segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"Ele" voltou! Mais um "BINGÃO"!



Quando, em 2008, diziam que ele estava "na geladeira" da Globo, sem perspectivas de trabalho, eu disse que ele voltaria com força e ele voltou com o programa "eliminação". Depois disso, insistiam em dizer que nem o contrato renovaria ou teria. Afirmei novamente que, retornaria com altos planos e projetos de profissionais, de preferância trabalhando por detrás das câmeras, como diretor.

E não é que ele voltou, continuará na Globo fará um curso de teledramaturgia e planeja ser diretor?

450 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 450   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Gente espero que o Aleão tenha aprendido a lição! E não faça com sua atual namorada o mesmo que fez com Iris! Pois de Fani pode se esperar tudo. Cuidado Insano.

Anônimo disse...

bernaderrte onde a iris estava corcunda estais cega e olha falasse tanto da iris que o alemão pegou a porca corcunda rolissa da fani

Anônimo disse...

Anonimo 08:19- E por falar em vergonha nacional. v.......

Anônimo disse...

Adorei ver a volta do Diego .
Infelismente sao Ócios do Ofício, ele nao pode escolher quem ele vai entrevistar. isto e fato.

Nao gosto desta zinha baranga.
O Diego que me descupe,mas nao darei audiencia a ele qdo for passar esta entrevista.

Anônimo disse...

Anonimo de 17 de novenbro- 19:20- Piranha de Nova Iguaçu? E o filho com a Clarice? Eu acho que o Homero pediu respeito. Voce não lembra?

Anônimo disse...

Que lindo ontme o Lindo da Ana no superpop.As hebes morreram de inveja,Luciana super simpática com Ana e seu amor.O Lindo é simpático e tímido,lindo mesmo como a Luciana disse.O Lindo da Ana aparece pq é tudo naural e verdadeiro,passou no teste de fidelidade,parabéns.Agora a Iris vive empurrando o mujeca para tudo que é canto e a mídia não simpatizou para com ele.Coisa forçada dá nisso.
Viram ontem o Amury jr,nada de entrevista com Iris na festa dos 10 anos,eu disse que ele não a suporta!!!!!

Anônimo disse...

VIva Iris Stefanlli "Campeã Moral do BBB7. O tempo é o Senhor da Razão. E voces que ficam neste blog jogando pedra na Siri. Aguardem cenas dos proximos capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alemão = decepção. Depois a Iris que foi o personagem.fui.........

Anônimo disse...

As hebes assistindo o Dieguinho não tem preço!!!!!

Eita amorrzão pelo bezerrão.

Elas te Amam Alemão kkkkkkk.

Anônimo disse...

Chamego: Diego Alemão grava entrevista com a ex-BBB Fani Pacheco

http://www.titinet.com.br/news/chamego-diego-alemao-grava-entrevista-com-a-ex-bbb-fani-pacheco-33656.html

Anônimo disse...

Alemão

http://emsergipe.globo.com/entretenimento/?act=visualizar&id=113864

Anônimo disse...

ENQUETE MTV

QUAL A MELHOR ASSISTENTE DE PALCO?


VENCEDORA DE SETEMBRO: Thaty Lira

ÍRIS 12,85 %

FERNANDA 14,65 %

THATY 72,22 %

Aff,nem segundo lugar?

Quando as hebes não podem fraudar, a verdade aparece. E olha que passaram dias e noites votando e ainda xingando todas nos comentários. Vergonhaaa!

E perder em cima de umas desconhecidas ainda, vão dizer o que?
Nem para assessora de palco gostam?
Se o público elegeu...

Mas hein? Iris quem??

Maria disse...

NOSSA SENHORA CUBRA COM O SEU MANTO DE AMOR IRIS E DIEGO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Iris quem?? Campeã moral do bbb7.

Anônimo disse...

http://mtv.uol.com.br/descarga/videos/vencedora-de-setembro-thaty

Anônimo disse...

bernadete você e doente meu pai que coisa ridicula o ALEMÃO ESTA NAMORANDO A FANI ENTENDEUPORQUE O ATAQUE A IRIS VOCÊ PRECISA SE ENTERNAR

Anônimo disse...

Iris quem?? Campeã moral do bbb7.

18 de Novembro de 2009 16:55

Fique tranquila que a FALA SÉRIO (sua melhor amiga) já nos mostrou a "tal moral".

Fora isso, tivemos várias oportunidades de conhecer seu corãção bão. E laiá.

Anônimo disse...

cOITADO DO dIEGO JOGOU PEDRA NA CRUZ. fOI POR ISTO QUE O VIDEO sHOw MANDOU ELE ARRUMAR UMA NAMORADA.KKKKKKKKKKK.gENTE O aLEMÃO SEMPRE FOI AMIGO DE fANI.nEM MOSTRANDO A ASSESSORA DA "MOÇA" TIRANDO FOTO O POVO PERDOA. cOITADA DA NAMORADA DELE SE FOR CIUMNETA TA PERDIDA.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

VIva Iris Stefanlli "Campeã Moral do BBB7. O tempo é o Senhor da Razão. E voces que ficam neste blog jogando pedra na Siri. Aguardem cenas dos proximos capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

18 de Novembro de 2009 12:54


Vc disse tudo foi "Campeã Moral so dentro do bbb7 .Aqui fora ela
deixou muitas ??????.
LINGUA FALA LINGUA PAGA.

Anônimo disse...

Iris quem?? Campeã moral do bbb7.


kkkkkkkkk que piada!!!!

Moral de nunca posa nua
moral de nunca namorar um galinha
moral falar mal de patricinhas e viver como uma ou pior...

Anônimo disse...

olha que LEILA disse sobre o que ela via de sentimente de Diego por Iris: anonimo
anonimo 18.11.09
Que fingir o quê? Poucas vezes vi na minha vasta vida alguém gostar tanto de alguém..

Mas eu "sou louca", não conta..

Problema meu? Bem capaz!
Problema de quem não soube viver isto.

Dá licença de suspirar fundo?!
Leila-RS | 18.11.09 - 9:11 pm | #

Anônimo disse...

NÃO GOSTO DA FANI, MAS ESSA MATÉRIA DO ALEMÃO DIZENDO QUE ELES ESTAVAM SÓ CARINHOS UM COM O OUTRO VALEU PARA IMAGINAR A TRAQUINAS LENDO. SE ALEMÃO ESTIVER MESMO NAMORANDO FIRME ESSA MOÇA, ELA NÃO HÁ DE TER GOSTADO DE VER O PESSOAL DIZENDO QUE ELES ESTAVAM ÍNTIMOS. AS AMIGAS DEVEM TER TIRADO TANTO SARRO DA MOÇA, COITADA. O PAU DEVE TER COMIDO MAIS TARDEM. SÓ POR ISSO, VALEU. ELE NEM ASSUMIU O NAMORO E A MOÇA JÁ ESTÁ COM FAMA DE CORNA. BEM FEITO!!!! KKKKKKKK.

Anônimo disse...

Minha nossa Senhora. O que Alemao e Iris causam nessa gentinha. Ja vi gente afirmando que por causa de UMA SIMPLES ENTREVISTA, o Alemao ja esta assumindo a Fani. Que Alemao esta namorando a Fani. Juro por Deus, gostaria de entender o que se passa na cabeca DOENTE dessa
gente. Sera que esse povo nao tem pai e mae, nao tem familia, filhos, amigos, namorado pra se preocupar?? Nao e possivel. Pelo que consta, Iris esta NAMORANDO. N-A-M-O-R-A-N-D-O a 1 ano e meio!!!! Entenderam???
Alemao, pelo que consta, esta namorando, pegando, ficando com essa tal Clarisse. Entenderam???
Pelo amor, parem com essa loucura, vao viver suas vidas. Vcs sao no minimo ridiculas. Que vidinha de merda vcs devem ter. Nem dignas de pena vcs sao mais. Alias, nao sao dignas de absolutamente nada. Gentinha podre, horrorosa, MEDIOCRE.

Alemao e Iris estao ca***** e andando para o que vcs pensam deles. Quase 3 anos se passaram e vcs continuam presos a esse tipo de sentimento nojento.

Que bom que eu e mtos aqui tiveram uma otima educacao, que cultivam sentimentos bons, que tem amor no coracao. Ahhh como e bom dormir com a cabeca tranquila, podendo ter a certeza de que nunca desejamos e nunca fizemos mal algum a ninguem.

Agora esse povo podre, que so pensa merda, que so sabe falar e desejar o mal para os outros, nao imaginam o que estao fazendo com suas vidas. Falar que tenho do. NAO TENHO MESMO. Cada um colhe aquilo que planta.


IRIS E DIEGO. Seres humanos que tem seus erros e acertos, mas que eu aprendi a amar e respeitar. Tenham certeza absoluta de que Deus esta no comando e vendo tudo o que esta acontecendo.
Desejo para os dois mta paz e protecao. E tenho certeza que vcs dois serao mto felizes, tanto no profissional como no pessoal.
Que Deus abencoe vcs.

Anônimo disse...

Alemão Disse chegou a "hora da verdade". Entenderam? Ou querem que eu desenhe. Quem é duas caras, ou personagem."O tempo é o senhor da razão". As mascaras estão caindo. E que Deus proteja Iris hoje e sempre!!!!!!!!!!!!!!!

Anonimo UDI disse...

....o Jt vai receber um premio pela Italac na camara Legislativa de Goias c irmaos, os outros diretores, o presidente, e irma...
acho que nao e cirurgia nao...acho que e o BINGO do Homero se realizando...queiram ou nao admitir...o Homero so acerta...e p mim, esta mesma hora ano que vem JT e Iris serao historia pelo jeito..ele anda muito desaparecido de coisas importantes....e se estou errada....entao teremos fotos da iris na Camara legislativa, afinal ela e a namorada "oficial"(todo mundo sabe que tem outras , assim como sempre teve, mas ela aguenta pelo dinheiro) ne?vamos ver...pois na inauguracao em passo fundo ela nao estava presente...ja eu nao vejo a irma mais velha do JT feliz com um ex BBB, peladona, e nem venham comparar...nao e nenhuma Juliana Alves ou Grazi, e que nao fala nem portugues direito numa ocasiao desta...a irma dele a "S" nao ia gostar, nada a ver a iris la, so ia falar besteira, como sempre...e ir com um vestido curto,em uma ocasiao formal, afffff, parece que estou vendo...o dooooo!!!

Anônimo disse...

pobre iris vai ter que nascer o milionario para querer ela.

Jecao e buracon mesmo a irsi e um pouco melhors das da lista que ele pegou epega

ou Iris acha que Jecao casara com comu hao de bens, o que e dele e dele se ela quizer que va construir
que mostre mensso a bunda e va fazer ingles

Anônimo disse...

Um tempo sem aparecer por aqui e a situação é a mesma ... Iris e Diego continuam causando, tanto faz eles falarem algo ou não dá na mesma, há dezenas de pessoas que falam por eles e afirmam absurdos se passando por íntimos.
Iris incomoda mts por estar diariamente na tv e Diego incomoda tb pq foi para o exterior e mts afirmaram que ele não voltaria mais, casaram ele por lá e o fizeram PAI por várias ocasiões e agora o cara volta para o Multishow e por causa de uma entrevista agora vão casar ele com a Fani e quem sabe engravidá-la tb. É mto falta do que fazer e que vida inútil que essas pessoas levam, é mto ridículo pra não dizer patológico o que se lê de alguns!
Iris e Diego, saúde,paz e mta proteção a vcs.
Homero que triste a história da sua cachorra mas é a vida com seus sinais, meus sentimentos e mta proteção a vc.

Anônimo disse...

O cara entrevistou a Fany era a pauta da programaçao. se ela Fany estivesse feliz alegre e se houvesse algo a mais nesta entrevista , Fany estaria feliz alegre.Olhem a cara da Fany nas fotos .Ali foi so o cordial e nada mais.Do mesmo jeito que ele entrevistou a Fany ele entrevista a Iris numa boa.Se a emissora de Iris permitir.
IRIS JA ESTA NAMORANDO A 1 ANO ESTA QUASE CASANDO .
ALEMAO ESTA NAMORANDO.
Acabou gente se eles se esbararem seram um educado com o outro.

Agoras as hebes ficam no blog siri e lemao arrrastando corrente do ODIO E RANCOR.QUE O NOSSO DEUS TODO PODEROSO TENHA MISERICORDIA DELAS.
SAO SERES Crueis E RANCOROSAS,CARREGAM SO ODIO NO CORAÇAO .
ELAS CRUXIFICARAM E CONDENARAM O ALEMAO COMO SE FOSSEM DEUS.
Que Deus e Divino espirito Santo
liberte DIEGO GASGUES E IRIS STEFANELLI DESTAS PESSOAS RANCOROSAS . Que elas passem a preocupar com a familiares delas. Deus nao gosta de ver nenhum filho dele sofrere ser perseguido.
QUE DEUS LIBERTE IRIS E DIEGO DAS GARRAS DESTAS PESSOAS RANCORAS AMEM.

SANGUE DE JESUS TEM PODER.

