentar esse noivado até lá. Lembram o que diziam do Cassab por nao ser casado? Lembram do rolo que deu? Então. Um homem noivo, com casamento marcado merece mais confiança do que um solteirão namorador. E depois outra, Íris morre de medo de perder o apoio das Hebes, pois elas ficam adulando Íris o tempo todo, dizendo q ela é maravilhosa, achando lindo até as bobagens q Íris faz, e ela precisa disso. Que pessoas fiquem dizendo que ela é perfeita, coisa q está longe de ser, pois ninguém é. Por enquanto, Ìris nao vai largar JT pq está preso a contratos e às Hebes. Se esse namoro/noivado acabar vai ser só ano que vem. Até lá, temos q aturar ela com ele.
Uma coisa é certa: feliz, ela não está. Tentou se livrar desse contrato várias vezes. Teve até briga dela com Arlete por causa disso, no ano novo. Mas, não adianta. Leleti é irredutível e não aceita acordos. Íris vai ter q cumprir o contrato.

Anônimo disse...

POXA ALEMAO VOCE NAO REPSEITA A SUA NAMORADA? TUDO BEM QUE DE FACHADA ELA ACEITA TUAS PEGAÇÃO AI FORA MAS DIZER QUE TARIA PEGANDO TODAS DENTRO DA CASA DP BB10 QUE FALTA DE RESPEITO AINDA BEM QUE NAO E iRIS

Anônimo disse...

. Mas, não adianta. Leleti é irredutível e não aceita acordos. Íris vai ter q cumprir o contrato.

19 de janeiro de 2010 18:30



EU VOU TER QUE GRITAR !!!!!
ESTAVA ENGASGADA COM TODA ESSA SUJEIRADA MAS ATÉ QUE FIM ALGUÉM TAMBÉM SABE DESSA SUJEIRA TODA.O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.

Anônimo disse...

SPEITO AINDA BEM QUE NAO E iRIS

20 de janeiro de 2010 10:36


O que mais gosto nele é sinceridade,ele não faz média para agrdar os outros,se ele stivesse na casa ele pegaria mesmo,estaria solteiro.Ele respondeu coo se estivesse na casa,nada demais.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Alo Luna VAMOS Q VAMOS

Alo Clau anonima

nõa vi meu comentario de ontem mas tudo bem sei q as vezes ficas muito ocupado e como sempre não temos NOVI vamos levando a vida da melhor maneira possivel e sempre

AMANDO INCONDICIONALMENTE ESTES DOIS INSANOS CAIPIRIS E LEMÃO DESEJANDO Q CONTINUEM COM O PROFI SEMPRE BEM AS COISAS PESSOAIS FIQUEMOS NO AGUARDO DE Q SEJAM COLOCADAS NO DEVIDO LUGAR NO DEVIDO TEMPO POIS NOSSO TEMPO E DIFERENTE DO TEMPO ESPACIAL E AS COISAS QDO TEM Q ACONTECER NADA PODE MUDAR

ENFIM VAMOS ACREDITANDO
NO AMOR DIVINO Q NOS FAZ IMORTAIS, POIS QUEM AMA NÃO ACABA JAMAIS


LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

vi agora q foi aberta uma outra parte aquela q eu estva e ate o 200 mas enfim VAMOS Q VAMOS


LIA POA RS

Anônimo disse...

Será que Alemão ainda está namorando, mesmo? Depois dessas declarações dele e do comportamento dele no programa A Eliminação (paquerando até mesmo a lésbica, tentando convertê-la), Clarice só continua com ele se não tiver um pingo de amor próprio e vergonha na cara.

Anônimo disse...

or próprio e vergonha na cara.

20 de janeiro de 2010 15:15


Aquilo era para dar ibope para o programa,eles sempre exploram esse lado "galinha" do Diego.Tanto que repercutiu que pessoas tão "castas" como vc ficaram ofendidas e mesmo assim acompamnham o programa dele.A entrevistya da Fani foi cheia de malícias e ela mesmo disse que não rolou nada.

Anônimo disse...

Homero faça uma análise sobre a vida do Diego,dia 22 é seu aniversário,obrigada.

Anônimo disse...

