segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"Ele" voltou! Mais um "BINGÃO"!



Quando, em 2008, diziam que ele estava "na geladeira" da Globo, sem perspectivas de trabalho, eu disse que ele voltaria com força e ele voltou com o programa "eliminação". Depois disso, insistiam em dizer que nem o contrato renovaria ou teria. Afirmei novamente que, retornaria com altos planos e projetos de profissionais, de preferância trabalhando por detrás das câmeras, como diretor.

E não é que ele voltou, continuará na Globo fará um curso de teledramaturgia e planeja ser diretor?

450 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 450 de 450
Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to gostando da depenacao das patas do sirizao. primeiro a hebona fala serio agora a mara-bh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda tem umaszinhas la que precisam tomar o mesmo rumo.RUA. so sinto a saida da Bebel gente boa demais de bom coracao e que sempre respeitou a siri.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to imaginando as patas FS e a Mara sendo depenadas kkkkkkkkkkkk os fans da siri agradecem.

Anônimo disse...

OLHA SE NAO DAR PARA DESCONFIAR DESTA PREMIAÇAO.

Este ano ela recebeu este mesmo premio. vejammmmmmmm

"Mãos e Mentes que Brilham". Lá esteve o empresário arujaense Virgílio Antônio da Silva Rodrigues para receber o merecido prêmio no evento organizado por Adela Villas Boas Promoções, Produções & Eventos e o qual contou ainda com a participação de várias autoridades e personalidades, entre elas o ex-locutor esportivo Osmar Santos, o ator Cacá Rosset; a ex-apresentadora do programa Late Show da Rede TV!, Luisa Mell; a apresentadora do TV Fama, também da Rede TV!, a ex-BBB7 (Big Brother Brasil) Íris Stefanelli (Siri); o ex-BBB9 Leonardo (Leo) entre outros convidados merecedores do prêmio concebido em caráter sociocultural e cujo objetivo é valorizar o profissional na sociedade e priorizar como finalidade a distinção de homenagear os que se encontram em posição de magnitude e destaque nas áreas empresarial, política, artística, jornalística, jurídica, literária, médica, esportiva, benemérita e social.

foi pemiada0 Fev 2009 ... Íris recebe "Prêmio Mãos e Mentes que Brilham" (10/02/2009).

Vai ser premiada de novo pensam que o POVO E BOBO.

??? disse...

amor platonico?acho que nao...se for e uma atracao,vontade de beijar, fazer outras coisas, e ate normal isso entre irmaos,rola ate uma competicao talvez??nao sei.. ela e famosa... mas amor...acho que isso nem o jeronimo sente por ela viu...jeronimo nao vai casar com ninguem, isso quem e proximo sabe...sobre a ex nao conheco, sei que e loura, bonita e bem rica..mas que so brigavam e brigavam muito, jeronimo nao e homem familia gente, ele esta se divertindo c a iris, ele ja tem tudo, esta aproveitando..que eu saiba este tipo de homem rico...namora, mas nao casa com mocas do tipo da iris...quem e do meio deles, pensa que esta coisa de aparecer em BBB, pelada etc...e ate bacana p tirar uma onda...mas casar..e com a moca do mesmo nivel, que nao e "manjada" entende!!isso seeee casar..este entendimento e mais velho que a fome, e uma opiniao bem difundida entre a maioria dos homens de familia rica que conheco...mas se algumas aqui dizem que o casamento tem data,queria ate saber que data e essa, deixa o ano virar, ficaremos sabendo ne!!E so voces notarem com quem casam a maioria das celebridades: nao e gente que ja nasceu rico,ou gente de outras industrias mais tradicionais, ou casam c novo rico ou com gente que e celebridade tambem, artista tambem, repara so.

fã incondicional disse...

Anonimo de 09:27- Deus queira e que ele seja muito feliz! Asim como a Iris com certeza sera pois eles merecem tudo de bom na vida. Pois Deus não uniu, os dois no BBB7 não foi a toa, algum proposito ele tem. O BBB10 chegando e a legião de fãs que eles tem.Iris e Diego.Que Dues os ilumine e abençoe.Pois voces merecem.Beijos e fiquem com ele.Fui..............

Anônimo disse...

anonimo se ele no ama a iris devia desfaçar mais porque ele faz tudo por ela ate cabelhereiro de são paulo ele levou porque a iris pediu vou dizer se isso não e amor e o que a data do casamento e maio de 2010 e outra ja falei que a iris não quer casar ele e que insiste o vetinho falou que a iris não ama ninguem e esta esperando aparecer um galã ou um homem mais rico que jtpara dar um pe na bunda dele por isso vai enrolando se acha que e mentira pergunta a ele

Eu não sou Hebe! disse...