Anônimo disse...

anonimo a iris não foi na inauguração da fabrica em passo fundo porque era numa sexta dia 23 a iris tinha tv fama e que gravar profição perigo que ja passou ate então quando for menti porfavor ver se mente sem ser notada

Anônimo disse...

anonimo de udi hora o jt e gay hora ele e mulherengo hora e rico demais para a iris esta parecendo dor de cotovelo sera que você não era a ficante que o jt deixou por iris ? mim desculpeo homem que vai a maiame com a namorada e insiste em viajar com ela ja que ele foi que fez pressão para ela ir e o que meu bem outra que não larga do pe dela que leva ela para visitar a familia de jatinho mim poupe queria um homem desse que eu podesse pisar pode falar que ele e feio mais beleza não se poe a mesa se toca anonimo de udi estais parecendo que ten ciumes da iris

Anônimo disse...

Anonimo de 19 de novembro 09:34- O motivo não importa, ela não foi!

Anônimo disse...

ALO HOMERO

EITAAA INSANOS P CAUSAR, enfim vamos ver no q da esta entrevista c f não deve ser nesta semana pois sabado vai passar no multishow NBNB as 21:00 e domingo repete as 06:00 e segunda as 08:00, enquanto isto CAIPIRIS LINDA LEVE E SOLTA e aguardar p ver qias as novi q vem por ai

Alo Luna

Alo Clau(uma anonima atualmente)

VAMOS Q VAMOS

LIA POA RS

Anônimo disse...

Gente burra é soda!!!!!!

Hebes entram no SL na desculpa de falar mal da Fani, mas querendo mesmo é denegrir o Alemão.
Como voces não percebem isso?
Que não gostam da Fani (Zinha como elas a chamam)é uma coisa. Mas é muito clara a intenção das hebes.

É só ver os comentários da notícia que saiu a entrevista.

http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2009/11/17/alemao-grava-entrevista-com-fani-pacheco-242058.asp

Querem mesmo é F**** a volta dele para a TV.

Quando que as dieguetes vão entender isso?
Até quando as dieguetes vão se calar?
Que fãs são essas que não vão nem nos comentários do Extra?
Sendo que é tão fácil se registrar ali.

Provem...se movimentem!!!

Anônimo disse...

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Iris e Alemão!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Diego elas te amam!!!

as hebes te amam

elas não te esquecem

viva o amor

Anônimo disse...

FESTA DA REDE TV NO AMAURY JR E NADA DE ENTREVISTA COM A IRIS.

EU DISSE QUE ELE NÃO GOSTA DELA.

Anonimo de UDI..afffffff disse...

ANONIMO que falta de capacidade intelectual!!!!!!!!!seu QI e realmente limitado, Homero, please da um help ai, esta mulherada e muito burra!!! a velha desculpa...inveja da Iris,inveja da iris, Inveja da iris, affffff, queria poder colocar o QI do Homero em voce sua burra!!!!...voces Hebes nao podem com a realidade ne!!!!ja nasci rica e bonita nao precisei fazer plasticas e dentes de ceramica que nem a iris...lipo no queixo, lipo aqui e ali...viver de dieta, pois sou naturalmente alta e esguia....olhem as fotos da iris em 2007 e agora...plastica atras de plastica!!...se e por dinheiro do JT, isso eu tambem tenho...nao queria o JT nem de graca,alem do que dizem as linguas que o P...dele e pequeno, kkkkkkkkk...(faz sentido ele e baixinho e magrinho, e nao vejo volume la mesmo!!)..conheco a familia e as irmas muito bem!!Inventa outra desculpa que nao inveja...daqui alguns meses virei aqui postar de novo...e quererei ver o que vc dira quando a iris levar o QUINTO PE NA BUNDA desde que ficou famosa!!!kkkkkk, pois agora fuiiii, para minhas viagens internacionais...Dubai, e todo o Oriente Medio fofa!!! fofa, nao preciso marido rico...posso me bancar!!!!!!!!minha primeira Chanel ganhei com 13 anos e a primeira Hermes( para vc que e pobre e nao sabe, Hermes esta acima de Chanel no ranking das bolsas,a ganhei com 8 anos, heranca de vovo), sacou a diferenca????sou de uma das familias mais ricas de MG sua louca!!!!!!!!va se catar, quem tem iris como idolo, so pode ser muito burro, muito cafonaaaaa e muito ignorante!!e so ver o quanto a iris NAO TEM PRESTIGIO, nem mesmo na REDE TV!!! VOCES sao a banda podre da NET!!uma praga que deixa os ignorantes mais ingnorantes, os e os burros mais burros...VOCES SAO um DESSERVICO a sociedade brasileira..o retrato de tudo que um brasileiro decente e culto, quer esquecer que o brasil possui..gente que tem uma iris como idolo...afffff...perdi as esperancas!!!so daqui ha mais 500 anos Homero!!!!!!

ANON UDI disse...

ANONIMO QUANDO EU VOLTAR DAS MINHAS VIAGENS INTERNACIONAIS AI POR ABRIL...E AQUI POSTAR...IRIS TERA LEVADO SEU QUINTO PE NA BUNDA!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKK...SO PARA TEU GOVERNO EU SOU O TIPO QUE TINHA BOLSA CHANEL E HERMES COM 8, 10,13 ANOS DE IDADE...SE BRINCAR MINHA FAMILIA E MAIS RICA QUE A DO JT, ELE E BAIXINHO, MAGRINHO...E SEGUNDO AS LINGUAS TEM P PEQUENO,KKKK, POR QUE VC ACHA QUE ALEM DE TUDO FICARIA C UM GALINHA DESSES???EM UDI E QUEIMAR O FILME FICAR C ELE, PERGUNTA PARA QUEM VC QUISER..ELE JA ANDOU C CADA BARANGA!!NUNCA VI ELE C UMA MULHER DECENTE...TODO MUNDO COMENTA!!PERGUNTE!!..VC E QUE E POBRE E PENSA QUE TODO MUNDO TAMBEM E POBRE E DESESPERADA POR HOMEM RICO COMO VC E SUA IDALA..AFFFFF....CANSEI DESSA COISA INVEJA DA IRIS...HOMERO NAO DA PARA TRANSPORTAR TEU QI PRIVILEGIADO NA CABECA DESSAS IGNORANTES DAS HEBES??"SERVICO DE UTILIDADE PUBLICA": HOMERO PASSA SEU QI POR OSMOSE PARA HEBES!!!!EEEEEEBAAAAAA

ANONIMO DE UDI disse...

anonimo e NAO E MAIAMI SEU OU SUA BURRA...OLHE NO GOOGLE ANTES DE ESCREVER...E MIAMI, FLORIDA,ESTADOS UNIDOS DA AMERICA, SO QUE LA E NORTE AQUI E SUL, DAAAAAAAAA!!!AFFFFFFFF

Anônimo disse...

500 anos Homero!!!!!!

19 de Novembro de 2009 16:19

kkkkkkkkkkkkkk

ADORO!!!!!! Gostei de ti vc falou tudo.

Anônimo disse...

http://www.valoronline.com.br/?impresso/agronegocios/306/5953581/sem-alarde,-italac-cresce-no-pais-e-ja-fatura-r-1-bi&utm_source=newsletter&utm_medium=manha_19112009&utm_campaign=informativo&scrollX=0&scrollY=419&tamFonte=

Anônimo disse...

19 de Novembro de 2009 16:19

PERFEITO !!!!!!!!!

AMEIIIII !!!!!!!

Aff, as vagas e burras (incluíndo as analfas)passam o dia no Hebão falando o mesmo....o mesmo....o mesmo.

Como se não houvesse milhares de mulheres loiras (e naturais),de olhos azuis aos montes.
E ainda bem mais jovens, com cada corpo de babar.

Ainda não descobriram o quanto são ridículas.
Eu me divirtuuuuuu.kkkk

Anônimo disse...

19 de Novembro de 2009 21:11

Que idiota kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo disse...

http://www.valoronline.com.br/?impresso/agronegocios/306/5953581/sem-alarde,-italac-cresce-no-pais-e-ja-fatura-r-1-bi&utm_source=newsletter&utm_medium=manha_19112009&utm_campaign=informativo&scrollX=0&scrollY=419&tamFonte=

19 de Novembro de 2009 21:11

Hebes me diz se a Iris Peixeirinha
foi acompanhando seu namoraMIDIA.
para receber o premio.Ainda mais que a familia dele adora ela , ela uma celebridade tao famosa e importante, nao poderia ficar fora desta premiaçao da familia Peixerinha.sera que o familia Peixerinha tem vergonha da Iris??

Anônimo disse...

anonimo de 23.59 que coisa feia a maneira de falar da iris,e de seu namorado ver se antes de falar deles pense bem,porque o bem sempre vence o mal,e o castigo
tarda mas não falha.

Anônimo disse...

19 de Novembro de 2009 23:59

Boaaaaa!!!!!!!

Se nem o filho dele ele leva para conhecer ela depois de quase 2 anos.
Nunca vi disso.
Será que faz parte do contrato?

Anônimo disse...

Alemão entrevista Fani para o Aquecimento BBB

http://multishow.globo.com/Novos-programas/Alemao-entrevista-Fani-para-o-Aquecimento-BBB.html

E COMEÇA A EXPLORAÇÃO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk amei a anon da udia a riquissima kkkkkkkkkk agora por nde anda o mega jj?????kkk no hebao as hebaiada tao tudo nervosa kkkk descendo a lenha no limao coisa linda kkkkkkkk morro e nao vejo tudooooooooooooooooo......vida bandida saudades suassssssssssssssss kkkkkkkkkk chupaaaaaaaaaaaaaaaa....

Anônimo disse...

Anonimo de UDIA- Voce se dma pessoa tão rica e especial. Escreve muito bem. Com certeza sabe ler tambem. Olhe em um comentario do Homero acima, onde ele pede "Respeito com os Homenageados". Entendeu ou precisa desenhar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

anonimo de udi mim desculpe mais você se preoculpa muito com a iris veja seu comentario qualquer pessoa que ler pensa que e dor de cotovelo e para não ser fã sabe de tudo da vida da iris por favor ne ta dando muita bandeira e a iris e realmente lindissima e não e so eu que digo não cara pode ter outras tambem mais a iris e linda ate a lg vou traduzir luciana gimenes falou iris e lindissima agora você não tem porque falar da iris se isso esta te preoculpando vai cuidar da tua vida dicha a iris em paz teve gente que falou que ele namorou mulher linda e deixou por iris agora tem que decidir ou o jt e gay ou e mulherengo ou tem p pequeno e cada coisa

Anônimo disse...

frases que falamos, mas queremos dizer outras
Enfim, nem sempre um elogio é honesto, apenas sendo polida, .

Anônimo disse...

Anônimo disse...

http://www.valoronline.com.br/?impresso/agronegocios/306/5953581/sem-alarde,-italac-cresce-no-pais-e-ja-fatura-r-1-bi&utm_source=newsletter&utm_medium=manha_19112009&utm_campaign=informativo&scrollX=0&scrollY=419&tamFonte=

ESSE TIPO DE COMENTARIO, EM QEU ELE E POSTO NAS ALTURASSSSSS, é classificado como o CARA IDEAL, deixando todos os Outros abaixo do DESEJAVEL, só nos leva a ter pena dos Homens que rodeiam essas Pessoas, SÃO TÃO INSIGNIFICANTES, NENHUM É IGUAL OU CHEGA AOS PÉS DESSE SENHOR, O GRANDE

Fã dos Insanos disse...

Iris e Diego! Que nossa Senhora os proteja e guarde! Beijo e fui.....

Anônimo disse...

anonimo você não viu o filho do jj com a iris tem foto no sirrizão aff vocês so ver o que querem

Anônimo disse...

Alemão entrevista Fani para o Aquecimento BBB

ESTA ENTREVISTA COM A ZINHA DEU FOI UM GELO TOTAL O PESSOAL MINHA AUDIENCIA ELA NAO TERA.

Anônimo disse...

Agride, em vez de argumentar
Ofende, em vez de opinar
Preza dinheiro, em vez de Valorizar Sentimentos
Menospreza, crucifica, julga, destila veneno, maldade Se Acha acima de tudo , ahhhh
e se diz fã dela. ISSO É SER FÃ, ENTÃO ELA NÃO PRECISA DE INIMIGO.

Anônimo disse...

O que me dá pena é que a Iris é sempre linda,linda linda.Gostaria muito de ouvir ou ler que el a é inteligente,boa apresentadora,que faz diferença no tv fama mas não,só que ela é linda.Cada ídolo realmente merece o fã que tem.

Anônimo disse...

gentemmmmmmmmm, ate parece que a iris e a unica bonita...mas ja vi ela, em alguns eventos, que ela tem aqueles dentes "feitos" ahhh isso tem si, da para ver, aparece uma coisa preta na gengiva, parece que esta descolado...e so olhar as fotos de 2007 e comparar...e as plasticas ela mesmo confessou....e a de que se admitir, loura por loura no sul tem mais e bem mais lindas!!!hebes seus argumentos continuam fracos...

Anônimo disse...

hebaiada, por que vcs ainda nao responderam as perguntas e so continuam batendo na mesma tecla c a de UDI,...um monte de gente aqui sabe da vida da iris,em Udi entao...todo mundo..e nao acho que estao apaixonadas elas todas p JT, fala serioooo...olha vou ter que concordar c a de UDI...usem mais o cerebro..e se nao querem ser criticadas, porque vcs nao respondem, o porque do desaparecimento do JT, ausencia da Iris em eventos da Italac( ja que ele vai nos dela, por que ela nao vai nos dele)???o filho que nunca se viu foto c ele...???

