domingo, 22 de novembro de 2009

Mais recordes semanais!



Nesta sexta-feira batemos mais um!
Agradeço a todos vocês!

11 comentários:

Nininha disse...

Bom dia, Homero, ainda não me animei a ver A Fazenda, leio comentários nada favoráveis, deixa esquentar o tamborim, da outra vez foi assim.
Homero,uma coisa que está me "encafifando", o mundo descobriu que o brasileiro é feliz, acabo de ver uma reportagem sobre isso, com antropológa e tudo, (pior que ela ria também, da nossa felicidade),será que é pelo feijão nosso de cada dia, pelas cervas, pelo futebol, pela pinga, pelo churrasco do fim de semana, pelo sol, (isso eu sei é um grande fator), nossa felicidade é de gargalhar, depressão jogamos no primeiro bar, "em qualquer esquina eu paro, em qualquer botequim, eu entro, e se ouver motivo, é mais um samba , que faço", temos que ficar de olho vivo, senão, tal qual "nossa" Amazonia, vão quer nos tomar.Ou por que será?
Homero, parabéns por mais esse record!

Anônimo disse...

Parabéns Homero, o mérito é todo seu.
Textos instrutivos e interessantes.
Um abraço, Maria Amália.

Anônimo disse...

Parabéns!

Sol disse...

Olá Homero!

Não parabenizei antes, mas sabes que fico feliz com as "visitas" e com os "fixos", voce merece! pricipalmente pela atenção que dedica a todos.

Poxa vida! o Goiás é carne de pescoço mesmo, acredite! torci demais para o Mengão chegar a liderança hoje.
Pelo menos as chances são iguais para todos, adoro isso! é o mais justo.

Solange

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Não deu "né"?
Meu mengão não conseguiu e meu São Paulo levou trôlha do Botafogo.
Paciência...

Sol disse...

Torci para o Botafogo, não quero ver mais um alvi-negro na segundona, mas o seu São Paulo continua líder, o melhor de tudo é que a diferença entre os primeiros colocados é mínima, isto ainda "dá" uma boa briga.

E o timão sem chances, me dá uma tranquilidade, nunca antes pensada, estou até me estranhando.


Solange

Sol disse...

Adorei o "trôlha", posso usar de vez enquando?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Pode usar...rsrsrs.
Mas confio mais , entre dois barrigudos, no Adriano para fazer a diferença na final.

Sol disse...

É, hoje eu vi o Adriano, mas entre ele e Ronaldo há uns bons anos de diferença e isso dá uma vantagem, não sei se foi pelo calor ou pelo excesso de camada adiposa, mas o "menino" suava mais que cuscuz, assim como "Ronalducho", naquela "pança" tem muita cerveja fermentando.
"tamos" bem!, nossos atletas são adeptos da vida regrada e saudável.

Solange

Nininha disse...

Boa noite, Homero e Sol, a verdade é que ninguém esperava o São Paulo, perder para o Botafogo, nem o Flamengo, o jogo deveria ter sido no mesmo horário, quando o Flamengo viu uma suposta vantagem, ficou tenso, o Flamengo joga melhor quando está no sufoco, agora embolou tudo outra vez, estão todos na briga, pelo menos fica emocionante. Bem vou mimi, boa noite.

Sol disse...

Boa noite Nininha,

Mesmo sabendo que não é necessario, estou pensando em lançar uma "campanha" para o jogo Flamengo x Corinthians, o timão deverá entrar em campo com os "reservas" e "Souza" de centroavante, é batata! Mengão campeão!

Solange