quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2"! Queremos matar o "XUXA"!

Nem eu nem os internautas dos chats ao vivo das TVS pagas e piratas e nas comunidades do Orkut aguentam mais este cara!Querem matá-lo pelo que fez com o MAX e pelo que faz com a Sheila, credo!
Que mala!
Não desgruda da Sheila, só na porta da privada coletiva!
E ela alimenta porque pensa que está defendida por um "herói olímpico"!
KKK.
Doce ilusão, perante o que pensam os internautas que querem ver este "XUXATO" vazando!
Homem grudento que não para de falar naquela voz "hipnótica" de quem não vai comer ninguém, mas ocupa o espaço para outros não entrarem.Rsrsrs
Que "mala sem alça este Xuxa"!

23 comentários:

Anônimo disse...

cara mala mesmo....só tem o caco nesta fazenda!

Anônimo disse...

espero que V o XUXA bolinador de CAHORROIS
E VAZA
NAO AGUENTAMOS MAIS ESSE DEMENTE
xuxulento
e Andressa volta

para HOMERO que ja vieram FS DA DEMENTE FARNCINE barraqueira aqui
Torço so pela Andressa
MC esta olhando circo pegar fogo e sabe se continuar assim vai ganhar

Viste ontem Homero a entrevsita da maria Joao no TVLAMA tinha uma horrosa mulher que namorou o CACO 4 anos com voz de sapatona e XUXulento ela morou dois anos

Anônimo disse...

SCHEILA USADA COMO ESTEPE DE CARRO SE ACHA A MAIS DONZELA E PURA DA CASA
XUXULENTO SE ACHA O MELHOR ATLETA OLIMPICO
RUA PARA ESSES DOIS MERCENARIOS
VUVA ANDRESSA E CACO

Anônimo disse...

NAO AGUENTO MAI VER
ACARA DE XUXA
SCHEILA
MANIERI

Anônimo disse...

Mala sem alça cheio de vaselina, puxa saco de quem tem o "poder" cansativo, enjoado, bobo, convencido, sem noção, chato,pegajoso, etc, etc....
Para não dizer que não falei uma qualidade, foi um bom nadador. Pelo que tem demonstrado só é aceitavél embaixo d'água.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Estava "analisando", até agora só "garotas" foram eliminadas, sinal que são mulheres as mais atuantes nas votações, com excessão da "bandeirinha Ana Paula", pois esta, eu nem me dei ao trabalho de saber o motivo,as demais, Maria João, Bombom e agora Andressa "se colocaram na roça". As mulheres estão precisando, melhorar o desempenho nas provas, perdem por ansiedade e desatenção, desse jeito a Fazenda vai virar, o "Clube do Bolinha".

Cacau, a indiana, está botando para quebrar, quem diria?,até acho que exagera em alguns momentos, mas "botou a "vara"(coletivo de porcos), pra trabalhar e limpar, fico imaginando essas criaturas em suas casas,devem pedir licença para a sujeira e o lixo acumulado, pois nem de suas roupas sabem tomar conta, eca, que nojo!!!
Mas, mais uma vez estamos diante da comprovação pura e simples: - quer conhecer alguém, "dê poder a ele".

Manieri não tem jeito; teve um momento de "disposição" e se propos a lavar a louça, derepente bateu a preguiça novamente e a louça foi pro ralo, sinto que ele não senti nem um pingo de remorso.

Xuxa, este, tem estratégia, podemos até não gostar,tem bom convívio com todos, mesmo nos momentos em que "arrepia a careca" consegue segurar a onda e assumir a postura e filosofia (fora de moda ultimamente) da paz e do amor,sem contar que decididamente tem uma "quedinha" por Scheila e a direção percebendo o filão, já está "investindo nesse futuro, quase romance".

Quase ia me esquecendo, o que foi aquilo? Caco de "cata cavaco" ou melhor: Cavalo "cata o Caco", fiquei com peninha dele, mas que foi engraçado foi!!!

Solange

@sm_vida disse...

E o pior de tudo , ele está pensando que está agradando aqui fora. Doce ilusão ! A queda vai ser feia.
A Sheila deixou-se iludir, sabemos que somos nós que damos os limites.

Olha o exemplo do André; Ele conseguiu reverter a opinião do Caco, ou percebeu com a volta da roça , que ele é um forte candidato e , virou "amigo de infancia" do mesmo. rsrsrsrs

De olho no seu blog, alias , o melhor.
Bjs

Anônimo disse...