Anônimo disse...

.............heeeeeeeee Hebaiada...isso mesmo..por que vcs nao respondem as perguntas que nao querem calar...e ficam batendo na tecla...Iris linda e linda e linda....como se beleza fosse tudo na vida....engracado nenhuma de voces elogia o TALENTO da IRis...eeeeeeee, sabem que e o fraco ne!!!!queremos respostas, queremos respostas!!!!!!!!ja concordamos eee linddaaaaaaaaa, eeeeeeee, a anonima ta com ciumes...faz de conta que concordo...ta com ciumeeeeeeee....mas o resto queremos respostas!!!!!!

Anônimo disse...

ALO HOMERO

dando a espiadinha basica pois as novi ainda não chegaram vamos aguardar FDS e na segunda quem sabe
MULTSHOW NBNB (Diego Alemão)
21/11 as 21:00
22/11 06:00
24 08:00
25 04:00
25 13:30

eita LEMÃO E CAIPIRIS p causar estes dois insanos são unanimidade tanto p esculhambarem como p elogiarem

Alo Luna
Alo Clau(ainda q anonima)

VAMOS Q VAMOS

NOOOOOOOSSA CONTINUO DEIXANDO MEU AMOR INCONDICIONAL POR ESTAS DUAS POOOOOORTAS

LIA POA RS

Anônimo disse...

HEBES POR QUE VCS ACHAM Q O JT ANDA DESAPARECIDO??SE ELE VAI NA MIDIA C ELA TANTO..E REALMENTE UMA BOA PERGUNTA: PORQUE A IRIS NAO ESTAVA NOS MOMENTOS IMPORTANTES DA ITALAC??VCS SABEM, OU SABEM E NAO QUEREM DAR O BRACO A TORCER...GENTE, SERA QUE E O QUINTO PE NA BUNDA MESMO???DEVE SER HOMERO NAO ERRA...POIS NAO TEM COMO NEGAR QUE OS OUTROS 4 EXISTIRAM EM REDE NACIONAL..ISSO VCS HEBES NEGAM TAMBEM??GOSTARIA DE RESPOSTAS COMO A ANON DE UDI, E MUITOS OUTROS ANONS..RESPOSTAS, RESPOSTAS, RESPOSTAS, RESPOSTAS, RESPOSTAS!!!!!!!!!!SEM ENROLACAOOOO

Anônimo disse...

não era mais vou te responder a iris não levou o jt na festa anonima chamada bernadete por que ela foi cedo a festa começava 18 horas ele trabalha fia outra o evento da italac foi no dia 23.10 2009 exato sexta feira dia que a iris gravou o quadro profissãoperigo se não acredita vai no twiteer dela e veras a nota outra se iris estivesse terminado ela estaria tão feliz anonima bernadete [ alemão namora fani então deixa a iris namorar ] na sua cabecinha você sabe que alemão e iris nunca mais e quem fez a palhaçada foi alemão então fia se você critica tanto ela esquece que alemão esta com fani vai no twiteer da fani e veras deixa a iris em paz confiem em mim ela não terminou

Anônimo disse...

ANONIMO DE 15:19-cOMO VOCE É DOENTE. E U ADORARIA QUE Iris terminasse o namoro com o JT e arrumasse um namorado que a fizesse feliz. E olha que não é o Alemão pois o que ele fez com ela não se faz. O tempo é o senhor da razão! As mascaras ja estão caindo! Iris não é santa mas tambem não é este demonio que pintam."Romance,romancizinho".Aguardem o verdadeiro personagem do BBB.

Anônimo disse...

Alo Luna! Boa tarde. Iris eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooo!

Anônimo disse...

20 de Novembro de 2009 16:22

E daí que a festa começou cedo? Todo mundo foi obrigado a chegar cedo? Fecharam todas as portas depois dessa hora? Desde quando? kkkk
E todos aqueles mil empresários, políticos que estavam lá não trabalham tambem para chegar as 18 horas? Éeeeeeeeeeeee.

Hebe, está se rasgando com a volta do Alemão, hein?kkkkkk
Quer agitar o povo falando da entrevista com Fani? Sei...sei...

Melhor voce cuidar do jj e de suas 3 namoradas (by Iris) ou acha que desapareceram assim?
Quem sabe no dia da festa ele estava por aí...feliz, não?

E por falar em twitter, Iris incluiu Fani no seu, não viu?
Se fôsse verdade as estórias que ela falou da Zinha, será mesmo que ela a teria?
Quando prescisou meteu o pau na Zinha. Quando não prescisa mais já que o povo "engoliu a farsa", está ela lá no twitter e ainda quando fala dela no TV Lama, manda beijos, sorri e deseja todo o melhor.
Quanta bondade....tão sincera.

Começo a lembrar do "personagem" coitadinha para iludir a tanta gente.

Tudo por fama...$$$$$, dane-se os outros.
Toma meu povo!!!!!!

Anônimo disse...

se você critica tanto ela esquece que alemão esta com fani vai no twiteer da fani e veras deixa a iris em paz confiem em mim ela não terminou

20 de Novembro de 2009 16:22

Tambem acho que eles nao terminaram estavam so dando um tempo . este final de semana deve sair alguma fotinha deles.Porque o imail dela esta pipocando de comentarios tirado dos blog onde fã quetionavam falando da ausencia dele nas festas Aguarde fotos dos dois para acaba com os boatos sempre foi assim.

EU ACHO QDO ESTAMOS BEM NAO TEMOS QUE PROVAR NADA A NINGUEM.

Anônimo disse...

Essas justificativas para a ausência do Sr do sertão são ótimas.Bem feito,quem manda espor namoro na mídia,agora vai ter que dar satisfação sim.Todo circo tem um palhaço(fãs)no caso palhaços e essa palhaçada vai continuar até quando for necessário para a boa imagem $$$$$$$$$...


Quanto a Fani,antes eu tinha ódio hoje sinto pena.
Iris e Fani estão no mesmo patamar de pena.A Diferença é que Fani assume suas putarias,a Iris se finge de santa.Monique Evans,Fani,Sabrina Sato,Galisteu,Ivete são mulheres maduras e que assumem sua postura perante a sociedade e não são falsas para com seus fãs.

Quando as máscaras cairem ai sim muitos ficarão de boca aberta quando descobrirem que a boa moça foi até capaz de fingir um namoro por contrato(Pois pe a amiga acfetina que arrumou o menino puro de GO).Que foi capaz de largar o namoro de fachada na época e ter ficado com o Alemão no Rio,velhos tempos hein,2008 que o diga.Mentiu na cara dura que foi embora com Justin e Flávia sendo que dormiu com Alemão e foi para rádio morendo de sono,pior ainda dizer que nunca teve recaída kkkkkkkkkkk faz me rir,pior que tem trouxa que acredita nas palavras da boa moça.Se enrola tanto para falar bonito,tenta encontrar as palavras certas mas não consegue por isso se contradiz tanto.Tá de maracutaia novamente com a amiga cafetina da Arlete,aquela que roubou $$$ dela na Sirizinha e que teve que correr para pedir ajuda ao pai do Diego para arrumar advogado para ela.Quem se mistura com porcos farelo come.....

Quem sabe sabe e por isso se revolta com tanta injustiça!!!!

Anônimo disse...

Alemão !!!!!!

http://wp.clicrbs.com.br/espiadinha/tag/diego-alemao/

Anônimo disse...

20 de Novembro de 2009 20:23

Blog de 5ª e ainda por cima de faniquete, deve ser prima da nazaré, cada um escreve o que quer.

Anônimo disse...

Quem sabe sabe e por isso se revolta com tanta injustiça!!!!

20 de Novembro de 2009 19:53

menina onde eu assino??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falou tudo e nem deixou nada pra mim...mas deixa pra lá cada um mascara do jeito que pode né...Faz igual a nova música de Claudinha Leite...as máscaras vão cair...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk estão caindo

Anônimo disse...

Airis morena fica mais velha os pes de galinha realça mais . vai ter que fazer nova aplicaçao de botox.

Anônimo disse...

Uma coisa ninguem pode negar

Fani nunca falou nada e nem mal do Alemão. NUNCA.
E teve muitas oportunidades.
Muito pelo contrário.

Iris direta e indiretamente, até onde não foi perguntada, sempre quiz rebaixar ele.
Foi direta na entrevista da Quem, ainda falou da irmã (como gosta da D. Mirna, não é?). Que respeito teve pela família dele sabendo que leriam?

Suas alfinetadas em tantas reportagens, já até perdi a conta.
Sempre querendo se mostrar de coitada, mas ao mesmo tempo aproveitando para dizer que é a melhor.
Quem não percebeu isso?
É só usar a inteligência para entender tantas coisas.....eca!

Anônimo disse...

TOP 18 HUHUHUH NOVA IGUAÇU PRESTE BEM ATENÇÃO NA CARA QUE FANI FAZ PARA O SEU AMADO.


http://img263.imageshack.us/i/f08n.jpg/

http://img685.imageshack.us/i/f10.jpg/

http://img175.imageshack.us/i/f11.jpg/

http://img248.imageshack.us/i/f13t.jpg/

http://img109.imageshack.us/i/f15.jpg/

http://img20.imageshack.us/i/f16dd.jpg/

http://img684.imageshack.us/i/f17.jpg/

http://img20.imageshack.us/i/f18i.jpg/

http://img248.imageshack.us/i/f19p.jpg/

http://img685.imageshack.us/i/f20.jpg/

Anônimo disse...

CONTINUAÇÃO

http://img248.imageshack.us/i/f01g.jpg/

http://img109.imageshack.us/i/f02s.jpg/

http://img685.imageshack.us/i/f03.jpg/

http://img412.imageshack.us/i/f04.jpg/

http://img685.imageshack.us/i/f05k.jpg/

http://img20.imageshack.us/i/f06l.jpg/

Anônimo disse...

FAZ PARA O SEU AMADO.


EHHHHH, PENA QUE NUNCA FOI/SERAAA AMADAAAAA, ISSO DOIIII MACHUCAAAA ,ACABAAA QUALQUER EGOOOO , MULHERRR

Anônimo disse...

que coisa feia aqui so tem fã da fani aff sera que essas coisas do outro mundo não vai deixar a iris em paz

Anônimo disse...

20 de Novembro de 2009 23:37

Hebe, quanta ignorância.

Quem não as conhece?

Tentando fazer de conta que são faniquetes?kkkkkkk

Morro e não vejo tudo.

Elas nem sonham com esse blog. Certeza.

Alemão, tira até as véias da tumba!

Ô homem bãoooooooo!

Anônimo disse...

Anônimo disse...

que coisa feia aqui so tem fã da fani aff sera que essas coisas do outro mundo não vai deixar a iris em paz

21 de Novembro de 2009 00:36


vcs hebes todas vao ser desmascaradas aguardem.Ajustiça tarda mas nao falha .
Aqui se faz aqui se paga.

Anônimo disse...

Irie e Alemão que Deus os guie e proteja hoje e sempre!

Anônimo disse...

Diego Alemão volta à TV e vai fazer a Oficina de Atores da Globo
http://extra.globo.com/lazer/sessaoextra/post.asp?t=diego-alemao-volta-tv-vai-fazer-oficina-de-atores-da-globo&cod_post=243110

Anônimo disse...

veja o resultado de uma profissional bem assessorada, que nao fica presa a fanaticos nem preocupada com enquetes, que e dona da propria vida, de carisma, popularidade e prestigio.

Sabrina Sato, A Personalidade da TV

A revista "Isto É" elegeu Sabrina Sato uma das personalidades do ano na televisão. Mas ela já merecia mais espaço na Rede TV!, da qual é contratada, não apenas no "Pânico".

Anônimo disse...

Esse Alemão não é mole quando ele diz para Fani o que você quer me dar ao vivo Faninha ele já está levando para o lado da sacanagem é quando a Fani percebe e diz é o livro Alemão e ele fica rindo.

Anônimo disse...

21 de Novembro de 2009 12:23

O Brasil tá de mal a pior, Sabrina não consegue completar nem uma frase inteira, muito pior que ÍRIS, deve ser influência do deputado, não tem outra explicação.

Anônimo disse...

deputado, não tem outra explicação.

21 de Novembro de 2009 16:46



kkkkkk vc é doente msm.A Sabrina é muito mais espontânea e natural do que a Iris,namora quem quer,beija quem quer e não é dissimulada.Veja as reportagens da Sabrina e as da iris é de dar pena.Sabrina sabe improvisar não fica lendo TP enquanto a Iris não consegue passar naturalidade nem lendo um tp com no max 15 palavras.A propaganda da Tec Pix é de doer os ouvidos.

Anônimo disse...

A Grazi de calças
Diego Alemão volta à TV e vai fazer a Oficina de Atores da Globo

http://extra.globo.com/lazer/sessaoextra/post.asp?t=diego-alemao-volta-tv-vai-fazer-oficina-de-atores-da-globo&cod_post=243110

Jean Wyllys voltou à vida de professsor universitário, Dhomini tenta, sem sucesso, a carreira musical, Rafinha não consegue tirar da garagem sua banda de rock... Na contramão do caminho que leva vencedores do “Big Brother” de volta ao anonimato está Diego Alemão.

