terça-feira, 17 de novembro de 2009

"A Fazenda 2"

Devido aos problemas que tive, que afetaram o meu trabalho e também meu tempo disponível para aqui postar , não pude publicar na estreia do "A Fazenda(2)" as previsões astrológicas como fiz na (1), quando inclusive previ, no primeiro dia, que a data da final não seria a anunciada e disse quando terminaria o "reality".
Logo que puder, tentarei adiantar algumas coisas sobre os participantes e resultados.

23 comentários:

Anônimo disse...

Homero,

Que bom te ver aqui de volta.

Espero que aos poucos voce supere tudo que passou.

A vida as vezes é muito cruel mas o tempo ajuda a amenizar muitas dores.

Quero te ver aqui com a gente sempre bem.

Se tiver vontade de ver, sei o quanto voce gosta e torce por ela, assim como eu, a Aninha está agora no Super Pop.

Abraços.
Go Homero!!!

Anônimo disse...

ALO HOMERO

ate agora não tive curiosidade em ver a fazenda e depois da baixaria da Maria João tirando a parte de cima do biquini da BOMBOM não sei o q esperar acho q dai p PIOR, mas sei não acho q perdeu uma telespectadora

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

eu de novo uma BOA NOITE A TODOS e ate amanhã em um novo horario pois consigo acessar em varios horários pois dependo do PC de serviço e as vezes pego a noite tbm

LIA POA ES

Anônimo disse...

Bom Dia
Homero vocÊ acha que vai se formar algum casal na Fazenda 2?

Anônimo disse...

Homero

Nesses links você pode assistir o ppv da Fazenda.

www.tvbrunovip.com/index2.html

www.justin.tv/tozzotv2

www.justin.tv/soaovivo

Homero Moutinho Filho disse...

Desconfio que, pelo menos um casal possa se formar.

Caco Ricci e Andressa perigam de ser um deles.

Homero Moutinho Filho disse...

A "Justin tv" conheço desde de o BBB9, mas ontem estava transmitindo somente "Ídolos". Tentarei o outro link.
Obrigado.

Patricia disse...

Homero o Caco está interessado na Sheila Mello, isso já está ficando bem nítido, a qualquer momento ele se declara. Vc acha q pode sair um casal daí? E as chances da Sheila se safar dessa roça, são boas? Ela nasceu em 23/07/78 às 20:30 hs em São Paulo/SP.

Anônimo disse...

Homero
VocÊ viu no mapa deles? Eu li em algum site que a Andressa entrou no programa "comprometida" com alguém mas hoje em dia isso não quer dizer nada.

Sol disse...

Estou acompanhando A Fazenda, apenas através de notas e alguns comentários nos sites,não sinto uma grande cobertura, talvez porque os "confinados" até este momento,"se comportem como pessoas normais".

Com excessão de Adriana Bombom,nas duas notas que li,"o fato" mais relevante, foi a exposição de suas partes pudicas (no caso nem tanto).

Agora entendi, o porque de sua separação conjugal, ela precisava estar livre e desimpedida (solteira), para aumentar as suas "chances profissionais", quando não se tem conteúdo intelectual para mostrar, o jeito é, "dar" um jeito e mostrar outros talentos.

Cadê noticias de Scheila Mello e Karina Bacchi?, pelo menos para mim, seriam as "musas" desta edição.
De Scheila, só que é a primeira "emparedada" ops! quer dizer, a estar na roça e
Karina? com aquele "bocão" ainda não "engoliu" ninguém?


Solange

Sol disse...

Até que é divertido, a noção de celebridades da Record,é totalmente diferente da minha , vamos lá : uma apresentadora/modelo/reporter, dois modelos que só quem é do ramo conhece, um cantor semi-aposentado,um cantor/compositor de funk (eca!!!), uma atriz de segunda e dois atores de terceiro escalão.

Agora a turma exs: uma ex "dançarina" uma ex bandeirinha ,um ex nadador, uma ex namorada de um ex participante,uma ex esposa de uma sambista.

Assim fica dificil, e onde está o ppv prometido?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 09:17.

A Andressa ainda namora firme aquele empresário, por quem deixou o Theo, mas eu notei um olhar de interesse dela pelo Caco quando ele foi apresentado pelo Britto jr. Dei apenas uma olhada rápida nos mapas deles porque estou sem tempo e ainda sem "clima" para me concentrar.

De qualquer forma, não daria talvez muito certo, por causa de uns aspectos astrológicos que ela terá de passar muito em breve.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Quem seria para você "celebridade"?

Atualmente muitas vieram de BBBs etc.
Dificilmente se conservam no topo por muito tempo como os artistas da antiga que viraram "mitos".

Qual "celebridade" aceitaria ficar 3 meses ganhando entre 30 e 100 mil por mês, quando geralmente têm agendas cheias.
Imagine se os mais famosos do momento fariam "fofoquinhas", intrigas, ou combinariam votos, para se "queimarem na fita" por uma "merreca" de 1 milhão? Só se fosse por mês!

Sheila Mello é considerada "celebridade" por milhões, de duas gerações que dançaram "Axé".
Karina Bacchi é ex-global, muito conhecida e ativista, protagonista, apresentadora, repórter, etc, na Record, bastante conhecida.
A Cacau Melo acaba de fazer "Caminho das Índias". É de segundo escalão? Acredita então,que a Juliana Paes largaria a Globo para participar da Fazenda?
Prefiro a "expectativa" sobre a Andressa, do que uma atriz manjada.
Atrizes negras conhecidas como a Juliana Alves, ex-BBB estão na Globo.
Sobrou a "Bombom" mesmo.

Ou você preferiria ver todo o dia a cara do Vampeta?
Credo!