Homero

Te acompanho desde a época do Dado(torcia por ele),adoro vc, e tbém torço por Andressa e Caco,são os melhores.A Sheila tá jogando muito e morre sim de ciumes e inveja da Andressa.Vc acha q ela volta? Pq perdi as esperanças depois de saber das Maxines e de alguns blogs,tadinha ela tem muito o q mostrar,vai ser a treva só homens...bjs

Homero Moutinho Filho disse...

O que têm oa "Maxines" contra a Andressa?

Anônimo disse...

Homero boa tarde! Sou fã de Iris e Ana carolina! Gostaria que falasse algo sobre a Ana pois tem muito tempo que voce não ´posta nada! Obrigada!

Anônimo disse...

Homero
viram Xuxelento tem namorad aqui fora e esta dando em cima da SCheila VEIA caida do CREU
Torço so para Cacoe Andressa
Viram andressa estav afalando que tem ciumes do namorado aqui fora pq deve estra saindo sozinho
dai CACO DISSE SE ELE DE DEIXAR LOGO VOCE ARRUMA OUTRO

Drida disse...

Meus Tímpanos ficam doloridos ouvindo MarasmoManiere cantando no violão.
Me dá coceira ver o Xuxasaco se aproveitar dos fazendeiros do momento junto com o BambiRocha.
DevaCaramelo tá titica da vida enquanto o poder está em suas mãos, me divirto vendo ela mandar o povo no lere lere.
GengivattiGalochas querendo ser o melhor amigo do Cacolírio.
Karina Bugiganga sempre zen zen zen zzzzzzzzzzzzzzzzzz
Andressinha sentindo na pele o que é ir pra roça.
Igor e seu imã de desafetos cada vez mais.
Leozinho tá tentado levar na boa, vamos ver até qdo, ele tem cara de vingativo.
E lá vamos nós hoje conferir quem vai com Andressa pra roça.
Aposto em Matheus, Maniere e Andressa ( é o que desejo)
Mas Igor vai com certeza.

Dadi disse...

Homero

Pq a Kah Pinheiro( atual namorada do Max) postou no twitter uma foto com a Andressa como amigas,aí já viu...já estão se juntando para votar na Andressa só pq conhecia essa Kah,ninguém merece!!

Anônimo disse...

QUERIAMUITO MANIERI COM ANDRESSA E IGOR
LOGICO
mANIERI SERIA COLOCADO PARA RUA
VOTAREI MUITO PARA ESsE mane manieri ir para rua

Anônimo disse...

09/12/2009 - 15:54
A Fazenda: Cacau acredita que Igor está forçando a amizade para não ser indicado
Enquanto Andressa lavava roupas, Cacau Melo fazia companhia para a amiga sentada ao lado do tanque. O assunto entre as peoas eram as atitudes de Igor Cotrim e as brincadeiras sem graça do rapaz. “Meu coração ainda não acredita nele inteiramente, que a atenção que ele está tendo comigo é verdadeira. Não sei se está fazendo isso pra tirar o dele da reta”, reclamou a fazendeira.


Cacau critica Igor Cotrim e deixa a entender seu voto para “Roça”

Andressa concordou e disse que não achou graça da brincadeira de mau gosto que ele fez enquanto Sheila Mello e Bombom tomavam banho. “Depois que viu que não agradou, disse que estava tirando a roupa para tomar banho”, afirmou a moça contestando a atitude.

Cacau ficou pensativa por um tempo e parecia definir seu voto para o “Tá na Roça” da noite desta quarta-feira (09). “Às vezes, eu acho que ele tem um pouco de dificuldade em assumir o erro dele. Ele não é besta, não nasceu ontem. Trinta e tantos anos na fuça”, finalizou a atriz. Será que o voto da fazendeira já está decidido?

Anônimo disse...

09/12/2009 - 15:15
A Fazenda: Andressa confessa que está com muito ciúme do namorado
Na tarde desta quarta-feira (09), o papo na varanda era sobre ci úmes. Caco Ricci recriminava Sheila Mello pelo fato da dançarina exagerar no sentimento quando Andressa confessou estar pensando bastante nas atitudes do namorado enquanto ela está no confinamento. “Eu sou ciumenta. Mas não deixo ele saber disso, apesar que agora sabe. Claro que estou sentindo ciúmes de saber que ele esta saindo sozinho. Mas não vai proibir e tu não fala mais disso”, disse a peoa querendo encerrar o assunto.


Andressa revela que está preocupada com o namorado

O modelo respondeu que, por ela ter 21 anos, a atitude dominadora era mais compreens ível do que a de Sheila. “Vou falar pro seu bem. Se você conseguir deixar ele sair e tomar um chopp, você fica em paz e ele vai gostar mais de você. Você vai mostrar que se garante”, aconselhou o rapaz.