Estas mesmas injustiças o Alemão sofre até hoje.Quem começou nunca quiz parar.Anonimo.10:05- Andando pela Net olha o que encontrei. Pessoal!!! Ontem teve uma pessoa que voces conhecem, falou que o Alemão estava um Pato muito gordo e que tinha que ter uma geladeira bem grande para ele e que na TV ele ja era.****Essa pessoa foi "deletada" e um dos Adms pediu que ela não fosse mais no "Sirizão" e que a "Iris" não gosta que no BLOG DELA falem mal dos colegas dela e PEDIU AS ADM. PARA NÃO PERMITIR ISTO. Iris colocando Ordem no "barraco" e olha que não é de Hoje que eu venho percebendo isto. Engraçado que ninguem comentou isto aqui! Porque será? Imagina se a moda pega eo Alemão do BBB7 aparece aqui para defender Iris de voces? Gente eu não sou fofoqueira e nem torci por Iris no BBB7. Mas coloquem a mão na conciencia o que fazem com ela aqui é "massacre". Me desculpa mas NÃO ME CONTIVE e voltei.Que Deus nos ilumine e proteja.Beijos e fiquem com ele.

??? disse...

gente e so uma opiniao viu..por favor nao fiquem iradas etc, daqui a pouco ja vai ter gente dizendo que eu sou uma isso, uma aquilo...desejo a iris um bom marido, que ela se encontre que ela tenha paz, pois acho essa moca um pouco perdida..o J e um amor, adoroooo,divertido, engracado!!alto astral!! mas nao e moco serio. Iris que Deus te ilumine para vc encontrar as pessoas certas e ver a realidade, para que vc de valor realmente ao que e importante na vida, isso e, repense seus valores, e siga os ensinamentos cristaos de humildade e amor a si propria e a amor ao proximo. Venha nesse blog e faca tudo que Homero disser, este homem e inteligentissimo, e deve ser uma das unicas pessoas que pode te ajudar, mas vc tem que ouvi-lo.

Anônimo disse...

Anonimo ????, ja que vc diz que conhece a familia do JT, vc pode mim dizer quem é essas criancas aqui nessa foto.
http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=320&pos=14

Anônimo disse...

Anônimo disse...

anonimo se ele no ama a iris devia desfaçar mais porque ele faz tudo por ela ate cabelhereiro de são paulo ele levou porque a iris pediu vou dizer se isso não e amor e o que a data do casamento e maio de 2010 e outra ja falei que a iris não quer casar ele e que insiste o vetinho falou que a iris não ama ninguem e esta esperando aparecer um galã ou um homem mais rico que jtpara dar um pe na bunda dele por isso vai enrolando se acha que e mentira pergunta a ele

25 de Novembro de 2009 12:53


ou ele foi arruma a JUBA
Ou ele deve ser um sem o que fazer,
AREBABA. acompanha mulher no salao afffffffffff genteeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Esses premios , Mentes que brilham , Destaque na camara e afins, são todos comprados.
Qq cidade de interior tem .
Aqui na minha cidade , um tipo mentes que brilham variam entre R$ 5 a R$ 1o mil.
Isso vale para os fãs ...Quem é do meio e a midia , sabem. Por isso o valor profissional é zero.

Anônimo disse...

ANONIMO EU NÃO VOU DIZER QUE VOCÊ E UMA... NUNCA E OUTRA PELO MENOS VOCÊ EXPLICA SO ACHO QUE UM HOMEM QUE LEVA ELA PARA CONHECER SUA FAMILIA TODA E NEM DIGA QUE E MENTIRA VIAJA COM ELA ENQUANTO OS OUTROS IRMÃOS TRABALHA E O QUE E ALEM DO MAISFAZ TUDO QUE ELA QUER MAIS QUERO QUE VOCÊ PROVE COLOQUE UMA FOTO DA EX DO JT PARA A GENTE VER E OUTRA ELE GASTA MUITO COM A IRIS MAIS PARA VOCÊ NÃO DIZER QUE EU SOU INJUSTA O VETINHO DISSE QUE A IRIS NÃO GOSTA DO JT E ESTA ESPERANDO UM GALÃ COMO O CAUÃ OU MAIS RICO QUE O JT ISSO E VERDADE AGORA VOCÊS NÃO SE CONFORMA QUE IRIS NÃO QUER O ALEMÃO E A FALA SERIO SABE PORQUE ELA FALOU QUE A IRIS NUNCA GOSTOU DO ALEMÃO

Anônimo disse...

