sexta-feira, 20 de novembro de 2009

"A Fazenda 2"! (3) Um casal?

Parece que anteciparam a festa que seria somente no sábado para hoje, sexta-feira por questões de audiência que estava caindo vertiginosamente depois do sucesso e liderança da estreia.
Como já respondi em comentários de outros textos anteriores, a formação de casais não é impossível ou improvável nesta nova edição.

Ocorre que, alguns lá, embora aparentem estar "solteiros", não estão aqui fora, como a Sheila Mello, o Caco Ricci e a Andressa.
Está ocorrendo uma espécie de "quadrângulo", com a participação do "Xuxa", Andressa, Sheila e Caco, pelas investidas observadas nos vídeos.
A não ser que eu esteja totalmente equivocado, não haverá um casal Andressa-Xuxa, porque ela apenas sorri e logo se safa da situação e sua expressão corporal, atitudes, etc, a inclinam para o Caco que ainda não lhe deu abertura, apenas uns momentos fugazes de olhar ou presença, como fazem os verdadeiros conquistadores profissionais, rsrsrs.
Estão dizendo que o Caco está "caidaço de 4" pela Sheila Mello. Até pode ser por causa de uma estratégia de jogo dele , para pegar a mulher mais popular, mas meu "desconfiômetro" me diz que ele gostaria de pegar a Andressa mas não se arrisca enquanto não se sentir mais seguro no jogo.
Entre a festa de hoje e a noite de amanhã poderemos ver para qual lado o Caco se inclinará, porque em seu mapa haverá uma influência astrológica afetivo-sexual.

11 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Quem é o DJ que ainda não fez o pessoal "decolar"?

Sol disse...

Tem dj nessa festa?, o pessoal esperou tanto para ser "libertados", que o cansaço e a fome bateram, querem mais é encher o "bucho".

Estou começando a acreditar que os prêmios distribuidos até agora foram mais um "incentivo" para a formação de elenco, porque no meio da "festa" ficar lendo manual de camêra fotográfica, ninguém merece!

Solange

Anônimo disse...

Homero

Esse Xuxa grudou na Andressa e não larga mais, mas ela leva as investidas dele na brincadeira.

Anônimo disse...

Da para saber se o Xuxa vai ser eliminado logo? Ele junto com a Maria João são os maiores incentivadores desse clima chato da fazenda.

Anônimo disse...

teste

Anônimo disse...

Tomara q. saia o Mateus msm...

Sol disse...

boa noite Homero!

Putz! vá lá que o tal de Mateus é um zero a esquerda nessa Fazenda, mas a "bandeirinha" é o meu maior desafeto, essa "criatura" me dá nos nervos.Por mim, ela vazava amanhã bem cedinho.

Apesar de acreditar em ti, espero que os dados do, "sem sal e sem pimenta, que nem fede e nem cheira" esteja errado.

Essa "sujeita",cometeu um erro imperdoável, na intenção de aparecer, teve a coragem ou cara de pau ,de anular um gol legítimo do Teves, num jogo do Timão contra o Palmeiras.

O lance todo foi lindo, o argentino deixou Gamarra sentado e fez um golaço, só ela viu falta, porque todos os replays tentaram e não conseguiram "pescar' nada de anormal.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Será que não dá para separar o passado profissional do que ela está sendo na casa?
Afinal, o Dado Dolabella entrou carregando o estigma de "playboy agressor de mulheres" e saiu vitorioso, mostrando ser totalmente diferente do que falavam dele.

Tente pensar e julgar esquecendo que você é CORINTHIANA.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Complementando.
Aproveite e "sorria"!
Você está "surfando na NET num PC novinho...rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

"toc-toc",rsrsrs

Sol disse...

boa tarde Homero!

Não consigo, sou uma "CORINTHIANA" até a medula, essa "sujeita" não me "desce", tenho-a na minha lista negra.
Depois de várias "lambanças" foi suspensa e o único jeito que encontrou para faturar, foi posar nua para a Playboy, aliás foi um dos ensaios mais "escrotos" da revista.

Meu pc está macio, macio, uma delícia!,

Quanto ao Dado, apesar de não aceitar nenhum tipo de agressão física, principalmente em mulheres,devo ser bem sincera, Luana é um "porre",pelo que sei, se reconciliaram várias vezes depois de arrancas rabos, testemunhados pela mídia então, quem com porcos se mistura, farelos come!

Volto depois, vai Flamengo!, vai Botafogo!, quero mais é botar fogo nessa final de campeonato.

Solange