domingo, 22 de novembro de 2009

"A Fazenda 2" (4)

Ainda não postei o mapa astrológico do "reality" "A Fazenda", como fiz anteriormente na estreia e nos "BBBs" passados, por três motivos já de conhecimento de vocês.
1-O problema com o meu PC e morte de minha cachorrinha, exatamente no domingo de estreia do programa.
2-Trabalho acumulado, devendo compromissos profissionais com meus clientes, que, graças a Deus , são amigos e acompanham tudo o que acontece comigo.
3-Três horários possíveis de início do "A Fazenda 2" na estreia, porque resolveram dividir em três blocos; a apresentação dos participantes, a primeira prova e a entrada de todos na fazenda. Acabei tendo de fazer 3 mapas.

Portanto, dentro de mais uns dias postarei.

5 comentários:

Anônimo disse...

Na Fazenda 1 o horário que valeu foi o do início por volta das 9 horas, eu acho que o mapa que vale é o do começo da Fazenda 2 22:23 hrs.

Anônimo disse...

Eu esqueci de dizer Bom Dia!

Se cruzarmos o mapa da Fazenda com os mapas dos confinados da para saber quem está mais forte no jogo?

Homero Moutinho Filho disse...

Por enquanto são muitos mapas, dá muito trabalho comparar cada um. Mapa natal, progredido e trânsitos, (3) para cada um, ou 3X 14, uma doideira.

Bruna Ribeiro Cunha disse...

está tendo um multirão no orkut para que o Mateus saia e já têm 6 mil votos. Então acho que você está certo, já que o máximo que já houve de votação na Fazenda foi de 4 milhões

cris disse...

Homero meu amigo nao escrevo sempre aqui mas te acompanho diariamente..bjus