terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aninha , nosso "tratorzinho".



Recebi algumas informações sobre problemas internos na rede TV contra nossa Ana Carolina. Não foi um , mas alguns. Eu já havia alertado quanto a isto e jamais acreditei na "simpatia" da Luciana Gimenez, por nossa amiga Ana. Pelo menos a Íris ela detonou e "congelou" sem maiores perspectivas na rede.
Não importa,pois a Ana Carolina Madeira terá o seu espaço em breve e conquistará mais sucesso, porque Júpiter em trânsito voltará a formar os mesmos aspectos astrológicos de sua trajetória final no BBB9 sem os traumas e decepções.
Aninha... meu "tratorzinho", hehehe... "au au" e esperamos seu programa!
Go Ana go!

19 comentários:

Anônimo disse...

go go aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaa...é isso ai garota vou aguardar seu programa..amo animais em especial cachorros.....não perco dr. pet.....tem um tb na gnt..com uma adestradora muito bommmmmm....esses quadros falando de cachorros estão em alta...vai que é tua loira lindaaaaaaaaaaaaa.

Nininha disse...

Bom dia, Homero, até que enfim alguém diz algo que eu penso, algumas vêzes ia até o programa da Luciana porque lia aqui que a Ana estava lá, e todos diziam que a Luciana gostava da Ana, confesso que ficava constrangida com o papel que a Ana fazia, Luciana dizia, que bonitinha, e a Ana se prestava a alguns papéis, que francamente, é preciso estar morrendo de fome para se submeter aquilo, (parecia programa de calouros), mas diziam, não, a Ana vai ter um programa dela, pagou mico, como repórter, fez papel de boba, tomara que aprenda, a Luciana, reina sózinha na Rede TV, e vai continuar, acho até que a Íris foi longe demais, bom, mas vai começar outro BBB, e estaremos torcendo pelo nossos favoritos.

Olivia disse...

Bom dia, Homero!
Mais uma vez recebendo notícias da nossa "tratorzinho" Ana Carolina através de você. É difícil acreditar! Que decepção a minha em relação a Luciana Gimenez! Será que ela teme algo? Deixa pra lá! Tomara que a nova assessoria de Ana tenha acatado e valorizado suas previsões feitas por pura consideração e carinho a esta pessoa maravilhosa que tanto desejamos muito sucesso. E agora? Pulguinha pulando solta atrás das minhas orelhas! rsrsrs Mas como sempre digo, DEUS É PAI! E vamos, que vamos!
Detalhe: E ainda teve quem viesse aqui duvidar de suas palavras!

Anônimo disse...

como assim homero luciana pode atrapalhar os caminhos de ana na rede tv.. eu sei que luciana é totalmente pocessiva e ciumenta em relaçao ao marido dela vice presidente da rede tv inclusive ela fez um barraco com uma das reporter do amary jr a um mes atras achando que ela estava dando em cima do marido dela... me lembro que existiu sim um estresse emtre luciana e siri mas foi porque siri marcou de ir no programa dela gravar roletrando com o pessoal do panico e siri disistio em cima da hora deixando luciana muito chateada por fazer isso em cima da hora

Anônimo disse...

bom homero espero que isso da luciana naum seja real e que ana realmente viro um tratorzinho e ganhe seu programa tão aguardado e faça bastante sucesso.

Anônimo disse...

Melissa... espero muito mesmo Homero que Ana ganhe logo seu sonhado programa

Anônimo disse...

a luciana e assim mesmo so quer as pessoas para pagar mico ver a coitada da jaque kury e mico atraz de mico vão so ver o mico que a luciana vai fazer a ana passar hoje depois vocês dizem que foi lindo concordo com a nininha e mico atras de mico

Anônimo disse...

HOMERO ESTOU DE BOCA ABERTA JAMAIS PENSSEI QUE A GIMENEZ FOSSE ASSIM ,ESTOU PASSADA,COM TUDO ISTO.
MAIS TENHO CERTEZA QUE A ANA TERA SEU PROGAMA SIM E SERA UM GRANDE SUCESSO.
GO ANA GHO ANA GO ANA GO ANA GO
SOU ANATICA COM MUITO HONRA.
ATENCIOSAMENTE.
REGINA DE FATIMA

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda aguardarei, para ver se a assessoria da Ana pode esclarecer sobre estes "fuxicos", mas eu sempre alertei sobre a Luciana, desde o início e da época da Íris.

