sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ciclos planetários e destino coletivo! (2)

Atenção! A quadratura entre Saturno e Plutão, sempre desfavorável e funesta em todos os assuntos ou áreas-alvo, fará aspecto exato neste FDS no dia 15, domingo!
Nenhum país estará a salvo de ocorrências trágicas, nem o nosso!
Também não é favorável ao mercado financeiro e bôlsas, poderão ocorrer tragédias naturais ou causadas por humanos. Países cujas independências ou revoluções ocorreram durante um ciclo Saturno-Plutão, como a Índia, Paquistão e China, deverão estar alertas. Os E.U.A, do mesmo modo, caso o mapa da independência com Ascendente em Sagitário na Astrologia errônea, Escorpião na "sideralista" seja exato ( e foi para mim no caso dos atentados do WTC e Pentágono)!
Geralmente este aspecto tem conexão com ocorrências em terra, como tragédias por acidentes e terremotos.
Não necessariamente ocorrerão exatamente no domingo, porque envolvem dois planetas muito lentos, portanto, um pouco antes ou depois do aspecto exato deverão ser observados.
Coitado do país cujo "Meio-Céu" cair exatamente neste aspecto.

14 comentários:

Sol disse...

Mesmo não entendendo nadica de astrologia,dizem que quando Saturno dá o ar da graça, o "negócio" fica muito sério.

Não sei se é apenas impressão,mas percebo que os atentados e ataques terroristas aumentaram essa semana, como Bin Laden continua na ativa e pelo que sei, os países sob domínio americano, continuam na "pindaíba",não podemos esperar coisa boa.

Solange

as drogas e nos disse...

homerão aproveitando sua sempre boa vontade poderia dar um panorama sobre a liberação dos bingos no brasil , fato que geraria de imediato em torno de 300mil empregos diretos e indiretos ,estão na mair onda para regulamentar isso , e que gosto mto de jogar nas cartelas, mas independente disso vejo a abertura como benefico ao social do pais , com geração de empregos e impostos , legalizado ou não continuara existindo os clandestinos sem nenhum benificio social , se achar melhor um post sobre vc ve ai , mas para ser + amplo pediria sua opnião sobre meu ponto de vista que e : se no planeta hj o dinheiro chamado sujo supera trilhões de euros e e mto maior que mtos pibs de paises do g8 , eese dinheiro sujo advindo seja de drogas, venda de armas , contrabando,exploração da prostituição,grandes desfalques e roubos no sistema financeiro, desvios,roubos e maracutaias de governantes a nivel mundial principalmwente dos paises comunistas e sul americanos , pois bem essa grana tda quer ser lavada para assim se tornar limpa e aos seus donos , e se isso fosse possivel (em parte e )geraria empregos formais, impostos e + riqueza a seus donos , fazendo assim diminuir as ações criminosas que geraram o capital inicial pois pra que arriscar se ja se tem uma situação estavel e legalizada ? o crime não acabaria mas diminuiria mto a meu ver, pois encontrando-se resistencia para se lavar tda essa fortuna circulante sobra o reevestimento nas açãoes que podem gerar lucro, e volta-se a reenvestir em armas , drogas, etc gerando + força ao terrorismo , quadrilhas e organizações armadas etc, ouvi dizer que os eua fizeram vista grossa no inicio de las vegas que tinha a mafia italia e seus bilhares de doalres lavados , porem hj e o que e , a lavagem foi feita, novos donos apareceram , os italianos sairam e grandes empresas geram milhares de dolares em impostos, turismo e lazer ao mundo fora milhares de emepregos , o que acha dessa visão ? seria por ai , como uma especie de politica de acordo que se poderia diminuir o crime planetario ? pois lembro aqui no rj qdo tinha bingo num raio de quilometros nunca acontecia assalto, não existia flanelinha para pentelhar etc pois são pessoas da area que se impõe respeito , e bandidinho tem medo e ou respeita bandidão senão sabe que dança mesmo , diferente de nossa policia e judiciario onde bandidinho de terceira categoria ja não teme +,sera que não seria por ai um dos caminhos pra diminuir essa criminalidade bestial que assola e aumenta no pais a varios anos ? se achar que vale um post ou so sua opnião sobre acharei legal , pois nunca debati ou conversei sobre com ninguem pois acho o assunto importante, profundo e de mto conteudo .abraços , rogerio (não sei colocar nome por isso estou como anonimo).

katia disse...