Nossa Senhora me de a mão cuida do meu coração, da minha vida do meu destino. Cuida de nós!!!!!!!!!

Utopia disse...

Irie eu te amoooooooooooooooooooo!

Anônimo disse...

Parabens! Iris eu nunca vi uma pessoa para dar "tanto pano para manga".Falem mal ou bem mas falem de Iris.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJa estão dizendo que o mundo vai acabar em 2012 por sua causa!O mundo vai acabar!kkkkkkkkkkkkkkkkk "pelo menos este blog tem uma otima "audiencia" não parece uma "Casa de Repouso".kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anonimo de !3:39- Então eles estão empatados pois ele disse que não "chegou a amar" foi so uma atraçãozinha = romancizinho.Mas coração dos outros é terra que ninguem entra. E que direito eu tenho de dar palpites!!!!!!!!!!!!! E eu nunca ouvi eles, enganarem e nem iludirem ninguem.Nem dentro do BBB7 pois os dois falavam que amavam seus Exs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Anonimo de 13:34- Por favor Coloca o endereço pois estou precisando de uns premios destes.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

le por isso vai enrolando se acha que e mentira pergunta a ele

25 de Novembro de 2009 12:53


ELE não AMA ELA.Ele a conquista pelos bens materiais $$$$$$ ficou claro?

Ele puxou ela pelo cabelo na frente de fãs,mandou ela tomar na rosca tudo em frente a fãs,isso é amor?Puxar ela pelo cabelo como se fosse uma Bebel da vida,a chamar de Bebel para todos ouvirem e verem isso é amor?

Anônimo disse...

Pelo amor de dada...até a Viviane Araújo ganhou esse prêmio,que qualidade hein?!!!!!

Anônimo disse...

ABA. acompanha mulher no salao afffffffffff genteeeeeeeeeeeeeee

25 de Novembro de 2009 13:26


ELE FREQUENTA O MESMO SALÃO QUE ELA?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SÓ FALTA ME DIZER QUE FOI ELE QUE INDICOU O SALÃO,CABELEREIRO,JESUS TOMA CONTA!!!!!
SERÁ QUE ELE DEU DICAS DE UNHAS,CORTES,O QUE É TENDENCIA PARA O VERÃO 2010?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E VERDADE AGORA VOCÊS NÃO SE CONFORMA QUE IRIS NÃO QUER O ALEMÃO E A FALA SERIO SABE PORQUE ELA FALOU QUE A IRIS NUNCA GOSTOU DO ALEMÃO

25 de Novembro de 2009 13:39


Muito obrigada por escancarar que a IRIS é INteresseira!!!!!Já sabia mas vc só arregalhou meus olhos kkkk.

Outra coisa,Vetinho sabe que ele está famoso por revelar as trapaças da irmã???
Engraçado,agora entendo o pq diziam que Dona Cida sempre se preocupou com a Iris,que ela dava muito trabalho(até mais do que Vetinho)....Com um irmão que nem esse não precisa de inimigos,o cara entregou a irmão -pura de bom coração....

Anônimo disse...

Anônimo disse...

ANONIMO EU NÃO VOU DIZER QUE VOCÊ E UMA... NUNCA E OUTRA PELO MENOS VOCÊ EXPLICA SO ACHO QUE UM HOMEM QUE LEVA ELA PARA CONHECER SUA FAMILIA TODA E NEM DIGA QUE E MENTIRA VIAJA COM ELA ENQUANTO OS OUTROS IRMÃOS TRABALHA E O QUE E ALEM DO MAISFAZ TUDO QUE ELA QUER MAIS QUERO QUE VOCÊ PROVE COLOQUE UMA FOTO DA EX DO JT PARA A GENTE VER E OUTRA ELE GASTA MUITO COM A IRIS MAIS PARA VOCÊ NÃO DIZER QUE EU SOU INJUSTA O VETINHO DISSE QUE A IRIS NÃO GOSTA DO JT E ESTA ESPERANDO UM GALÃ COMO O CAUÃ OU MAIS RICO QUE O JT ISSO E VERDADE AGORA VOCÊS NÃO SE CONFORMA QUE IRIS NÃO QUER O ALEMÃO E A FALA SERIO SABE PORQUE ELA FALOU QUE A IRIS NUNCA GOSTOU DO ALEMÃO