Tem "PPV" sim amiga.
Até de graça ,como um leitor postou os links.

Os pagos são os da www.tva.com.br e o da Telefônica. Estão no site oficial da Fazenda no portal R7 da Record as instruções para fazer as assinaturas.

Ontem eu assisti de graça pelo www.tvbruno e tem também a tvjustin.

Sobre a novela da TV Globo, recuso-me a comentar, pois não assisto nenhuma. Graças a Deus!

Homero Moutinho Filho disse...

Também assisti nossa Aninha ontem no Superpop.

Anônimo disse...

O Théo deu a entender que a Andressa ficará com o Caco e que depois voltaria para ele.Bem que achei esse?"término" uma armação para ela ficar conhecida e depois voltarem.Uma vez o Théo disse que queria fazer os dois ficarem muito famosos e conhecidos,fazerem fotos,capas de revistas igual a Alemão e Siri.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1381848-9798,00-THEO+BECKER+SOBRE+EX+ANDRESSA+OLIVEIRA+ELA+VAI+FICAR+COM+CACO+RICCI.html

Theo Becker sobre ex, Andressa Oliveira: 'Ela vai ficar com Caco Ricci'

Ator também chama André Segatti de falso


Ampliar Foto Adilson Lucas /Ag News Adilson Lucas /Ag News

Theo Becker polemiza

O ator Theo Becker, que participou da primeira edição de "A Fazenda", está fora do reality mas continua envolvido em polêmica. Em entrevista ao "Jornal da Tarde", ele disse acreditar que Andressa Oliveira, sua ex-namorada e participante da segunda edição, vá ficar com outro integrante, Caco Ricci.



"Ele é o cara mais bacana de lá. Mas, quando o programa acabar, ela volta para o papai aqui" (risos), disse o ator ao jornal.



Theo acha que Andressa vai se lembrar dele quando estiver na casa. "Meu espírito ainda está lá. Vamos voltar. Foi a profecia que eu fiz e que mandei para o espaço sideral", continuou o rapaz.



Polêmico, Theo também falou mal do ator André Segatti, que faz parte do grupo de fazendeiros. "Ele já deu em cima dela quando estávamos juntos. (...) É o cara mais falso do planeta".

Anônimo disse...

SOL nesse link você pode ver o ppv gratuitamente.

www.tvbrunovip.com/index2.html

Anônimo disse...

E como o Homero disse a TVA e a Telefonica tem os direitos do ppv da Fazenda.

Cláudia disse...

Theo Becker revela nesse site que Andressa está "armando" para fazer par com Caco Ricci.

http://diversao.terra.com.br/afazenda2/interna/0,,OI4106523-EI14451,00-Theo+Becker+acredita+que+Andressa+tera+um+affair+com+Caco.html

Sol disse...

Homero,

Não quero levantar celeuma, apenas expus a minha opinião.

Acredito, que para essas pessoas, o prêmio de 1 milhão não é tão sedutor, quanto a promessa de colocação profissional, com um contrato de trabalho duradouro, porque hoje, vivem de frutos do passado e não do presente.

Grazi e Juliana também participaram de um reallity (BBB),a diferença é que o fizeram, quando ainda eram anonimas, e qualquer que fosse o resultado, não iria compromete-las em nada.

Juliana Paes não nasceu estrela, mas soube conduzir sua carreira de forma segura, se hoje é uma profissional respeitada e admirada é porque estudou,se dedicou e principalmente, evitou exposição desnecessária

Cacau Melo,participou de Caminhos das Índias, mas não teve seu contrato profissional renovado, o que é de praxe nos casos de artistas com bom "retorno" e "visibilidade", para a emissora, então, ela pertence, ao 2º ou 3º escalão.

No Retratos da Vida do Jornal Extra, tem uma nota onde Téo Becker, confessa ter planejado a "fama" de "Andressa", te pergunto: conceito estranho, que fama ele se referiu?

Vampeta, apesar de não parecer, soube usar o bom senso e crítica, participar de A Fazenda , seria fechar as portas para outras oportunidades.

Eu tenho TVA da Telefonica, e não vi nada sobre ppv.

Sei que não assiste a novela, assim como eu não assisto Super Pop,só fiz o comentário porque achei o "comportamento" surreal demais.

Solange

Patricia disse...

Oi Homero,não tem nenhuma previsão pra Sheila nessa roça? Como te disse,ela nasceu em 23/07/78 às 20:30 hs em São Paulo/SP.
Se Andressa tá armando pra ficar com o caco se ferrou! Ela pode ter se interessado nele, mas ele me parece q tá a afim da Sheila mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Patricia.

Eu dependo do PC cujo programa de Astrologia faz os cálculos e gráficos.
Meu PC está desligando sozinho após 3 minutos. Mal dá tempo para aprovar comentários e "PLUFT", desliga!
Comprei um notebook que deve chegar até sexta-feira. Nem aos meus clientes pude atender direito nestas 2 semanas.

Mas não se preocupe porque a Sheila não sairá.

Nininha disse...

Ainda bem que não vi nada ainda, da fazenda a única coisa que eu sei, é que o Max, voltou, grande jogada, sabem o sucesso que ele faz, como também não vejo Super Pop, estou mais por fora que bumbum de índio, mas já assinei meu ppw do BBB 10, é o que mais gosto, assim não posso falar nada ainda, deixa esquentar o tamborim.
Nesse momento estou com outro interesse.

Anônimo disse...

A Andressa imitando a Iris na cara de pau com a flor no cabelo.Mai na cara impossível!!!!!

O Théo combinou tudo direitinho com ela.Nem gosto do Matheus mas quero q ele volte só para a Andressa ver que não está com essa bola toda.Acho que quem sai é a Ana Paula.