quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

ARRGH! A Sheila deixou o MAX do lado de fora!!!

Catso Putz!
"PAPAI QUERO FAZER UM SOL DO SEU GRANDE ROLEX" , AHH...E SAUDADES DE GENTE QUE AMAVA ANIMAIS.
Nem precisava, pois o Max escolheu seu dono e dormia ao lado dele ATÉ O FINAL!

Vão ameaçar avestruzes por baixaria , porque eles podem quebrar as pernas como quase aquele quebrou e direcionarem suas loucuras circences para outro lado, viu Igor? Quis ser mais macho que o Caco e inventou esta de espantar o avestruz!
Babaca! Quase que ele quebrou as pernas,pois os joelhos são o ponto frágil e diferentes dos nossos,pois são para trás.Você não tem limites cara teatral, que vive num clima de circo! Vá tratar da sua bipolaridade porque eu não admito agressões a bichos!

10 comentários:

Anônimo disse...

O Max não dorme no quarto mesmo não. Isso foi uma opção dos participantes...rs

Homero Moutinho Filho disse...

Opção errada!! Onde já se viu?

Andy - Andrea disse...

Que história é essa do avestruz?
Não vi, não tô sabendo! *_*

Anônimo disse...

Alias voces sabiam que o Max só pode voltar a frequentar o quarto após a saida do Xuxa?? Pois é ouvi esse comentário qdo o Max apareceu no quarto após a eliminacao do Xuxa, disseram que bom que agora o Max poderia ficar no quarto com eles, já que antes estava proibido pelo Xuxa!!! Hum como assim?? E todos concordavam?? Bundoess!!!

Vanessa disse...

Cada pessoa tem uma opção eles não são obrigados a deixar o cachorro dentro do quarto, e não tem problema algum nisso, se o cachorro ficasse em um local sem cobertura ou na chuva sei lá aí sim, mas pare um pouco de implicar, não é pq os seus cachorros dormem dentro de sua casa ou quarto que os outros precisam fazer igual.
Eu já tive época em que tinha 10 cachorros no quintal da minha casa e nenhum deles dormiam no meu quarto e nem por isso sou má (rsrsrs).

Anônimo disse...

Agpra fiquei com vergonha desse post.credo!

torcer pelo Caco das caquetes PK.agora esse tipo de post distorcido significa que estão vendo o Igor como a pedra no sapato!rsrs!

Sol disse...

A veterinária deu um toque, para os confinados, alguns animais estão apresentando algum tipo de problema, mas acho que isso deve ser relevado, pelo que sei, nenhum deles tem experiencia no assunto e como há troca de tarefas toda a semana, fica dificil saber quais os cuidados necessários, por mais boa vontade que tenham.

Não vi, mas li, com receio, Mateus tentava colocar a ração para o avestruz ,Igor pensando em ajudar, quiz chamar a atenção da ave acenando uma luva, a pobrezinha se assustou e acabou por tropeçar em um buraco,mas não vi como maldade, considerei apenas, falta de experiencia e uma brincadeira que acabou mal.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

O lugar do Max é dentro de casa onde a produção colocou a caminha dele e o pote de ração.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

O Igor não "acenou". Ele correu atrás berrando e agitando a luva espantando a ave.
Como sempre, quis aparecer e fez "M".

Cathy disse...

O Igor é um imbecil, fato!