Homero, sem querer cobrar mas cobrando ... (rsrs), você não disse que faria uma previsão para 2010 para Iris e Diego, e que postaria por volta do dia 15 de janeiro ...????
Pois é, hoje é dia 21, e amanhã é aniversário do Diego, bem que vc poderia dar este presente aos inúmeros fãs dos "insanos" que frequentam seu blog, né ... Beijos querido!

Anônimo disse...

Eu fiquei ofendida com a galinhagem do Diego? Hahahahaha. Que piada é essa? Não fiquei ofendida, não, ao contrário, ADOREI!!!Quanto menos ele respeitar a namorada e mais der encima da mulherada, mais eu adoro. Me diverti vendo ele dando encima das mulheres do BBB, só imaginando a reação da namorada. Não gosto da Clarice, acho q ele merecia coisa bem melhor e, pelo jeito ele tb acha. Diego só vai respeitar de fato a mulher q ele namora o dia q se apaixonar por ela, coisa q está longe de acontecer com essa Clarice
Anônimo das 19hs, o que vc quis dizer qdo falou q eles exploram esse lado galinha dele? Por acaso vc acha que mandaram ele agir daquela forma? Simplesmente falaram para ele ser ele mesmo, o mais natural possível, e ele foi, ele é assim.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Alo Luna VAM,OS Q VAMOS

Alo Clau anonima

apenas passando pois sem NOVIS mas
deixando algo p refletirmos

ESTAS PALAVRAS SABIAS

AMEMOS BASTANTE P SERMOS AMADOS

caminham, elas são revolucionárias seguem uma direção fixa invariavel
pois SÃO

A ESSENCIA DIVINA Q ESTA EM NÓS


LIA POA RS

Anônimo disse...

AMEI A ANINHA!!!!!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1457507-9798,00-ANA+CAROLINA+DO+BBB+DISPARA+UNICO+CASAL+DE+VERDADE+FOI+ALEMAO+E+IRIS.html


Ana Carolina, do BBB 9, dispara: ‘Único casal de verdade foi Alemão e Iris’

Ex- BBB falou ainda que o casal Max e Fran era ‘fake’ e que o participante deu um pé na bunda de Francine depois de ficar milionário.


Ampliar Foto Divulgação /Divulgação Divulgação /Divulgação

Ana Carolina Madeira: fofa, mas sincera

Perguntada sobre a formação do primeiro casal do BBB 10, Claudia e Elieser, pelo Twitter, Ana Carolina Madeira, participante da nona edição do programa, resolveu dar sua opinião sobre os casais de outras edições. Só que loira chutou o pau da barraca e declarou no miniblog que o único romance que rolou de verdade dentro do reality show foi o de Iris Stefanelli e Diego Alemão.

“Gente, não acredite. O único casal verdadeiro que rolou no BBB foi Alemão e Íris. O resto é ‘fake’”, escreveu.

Ao ser contestada sobre o amor de Francine e Max, que participaram na mesma edição de Ana Caolina, ela foi ainda mais enfática.

“Eu adoraria que fosse verdade Max e Fran, pois assim a Fran não sofreria como sofreu.. Fran é minha amiga e eu sei a sacanagem que ele fez. Tem muita menina iludida com o amor que o Max sentia pela Fran. Sério, o amor foi tão grande que ele deu um bom pé na bunda dela depois que ganhou”, disse sem meias palavras.

Depois, com a ajuda de seus seguidores, Ana lembrou ainda dos casais Alan Pierre e Analy e Mariana e Daniel Saullo, como sendo representantes do amor verdadeiro.

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2010/01/21/ana-carolina-mete-o-pau-no-ex-colega-de-bbb-max-porto-133749.htm
Os casais recém-formados no Big Brother Brasil 10, da Globo, não convenceram Ana Carolina Madeira. A ex-BBB acredita que os beijos trocados entre Eliéser e Cláudia, a Cacau, e Tessália e Michel são apenas para conquistar o público.
“Eu sou contra casal (no BBB), pois 99% das vezes é para tentar ganhar o público”, escreveu a loira, em sua página no Twitter.

Ana ainda foi mais longe e disse que quase nenhum casal que teve em todas as edições do reality foi de verdade, com exceção de Íris Stefanelli e Diego Alemão, Fernando Justin e Flávia Vianna, Grazi Massafera e Alan Passos, Mariana e Saullo.

