segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"A Fazenda 2" (8) "Bingo"? Pode ser...

Previsão confirmada embora não afirmada com absoluta certeza, por causa da dúvida sobre as datas de nascimento deles,até que comprovassem serem corretas e estavam.

Os aspectos astrológicos previstos como de "esperanças e satisfação pessoal" do Igor e do "Xuxa" também se confirmaram.
Quando as datas estão certas, mesmo sem os horários de nascimento, é difícil errar.
Neste caso, os horários até eram importantes, mas eu percebi outros, de planetas bem lentos , que não dependem disso e postei minha opinião sobre esta eliminação.

Fora o do Mateus, todos os demais mapas dos que estiveram na "roça" estão confirmados, pelo menos as datas.
"Xuxa" , mesmo não sendo o "fazendeiro", deverá estar se sentindo muito seguro, com poder pessoal e forte no jogo por ter sido o primeiro a voltar.
Os dois que falei, voltariam, se os dados de nascimento estivessem certos voltaram.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei q. o Igor ficou!

Sol disse...

Ontem não resisti e caí no sono, acho aquela "retrospectiva" semanal longa demais e como curiosidade, não é o meu maior defeito,deixei para "confirmar" o resultado apenas hoje.

Gostei que Igor tenha recebido nova oportunidade, espero que ele saiba aproveitar e mude o comportamento um tanto quanto instável afinal entrou sabendo do confinamento e do jogo,

Xuxa, só entrou nessa roça para fazer número, sem comentários.

Durante a semana, acompanhei alguns trechos e pude constatar que Mateus de "rocha" não tem absolutamente nada, está mais para "vegetal" tamanha nulidade dentro da disputa.Foi questionado, imprensado e não soube nem mesmo se defender, como fazendeiro, zero, como autoridade, dois zeros.

Karina, outra decepção, tem tanta luz aqui fora e lá dentro apagada, feia, sem presença, por mais que tentem colocá-la no centro das edições, não vejo nada que possa transformá-la numa forte candidata ao prêmio.

Solange