quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sheila-Maurício! Papo de madrugada. Caco em alta!

Tive a extrema paciência de aturar este papo por horas, desde que o Maurício começou cantando músicas dedicadas à Sheila e coisa e tal, até que engrenaram numa de Psicanálise e o Maurício se revelou um psicólogo-aprendiz de primeira. Rsrsrsrs.
Fez a média dele e está fora da mira da Sheila, mas foi muito sincero e autêntico em suas colocações, e eu tendo de engolir minhas duras críticas iniciais por sua mudança radical em todos os sentidos. Está me surpreendendo no trabalho e na postura mais polêmica e firme.
Uma coisa é eu não gostar dele cantando, outra é ser justo ao julgá-lo como ser humano.
O mesmo em relação a Sheila, que não aprovo pelo péssimo exemplo para crianças com danças na boquinha da garrafa, mas separando este lado do humano que posso observar e avaliar.
Num determinado momento da conversa eis que surge o nome do Caco!
Fiquei pasmo pelos adjetivos favoráveis a ele ditos pela Sheila, mas não totalmente, pois já havia dito que ela, nas duas primeiras semanas estava caidaça por ele e seriam um par ideal em termos populares, por darem shows de dança, etc. Mas...o Caco caiu de 4 pela Andressa e só um cego não percebeu isso e ela por ele.
Xuxa partiu para cima da Sheila, monopolizando a que ele pensava ser a mais popular para se defender, já que a Andressa lhe deu uma banana.
Estava na cara e nas reações físicas de rejeição da Sheila por Xuxa que dali não sairia nada e ambos se deixaram levar por uma expectativa criada pelas intenções da produção. Estavam "se achando"!
Olhem só o que a Sheila disse sobre a conversa dela com o Caco
"Ahhh...ele (Caco) foi muito lindo comigo, me pegou logo perguntando por que eu rejeitava a idéia de estar num jogo, daquele jeito dele sabe, bem direto olhando nos olhos? Sabe que depois cheguei a chorar?" No que o Maurício complementou; "é o jeito dele, bem carismático , racional e pragmático, eu até tenho que agradecer a ele alguns conselhos".Precisavam ver os olhinhos dela brilhando quando falava sobre o Caco!
Lembrem-se que ela nunca votou no Caco!
Ai meu Deus se essa mulher numa festa tomar um porre vai entregar o ouro e esquecer tudo! KKKK.

Portanto, assim foi a longa conversa "psicanalítica" até quase de manhã, entre Maurício e Sheila.
Maurício e Caco longe da mira dela, a não ser que ela queira se queimar totalmente se revelando uma falseta absoluta!
MC Leozinho e Karina que ainda não foram para a roça que se cuidem! KKK.
Igor também estará ameaçado e se for com o Caco numa polarização de torcidas sairá e Cacau voltará primeiro. Caco estará invencível pelos aspectos astrológicos dele!

PS: karacas! Descobri uma Sheila inteligente falando sobre "paradigmas" e o que mais!
Credo! Aleluia! Deus existe! O mundo não é feito só de bundas!
Vou marcar consulta com o novo "guru" terapeuta; Maurício Manieri, que conseguiu extrair da Sheila o impossível, inimaginável!

Maurício continua dando força ao caco na conversa!
Muito bom cara! Está ganhando a minha estima e de uma grande , imensa e fanática torcida! "Sangue nos Zóio"!

UUU Go Caco!

9 comentários:

Anônimo disse...

Tb gostei muito do papo. Acho a Sheila tb inteligente, porém, ela é carente demais e já ficou claro q é por ter um vida muito problemática desde a infância. Abandono do pai, todo o sofrimento da mãe pra criá-la e criar os irmãos dela e etc...

Mas ela tem seus valores. Agora q o Xuxa saiu é rezar pra q as pessoas percebam q ninguém nesta vida é 100% nada e que errar é humano e ela ainda pode dar a volta por cima e mostrar a mulher batalhadora q ela é.

Andy - Andrea disse...

Será que mostrarão essa conversa?
Eu estava com muita má impressão da Sheyla, apesar de sentir que ela não é do mal. Só não estou curtindo as suas atitudes no jogo até agora, depois de alguns "episódios".