25 de Novembro de 2009 13:39


Ito so mostra que ele e o mais preguiçoso e mulherengo da familia. Iris ja falou que as ex dele nao para de ligar para ele , DUVIDO se ela nao tivesse esta fama e o dinheiro de hoje se ele estava desfilando com ela.O NAMORAMIDIA E ESPERTO. ELE SABE QUE ELA ADORA DINHEIRO Ela MESMO DISSE A SHEILA NO CARNAVAL DESTE QUE DINHEIRO COMPRA ATE AMOR E SE NAO TIVER MANDA BUSCA ELA NAO TEM MORAL NENHUMA O PERFIL DO NAMORADO FOI ELA QUEM FEZ. ESTA TUDO GRAVADO O dois se merecem sao iguais .

Anônimo disse...

não parece uma "Casa de Repouso".kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

25 de Novembro de 2009 14:03


Isso mesmo.Falem,boicotem,ameacem,xinguém,matem, tudo pela fama da Iris !!!!!!!!

??? disse...

na foto tem 2 irmaos do Jt um nao lembro o nome o outro e o Claudio, presidente da Italac..sao 9 ao todo)a crianca bem poderia ser o filho do J( o LH), mas agora ele ja tem uns 10, 11 anos eu nao reconheceria vi muito pequeno...mas anonimo tem alguma foto de algum menino de mais ou menos 10 anos c a Iris e o J juntos? ou e so essa?dai eu posso ver de novo, mas pode ser sim, nao saberia dizer, o cabelo esta parecido, nao sei.

Gentem...disse que o que falei era so uma opiniao, nao precisam ficar iradas....que horror, devem aprender a respeitar a opiniao alheia, e muita alienacao,vcs nao ajudam a iris sendo assim, segurem sua raiva!!
Uma vez, J tinha uma namorada da roca, uma de origem libanesa, uma vez, que morou aqui em SP no apartamento da epoca com ele na alameda campinas, tinha conta na Daslu, seguranca, carro c motorista, mesada,ou seja....ele da dim dim a todas( isso o J mesmo me contou na epoca), contou que "tirou esta tal da roca e ela aprontou c ele", e eu nao conheci, mas dizem que era bem bonita, a familia dele conhecia e tudo...sei la, isso quem me disse, que ela era uma morenaca gostosona foi o irmao do meu marido,mas eu nao vi.Por isso disse o que disse e fui mal interpretada, se a iris gosta do J, e quer casar, e bom que ela fique de olho aberto que ele e pior que peixe, desliza pra caramba!!! mas se nao gosta, beleza!!!aproveita, deita e rola filha!!!

Anônimo disse...

QUE NOJO DESSA MULHER!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

POIS E AVISA AO JT QUE ELE ESTA SENDO USADO E EU SEI QUE O COITADO NÃO VAI SE RECUPERAR A IRIS GOSRTA DE DINHEIRO ISSO TODOS SABEM TE DIGO E REPITO IRIS VAI CASAR MAIS NÃO COM JT E SIM COM UM HOMEM RICO E GALÃ QUEM VIVER VERA

Anônimo disse...

Anonimo??? tem essa foto aqui tambem de outra criança no colo da Iris.
http://irisstefanelli.multiply.com/photos/album/35/35#photo=17

Anônimo disse...

Anonimo essa aqui é parente do JT tambem?
http://irisstefanelli.multiply.com/photos/album/35/35##photo=37

Anônimo disse...

Meu Deus esta loucura continua.!Gente o "mundo esta acabando". E voces continuam aqui surtando! Vamos pegar uma Biblia para rezar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

??? disse...

acho que nao anonimo nao me parece familiar...mas como ele tem noveeeeeeee irmaos e c filhos e segundos casamentos nao e muito facil..

Anônimo disse...

HOMEM RICO E GALÃ QUEM VIVER VERA

25 de Novembro de 2009 17:28

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Global nenhum deu moral para ela muito menos será agora.Mesmo na época que ela e dizia solteira muito menos agora que está velha.Ela tem 30 anos mas parece que tem mais .Se nem o "Grego" quis nada com ela e não me venha dizer que ele é tímido e não gosta de aparecer pq agora ele namora a Helen Ganzarolli do SBT??? e olha ela já posou nua(Helen)então pq será que ele não quis a Iris já que ela estava escancarando aos 4 ventos que ele queria namorar,que ele era homem de família,não era galinha kkkk??..........Outra coisa o fato dele dar mesada só fortalece os boatos de mulher interesseira.Nunca vi ela namora um pobre,só ricos....


