quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". A coisa está feia...

Gente... a coisa está feia lá pro lado deles.
Muitos ameaçados e tudo dependerá de somente 2 pessoas; Caco e MC Leozinho.
Caco tem direito a dois votos, (o segundo de desempate).
MC Leozinho no dilema que relatei no texto "Malandro que é malandro...".

Para começar, Xuxa, Igor e Mateus (acho que encontrei o problema com os dados de nascimento dele) podem voltar, mais uma vez por causa de erros das torcidas que se deixam influenciar pelo início das enquetes.
MC Leozinho não gosta de dois ali; Xuxa e André, mas este está em sua equipe e é um dos dois melhores jogadores.
Caco vota primeiro e sabe que MC talvez não tenha coragem de assumir e opte pelo Mateus, dai queira garantir a presença de seu maior oponente; Xuxa.
Dependendo da ordem dos votos, Karina e André poderão novamente fazer média, trocando os seus se não estiverem ameaçados.
Manieri vota em Igor (a não ser que tenha combinado outra coisa com sua equipe).
Mateus deverá ir na Cacau e vice versa, podendo a Cacau também votar no Igor, seguindo o Maurício.
Sheila é uma incógnita. Gostaria de terminar a execução de seu plano de eliminar Andressa e Cacau, mas pode pegar mal para ela e optar pelo menos votado.
Não votaria no Maurício. Terá de optar entre Igor e André.
Igor, sem dúvida, irá no Maurício(se não tiver uma súbita síncope tri-polar e vote no Xuxa).
Xuxa, sem ter o Caco como alvo, não iria no Maurício, que incentivou o seu "casinho fake" e sim na Cacau (intenção oculta da Sheila).
Portanto teriamos como mais ameaçados pela votação; Igor e Cacau, não esquecendo a hipótese da disputa entre equipes que valerá prêmios e talvez queiram desfalcar seus oponentes e , ai o André poderia ser ameaçado.

Caso o Caco deseje deixar o MC Leozinho de "saia-justa", visando fazê-lo indicar o Xuxa, dará seu primeiro voto no Mateus, que poderia empatar com o Igor ou a Cacau.
Vejo receio e tensão no mapa da Cacau.

Basta que o Caco e a Cacau votem no Mateus (e mais um de desempate do Caco) para que iguale ou supere outro.
Se o André não fosse de sua equipe, MC Leozinho o indicaria, mas...

Como hoje são muitos os aspectos astrológicos envolvendo mais de 3 ameaçados, prefiro aguardar a definição, para então me concentrar numa comparação mais objetiva dos mapas.

5 comentários:

luciana disse...

Homero
adoro vc mas nao penso a mesma coisa sobre o xuxa
em relaçao a roça acho que caco vai no matheus
o leozinho se votar no xuxa ira me surpreender pq ele disse uma vez que gostava do xuxa e estava irritado com a sheila
ele nao gosta muito do igor
e andre ja disse e repito é o pior de todos
nao sei ele é muito falso
sabe,Homero na boa se o Dado estivesse nessa fazenda ele levaria o um milhao de novo pq o dado era o melhor
nao acho que o caco é igual ao dado pq esse jogava de um jeito muito mais inteligente que o caco..
vc respondeu sobre o video da briga entre o caco e matheus????

Anônimo disse...

Homero a prova para o prêmio de 150.000,00 será no domingo antes da eliminação deverá ser durante a tarde portanto, não haverá essa de eliminar ninguém.Acredito que votem no grupo contário.

Sol disse...

Boa noite Homero!

Pronto! já despachei meu sobrinho, para uma "nova etapa de sua vida" ,voce não tem idéia do quanto foi dificil, me senti de luto, uma pena! que os nossos sonhos, não sejam também os sonhos dos outros.

Lendo alguns comentários nos blogs "especializados", percebo que não há novidades, tudo continua igual,com excessão de que Igor, já não é tão "admirado", entrou numa lista negra, por conta de sua aproximação com a "turma do mal" mas, o que seria dos realitys sem os antagonistas?. Respondo: - um tédio!!!,como iríamos falar mal, sentar a púa e descarregar nossas iras, neuroses e paranóias?

Lendo suas dúvidas sobre, datas e horários de nascimento dos participantes, digo!, não se apoquente e nem se estresse, "artistas", "celebridades" e principalmente "atletas" tem por hábito esconder a idade, no futebol são chamados de "gatos, as mulheres escondem por vaidade e os homens em busca de melhores oportunidades profissionais.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Pois é amiga. Você me acompanha há anos e sabe que,com dados de nascimento completos e corretos não erro nem que vaca tussa. Rs.

Já descobri erros até de presidentes da República.

Sol disse...

Relaxe, voce precisa de "material" para trabalhar, eu mesma, não apostaria nada nesta Fazenda, a manipulação corre solta.
Com tanto espaço aberto e descoberto pelas cameras, quem te garante que não há algumas orientações e sugestões por parte da direção?

Com a volta de Igor todos perceberam que o "público" quer barracos, já reparou que agora vivem de rusgas, indiretas e provocações? até os "semi mortos" levantaram da tumba.

Solange