O campeão da sétima edição não sai de cena. No dia 28, ele volta à TV no canal a cabo Multishow. Entrevistará ex-participantes no programa “Aquecimento BBB” — Fani, sua ex-parceira de amassos, será a primeira, e Rogério, o doutor, deverá ser o segundo — e, em janeiro, comandará mais uma vez o “Eliminação”. Mas, além de apresentador, Diego quer se arriscar como ator: ele se prepara para entrar na Oficina de Atores na Globo, espécie de trampolim para as novelas da emissora.

— Saí do programa atrás de uma profissão. Tenho humildade de querer aprender e sempre cumpri minha palavra. Talvez seja esse o segredo para não ser esquecido. Estou seguindo meu caminho com paciência e as pessoas ainda vão ouvir falar muito de mim — diz ele, que tem tudo para se tornar uma versão masculina de Grazi Massafera, a ex-BBB que mais se deu bem na TV.


Ele quase desistiu de tudo
A paciência, porém, quase não foi suficiente no meio do turbilhão da fama instantânea. Alemão chegou a pensar em jogar tudo para o alto.

— No começo eu me divertia, mas foi ficando complicado lidar com a fama. Aí pensei: se eu sair dessa vida só vou deixar de faturar — confessa o ex-BBB, que não tem planos de ficar na geladeira: — Todos na Globo me adoram. Mas se não existir um interesse, vou buscar outros caminhos, até em outras emissoras

Anônimo disse...

O Brasil tá de mal a pior, Sabrina não consegue completar nem uma frase inteira, muito pior que ÍRIS, deve ser influência do deputado, não tem outra explicação.

21 de Novembro de 2009 16:46

O inveja tem espaço para todos.

As hebes como sempre so acha a ex bbb siri merecedora.
Grazy e sabrina os criticos e e a midia gostam delas , que culpa elas tem.

Anônimo disse...

Isto É" elegeu Sabrina Sato

Falem o que quiserem, até da voz e articula~~ao, mas não há como não admitir ELA É ELA SEM POSSE,POSTURA, SEGUE A LINHA GOSTOSONA, PODE, MAS PASSA NATURALIDADE, ESPONTANEIDADE,

Anônimo disse...

A apresentadora,cantora e atriz Adriana lessa da Rede Tv.
Garota guerreira .


Troféu Raça Negra reuniu famosos

http://www.portaldoleaolobo.com.br/agitos/galeria.aspx?codigo=519

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Isto É" elegeu Sabrina Sato

Falem o que quiserem, até da voz e articula~~ao, mas não há como não admitir ELA É ELA SEM POSSE,POSTURA, SEGUE A LINHA GOSTOSONA, PODE, MAS PASSA NATURALIDADE, ESPONTANEIDADE,

21 de Novembro de 2009 17:38


entao, vai no twitter dela-Sabrina-e veja a diferenca dela da siri, nao fica so falando com fan tem um mundo de gente bacana e da alta socaite. ate o boninho manda mensagem pra ela. no twiter dela a gente ve claramente o prestigio dela. ela nao faz tipo e ela mesma e naturalmente.
http://twitter.com/sabrinaSatoReal

Anônimo disse...

anonimo e mesmo...acho que ate as hebes concordam que propaganda da Tec Pix e muitoooo ruim...e mostra toda a falta de talento da iris..gentemmm...tomara que de casorio mesmo...pois so assim p ela ter um futuro...estavam no Iguatemi os dois hj em SP, JT E I, eu vi...tomara q caseeeee e deixe o TV fama e nossos olhos e ouvidos livres!!!!!!!!

Anônimo disse...

ELA É ELA SEM POSSE,POSTURA, SEGUE A LINHA GOSTOSONA, PODE, MAS PASSA NATURALIDADE, ESPONTANEIDADE,
DESENHANDO , E A SABRINAAAAAAAA , UMA MERA IMPRESSÃO.

o que FALTA NUMA COMUNICAÇAO,UM DOS ITENS, E O OUTRO SABER LER E INTERPRETAR.Iris, segue a linha gostosona???? ahhh táaa

Anônimo disse...

vou falar uma coisa a iris tem postura e fala melhor que a sabrina e outra não sei porque isso ja viram a sabrina fazendo ao vivo propaganda da suzuki no panico sabe porque a sabrina se acha depois que começou a fazer reportagem em brasilia que coisa a sabrina e mais velha de profissão que iris gente que coisa feia eu não sou fã de ninguem venho aqui porque gosto do homero mais vocês julgam demais a iris comparem as duas apresentações vamos ver se a sabrina vai ficar a vida toda no panico e outra se a iris estivesse no lugar da sabrina vocês eram a primeira a criticar mim poupe vocês são maldosa

Anônimo disse...

anonimo conta mais o que você viu a iris e o jj o que achou?

Anônimo disse...

21 de Novembro de 2009 20:25


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah tah hebinha,sei.

Anônimo disse...

SABRINA POR FLAVIO RICCO

O destaque

Sabrina Sato, as vésperas de ser anunciada como "Personalidade do Ano em Comunicação", evento da revista "Isto é Gente", pelo menos por enquanto não pensa em voo solo na televisão.

De contrato renovado por mais 3 anos com a Rede TV! e uma agenda paralela de trabalhos bastante movimentada, ela deve continuar, no vídeo, exclusiva do "Pânico".

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2009/11/20/ult7278u280.jhtm#sabrina

HEBES, entenderam?????

Contrato de 3 anos e agenda super movimentada. Quem vê suas notícias, ela não pára de viajar a trabalho e faz os melhores.

E tem um namorado lindíssimo, tem amizade com a alta sociedade que gosta muito dela, está nas melhores festas (viram no Clube A?). melhores capas de revistas, tem seu apê triplex e ainda tem seus negócios. É uma empresária.
Lutou e conseguiu chegar ao sucesso porque é natural, não tem máscaras e não se faz de pobre.

E o melhor de tudo é que não precisou boicotar e nem pisar em ninguem para chegar aonde chegou.
E eu desejo tudo de bom a pessoas assim.
Se rasguem, hebes mas.....

Ela brilha por si!!!!

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Alo Luna
Alo Clau(aninima mas presente sempre)

consegui um tempinho e vim dar uma espiadinha,continua tudo sem NOVIS vamos aguardar segunda enquanto isso domingo ja estou voltando p senzala pois tenho uma porção de assuntos pendentes vou tirar um cochilo p recarregar as energias e continuar confiando na

PROVIDENCIA DIVINA QUE NUNCA NOS DESAMPARA e sabe o momento certo de intervir

EMANANDO MEU AMOR INCONDICIONAL A ESTES DOIS INSANOS CAIPIRIS E LEMÃO DUAS POOOOOORTAS LINDAS

LIA POA RS

Anônimo disse...

...vi os dois perto da Gucci, morno como sempre..aquela coisa sem sal e nem acucar..sem graca, sem paixao, cumprindo protocolo, mas enfim juntos...ela "lindaaaaaaaaaaaaa maravilhosa"...cara de bolacha, baixinha troncudinha, que as hebes insistem em dizer que e lindaaaaaaaaaaaaaa como se fosse a Gisele Bunchen, ja vi ela na Daslu umas duzentas vezes, sempre uma ana de jardim, pernoca trancuda,cara de bolacha....ela e tao normal que ninguem olhou para ela...nem olharaam nem tietaram...nada...isso porque ela tem uma belezaaaaaaaaa tao grande!!!as meninas da Daslu riem dela, acham ela uma cafona, e nada de especial.mas e claro, nos aqui sabemos, que ela quase ofusca uma Ana Hickman da vida, ana gaucha linda, se cuidaaaaaaa...affffffff

Anônimo disse...

AS HEBES DEVIAM PEGAR O JATINHO DO JT E APORTAR EM PASSO FUNDO...E VER A QUANTIDADE DE LOURA, DE OLHO AZUL ALTA E MAGRA...FORA NO RESTO DO RIO GRANDE DO SUL INTEIRO, TODO MUNDO SABE QUE O RGS E O MAIOR CELEIRO DE MULHER BONITA NO BRASIL,PRINCIPALMENTE LOURA...DAI ELAS IAM VER O QUANTO A IRIS E NORMAL..OU PERGUNTEM P O JT, ELE QUE O MAIOR ENTENDIDO DE MULHER..LA ATE A FAXINEIRA DA CASA E BONITA, CHEGA A DAR RAIVA!!

Anônimo disse...

ANONIMO DE UDI
VC TEM ALGUMA NOVIDADE BOMBASTICA DE UDI.

Anônimo disse...

agora, que GG ta sumido isso esta. O sumiço dele no ensaio da leandro e na festa da rede tv com todos aqueles politicos é no minimo estranha.
Anonymous | 22.11.09 - 11:46 am | #


Aguarde daqui a pouco foto esclusivas do namoraMIDIA NOS SITE Sirizao.

Anônimo disse...

Aguardem fotos do casal no Blog oficial da Irisstefanelli eo Sirizao..


hebes vao voltar a coloca os avatares do casal namoraMIDIA e Siri

Ninguem estava usando o avatar do casal foi proibido falar da vida do caal.Agora que eles voltaram . pode falar da vida particular deles.

OK OK EU AUMENTO MAS NAO INVENTO.

Anônimo disse...

Você viu o Twitter da Iris ? Nem dá para dizer que foi forçado, que foi Hebe, foi espontâneo e perguntando de uma pessoa que ninguém aqui nunca cogitaria em sonhos.
Anonymous | 22.11.09 - 11:49 am | #

Poia ai e que esta o misterio,Fernando M. sem ccontato algum com o Mujea e siri e perguntando do namorado ,muito estranho.

anonimo de UDI disse...

anonimo...dizem em UDI aquilo que ja disse...acho q a volta de I e JT e temporaria...ano que vem todos sabem q Jt tera dado o quinto pe na iris...e o que falam...e todo mundo acha ela sem talento e pensam q saira da midia..la em udi e queimar o filme ficar c o JT...ele ja andou com umas mocas muitooooo barangas...nas palavras do meu irmao: " se fosse so para fazer aquilo...e escondido, ate que eu iria c aquela iris, mas sair de maozinha...fala serio, ela e muito burra, e matutona.." ou seja, homem de sociedade, rico , educado e culto como o brother nao queima filme c uma matutona como a iris...por isso q sei q o JT quer e midia...e tambem ele tem uma atracao pela vulgaridade, gosta mesmo e de baixaria, e do popular...apesar de ter $$$$"...nao tem classe!!!!!e a iris entao, ela saiu da roca...mas a roca nunca saira dela!!!fuiii..volto em abril para saber dos meus bingos aqui!!!!!!!bjossss feliz 2010!!!!!!!!

Anônimo disse...

Poia ai e que esta o misterio,Fernando M. sem ccontato algum com o Mujea e siri e perguntando do namorado ,muito estranho.

22 de Novembro de 2009 13:19

Normal seria perguntar qualquer coisa de trabalhos, da TV mas essa pegou de jeito.

O F.M Deve ter visto ele soltinho (ou não) por aí
Hummmmm kkkkkkkk

Anônimo disse...

A Iris do bbb7 sumiu,acabou.Agora ela é mais uma em um montante de louras fúteis,ques e vestem bem,andam em lugares de alto nível,ou seja,louras,de olhos claros como ela se encontram aos montes.

Anônimo disse...

Você viu o Twitter da Iris ? Nem dá para dizer que foi forçado, que foi Hebe, foi espontâneo e perguntando de uma pessoa que ninguém aqui nunca cogitaria em sonhos.
Anonymous | 22.11.09 - 11:49 am | #

Poia ai e que esta o misterio,Fernando M. sem ccontato algum com o Mujea e siri e perguntando do namorado ,muito estranho.


Não entendi esses comentários,expliquem.

Anônimo disse...

Se a Globo não renovar Alemão poderá tentar em outra emissora.Ficam em SP kkkkkkkkk.


Há Vagas
RedeTV! busca atores, diretores e autores

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/11/19/redetv-busca-atores-diretores-e-autores-127621.htm

Disposta a entrar de cabeça no mundo da teledramaturgia, a RedeTV! abriu vagas para atores, diretores e autores com experiência.

Mas, quem pensa que a emissora produzirá novelas está enganado: o canal, que recentemente inaugurou uma nova sede na cidade de Osasco, na Grande São Paulo, investirá na produção de seriados de curta duração e, por isso, terá que formar um núcleo só para este segmento.

Caetano Bedaque, diretor de comunicação da RedeTV!, conta que a emissora procura atores, diretores e autores para sua primeira produção, que estreia em março de 2010.

Para participar das seleções, os candidados devem enviar o material aos cuidados da direção artística da emissora, que trabalhará a todo vapor para colocar o novo seriado no ar.

Esta não é a primeira incursão da RedeTV! no área de dramaturgia. Em 2007, numa parceria com a Disney, produziu a versão tupiniquim de Desperate Housewives e, em 2004, produziu na antiga sede do canal, em Alphaville (SP), o seriado Vila Maluca.

Anônimo disse...

A Iris do bbb7 sumiu,acabou.Agora ela é mais uma em um montante de louras fúteis,ques e vestem bem,andam em lugares de alto nível,ou seja,louras,de olhos claros como ela se encontram aos montes.

