domingo, 20 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". Vamos lá...

Postei neste texto anterior:

http://fator-psi.blogspot.com/2009/12/fazenda-2-desta-vez-nao.html

os motivos pelos quais não afirmaria nada sobre este resultado.

O Caco estará sob forte influência do Sol e Marte, significando muita adrenalina, virilidade e agressividade. Coisa ótima para um atleta que esteja disputando uma prova, ou numa concorrência entre machos. Caso saia, poderá sair atirando sem papas na língua.
O aspecto desfavorável mais exato será entre o Sol e Saturno em trânsito e o seu Júpiter progredido, indicando "redução de poder ou importância",que não determina exatamente uma eliminação.
Dois outros muitíssimo favoráveis entre Sol e Plutão em trânsito e o seu Sol, significando concentração de poder pessoal e entre Sol em trânsito Sol e Júpiter, indicando sucesso pessoal, porém, estes aspectos só se tornarão exatos a partir das 03:30 desta madrugada.
Mais dois,embora mais fracos,representando alguma frustração.

Sobre o Xuxa não posso afirmar nada porque não tenho o seu horário de nascimento, embora ele possa ter dois momentos de felicidade durante o horáro do programa.

Caso o horário de nascimento da Sheila esteja correto e exato (20:30) ela estará "se achando" amanhã, o que não significa necessariamente ser a fazendeira, pois a Karina também terá chances, dependendo do horário que eles comunicarão quem será. O André também estará "nas nuvens" com sensação de poder, parecendo um "pavão misterioso".

23 comentários:

Nininha disse...

Hoje tudo pode aconceter, até a saída do Caco, uma coisa que estou reparando, já leio comentários favoráveis a saída dele (Caco), o negócio é se preparar, ter calma, e seja lá qual for o resultado, amanhã estará esquecido, sempre foi assim, as vêzes me sinto culpada por não ter me envolvido, Homero, não se preocupe em não querer dá pitaco, as vezes é melhor, nós o conhecemos e sabemos que não foge da raia, mas vamos pelo menos torcer, sei que o Blog, está com o Caco, como a maioria de outros blogs. Entãp é desejar boa sorte ao Caco. Só que vai ser uma daquelas noites intermináveis.

luciana disse...

homero
do jeito que está escrito o seu texto
quem vai sair pelo jeito é o caco
na boa homero se isso acontecer
adeus a fazenda
nao aguento esse casal sem graça
xuxulento e sheilaburra
aff nao dá nao

Sol disse...

Estive olhando as enquetes, mesmo que não sejam confiáveis nesta Fazenda, pelo menos inclinam para uma disputa apertada,1%, 2% num universo tão grande é pinto! pena que André, só sirva para fazer número, detestei quando disse "contar com as mulheres", que mulheres a quem o canastrão se referia?

Mas, vamos lá, no blog da produção e também do lesado Brito Jr., a maioria dos comentários,são contra Xuxa, ponto para o Caco, pois na minha modesta opinião, com tantos "problemas técnicos" na votação por telefone, a produção deverá levar em conta a opinião de quem se dispõe acompanhar e opiniar sobre o programa.

Com certeza, isso pesa muito mais, que a vontade de formar um casal, que não convence e nem agrada.

Solange

Sol disse...

Homero, se anime , meu filho! isso é um jogo e abaixo do pescoço, tudo é canela, do que jeito que anda a disposição da mulherada, o olímpico sai! como dizia Vicente Matheus , saudoso presidente do Timão, " O jogo só acaba quando termina", era um filósofo!!!

Estou me concentrando, para suportar o lenga-lenga do Brito, o que não faço para salvar um corinthiano.

Solange

Anônimo disse...

sei não

mais acho q o caco sai e aRecord vai continuar investindo neste amor torrido

lia disse...

O xuxa eh a prova de que para ganhar reality que depende de votos do publico eh necessario CARISMA. Ele nao tem. O lugar dele eh no Survivor.

Sol disse...

Vendo-os assim lado a lado, acho um desperdício Caco nessa Fazenda, ele renderia muito mais, aqui fora, nem eu aguentaria também imbecilidade junto.

Tá na cara que querem torrar o rapaz.

Solange

Anônimo disse...

Haja coração!

Sol disse...

Cadê o Clebis pra arrastar o André pra dentro da sede? ô cara chato!
E o discurso do Brito? vai ter que comer muito feijão, para se igualar ao Bial.

Jesus, me chicoteia, eu mereço!


Solange

Anônimo disse...

O Caco vai ficar, tenho certeza.

Anônimo disse...

Acho que pela produção não saía nenhum dos dois. Como o Brito está enrolando para dar o resultado. Haja nervos e adrenalina.

Anônimo disse...

Que patético esse André Segatti.. Tá páreo com o Xuxa.

Sol disse...

Uai!!, não entendi, se o resultado foi anunciado hoje, como Xuxa falou que Scheila era uma garota de sorte, pois, já havia faturado "dois carros"?

Solange

Anônimo disse...

Yeeeeeeeeeeeeeesssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Everaldo disse...

VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saiu o XuXelento!!!!!!!!

Anônimo disse...

Filha linda a do Xuxa.

Sol disse...

Pronto Homero, já cumpri minha promessa,valeu o sacrifício, Caco está garantido por mais uma semana.

Lembre-se do que eu escrevi antes:


Mas, vamos lá, no blog da produção e também do lesado Brito Jr., a maioria dos comentários,são contra Xuxa, ponto para o Caco, pois na minha modesta opinião, com tantos "problemas técnicos" na votação por telefone, a produção deverá levar em conta a opinião de quem se dispõe acompanhar e opiniar sobre o programa.

Com certeza, isso pesa muito mais, que a vontade de formar um casal, que não convence e nem agrada"




Solange

Aylce disse...

Vivaaaaaaaaa!

Sol disse...

Sou contra a violencia, mas a babaquice do Brito, narrando o sofrimento de Scheila, me faz desejar dar uma porrada nele.
Cala boca "cabrito"

Solange

Anônimo disse...

Mauricio ficou feliz com a volta de Caco kkkkkkkkkk
Torceu calado

Anônimo disse...

Bingoooo pra mim que escrevi a pouco que tinha certezaaaa que o Caco ficaria. Impagável a decepção do Xuxa. A Sheila está com cara de B.... Se aliou a pessoa errada, vai ter que mudar de estratégia.
VIVA O CACO. A festa que o M M e o MC fizeram foi ótima.

luciana disse...

kkkk
momento mastercard

o caco voltando para a fazenda e o xuxa saindo kkkk
o xuxa é burro ele disse que o publico nao entendeu a harmonia que ele queria fazer na fazenda
ele que nao entendeu o jogo kkkk

o mauricio foi o unico que gostou da volta do caco
sinceridade o resto nao gostou nao

Anônimo disse...

Acho que a cacau tb gostou.....