O Maurício ganhou a minha simpatia já há algum tempo...

Nininha disse...

Bem, Homero, não tenho ppw, e estou começando a assistir agora, tudo que sei é lendo esse blog, e outros um pouco menos. Mas tenho que te dar parabéns, é isso amigo, reconhecer valores até em quem não aceitamos, já tinha reparado no Maurício, vem chegando devagarinho, é aquela nuvem se mexendo lentamente, nada de trovoada, a Sheilla, li horrores, é claro que o tempo passa para todos, mas não acho "metidabunda" não, ela foi a loura do tchan, do 98 à 03, mas parece não ter juntado dinheiro, por isso talvez sua aparencia desleixada, a Karina, me passa uma pessoa, que? onde? Como foi? Será que é surda? bem típico de pessoas assim, mas posso mudar meu conceito, ainda acho o Caco, pela imensa torcida e sua beleza, o maior conconrente, viu a camisa dele, era igual do Alemão, o Igor, gostei dele, "maluco beleza", e do Mauricio. Quanto a prova de ontem, quando a Cacau tirou a luva, eu dise perdeu, não era difícil não, só raciocínio. Neste momento pra mim, o resto é figuração.

Vanessa disse...

Então Homero, as vezes devemos pegar leve, pois as aparências enganam, que bom que vc sabe reconhecer quando exagera.
Mas as vezes, acho que vc pega pesado demais com as pessoas, até pq aquele ser que está lá não é único ele tem família, as vezes filhos e etc..
Imagine alguém falando isso de vc aos quatro ventos como sua família se sentiria, mas vc pode me dizer que eu não faria o que eles fazem lá dentro, pode até ser, mas é um caso a se pensar.
Percebo em determinados momentos que a emoção fala muito mais alto do que a razão, embora todos somos assim, mas nunca é tarde pra para pra pensar, pois as vezes chamar de falseta entre outras coisas mais fortes é fácil pra quem fala, mas e quem recebe esse adjetivo?
Td bem que quem está na chuva é pra se molhar, mas acho que podemos nos conter um pouquinho.
Abraços!
Parabéns, por saber reconhecer quando pega pesado com as pessoas.

Unknown disse...

Homero obrigada por fazer o marchand da nossa torcida da comum Sangue nos Zóio!huhu!Vanessinha!

Homero Moutinho Filho disse...

Paula e torcida do Caco.
"Sangue nos Zóio"!
Este espaço é de vocês.

Cris (Brasília/DF - a terra da vergonha alheia) disse...

Inteligente, sim. Só um detalhe, que papo egocêntrico, hem? Passaram a madrugada inteira falando sobre si mesmos... do jogo, do mundo ao redor deles, das pessoas em volta deles, da sua imagem, do seu sentimento, suas necessidades e carências... argh, que chatice!
Enquanto isso, não pudemos assistir o Caco no quarto ao lado, contando curiosidades sobre cachorros, tubarões, aracnídeos, etc, etc.
Na boa, eu trocava os 'paradigmas' todos da Sheila (falou a palavra umas 6 vezes, nesta madrugada) pelo 'instinto animal' do Caco. E do que mais ele quisesse. rs

Sol disse...

Maurício por ter passado mais tempo na ociosidade, se dedicou a observar o comportamento e atitudes de seus adversários, de bobo não tem nada, sem contar ser o mais velho da turma e com mais experiencia nas relações humanas.

Esse é um fator a seu favor, sabe exatamente como chegar em cada um.

Acho normal Scheila estar na dúvida sobre quem indicar,mesmo estando com Xuxa em seu calcanhar conseguia se relacionar com todos e não a vi, fazer conchavos ou combinar votos para tirar alguém, posso estar enganada, mesmo porque, não acompanhava diariamente.
Mas, Scheila tem a minha atenção, não consigo me antipatizar por ela.

Solange

Cotidiano disse...

Homero não se anime com a "cultura" da Sheila.Ela repete o que escutou nas aulas de teatro e agora na Facu de Educação Física,mas não tem compreensão de texto.Quanto ao Leo ela não volta de todos ali os dois são os que mais se identificam.Acho que ela vai na Karina