22 de Novembro de 2009 16:27


Ela era uma pessoa simples e com conteudo. Agora virou uma pessoa futil. Para quem um dia falavas das pessoas hipadas . Vcs podem ter certeza.

Lingua fala lingua paga.

Anônimo disse...

linda, se cuidaaaaaaa...affffffff

22 de Novembro de 2009 02:04


Eu não duvido,até pq dentro da Rede Tv! eles debocham dela,principalmente as pessoas do Pânico,eles a suportam mas a detestam,o Carioca e o Prateado principalmente em todas as reportagens tiram sarro da burrice dela e a sonsa acha que esta agradando.
Imagino a cena na Daslu,só pq acha que está na Tv e ganha razoavelmente bem,frequenta lugares de nível se sente a tal.Gente da alta msm sabe quem é quem por isso o deboche em relação a ela.Eu morro de rir nas reportagen do Amaury Jr,(esse que a detesta por sinal)(ela nunca é entrevistada ,foi só uma vez no carnaval de 2008 e não passou de 30 segundos kkkkkkkkkkkkk e na festa da Vip de 2008 pela Daniela que foi editada descaradamente.Nem a Ana(Carolina) é tão maltradada quanto ela,ao menos a falsa da Gimenez a convida para seus programas pq sabe que dá audiência.Ser convidada para o Soletrando da Rede Tv é a pior humilhação que se pode passar,nem com roupas caras,plásticas ela consegue passar um pouco de inteligência.Ainda bem que Deus deu beleza e essa é passageira,pq cultura,ali passa longe!
Agora entendem o pq de arrumar um marido velho e rico ? (Pena que não haverá casamento nehum,pelo menos com ese Sr)Pq sabe que de cultura não vai se sustentar nunca.A mídia não tem interesse nesse "namoro" então o que resta é enviar fotos para os blogs que depois é repassado paras os sites,pq nem flagras as revistas fazem pois nao vale a pena,não vende....

Anônimo disse...

anonima de udia e anonima que viu iris olha quero perguntar porque tanta raiva da iris? vou dizer uma coisa vi a iris pessoalmente e ela e lindissima e vou dizer você diz o mesmo palavriado que o alemão que conhecidencia esculta não fica com raiva da iris quem terminou o namoro foi alemão gente e doente pior e a sabrina que tem cara de sonia abrão mim diz uma coisa se a sabrina usasse roupas normais alguem notava e olha quem disse que a iris e linda foi nada mais e nada menos que silvio santos e olha que a sabrina esteve la e ele nem olhou por favor se não gosta da iris tudo bem mais que a menina e linda isso e que eu diga dotor rey inveja mata mais a fani esta ai beleza de mais da certo com alemão

Anônimo disse...

anonimo de udia então ele seu irmão saia com a sabrina e queimar o filme? porque mais burra que ela não existe

Anônimo disse...

gosta da iris tudo bem mais que a menina e linda isso e que eu diga dotor rey inveja mata mais a fani esta ai beleza de mais da certo com alemão

22 de Novembro de 2009 18:22

O sujo falando do mal lavado .

Anônimo disse...

anonimo o que posso dizer tu e doente gente quem esta namorando a mulher mais linda do mundo e a fani e para fazer papel de palhaça que a lg faz a ana passar por favor e o parteado fazendo ela comer capim coitada da ana agora vem fala r da iris gente isso e doença mim diz o que a iris fez

Anônimo disse...

Famosos curtem festa em piscina de hotel carioca
http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4116116-EI13419,00.html
Diego Alemão

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1387875-9798,00-DUDA+NAGLE+EXIBE+VISUAL+NAUFRAGO+EM+FESTA+NO+RIO.html

Jovem, saudáveis, vivendo

anonimo de Udi disse...

acertou querido anonimo das 18:24 ...meu irmao so sai com mocas que no minimo tem um QI suficiente para ter entrado numa boa faculdade( minimo uma PUC..) que nem ele e mestrado nos USA em Harvard, ou outra boa universidade como ele...vc acha que ele quer filhos burros??? gente da society nao casa com celebridade de BBB nem Grazi, nem nenhum novo rico,e mal visto casar com artista, principalmente estes de quinta como Iris!!! a gente agrega nao divide..rsrsrsrs....e a realidade, pergunte ao Homero que e ele proprio "sangue azul"..ele concordara comigo!!!

Anonimo que fala que iris e lindissima? um monte de gente aqui fala que nao acha a iris a ultima cocada e que tem mais gente bonita, por que vc so pega no meu pe???ta ofendidinha santa!!!afffff...a proposito porque vc nao respondeu ate agora minhas PERGUNTAS??? que JT sumiu, porque ela nao e vista aqui em UDI ou SP c o LUis H. filho do JJ...por que ela nao foi nas coisas importantes da italac..minha familia tem negocios no sul...la ela nem arranca...e uma baixinha caruda de bolacha como diz o outro anonimo..e com pernas tao grossas e desproporcionais a altura dela...voce quer admirar uma loura bonita???ANA HICKMAN..que alem de linda tem postura e classe...mas a Iris..Oooo ANONIMO DO GOSTO ESTRAGADO....vc so pode ser tao suburbana qto a I...fuiiiiii...responda as perguntas se vc e tao bacanona assim!!!!e para de pegar no meu pe, que um monteeeee de gente nao acha a iris nada de especial...e nao so eu

Anônimo disse...

http://www.fredpontes.com.br/evento.php?CodigoEvento=3674
ANIVERSÁRIO DO DJ PAPAGAIO, NO BAR DO COPA
Diego Alemão

Anônimo disse...

http://www.caras.com.br/imagens/62847/

Todos falam, que não gosta de ser incomodado. e todas as fotos dizem o contrário.digam, batam no prego,

Mas as máscaras caem. Não se engana os outros para sempre.

Anônimo disse...

Boa noite

O que faz uma pessoa que se diz "culta, inteligentissíma, linda e riquissíma" se preocupar tanto com a Íris(totalmente o oposto dela como a mesma diz) e com quem a "admira", não tô entendendo onde esta pessoa quer chegar perdendo seu tempo precioso comentando sobre a vida de quem não lhe interessa!!!!!!!!

Anônimo disse...

anonimo cada louco com suas manias, o espaco e livre, e ademais rico e louco e tem mais tempo que pobre ne...se pobre ja tem tempo de pensaar em besteira, imagina rico..alem do que o blog do Homero tem muita coisa bem inteligente,que esta moca deve c certeza ler..vc esta tentando dizer que quem vem aqui e burro???ou que rico nao pode vir aqui, so pobre e Hebes??olha a ofensa a Homero, q se vc nao reparou ainda...e um genio!!todo mundo gosta de algo trash, ate o proprio homero...vc esta sendo tola!!o proprio Homero gosta do inteligente e do "trash"( ver google se nao entendeu, e um termo em ingles), senao o espaco dos insanos nao existiria, o proprio Homero e cultissimo mas tambem ve reality show, usa o cerebro anonima,entendeu????a diferenca e que Homero pode falar de BBB e tambem discutir Nietsche por exemplo, os movimentos de arte, politica internacional,literatura, etc , coisas que voces fas da Iris nem sabem o que e..a diferenca e enormeeeeee, sacou??isso e que faz de Homero um homem interessante...mas vcs nao tem sintonia fina e sensibilidade para reparar nisso...afffff quanta cafonisse!!!!e burrice!!!!!!e eu tendo que explicar tudo p as hebes quenao tem C E R E B R O!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Boa noite

O que faz uma pessoa que se diz "culta, inteligentissíma, linda e riquissíma" se preocupar tanto com a Íris(totalmente o oposto dela como a mesma diz) e com quem a "admira", não tô entendendo onde esta pessoa quer chegar perdendo seu tempo precioso comentando sobre a vida de quem não lhe interessa!!!!!!!!

22 de Novembro de 2009 23:05

Omesmo fanatismo que faz vc vim aqui responder ela.Me poupe

Anônimo disse...

ana passar por favor e o parteado fazendo ela comer capim coitada da ana agora vem fala r da iris gente isso e doença mim diz o que a iris fez

22 de Novembro de 2009 20:29

Assim como o Amaury Dumbo fez a siri carregar um carrinho cheio de tijolo.AREBABA

Anônimo disse...

Não gostar é natural, mas esta ganaaaaaaaa, parece simpatizante da terceira vertice do tão cantado trio do bbb7 . mesmo tendo um fundo de verdade, sua escritaé de despeito , tudo se perde.

Anônimo disse...

22 de Novembro de 2009 22:47

Incomodado não.

Mas amado com certeza.
E isso ele é e como. Fato!

Não gostou ou não engole AINDA que ele foi o grande campeão, que ele é lindo, um homem charmoso, e por onde passa o povo surta, baby?

Se até voce não resiste falando dele, buscando fotos dele, já imaginou ele de pertinho, cheiroso do jeito que é?
Está passando mal, não é fia? kkkkk

Anônimo disse...

Diego Alemão.

http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=22683118

Não sou Hebe disse...

Iris eu te amooooooooooooooo! Com seus erros e defeitos. Hypada ou cafona. Fashion ou da roça. Linda ou feia.Culta ou nam tanto.Com Alemão ou sem Alemão.Com fãs Hebes ou Maxicanas.Gosto de voce e ponto. Para mim voce é a "campeã moral do BBB7".OBs:Não tirando o merito do Diego.Pois como a Fani falou no Panico ele foi muito esperto?Mas se ele não tivesse deixado as baixarias com a Fani de lado e se "Encantado" com a Caipira,porta e brega que ele mandava se f....(carinhoso ele)constantemente. Voces acham que ele ganharia o BBB7? No minimo sairia igual a Fani com o saco da vergonha.POr isto que eu digo.Viva Iris Stefanilli!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não sou Hebe disse...

Iris eu te amooooooooooooooo! Com seus erros e defeitos. Hypada ou cafona. Fashion ou da roça. Linda ou feia.Culta ou nam tanto.Com Alemão ou sem Alemão.Com fãs Hebes ou Maxicanas.Gosto de voce e ponto. Para mim voce é a "campeã moral do BBB7".OBs:Não tirando o merito do Diego.Pois como a Fani falou no Panico ele foi muito esperto?Mas se ele não tivesse deixado as baixarias com a Fani de lado e se "Encantado" com a Caipira,porta e brega que ele mandava se f....(carinhoso ele)constantemente. Voces acham que ele ganharia o BBB7? No minimo sairia igual a Fani com o saco da vergonha.POr isto que eu digo.Viva Iris Stefanilli!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

23 de Novembro de 2009 07:25

Entao vc e pior do que as hebes , se vc torce por ela somente vc nao estava aqui batendo boca . Morro e nao vejo tudo. Garanto a vc as pessoas que nao e hebe nao bate boca com ninguem. Gosta dela somente,nao fica arrastando corrente do odio e do rancor igual vc esta fazendo Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

23 de Novembro de 2009 00:00

Cada um analisa um texto como lhe convém e vc o fez a sua maneira. Não sou HEBE, pode ter certeza e tenho domínio da Língua Inglesa. Quanto aos outros "adjetivos" colocados a minha pessoa nem vale a pena comentá-los, até por gostar/admirar e acima de tudo respeitar o espaço do HOMERO.
Desejo uma semana repleta de saúde e paz para todos, abraços!

Anônimo disse...

anonimo eu não falei que a iris fosse a unica coca cola do deserto eu apenas falei que ela e lindissima vi ela pessoalmente e não so so eu que digo não assistiu o trofeu emprensa e viu o silvio santos babando mim desculpe se o seu gosto ela não e linda mais eu acho e não sei porque essa raiva da iris da para explicar por que tudo que você fala não cola e vou dizer não acho a ana hikiman bonita não mim desculpe acho que você deve esta com dor de cotovelo teve uma amiga minha que leu o que você fala da iris e ela falou que e dor de cotovelo agora eu não quero saber o que você acha da iris eu tenho vista e vejo que ela e linda

Anônimo disse...

Hoje recebi uma ótima notícia e vou dividir com as pessoas de bem que ainda frequentam este halos. Hoje fiquei sabendo pela minha loirinha ( gostem ou não) que ela conseguiu um espaço para sair de destaque de chão da Grande Rio, e ela sabe que nisto eu também fiz o que o pude para ajudá-la. Dou sempre meu jeitinho através de conselhos , utilizando meus contatos, conseguindo telefones e etc.
REGINA FALSÉRIO-VC CONHECE A V | 23.11.09 - 10:17 am | #


ooooh regina, fiquei tao triste com essa noticia. jurava que a siri fosse CONVIDADA e nao oferecida para a grande rio. nunca imaginei que ela precisasse mexer os pauzinhos para desfilar, ela que tanta midia deu pra escola e muito triste ler isso. sei que a disputa e grande mas pensava que a escola ja tivesse a siri como um destaque certo, sem precisar de jeitinhos de terceiros.

Anônimo disse...

Anônimo disse
23 de Novembro de 2009 10:23

Olha vou dizer uma coisa eu tive a oportunidades de ver a Iris de pertinho em SP e confesso a você que achava ela muito mais bonita do que o povo diz ela não é feia isso não é mais também não é isso tudo que os fãs dela dizem tem uma beleza normal uma que eu havi e realmente é lindíssima é a Jaque Kury uma beleza que chama a atenção de quem ver não passa despercebida tanto de corpo quando de rosto, eu acho ela metida mais que ela me surpreendeu com a beleza dela vendo de perto isso sim.E já vou logo dizendo não sou fã nem de uma e nem de outra é somente uma opinião estou frequentando aqui para acompanhar a fazenda e dei uma passada nesse poster para ver o que o povo comentava e resolvir dar a minha opinião.