Anônimo disse...

olha so Homero bem vc falou para Ana tomar cuidado no papeis que ela assinava.


Mônica Pimentel, responsável pelo Artístico da Rede TV!, não garante um novo programa com a ex-BBB Ana Carolina. Nada consta.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu avisei...

Anônimo disse...

foi o homero avisou que a ana não assinasse papel a luciana não gosta de ninguem e a iris foi esperta de não ter caido no laço da mulher do vise presidente que se acha

Anônimo disse...

Homero,

Acredito que Luciana goste da Ana. Já te disse isso.
Sempre a vejo bem carinhosa com ela e até com o Lindo é atenciosa, elogiando-o muitas vezes perante o público.
E acho que o fato de convidar-la para participar no seu programa, se não gostasse ou tivesse algo contra não o faria tantas vezes.
E acho ainda que foi contratada pela vontade de Luciana tambem. Não sei esta parte mas quem sabe voce consiga saber e tiramos a dúvida?

Mas se voce vê algum impedimento pelo tarô, o que vou dizer?
Vou respeitar.

Espero que essa nota não seja isso mesmo, só um fuxico. Mas me soa muito estranho ter saído assim de repente, por nada.

É raro eu assistir o TV Fama pelo horário mas se tem Aninha, tento ver. Quando não dá, vejo os videos.
E não tenho visto mais ela como repórter ali sendo que estava indo bem...tudo assim...de repente.

Enfim...espero que Aninha consiga seu espaço e seu programa ali.

Go Ana!!!♥

Anônimo disse...

Homero,

Sei que por Ibope, as brincadeiras nem sempre são do nosso agrado mas...tudo bem.

Não vi todos os videos ainda mas este gostei muito.
Se puder e quiser assistir...e como te disse acho Luciana sempre muito carinhosa com Aninha e atenciosa com o Lindo.
Será que vejo demais?

Ana Carolina se emociona com declaração de Lindo
Ele diz que é apaixonado por ela e lê uma carta de amor para a amada. Assista...

http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?39,9,66877,Entretenimento,SuperPop,Ana-Carolina-se-emociona-com-declaracao-de-Lindo

Abraços.
Go Ana!!!♥

Anônimo disse...

Hebes falando...

Desse BBB9 ninguém vai ficar na mídia. A única que teve digamos a chance de tentar alguma coisa foi a Ana Carolina, por causa da Rede TV!, só que ela não conseguiu impor a imagem dela, perdeu para Priscila, Fran, não posou para Playboy de tanta frescura. E agora ela tá desabando, tanto que o Late Show que ela achava que ia apresentar naufragou que nem Titanic.
Anonymous | 15.11.09 - 5:02 pm | #


A inveja mata elas comemorando... pobrezinhas.

Olivia disse...

Essa foi boa!!!! kkkkk
Agora sinônimo de se negar a posar na PB por pura ganância em grana, sem nenhum oudor, virou frescura.kkkk Só rindo, mesmo. Ana, minha querida, não faça nada mesmo que venha a se arrepender mais tarde, como muitas famosas que o fizeram e hoje batem o pé e processam se ainda expostas na mídia. Valha-me, Deus, livra-me de tanta ignorância!!! kkkkkkk

Anônimo disse...

homero nos conte mais sobre ana o porque deste silencio todo dela sera que vai sumir da midia


espero que não ainda vou acreditar em suas previção ok ...

não demore muito a postar sobre ela como fas sua e dela aguardarei ....

Anônimo disse...

Aixxx... meu deus... qto mais eu rezo, mais assombração me aparece
palavras dela no twitter perdeu seu site e o novo portal dando problemas tem ago para nos dizer disso homero muito preoculpada nossa anatica go Ana


aguardando vc postar algo sobre isso beijão amigo

Natalia

Anônimo disse...

acho que Ana esta ingnorada ate neste halo !!!!!!!!!!