“O caso da Íris e do Alemão, eu conheço ambos e tenho certeza absoluta que se apaixonaram. Mas, o destino não quis assim”, explicou.

Anônimo disse...

“O caso da Íris e do Alemão, eu conheço ambos e tenho certeza absoluta que se apaixonaram. Mas, o destino não quis assim”, explicou.

21 de janeiro de 2010 18:41


nao foi o destino que os separaram e sim a pressao infernal das hebes, com ameacas e tudo mais. a siri por medo e inseguranca perdeu a grande chance de viver um grande amor. as hebes se intitulam fans da siri mas desde que ela se afaste definitivamente do alemao. grandes fans essas que nao permitem que a siri decida a propria vida e o proprio destino.

Anônimo disse...

mao. grandes fans essas que nao permitem que a siri decida a propria vida e o proprio destino.

21 de janeiro de 2010 20:51


Foi contrato que Iris assinou antes de entrar no bbb e sua insegurança.As hebes são meros coadjuvantes pq Iris sempre se encontrava escondida com Diego e elas nem sabiam.Mas para a mídia ela negava atté a morte,e vc sabe como a Iris mente....

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Alo Luna VAMOS Q VAMOS

ALO CLAU ANONIMA

hoje nosso INSANO LEMÃO COMPLETA MAIS UM ANO pelas declarações dele no chat vemos q ele esta caiNDO na real

E AGORA O Q EU FAÇO,

pois agora esta sozinhO p tocar a vida a FE esta de casamento marcado e cuidando da vida dela ele agora esta por conta propria finalmente o nosso BEBE cresceu e como diz

XUXA CRESCER DOI


e por enquanto vamos levando dedicando
MEU AMOR INCONDICIONAL A ESTES DOIS INSANOS DUAS PORTAS LIIIIIIIII Q EU ADOOOORO

COM UM PARABENS TODO ESPECIAL A MAX E MIRNA POR NOS DAR ESTE PRESENTE MARAVILHOSO

LIA POA RS

Anônimo disse...

VIRAM QUE AS FOTOS DA PRAIA FOI MAJO a macaca gorda que igou para os paparzzi que iris e seu jecao de calcinhas enfiada estavam la

IRIS E oBRIGADA A DAR SATISFAÇÕES A IMPRENSA NEM MOLHOU O CABELO SO DEITOU UM POUCO E FOI NA BEIRA DA AGUA, JECAO DEITOU NUMA CAMA NA PRAIA VIRAM DE CAMISA

SO FORAM PARA SER FOTOGAFADOS

IRIS SE ARREPenDERA MUITO POR NAO COMANDAR A SUA VIDA E SIM UM BANDO DE GORDAS VELHAS no COMANDO

AS GORDAS DO SIRIZAO VAO COMPRAA UMA ALINÇA de noivado para iris, pq jecao na deu , jecao buracon so quer midia

Anônimo disse...

Ainda tem gente q acredita nesse noivado? Dou 1 ano para a relação desses dois terminar. Esperem as eleições que vcs vão ver.
O problema é q Alemão não vai esperar. Até lá é capaz até de estar casado. Vcs acham q Alemão vai esperar essa farsa da Íris acabar para ficar com ela? Aliás, acho q nem pensar nela ele pensa mais. Quer ficar longe dessa sujeirada toda.

Anônimo disse...

gente que coisa ridicula botem na cabeça que o jt esta apaixonado pela iris ah entendi ele tem que mandar a iris se foder para esta apaixonado meu deus ja se passaram três anos e vocês acham que iris e alemão se amam mim poupe alemão humilhou muito a iris então vão lavar uma roupa que é melhor

Anônimo disse...

o a iris então vão lavar uma roupa que é melhor

23 de janeiro de 2010 11:43

Me poupe digo eu.Vai aprender a escrever sua analfabeta.

Anônimo disse...

"Quem viver vera que não foi em vão,eu quero é MUITO AMOR no coração de Iris e Alemão". Juntos ou separados. O importante que sejam Felizes.**** Lia Poa beijos e vamo q vamo...***DEUS é +. E o futuro a ele pertence.***Vai na fé!Que eu fui...(by Luna).

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 225 de 225   Recentes› Mais recentes»