Anônimo disse...

a bruxa da fala serio soltou o verbo mais uma vez
a bruxa da maristela moderou o halos
so para nao comentarem la
kkkkkkkkkk..vejam:

*Bom dia pessoas de bem do Sirizão.
Apesar de ter me despedido do Sirizão, o que quis dizer representar o Sirizão em eventos que Íris estiver no Rio por não quererem mais minha representação, não me despedi de amigos que sei que aqui ainda tenho, e me conhecem o bastante para saberem que jamais falaria o que não fiz para Íris Stefanelli, que foi, é, sempre será minha filha do coração. Assessorei sim Íris a pedido dela. Foi uma assessoria pessoal (vcs precisam conhecer melhor o pai dos burros-o Aurélio), mas usei de minha experiência, que pessoas que não me conhecem não sabem que tenho, mas ela sabe e para mim é o que importa.
Não falei nada do que comentaram aqui na festa que fui e onde encontrei outras pessoas que gosto e que também gostam de Íris, e a uma pessoa que me simpatizei, mas que não pretendo fazer nada pessoalmente por ela, até porque eu não vivo disto. Tenho minha renda e só vivo para ajudar as pessoas e não para tirar vantagens
*delas. Tanto é assim que nunca fiquei aqui esperando bajulação e alisamento do meu ego quando fazia algo por ela. Minha saúde não permitiria isto.
É lastimável ver meu nome ser enxovalhado por pessoas que não conhecem meu histórico na torcida por Íris desde os tempo do Blog do Casal (Íris e Alemão) e depois chamado por nós de GL. Fomos ofendidas e ficávamos lá sem abandonar o barco. Pelo que sei, não conheço ninguém daqui que tenha feito isto. Só conheço, daquela época , Bengala e Nó, que não largaram o barco junto comigo, levando cacetadas dia e noite na defesa dela.
É uma pena que pessoas que sabem disso se calem e deixem que
*pessoas que se julgam donas do Sirizão, da própria Íris e da verdade, e de uma forma doentia destilam veneno contra mim. Ontem vi um menino de 14 anos me defendendo e fiquei emocionada. No coração dos jovens existe a pureza que faz com que eles enxerguem as pessoas como elas são realmente, e sabem o sentido da injustiça e da deslealdade. Quem ama não aprisiona e nem coloca amarras. Assim como ela eu tenho o direito de gosta de quem bem entender e ela tornou a repetir isto pra mim hoje, pois ela sabe de tudo que está acontecendo e tem me apoiado. Sempre respeitei este espaço. Nunca vim falar de meus sentimentos por outras pessoas aqui por respeito a Íris e ao seu espaço, e não a meia dúzia de pessoas que se tornaram piores que as xicas.
REGINA FALSÉRIO-VC CONHECE A V | 23.11.09 - 10:32 am | #

Anônimo disse...

continuaçao:::::::
caso fala serio kkkkkkkkkkkkkk:: vomitando tudo, morro não vejo tudo ai ai::::::::::::::::::::::::::::::::
*Já atendi um pedido dela hoje. Ela acaba de me ligar para pegar o telefone da estilista que fez sua fantasia de Rainha de Bateria de São Paulo, que hoje mora em BH, mas que se ela quiser fará de novo a fantasia do ano que vem, para que ela brilhe como nunca no carnaval de Sampa. Já fiz o que ela me pediu e levei 15 dias para conseguir os telefones. A quem fala de mim eu não devo nada. Só devo a ela. Ela sabe quem eu sou e me respeita por isto. Ela é reconhecida, coisas que muita gente aqui não é. Pessoas que me usaram enquanto eu fui útil e depois me descartaram para satisfazer algumas pessoas sem Deus, que gostam de julgar e condenar sem conhecer a minha relação com Íris.
Hoje recebi uma ótima notícia e vou dividir com as pessoas de bem que ainda frequentam este halos. Hoje fiquei sabendo pela minha loirinha ( gostem ou não) que ela conseguiu um espaço para sair de destaque de chão da Grande Rio, e ela sabe que nisto eu também fiz o que o pude para ajudá-la. Dou sempre meu jeitinho através de conselhos , utilizando meus contatos, conseguindo telefones e etc. .Podem falar o que quise
*serem de mim. Eu perdôo a todos vcs. Inclusive a quem vêm deixando me massacrarem neste espaço que sempre defendi e ajudei, mas que fui obrigada a me despedir por não aguentar gente egocêntrica, egoísta e sem amor ao próximo.
Aos bons de coração e que a amam verdadeiramente, tenho certeza que vão ficar felizes com a notícia, pois ela desejava muito isto. E, contrariando os que disseram que eu a abandonei, quero dizer que mais uma vez ela mandou que eu não ligasse para o que estão falando, e lhe ajudasse outra vez ano que vem. Que pena né? Os urubus de plantão não se deram bem!!!!!
Bom dia aos de bom coração e que Deus perdoe os agourentos e cheios de rancor e inveja no coração.
Fui.
Lucia, Maris e Thi , eu amo vcs.
*Fui.
Lucia, Maris e Thi , eu amo vcs.
REGINA FALSÉRIO-VC CONHECE A V | 23.11.09 - 10:33 am | #

Anônimo disse...

nossa que triste a Siri não é convidada pela escola e sim as fãs que pedem pra ela
choquei!!!!!!
cade o prestigio da Iris Stefanelli???

Helena disse...

por isso que a Siri vive sobre as redias das HEBES
favores trocados
coitada não vai se libertar nunca

nunca vai sair do bbb
sempre vigiada por todos os lados rsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

conseguiu um espaço para sair de destaque de chão da Grande Rio, e ela sabe que nisto eu também fiz o que o pude para ajudá-la. Dou sempre meu jeitinho através de conselhos , utilizando meus contatos, conseguindo telefones e etc.
REGINA FALSÉRIO-VC CONHECE A V | 23.11.09 - 10:17 am | #

Agente nao sabe quem destas duas e a mais falsa uma com a outra.

Agora eu acredito no que a propria Falaserio falou dela. Siri quer fama a qualquer preço.

Anônimo disse...

Iris
e um lixo, eSta louca apreentando o TVFAma

Iris tem queboquetar velho pq e ese futuro dela,

nunca sera nada caiu de paraquedas e nada, vezes nada

jecao vulgar, bixona enrustida iris nao conhece homem, acha que estya com um, rs.rs.rs

pq isso e mal falada vida dela entruncou , ´parou no tempo, nada de ennventsoi a nao ser boquetiara o veio, irsi hoje colhe o quase anonimato pq ser burra, roceira, anta e se envolver com essa laia de arletao, gorila maristelao gorda e outras veias do cemiterio

sozinha ou com Diego vivia bombando

Iris faz da rdetv mais um emprgo mas ela sabe e curto parzo

se quizer ficar na midia vai ter Que transar e beijar em novelas

pq apresentadora nao vai continuar
quero ver a cara do CALCINHA ENFIADA TER QUE ENGOLIR OU PEGAR PARA ELA OS ATORES DE NOVELA

IRIS FOI A LOJA ESSE GFINAL DE SEMAN COMPRA CALCINHAS PARA O JECAOI BURACON ANABOLIZON

Anônimo disse...

Nossa que tristeza,pensei que a Iris era mais Iris. Em vez desta Fala serio fica calada ja que consegiu p/ ela sair de destaque de chão da Grande Rio ninguem precisaria saber.Ela quiz aparecer Lamentavel

Anônimo disse...

anonimo jaque e bonita? porfavor nem aqui nem na china eu a vi e ela parece cavalo não vem que não tem ta gente sera que a tv e que deixa a jaque feia mim poupe ne querida acho a sabrina feia mais ainda e melhor que a jaque

Anônimo disse...

e você ainda acredita que a regina tem esse poder todo de colocar a iris em uma escola de samba gente3 deixem de ser burra nem no sirrizão a querem la ela torce pela francine e se ela tivesse essa bala toda ia arranjar destaque de chão para a francine e cada uma acreditando na falaserio gente FALA SERIO

Anônimo disse...

Assessorei sim Íris a pedido dela. Foi uma assessoria pessoal (vcs precisam conhecer melhor o pai dos burros-o Aurélio), mas usei de minha experiência, que pessoas que não me conhecem não sabem que tenho, mas ela sabe e para mim é o que importa.

Hoje fiquei sabendo pela minha loirinha ( gostem ou não) que ela conseguiu um espaço para sair de destaque de chão da Grande Rio, e ela sabe que nisto eu também fiz o que o pude para ajudá-la. Dou sempre meu jeitinho através de conselhos , utilizando meus contatos, conseguindo telefones e etc. .

E, contrariando os que disseram que eu a abandonei, quero dizer que mais uma vez ela mandou que eu não ligasse para o que estão falando, e lhe ajudasse outra vez no que vem. Que pena né?

SIRIZINHA ACORDE.
sirizinha, sirizinha, apesar do tempo voce ainda tem muito que aprender. a fala serio confirmando que foi sua assessora especial, que ela que deu um jeitinho pra voce desfilar em 2009 e 2010 a seu pedido, LASTIMAVEL.
sirizinha, voce nao precisa disso acabei de crer que voce continua sem assessoria profissional e continua mendigando ajuda a fansessores. pare com isso siri voce e uma estrela e nao precisa de favor de ninguem. contrate uma boa assessoria e entregue sua carreira nas maos de quem sabe fazer. nao fique nas maos de quem depois vem no halos e conta tudo como se fosse vantagem e sem se preocupar o que isso significa pra voce.

Anônimo disse...

anonima mais uma vez vc provou que e burra...a velha desculpa de quem critica a iris so pode ter inveja..lamentavel a falta de QI, tem muitos outros( a maioria), que criticam a iris em mais baixo nivel, e vcs nao dizem nada. Ex: a anonima que fala q o JT e gay enrustido, por que vc nao critica ela???...e que meus argumentos sao melhores ne...gracas a Deus roubei cartao de namorado para fazer silicone, nao preciso mentir e dissimular para continuar na midia, nao preciso namorar homem rico para desfrutar de uma vida privilegiada...digo novamente, aqui o espaco e livre, se vcs nao aguentam, vao la p o sirizao onde tudo e controlado...xoooooooooo,passa, hebada!!!! aqui nao e lugar p pessoa que nao aguenta criticas...parece que e proibido nao gostar da iris...se e permitido gostar...tambem e permitido nao gostar...se Homero nao quisesse aprovar os comentarios, ele nao aprovaria...isso e obvio..vai se catar ok!!quem defende uma analfabeta como a iris, so pode ser igual, por isso o Brasil esta do jeito que esta, Lula como presidente, e ainda com premiere de filme no cinema patrocinado por empreiteiros, ninguem merece!!!Lula e iris, nao valorizam a educacao, e esse o tipo de pessoa no Brasil que tem espaco, que horror !!!!...os fas de iris sao o podre da net...e vc deve se incluir no grupo...vou adorar vir aqui quando o JT ter dado o quinto pe na bunda da iris...dai que quero que vc me escreva em ingles culto, nao o basicao do CCAA ok?ingles de Economist, Financial Times, algo assim.. o que acha, ja que vc conhece tao bem a lingua..

Anônimo disse...

E, contrariando os que disseram que eu a abandonei, quero dizer que mais uma vez ela mandou que eu não ligasse para o que estão falando, e lhe ajudasse outra vez ano que vem. Que pena né? Os urubus de plantão não se deram bem!!!!!
Bom dia aos de bom coração e que Deus perdoe os agourentos e cheios de rancor e inveja no coração.
Fui.
Lucia, Maris e Thi , eu amo vcs.
*Fui.
Lucia, Maris e Thi , eu amo vcs.
REGINA FALSÉRIO-VC CONHECE A V | 23.11.09 - 10:33 am | #
23 de Novembro de 2009 11:42

Preste atençao na frase , nao tinha necessidade dela expor a Iris assim.Lamentavel.

Anônimo disse...

a anonimo você deve ser ex do jt so pode porque odeia a iris e tão facil so e não falar mais dela esta dando muito na cara meu bem eu quando tenho iveja ou não gosto de ninguem não fico despresando coisa mais feia vai arranjar um namorado parece que vive a vida da iris pois e cult não quero ser culta como você quero ter amor e humildade assim como a iris

Anônimo disse...

23 de Novembro de 2009 07:25


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se se se.Minha filha chupa essa manga.ELE ganhou pq DEUS QUIS ASISM EPONTO.Vc quer ir contra as vontades de Deus??Iris não ganhou pq Deus quis assim e ponto.

Anônimo disse...

que ela e linda

23 de Novembro de 2009 10:23


SILVIO SANTOS BABANDO?
KKKK GENTE ELE FOI SIMPATICO COM TODOS INCLUSIVE COM A IVETE.O FATO DE TER FALADO QUE A IRIS É BONITA NÃO SIGNIFICA NADA.ELE A CONTRATOU,CORREU ATRÁS DELA PARA TIRÁ-LA DA REDE TV?NÃO,ALIÁS NENHUMA EMISSORA FEZ ISSO,QUE PENINHA...