O assunto rendeu bastante e Caco ainda pediu que Andressa ficasse tranquila, sem pensar besteira. Porque caso o namorado vacile, ela conseguiria achar outro r ápido. “Eu sei. Foi o que aconteceu com o primeiro”. Ih, será que a moça tinha todo esse ciúmes por Theo Becker?

Anônimo disse...

essa cacau é uma chata, depois que virou fazendeira baixou o pinochet de saias na garota, ta dando ordens e pitis além da conta ... bom que assim o povo pega antipatia por ela e dá próxima vez que for pra roça não vai como coadjuvante e tem mais chances de sair. Acho que ela pode realmente colocar o Igor ou o Mateus, o Caco tbm é uma opção pra ela, mas se a garota tiver 1/3 da inteligência que tem de chatisse não vai colocá-lo na roça sendo que ele acabou de voltar de uma, pq isso só fortalece o cara. Queria muito que ele indicasse o Mateus ou o André, até mesmo o xuxa, se bem que acho que ele entra nessa panelinha dos que não mobilizam a galera aqui fora.

Anônimo disse...

15h12
Caco dá dura e até um puxão de orelha em Sonho
O peão ficou irritado com o comportamento do cavalo e o chamou de "mala velha"
Do R7Fonte:

Caco Ricci quis cuidar dos cavalos e seu pedido foi atendido. No entanto, ninguém disse a ele que seria uma tarefa fácil. Após dar um baile em Manieri e Bombom, na semana anterior, o cavalo Sonho parece continuar dificultando a manhã dos peões.

Se Maurício desistiu no início até pegar o jeito e domar o animal, Caco foi direto ao método da dura e, hoje, deu uma bronca e até um puxão de orelha no mais birrento dos equinos da fazenda. "Você é um mala véia, hein meu? Mala!", disse o peão ao cavalo, no tom de pai dando dura no filho.

Confira a cena e a reação do animal no vídeo abaixo. Parece até que Sonho entendeu. Tadinho do bichinho, Caco...

TEM O VIDEO

Anônimo disse...

ate O GERLDO DO BRASIL torçe por Andressa se envolver com Caco

sabia Homero que inda tem fas loucas que perseguem o Max que nao quis a Francine aquela barraqueira?
so pq Andressa e amiga parece dessa ficante do max boiola querem votar par ela sair

Fas das Francinica nao tem profissao como as veias fas da Iris so passam votando

luciana disse...

Homero
nao gosto da andressa como vc gosta
mas essa semana ela reagiu um pouco pq para mim ela é bem mosca morta
mas admito que a reaçao dela quando foi para a roça foi muito mais madura do que a falsa da bombom .
sobre o xuxa tem momentos que gosto dele mas tem momentos que ele delira...
mas ainda acho ele essencial para o jogo pq acho que logo ele vai se estressar e aí quero ver
o mauricio,leozinho e matheus nao sei o que estao fazendo no jogo
o andre nao suporto um falseta em forma de gente se aquilo é gente..
afff
o caco é tudo de bom e nao era o meu favorito no inicio mas agora ficou
por enquanto os meus preferidos
sao caco e igor
a sheila e o xuxa estao em observaçao pq eram os meus preferidos mas agora nao estou gostando nao...
gostei da cacau ..kkk quem diria que ela iria começar a agir acho que ela entendeu o recado do brito na roça sobre as pessoas que passam desapercebidas kkkk
espero que ela coloque o matheus ou o andre..ou o mauricio
acho que ela vai colocar o matheus..
essa karina nao suporto acho ela muito estranha,,
a roça
vai ser

andressa,matheus e igor
ou andressa,xuxa e igor
andressa,andre,igor
ou andressa,igor e matheus(essa ja repeti com certeza é a mais provavel)

Homero Moutinho Filho disse...

Depois postarei algo sobre a Ana Carolina.

Nininha disse...

Boa noite, Homero, estou tentando ver a fazenda, estava bem aqui assistindo, (gente, o Xuxa, não esta doente não, olhos fundos, uma magreza, que não é próprio de ex atleta), bem mas deixa isso pra lá, como eu dizia estava assistindo, quando vem o Brito Jr., e diz assistam a Bela e a feia, ás 10:15, eu volto não percam. Me senti pisando num cocô. Vou voltar pra Globo, pode ser que eu volte...

Anônimo disse...

Desculpe Homero..me de uma licencinha?

Dadi...esse namoro de Ka Pinheiro é fachada eles sempre foram amigos, não é só amiga dele de muitos bbbs também e é super amiga do ex de Francine.
Não posso dizer mais nada.
Ka está doidinha para entrar no bbb ou fazenda...
Já li muito sobre isso