Homero,desejo sinceramente que voce ,sua família e cachorrinhos estejam bem.Que Deus te ilumine,que voce continue com sua generosidade.É de seres humanos assim como voce de que o mundo está precisando.Fazer o bem sem ver a quem ( como diz a minha mãe).Só passei aqui para te dizer que te respeito muito.Obrigado.Leio tudo o que voce escreve(todos os dias).Abraços e muita luz .

Sol disse...

Ó pai ó, Lula é com uma no cravo e outra na ferradura,desmente seus próprios ministros, Lobão e Dilma com cara de tacho, eles podiam pelo menos "afinar" o discurso, combinasse antes, ô turma de incompetentes, com um aliado como Lula, quem precisa de oposição.

Como tudo no Brasil vira piada,há uma nova explicação para o "apagão", dizem que a culpa foi da estagiária, que quando terminou o expediente, desligou tudo e foi para casa, essa foi de doer!!!


Outra notinha:

O "mentor" dos ataques as torres gemeas,enfrentará um juri popular, acho desperdício e perda de tempo, o cara tá ferrado de qualquer maneira, a defesa tentará provar o que?, que ele confessou mediante tortura? e quem naquela situação não iria querer "trucidar" o causador de tamanho crime?

Acredito que para exorcizar o fantasma,que os apavora até hoje, tentarão condenador alguém, mesmo que este seja inocente.
O risco é Osama,querer "assinar" seu feito e praticar novos ataques, quando se olha apenas em uma direção, perde-se o que está em volta.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Rogério.
Eu sou a favor da liberação , pois o dono do maior cassino popular existente em jogos de azar é o governo federal!

Homero Moutinho Filho disse...

Katia.
Obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Adivinhe quem apareceu na minha porta agorinha?
Não foi uma !
Foram duas antagônicas em etnia!
Rsrsrsr.
Enfim , o confronto total e geral!
Credo!Estou protegendo o PC e os equipamentos aqui, a televisão ficou vulnerável...
Oppss voou um " áudio system"!
Agora mais um e foi o meu prato de fim de noite no microondas! Putz!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! FORAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
Tudo bem, já sairam se comendo...
Credo!
Quero morrer só e eremita!
KKKK.

Sol disse...

rsrsrsrsrs, Não adianta gritar ,porque não jogou água fria nas duas, é assim que se separa uma briga uma briga.

Agora irá dormir sozinho e com fome, fora que terá que consertar a tv ou comprar uma nova, quem mandou dar confiança para mulheres possessivas e obsessivas?

Curiosidade; Quem estava ganhando o arranca rabo?

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Grande contribuição né ?
Agradeço sua atenção sádica!
A sueca venceu e expulsou a nigeriana! O microondas e o aparato de áudio se quebraram, mas a cama ficou,hehehe...como eu disse , a "coisa dela" é irresistível! Rsrsrsrs.
"Jingle bell, jingle bell" já chegou o natal...mas prefiro a sueca nesta virada de ano, hehehe!

Sol disse...

Eu sabia!!! e depois me vem com essa estória de ermitão,
já que a "coisa inesquecível" ficou para "pagar" o prejuízo, pelo menos não correrá o risco de morrer por indigestão sabe como é!? não é aconselhável exercícios físicos com estomago cheio.



Solange

Anônimo disse...

Homero Bom Diaaaa
Arrasando corações? rs rs
Elas disputaram território!
Ninguém quer perder o que é bom.
Juízo! Abraço. Maria Amália.

ceiça disse...

Querido Homero

Está acompanhando os 3 terremotos ao mesmo tempo, Chile, Argentina e Bolivia,hoje, segundo o site de monitoramento de terremotos, considerado muito forte de 6.5graus....
Vejam!
http://www.painelglobal.com.br/

Homero Moutinho Filho disse...

Roy.
Também sou favorável ao retorno dos bingos. Afinal, por que razão só o governo pode controlar os jogos de azar?

Homero Moutinho Filho disse...

Ceiça.

Hoje não deu para acompanhar nada porque o meu PC pifou novamente e o notebook que eu encomendei pode demorar uns 10 dias para chegar, mas eu avisei sobre a quadratura Saturno-Plutão e estão ocorrendo terremotos em vários cantos do mundo.