Anônimo disse...

O twitter da Iris é bem caidinho,quase não tem seguidores e nem famosos.Também pudera quais globais iriam ter corgaem de seguí-la,seria um atestado de burrice mesmo.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Alo Luna

Alo Clau(embora anonima)

entrando LEMÃO SOLTEIRO em balada NO RJ, pois quem esta namorando não diz o que ele disse p f... qdo ela disse
VOU TE DAR UMA COISA
e ele
O QUE AQUI AO VIVO
qdo ela na verdade estava falando do livro e ficou surpresa pois afinal de contas ela tem um namorido em Brasilia E, COM CERTEZA A NAMORADA DELE NÃO IRIA GOSTAR DE OUVIR ISTO

CAIPIRIS no TWITTER, com aquela frase ELE ESTA AQUI E MANDA UM ABRAÇO P VC tbm
RESPONDENDO AO FM o q vcs queriam q ela postasse
NÃO ESTOU MAIS NAMORANDO MAS MESMO ASSIM AGRADEÇO, oras me poupe sim

ENQUANTO ISTO VAMOS ESPERANDO MAIS ALGUMAS NOVIS cultivando meu AMOR INCONDICIONAL POR ESTES DOIS INSANOS DUAS POOOOOOOORTAS LINDAS

LIA POA RS

Anônimo disse...

ro ter amor e humildade assim como a iris

23 de Novembro de 2009 15:12

HUMILDADE E AMOR SÃO COISAS QUE A IRIS NÃO POSSUI MESMO!!!!!!

Anônimo disse...

ALO HOMERO

estas ai vendo as nossas insanidades por estes dois q causam tanto

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

e INCRIIIIIIIIIIVEL não queria comentar mas não pude me conter o pessoal do SIRIZÃO faz cada coisa ar agora eles estão PEDINDO p fazerem entradas CHEGAREM LOGO AOS 3 MILHÕES DE ACESSO e no BO tbm p CHEGAR aos 7 MILHÕES isto e muito ruim e PEGA MAL P A CAIPIRIS pois nao fica VERDADEIRO não sei pq fraldar algo q e deles proprios

LIA ´POA RS

Anônimo disse...

vai no twiteer do alemão talvez la estejam bobando ja que ele e global burra e você e outra a iris e tão burra como você diz que não quiz voltar para a inteligencia humana que e o alemão essa invejosas que não deixam de falar da iris e a treva

Anônimo disse...

como vocês são preoculpada com a iris meu deus e cada coisa que eu fico bobam vão procurar o que fazer mal amadas

Anônimo disse...

as que não deixam de falar da iris e a treva

23 de Novembro de 2009 16:16


A verdad dói não é?Pq tudo que se refere a Iris vcs metem o Alemão no meio?
AHHHH,entendi deve ser pq até vcs HEBES não conseguem, desvincular as imagens
kkkkkkkkkkkk.

Falta de argumento dá nisso!!!


MAS o twitter da Iris é de dar pena mesmo,quase ninguém famoso,conhecido.E olha que ela vive se condidando ou os fãs a convidam a entrar na Alta sociedade(frequentar Daslu) mas nem assim ela faz amigos.Por isso carrega J.T para todos os lados.Até a boçal da Daniela Albuquerque se relaciona com pessoas mais influentes do que ela......

Anônimo disse...

e INCRIIIIIIIIIIVEL não queria comentar mas não pude me conter o pessoal do SIRIZÃO faz cada coisa ar agora eles estão PEDINDO p fazerem entradas CHEGAREM LOGO AOS 3 MILHÕES DE ACESSO e no BO tbm p CHEGAR aos 7 MILHÕES isto e muito ruim e PEGA MAL P A CAIPIRIS pois nao fica VERDADEIRO não sei pq fraldar algo q e deles proprios

LIA ´POA RS

23 de Novembro de 2009 16:02


Ali tudo e forçado nada e expontaneo. Depois do depoimento da falaserio hoje mostra como que ali se move.

FAMA A QUALQUER PREÇO.

Eu não sou Hebe disse...

Anonimo 08:52- Boa noite! Eu não estou batendo boca com ninguem.Posso ate estar errada mas foi o que eu vi no BBB7. E olhe que eu torcia pelo Diego. Mas verdade seja dita. SE o Diego continuasse com aquelas b... com a Fani, com certeza não iria longe.So a partir do momento que ele se aliou a Iris que ele cresceu no programa. Mas isto é passado. O que me deixa triste é ver o quanto criticam Iris aqui e de graça. Antes era brega.Agora se compra roupas amais adequadas ao seu trabalho. Ja virou "Patricinha". Ela foi deispensda pelo Diego(em rede nacional). Agora que esta namorando um Homem que parece que a respeita.So porque o cara tem dinheiro é "Intereisseira". Gente nem Jesus Cristo agradou todo mundo . Com certeza não sera ela que agradara. È um absurdo o que certas pessoas fazem com ela neste espaço. Gente não precisa amar, mas tem que respeitar!

Anônimo disse...

Hoje fiquei sabendo pela minha loirinha ( gostem ou não) que ela conseguiu um espaço para sair de destaque de chão da Grande Rio, e ela sabe que nisto eu também fiz o que o pude para ajudá-la.


oooooooooooooh mo pai, conseguiu? e a fs fez o que pode pra ajudar?
oooooooooooooh mo pai.eu que pensava que tudo acontecia naturalmente e agora fico sabendo que e tudo arranjado e pelo jeito foi dificil mas CONSEGUIU. oooooooh mo pai, quando vai acabar as mentiras e os arranjos. cada uma pior que a outra.

Anônimo disse...

Gente!!!!
Que coisa mais deprimente a atitude do sirizão atualmente. Agora está com mania de falar em pressentimentos. Acho que vc arrumou um rival, Homero. A última deles é dizer que, se completar 3 milhões de acessos, vão revelar um segredo que existe desde o começo do ano. Que segredo será esse? Será o casamento da Íris. Vai ver ela está noiva desde janeiro e vai revelar só agora. Será? Só rindo mesmo.

Agora só uma retificação sobre a entrevista do Alemão com a Fani. Não foi ele quem maliciou e, sim, Fani. Ela falou: "tenho uma coisa pra te dar ao vivo". E ele respondeu: "não é ao vivo, mas pode dar assim mesmo" (se referindo ao livro e nao a outra coisa). Fani foi quem disse. "O livro Alemão, o livro". Portanto quem maliciou, como sempre, foi Fani.

Anônimo disse...

Essa senhora não tem nada de fala sério. É a piada mais mal contada e sem graça que já vi. Onde ela e essa corja do sirizão é melhor que as xicas? Não passam de um bando de retardadas e caolhas. Melhor descer do salto, pois a prepotência e presunção podem passar uma rasteira. Talvez assim, a piada melhore né? Em tempo... Pelo prestígio, será que ela é a nova namorada do Jaider?

Anônimo disse...

Anônimo disse...

como vocês são preoculpada com a iris meu deus e cada coisa que eu fico bobam vão procurar o que fazer mal amadas

23 de Novembro de 2009 16:53

Ela deu esta liberdade pra qualquer um meter colher fez da vida real um realite show.
Ate o perfil do atual namoraMIDIA ela fez.Onde esta o respeito

Anônimo disse...

LIA ´POA RS

e o que vc acha disso?

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1384283-9798,00-IVETE+SANGALO+VOTA+NELA+VARIAS+VEZES+MESMA+PARA+MELHOR+TWITTER+DE+MUSICO.html

Anônimo disse...

anonima que não e hebe parabens foi a coisa mais coerente que eu li nesse blog

Anônimo disse...

23 de Novembro de 2009 15:05

Quer dizer que a Fala Sério disse que Iris pediu para continuar lhe ajudando ano que vem?
O que se sabe e muito bem foram os boicotes que ela se uniu junto com a Cusan, e a manicure assessora.
As Chefonas Mór. Fato!
Iris pede que continue a ajuda?
Que nojooooooooooo de mulher.

Graça disse...

que decepção pra quem ainda torce e ja torcei pela a IRIS
todo o sucesso dessa menina foi com boicote com esse bando de fã ruim
agora paga os sites pra sair noticias dela
compra escola de samba pra sair no carnaval
os sites eu ja sabia é tudo pago
agora as escola de samba só faltava essa
devagarinho a gente vai descubrindo tudo
DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA

Anônimo disse...

Afffffffff!

Ainda esse papo da Fani?
Queriam que fôsse sério o assunto?
Qual graça teria?

Aquilo foi um "BATE PAPO" normal, com brincadeiras, descontraído e feito para o pessoal se divertir.

E é isso que encanta ao público.

Deixem de ser anormais...afff!

Anônimo disse...

Adivinha o que descobri hj?
Alemão acabou de ficar noivo e Íris já está de casamento marcado desde janeiro deste ano. Ambos vão casar o ano que vem, mas com outros parceiros. Íris com JT e Alemão com Clarisse.
Alemão disse a um amigo meu que, na verdade, nunca gostou da Íris. Ele ama mesmo essa menina. Fazer o que?
E Íris, pelo jeito, gosta mesmo de JT, do jeito que ela estava animada e feliz hj. Deve estar na correria com o casório.

Anônimo disse...

Clarisse.
Alemão disse a um amigo meu que, na verdade, nunca gostou da Íris. Ele ama mesmo essa menina. Fazer o que?
E Íris, pelo jeito, gosta mesmo de JT, do jeito que ela estava animada e feliz hj. Deve estar na correria com o casório.

24 de Novembro de 2009 00:40

Vc e mentirosa se liga vc nunca tera amigo seu que conhece o Alemo.Vc deve saber SIM tudo sobre a Iris esta te dar a libertade de se meter na vida dela.

Anônimo disse...

Graça disse...

que decepção pra quem ainda torce e ja torcei pela a IRIS
todo o sucesso dessa menina foi com boicote com esse bando de fã ruim
agora paga os sites pra sair noticias dela
compra escola de samba pra sair no carnaval
os sites eu ja sabia é tudo pago
agora as escola de samba só faltava essa
devagarinho a gente vai descubrindo tudo
DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA

23 de Novembro de 2009 23:18


O QUE EU PODE NOTAR DA Iris,esta Garota nao tem capacidade nenhuma de dirigir a propria vida dela pessoal e profisional.Tudo comandado por fãs Arlete e J.T.
Ela nao vive ela e comandada. Se algum dia a fama e sucesso acabar ela entra em depressao.

Anônimo disse...

24 de Novembro de 2009 00:40

foi mesmo?? vc descobriu isso tudo?/kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aproveita e faz um favor: avisa o Alemão que ele ta noivo e apaixonado... e que vai casar o ano que vem..pq acho que nem ele e nem a familia ta sabendo...afinal ele precisa se preparar né...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

como sempre o papo: eu soube, descobri, um amigo dele(a)...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Engracado anonimo, falei c a Sandra, como vc deve saber, a irma mais velha do Jeronimo , perguntei dos meninos e ela disse que estao na mesma, que tudo esta bem,correria como sempre, etc...que o ultimo a casar foi o Marcio, com a namorada de 10 anos...e tao cedo, os mais jovens Jeronimo e o Alexandre, nao iam casar ..mas me diz a data que ficou marcado o casamento que eu pergunto de novo para o Alexandre deve saber os segredinhos...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Gente!!!!
Que coisa mais deprimente a atitude do sirizão atualmente. Agora está com mania de falar em pressentimentos. Acho que vc arrumou um rival, Homero. A última deles é dizer que, se completar 3 milhões de acessos, vão revelar um segredo que existe desde o começo do ano. Que segredo será esse? Será o casamento da Íris. Vai ver ela está noiva desde janeiro e vai revelar só agora. Será? Só rindo mesmo
NAO AMIGO ELES VAO UNIR OA BLOG OFICIAL TORNAR UM SO..UMA PENA...ARTE ISTO IRIS DEIXA ACONTECER BJS
QUEM ME CONHECE SABE QUE E VERDADE E MAIS ESTA FALA SERIO NAO MENTE ...SO NAO CONCORDO A MANEIRA QUE ELA ESTA EXPONDO A IRIS AO RIDICULO....
LAMENTAVEL,,ESTAS SAO AS FANS QUE ELA ESCOLHEU
BJS

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando nenhuma NOVI em relação a estes
DOIS INSANOS LINDOS CAIPIRIS E LEMÃO Q AMO DE PAIXÃO
ate rimou me despeço ate AMANHÃ q tenhamos um restante de tarde com PAZ E AMOR NOS NOSSO CORES
UMA noite daquelas de colocar a cabeça no travesseiro e ter o sono tranquilo e a CONSCIENCIA EM PAZ POR TERMOS APROVEITADO MAIS ESTA OPORTUNIDADE Q A PROVIDENCIA DIVINA NOS PROPORCIONA P FAZERMOS NOSSA VIDA MAIS UTIL,

CONFISSÃO(MEA CULPA)
ontem foi mau extrapolei nos comentários o q os outros façam ou deixem de fazer e problemas deleS CADA UM E responsavel e VAi RESPONDER POR AQUILO DE BOM OU de MAU(que quer dizer na verdade ausencia do BEM) q fizer aos outros ou a si

LEI DIVINA DE AÇÃO E REAÇÃO(ou seja a SEMEADURA E LIVRE MAS A COLHEITA E OBRIGATORIA)

LIA POA RS

Anônimo disse...