Como eu pude me enganar tanto com alguém.

Anônimo disse...

anonimo nao se preocupe ele esta c ela so p curtir,e o anonimo esta certo, por que ele nao desfilava c ela antes?pois antes ela precisava mais ainda do dinheiro q hoje..nao acham??e que ela era pobreeee e mais cafona aindaaaa moral dela em Udia nao e boa, fama de burra ...e ele entao vc ja sabem..

Anônimo disse...

hoje e aniversario do amilcar dalevo presidente da redetv, vai ter uma festanca sera que dessa vez sirizinha foi convidada. ate hebe camargo vai na festa. vamos aguardar amanha pra ver nos sites se sirizinha foi.

Anônimo disse...

opiniao minha iris esta feia morena parece que esta inchada sem brilho , Como ela mesmo disse a hipertirodismo faz inchar.Achei ela feia.

Anônimo disse...

acho que nao anonimo nao me parece familiar...mas como ele tem noveeeeeeee irmaos e c filhos e segundos casamentos nao e muito facil..

25 de Novembro de 2009 19:05
Anônimo Anônimo disse...

Meu Deus esta loucura continua.!Gente o "mundo esta acabando". E voces continuam aqui surtando! Vamos pegar uma Biblia para rezar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

25 de Novembro de 2009 18:41

Omundo esta acabando p/ vc , porque o nosso esta começando agora.

Anônimo disse...

anonimo a iris feia ta louca ou cega outra como a iris podia namorar o jt se ela morava com o pedrão so terminou para ir para o bbb e outra tem certeza que esta vendo a iris gorda meu deus e muita inveja

Anônimo disse...

gente vocês estão falando o mesmo que alemão falava da iris brega cafona e burra gente vocês deviam falar do alemão que e tudo isso e muito mais que coisa ridicula o gomem apareceu feio e gordo namorando uma mulher horrivel e querem transferiri para a iris que gente invejosa porque não falam da fani e dio alemão so da iris oh mulher para causar sera que para vocês ninguem vai gostar da iris isso e maldade

Anônimo disse...

Vocês não cansam de falar da Íris não, Homero já deve estar de saco cheio, uma conversa que não tem fim, só besteirol, chega comentem a fazenda, já saturou há muito tempo, este assunto.
Até quando vai durar esta baixaria, só porque Íris não paparicou Homero ele deixou este espaço virar o abatedouro de Íris, que feio isto, gostava tanto de vir aqui, agora tá muita baixaria, que pena.

Anônimo disse...

Parabéns Íris, minha única tristeza é ter que vê-la com aquele horrososo a tira colo.
Ele adora aparecer , hoje vai com aquele terno triste de apertado e se espremendo para aparecer nas fotos.

Anônimo disse...

o poste e do alemão e falam da iris e depois diz que nãoe inveja

Anônimo disse...

Omundo esta acabando p/ vc , porque o nosso esta começando agora.

25 de Novembro de 2009 21:30

AMEI!!!!!!!!!!
Até que enfim!!!

Segurem a corda, Hebada. kkkkkk
Está quase na hora e o bingo do nosso grande Homero, o qual voces dão risada lá no vosso antro, nem prescisam pagar para ver......VAI SER GRÁTIS.

Que vontade de falar com essa gente que está aqui engasgada a tanto tempo....tô que tô. kkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

NINGUÉM ME "PAPARICA"!
Se a Ana Carolina tem gratidão , me cita em vídeo e posta comentários aqui é por respeito aos seus fãs, não a mim, porque não sou famoso nem ela precisa de mim!
Se o blog do Dado Dolabella através do "Pimentinha", tem por nós atenção e participa, inclusive com membros é porque eles sabem trabalhar e assessorar seu ídolo!
A Íris conhece o nosso blog. Dois de nossos leitores, inclusive um de meus maiores amigos a quem considero como um filho, esteve com ela conversando e ela até interessada nas previsões e muito gentilmente , telefonou para o pai dela, para confirmar o horário de nascimento.
O Diego jamais teve qualquer atitude nem nunca apareceu por aqui, o que não me impediu de continuar de fazer previsões gratuitas sobre ele .
Portanto, falou besteira quem disse que eu permito um "abatedouro" contra a Íris!
Está tudo nos arquivos deste blog!

