terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". Não deu...

Não deu para a Andressa escapar. Estava ameaçada mas eu contava que ela tivesse a sorte de vencer hoje.
Um dos dois "ameaçados" que previ (Andressa e Caco) não conseguiu se safar.
Falta o Caco que terá aspectos favoráveis após o resultado da votação de amanhã, mas muita tensão e receio na noite decisiva de domingo (13)
Se ele não for indicado amanhã, estes aspectos astrológicos desfavoráveis durante o programa de domingo, até quase a hora provável do resultado serão por causa de alguém que ele gosta muito e não quer ver saindo...hummm...seria a Andressa?

9 comentários:

@sm_vida disse...

Eu tinha certeza que ela estaria nessa roça
Acho que a turma vai no Igor ou Matheus , e serão essas duas opções da Cacau

Anônimo disse...

Boa noite. Torço pelo Caco, mas vcs já "puseram reparo" no grd jogador que é o Leozinho: Não declara amor a ninguém, nem amizade eterna, mas tvm nâo odeia ninguém. Não reclama das tarefas a cumprir, não tem preguiça, alimenta a todos, canta faz roda de dança e música, não se faz de coitadinho, não reclama muito de nada nem de ninguém. SUJEITINHO PERIGOSO ESSE, NÃO?

Homero Moutinho Filho disse...

SAMMY.

Embora ameaçada como previ, teria ainda uma chance de escapar nesta prova de hoje, se realizada realmente ao vivo e após as 23:00, mas desconfio muito da Record, porque o horário da prova não coincidiu com a interrupção no PPV e TVs piratas.
Eles gravam antes , exatamente como a Globo faz , para corrigir possíveis erros ou tropeços do Britto.
Aquela prova da agulha no palheiro da Fazenda 1, que eles disseram ser ao vivo, no horário do programa, foi uma tremenda mentira flagrada pelo crepúsculo da tarde, no horizonte.
O que me espanta e cada vez mais fico fã da Andressa , é sua calma, altivez e sangue-frio. Recebe bem as coisas de cabeça erguida e com um autocontrole admirável para quem sabe não ser conhecida nem popular.
Mulherzinha firme e forte essa ai...

Homero Moutinho Filho disse...

Anonimo das 23:24.


OPPSSS!
De minha parte, até agora, nunca tive nada contra o MC Leozinho.

Anônimo disse...

Também não tenho nada contra ele, só o estou observando e acho que ele é um grd jogador e candidato ao PRÊMIO final. Se é uma estratégia de jogo ou se ele é assim mesmo não sei, mas tem me chamado a atenção seu comportamento e suas atitudes.
Vamos ver no que dá.

Anônimo disse...

Acho que esta roça vai dar Igor, Xuxa e Ándressa. O Xuxa está estressando a muiotos.

Anônimo disse...

As roças mais prováveis, na minha opinião são:

Roça 1:

Andressa Dissimulada, Sheila e Igor

Roça 2:

Andressa Dissimulada, Manieri e Ígor.

Ou seja, Andressa e Igor com certeza estão na roça. O terceiro elemento é que está ainda incognito.

Para os admiradores da Andressa, deixo uma noticia desanimadora: a torcida mais xiita e histérica da net, a torcida da Frangaline, está louca para a roça ser formada logo pois querem destroçar a sujeita.
Motivo: Andressa é amiga da atual namorada do Max Porto.

A torcida da Frangaline não é mole não e vai dar trabalho a voces.

Somando-se a torcida da Frangaline, estará a torcida do Caco que ficaram p*tos com a trairagem dela, a torcida destrambelhada do Theo Becker que ficaram p*tos por ela ter dito que ele foi a maior decepção dela e a torcida daqueles que não gostam dela, independente de quem ela tenha sacaneado com seus comentarios e futricas.

Contra ela pesa ainda o fato dela ser uma completa desconhecida, ou seja, nada além de ex-namorada daquele que foi sua pior decepção e ela ser uma samambaia que não acrescentada nada para o jogo.

Homero Moutinho Filho disse...

O problema do MC Leuzinho, é que ele não está se destacando pela personalidade, apenas pelo trabalho e contribuição.No mais está morto. Ficou sem mostrar mais nada de músicas , a não ser apoiar a BOMBOM e a SHEILA. Deveria se mostrar mais até que o Manieri e dizer ao que veio, mandando ver, com mais confiança e extroversão, como é comum aos cariocas.Essa de ter sido pobre", pelo visto, não cola mais em "reality". Os internautas são implacáveis e muito críticos sobre tudo que acontece e já mandaram "vazar" a Bombom.

Homero Moutinho Filho disse...

Tem alguém aqui que DETESTA a Andressa! Qual seria o motivo verdadeiro?
Tudo bem. Cada um tem a sua opinião.
A minha é que, embora não seja nenhuma "santa", é educada, de bom berço, linda, tem autocontrole surpreendente e é firme nas decisões de voto , sem dar maiores explicações idiotas.
Posso imaginar o quanto de força ela tem para ter aguentado as crises do Theo Becker, rsrsrs.