Dono de blog é condenado a pagar R$ 16 mil por comentário de internauta

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1389642-6174,00-DONO+DE+BLOG+E+CONDENADO+A+PAGAR+R+MIL+POR+COMENTARIO+DE+INTERNAUTA.html

Anônimo disse...

a e feliz hj. Deve estar na correria com o casório.

24 de Novembro de 2009 00:40


kkkkkkkk

essa hebe não sabe nem mentir agora conta a do papagaio.

Gente mas como a Iris desmarca casamento.Era janeiro de 2009,fev,abril,maio,junho,julho,ag,outubro,novembro já estamos indo para dez e nada.Depois tem janeiro de 2010,fev,março,abril,maio e assim por diante;

Anônimo disse...

Alexandre, nao iam casar ..mas me diz a data que ficou marcado o casamento que eu pergunto de novo para o Alexandre deve saber os segredinhos...

24 de Novembro de 2009 11:59


kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk



ADORO!!!!!!!!

TOMA TOMA TOMA HEBADA MENTIROSA.

Anônimo disse...

anonimo você conhece o alexandre irmão do jt? eu soube que ele e afim da iris

Não sou Hebe! disse...

Anonimo 23/11 as 21:02. Muito obrigada!Mas tive que dar um "pitaco". Pois o que fazem com a Iris neste blog é um baita "falta de respeito".So faltam falar que o "MUNDO VAI ACABAR EM 2012 POR CAUSA DELA".Beijos e fui..............

Anônimo disse...

Anonimo fiz questao de falar c o Alexandre e ele riu ate...segundo ele o Jeronimo nao casara nunca, que da primeira vez ja foi de arrasto o casamnto dele c a mae do LH...mas se vc tem tanta certeza, entao fala a data para gente, pois ja esta marcada nao e mesmo?se vc sabe entao diz p gente vai!!!agora fiquei curiosa...

Anônimo disse...

Anonimo fiz questao de falar c o Alexandre e ele riu ate...segundo ele o Jeronimo nao casara nunca, que da primeira vez ja foi de arrasto o casamnto dele c a mae do LH...mas se vc tem tanta certeza, entao fala a data para gente, pois ja esta marcada nao e mesmo?se vc sabe entao diz p gente vai!!!agora fiquei curiosa...

24 de Novembro de 2009 17:36


uahuahauhaauh MUITO BOM,GOSTEI DE VC,FALA NA LATA!!!

ISSO ACABA COM ESSA RAÇA DE MENTIROSAS.INCLUSIVE COM A IRIS QUE MENTE QUE NEM SENTE...

Anônimo disse...

AVEL,,ESTAS SAO AS FANS QUE ELA ESCOLHEU
BJS

24 de Novembro de 2009 13:31

O que me deixa triste é saber que a Iris soube e sabe de tudo(boicotes,ameaças) e mesmo assim não se manifesta.É uma atitude revoltante.Fala tanto em amor,Deus mas quando o assunto é em realação a ela,tudo que fizerem,até mesmo matar alguém vale em prol de seu sucesso,triste!!!!!

Anônimo disse...

“Não cabe ao Estado, por qualquer dos seus órgãos, definir previamente o que pode ou o que não pode ser dito por indivíduos e jornalistas.”

Ministro Ayres Britto

OPINIÃO , ARGUMENTADA, SEMPRE. OFENDER POR OFENDER AGUENTE AS CONSEQUÊNCIAS.

Anônimo disse...

alexandre irmão do jt eu soube que ele e afim da iris

Anônimo disse...

NTE AS CONSEQUÊNCIAS.

24 de Novembro de 2009 19:33


Vc está ameaçando o Homero?????????
Ninguém pdoe falar mal (ou falAr a VERDADE)da Iris?pq ela é perfeita?Se nem Jesus Cristo agradou a todos pq ela iria agradar.
Pq ninguém pode falar mal da Iris já que ela mesma dá margem para que isso aconteça?
Já leu uma frase dela:"Quem não quer ser notícia,então não sáia de casa"!!!

Como a língua paga rsrsrs...

???? disse...

conheco sim, mas nunca soube se ele a fim da iris...conheco uma ex dele que agora esta casada, uma menina da society de Udia,casada c um da society de SP, nao sei ,ele e discreto,na dele.. p namorar acho que Iris nao e o perfil dele..para ficar..nao sei, ate pode ser...mas os irmaos sao muito unidos, isso e impossivel, depois q ela passou pela mao do J, nenhum dos irmaos nem em sonho ficaria c ela..vi ele no Buddha bar c uma moca bem cara de moca familia, oculos,mas ja faz um tempao roupas discretas jantando...acho q iris nao e o perfil, agora pensando melhor, decididamente nao..mas ninguem respondeu ainda da data do casorio ne??qual e pessoal, a gente esta curioso!!

Homero Moutinho Filho disse...

Nem adianta tentarem me ameaçar. Sou advogado e conheço as leis.
A Lei de Imprensa foi revogada pelo STF (Supremo Tribunal Federal). Só restou o recurso penal para quem se julgar ofendido e cabe a solução de retratação" para o ofensor e isenção de responsabilidade do dono do blog se instado a se manifestar e corrigir excessos. Portanto...menos...viu?

Anônimo disse...

O que me deixa triste é saber que a Iris soube e sabe de tudo(boicotes,ameaças) e mesmo assim não se manifesta.É uma atitude revoltante.Fala tanto em amor,Deus mas quando o assunto é em realação a ela,tudo que fizerem,até mesmo matar alguém vale em prol de seu sucesso,triste!!!!!

24 de Novembro de 2009 18:55

Deixem elas porque A SEMEADURA E LIVRE MAS A COLHEITA E OBRIGATORIA.
Pode passar anos ou mais alguns dias meses. Mas acolheitas delas vao chegar.

Anônimo disse...

ne por nada nao mas o administrador do crustaceo fez suspense a semana inteira sobre uma revelacao muito importante profissionalmente pra siri e que todos iam surtar, essa grande revelacao e o premio daquela senhora loira que so vive disso, premiar ex bbbs, subcelebridades. por ai a gente ve por que a siri nao adquire prestigio e nem recebe premios de grande importancia. esse pessoal pensa pequeno demais, a gente sabe que esse evento e mais em beneficio proprio da loira idealizadora. acho um mico siri merece coisa melhor.

Anônimo disse...

anonimo eu soube por fonte secreta que ele tem a mor pratonico pela iris e o jt nunca deixa a iris sozinha com ele você sabe se isso procede ou e invenção dizem que ele comprou a hot vip o que você sabe

Anônimo disse...

anonimo tu conhece a ex esposa do jt como ela e ? e porque terminou o casamento ja que você sabe de muitas coisas a rose blog do casal conheceu mais não conta de jeito nenhum

Anônimo disse...

Anônimo disse...

ne por nada nao mas o administrador do crustaceo fez suspense a semana inteira sobre uma revelacao muito importante profissionalmente pra siri e que todos iam surtar, essa grande revelacao e o premio daquela senhora loira que so vive disso, premiar ex bbbs, subcelebridades. por ai a gente ve por que a siri nao adquire prestigio e nem recebe premios de grande importancia. esse pessoal pensa pequeno demais, a gente sabe que esse evento e mais em beneficio proprio da loira idealizadora. acho um mico siri merece coisa melhor.

24 de Novembro de 2009 22:54


Anonimous o ano passado ela recebeu este premio. Ai ja esta ficando manjado demais.

Anônimo disse...

Compraram o premio de nôvo?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ano retrazado e o passado o fizeram.
Quem não tem talento..QUE TRISTE.


Mas hein????

Alguem querendo ameaçar Homero com essa resportagem?

Hebes? Coitadinhas kkkkkkkk

Abs Homerooooooo, the best!

Anônimo disse...

Vc está ameaçando o Homero?????????
k
kkk ele tem propriedade para deixar ou não passar postagem.
Ameaça, não advert~encia vi sim
nesta Colocação , Dono de blog é condenado 24 de Novembro de 2009 13:58.
Esta decisão Por, este não saber defender o seu espaço, não irá impedir das pessoas expressarem sua opinião. .

Não sou Hebe! disse...

Bom dia Anonimo de 24/11 as 18:25- Para falar de alguem tem que provar ou ao menos ter embasamento daquilo que fala. Vai ate no Twitter da Iris e leia o que Iris pede para os fãs. Gente é muita injustiça o que estão fazendo com ela. Concordo com algumas coisas, mas neste blog estão passando das raias da loucura. A impressão que se tem que a "gana de falar mal" é tenta, que não se dão o trabalho de peneirar para depois "fofocar".Ate parece que tem como Iris "Chipar" seus fãs insanos. Agora é nitido que ela esta "coloando as Hebes" em seu devido lugar. Pois se ela pediu a esta Fala Serio com certeza comprou briga com O Sirizão.Gente procure reinterar sobre o assunto para não serem injustos.Me desculpa o "pitaco" e tenha um bom dia! Postem sim, mas com a verdade e respeito. Beijos e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Anonimous o ano passado ela recebeu este premio. Ai ja esta ficando manjado demais.

24 de Novembro de 2009 23:31


os premios dessa senhora sao aqueles que ela oferece pra quem se oferece. se nao teve a ajuda da fala serio deve ter tido de outra fansessora. e o tipo de premio pra quem da um jeitinho, tem uma ajudinha ou ate quem sabe um empurraozinho. ja vibrei muito com esses premios mas depois que percebi a furada que e, torco pra siri nao receber, quero mais pra ela.

Anônimo disse...

Anonimous 22:54 e 23:31- Acho um mico siri merece coisa melhor. Eu tambem acho? Quem sabe um pouco de respeito. O ano passado ela recebeu este premio. Ai ja esta ficando manjado demais. Eu tambem acho? Quem sabe no ano que vem ela recebe o "Oscar".JTC ist que eu chamo de "amor encubado". Se não gosta larga o osso e deixa para quem gosta.Em tempo O Diego voltou. Que tal mudar o rumo da prosa, so para ficar diferente. E olha que tem "noticias bombamdo" em todos os lugares.Noticias boas e nem tanto. Mas engraçado que neste blog não se fala nada ou apenas, "abafa o caso".Dizia meu avô a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco. Diego é "Fashion" e Iris da "Roça".Sera esta razão. Gente se não podemos ajudar. Pelo menos não vamos atrapalhar.Por favor pensem nisto com carinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luna disse...

Lia de Poa,bom dia! Confissão(mea culpa).Esta é o ser humano que eu aprendi a adimirar."Quem viver vera que não foi em vão eu quero é MUITO AMOR NO CORAÇÃO de Iris e Alemão'. ¨¨ Juntos ou separados! O que realmente importa é que a felicidade esteja constante em suas vidas.Vamo q vamo. "Realmente um verdadeiro amor nunca morre,transcende. Se for amor é eterno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nossa não aguento..agora até o irmão do JT é apaixonado pela Siri...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ninguém pode falar nada aqui...ou é inveja ou é apaixonado pela Siri como o irmão do JT...

menos gente ...bem menos...
olha desculpa aí...mais ainda acho que o Alemão casa primeiro do que Siri...quem muito fala acaba não fazendo nada...

Anônimo disse...

Anonimous o ano passado ela recebeu este premio. Ai ja esta ficando manjado demais.

24 de Novembro de 2009 23:31


os premios dessa senhora sao aqueles que ela oferece pra quem se oferece. se nao teve a ajuda da fala serio deve ter tido de outra fansessora. e o tipo de premio pra quem da um jeitinho, tem uma ajudinha ou ate quem sabe um empurraozinho. ja vibrei muito com esses premios mas depois que percebi a furada que e, torco pra siri nao receber, quero mais pra ela.

25 de Novembro de 2009 08:36
Anônimo Não sou Hebe! disse...

Bom dia Anonimo de 24/11 as 18:25- Para falar de alguem tem que provar ou ao menos ter embasamento daquilo que fala. Vai ate no Twitter da Iris e leia o que Iris pede para os fãs. Gente é muita injustiça o que estão fazendo com ela. Concordo com algumas coisas, mas neste blog estão passando das raias da loucura. A impressão que se tem que a "gana de falar mal" é tenta, que não se dão o trabalho de peneirar para depois "fofocar".Ate parece que tem como Iris "Chipar" seus fãs insanos. Agora é nitido que ela esta "coloando as Hebes" em seu devido lugar. Pois se ela pediu a esta Fala Serio com certeza comprou briga com O Sirizão.Gente procure reinterar sobre o assunto para não serem injustos.Me desculpa o "pitaco" e tenha um bom dia! Postem sim, mas com a verdade e respeito. Beijos e fiquem com Deus.

25 de Novembro de 2009 08:33


Estas mesma injustiças o Alemao sofre ate hoje.Quem começou nunca quiz parar.

Anônimo disse...

a iris não casa com o jt ela não quer outra quem falou e confidente dela ela contou tudo que ela esta com ele pelo dinheiro e se aparecer outro mais rico ela vai deixar o jt e por isso que ela não casou esta enrolando o jt sera que o jt e a familia dele sabe que a iris esta com ele pelo dinheiro quem contou foi o vetinho perguntem uma tal de camila que ela diz

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 450   Recentes› Mais recentes»