Anônimo disse...

a major e uma piada. na festa do premio a fansessora foi perguntar pra menina da caras quem tava la de famoso kkkkkkkkkkk lembrei do trofeu imprensa qdo a produtora deu um xega pra la nela. os relatos da major sao floreadissimos e cheio de delirios. na escola de samba foi a maris e ela foi de uma fidelidade total, contou tudo sem devaneios. mas a major goooooooooosta de florear. ela e uma piada. de bom saber que sirizinha tava linda.
lembrei daquele evento que tava a torloni e o fasano e pelo que a major falava a siriinha tava fazendo mais sucesso na festa do que os dois. no outro dia so eles nos sites e o assedio foi tanto que eles estavam ate com segurancas na mesa. coisas de major.

Anônimo disse...

A mulher ajuda aos que estão se afundando?
Li agora. Vou colar as partes mais interessantes. kkkkk

Escolha pessoal
A resposta a essas indagações vem da própria organizadora do prêmio, a promoter Adela Villas Boas, com quem conversei nesta quinta-feira por telefone. Adela revelou que a escolha dos homenageados é feita de maneira aleatória, por meio de conversas com pessoas ligadas à organização do evento.

A promoter negou também que exija dinheiro para homenagear determinadas “personalidades”. “Meus prêmios não são pagos. Faço isso de maneira gratuita, como forma de reconhecer profissionais com espírito humano acima da média”, reforçou.

Premiação humanitária
A revista Caras chegou a ironizar os prêmios entregues pela empresa de Adela Villa Boas.

http://www.santistaroxo.com.br/artigo/?id=1966

Outra coração bão $$$$$
JTC! kkkkk

Anônimo disse...

Siri foi prremiada 2 vez no ano.
Adela Villas Boa revelou que a escolha dos homenageados é feita de maneira aleatória, por meio de conversas com pessoas ligadas à organização do evento.

Cara e serio... Ahhh tá!!!

Anônimo disse...

TWITER COM IRIS
olha o agradecimento a amiga Adela Villas Boa rsrsrs


A festa foi linda!! Fico muito feliz em receber prêmios como este!! E amanhã estarei na CACAU entregando os presentes que vocês mandaram!! about 6 hours ago from web


# Adela Villas Boas você é uma querida, muito obrigada pelo carinho!! Beijos, beijos, beijos!! about 7 hours ago from
web
# Oiiiiiiiii!! Estava com saudades!! Vou fazer um lanchinho light antes de dormir... o jerônimo quer que eu tome leite, vê se pode? rsrs!! about 7 hours ago from web

JESUS ACENDE A LUZ

Anônimo disse...

Grazi Massafera tira a sorte em realejo durante lançamento

Atriz participou de evento na noite desta quarta-feira, 25, em São Paulo



Durante o lançamento do catálogo de verão da Vivara, realizado na noite desta quarta-feira, 25, Grazi Massafera aproveitou para dar uma conferida na sorte. Havia um realejo na loja de joias e a atriz recebeu e leu atentamente a mensagem escolhida pelo periquito.

"Não vou contar senão não se realiza", disse ela. Após terminar de ler, disparou: "Arrasou!".

Grazi falou mais uma vez sobre a paixão por animais e disse que, se pudesse, levava o periquito para casa. "Se deixar, eu levo. Me seguro para não encher a minha casa de bichos. Esses dias, peguei um gatinho que estava todo judiado e está lá casa. É a Sofia Loren", contou.



Grazi também contou sobre as expectativas para sua nova novela. 'Estou ansiosa para saber o que as pessoas vão achar', diz Grazi, que estará em "Tempos Modernos".

Anônimo disse...

Fico rosa chicrete com os impropérios ditos aqui contra a Iris.É desde o bbb7 que ela causa e já se passaram dois anos e ninguém conseguiu ser mais querida do que ela. Acho uma barbaridade ficarem especulando sobre a vida pessoal da Iris,dizendo coisas que dizem respeito a ela que provou saber conduzir muito bem a sua vida.Isso cheira a recalque de perdedor(a).

Anônimo disse...

perdedor(a).

27 de Novembro de 2009 22:03


Quem a comanda A vida da Iris é ARLETE.

Anônimo disse...

tem post novo sobre siri e alemão la em cima no dia 26/11 com o titulo

UMA DIA...

Anônimo disse...

homero,boa noite gostaria de saber
onde as pessoas estão comentando
o espaço sobre iris e alemão.
obrigado.

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 450 de 450   Recentes› Mais recentes»