segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"A Fazenda 2" Análise psicológica!

Cacau-perdidaça, sem autoconfiança, tentando se agarrar a qualquer chance de não ir para a "roça".
André-nojento falso e vaidoso. Quer dar uma de "zen" vomitando "palavras sábias" de livrinho de hotel.
Maurício-uma "múmia amorfa" e sem talento nem para lavar um copo, quanto mais cantar algo.
Karina-uma decepção, por se esconder para se salvar de ser indicada e não ser o que é aqui fora.
"Bombom"- máscula ao extremo, sem atrativos femininos, "bombada", desequilibrada e apelativa para o estereótipo de "vítima excluída". Entrou pelas cotas.
Sheila-também "bombada" demais, braços musculosos, cara meio gasta, não tem mais o frescor de antes , mas ainda se salva em alguns momentos, embora seja o exemplo da inutilidade feminina e desmoralização da mulher pelo que dança.
Será difícil "ficar" com alguém pois tem homem firme aqui fora.
Igor-como já disse, ele é uma espécie de ator do "Cirque du Soleil" com imensa capacidade histriônica e uma aparência de ator de cinema francês da década de 60.
Grandes´possibilidades de evolução para ele dentro do "reality" se souber se controlar.
Caco-Fotogenia esplêndida e atraente, tranquilamente aproveitado como galã em novelas , também com uma beleza ao estilo italiano ou francês das décadas de 60 e 70, muitíssimo controlado e esperto.
Analisa até o voo de uma môsca. Será um ótimo jogador e candidato à final, pois seu olhar transmite verdade e sinceridade, além de uma certa atração pelo questionamento sobre as decisões.Pode repetir o exemplo do Dado Dolabella.
Andressa-tentando se safar de um estigma , para não ser taxada de "patricinha" desconhecida, ex do Theo, se escondendo por enquanto, evitando falar demais,se entrosando com as "meninas" (que a detestam no íntimo), com uma quedinha notória pelo Caco, embora comprometida até os cabelos com um rico empresário.
Mateus-O que dizer deste cara?
Mais um falso e inútil, vaidoso e invejoso que quer se ver livre de competidores masculinos , exatamente como o André e detestam o Caco como um adversário forte.
MC Leozinho- perfeito para um "reality" na "praia de Ramos" do Rio de Janeiro, mas não para aquela fazenda , embora pareça cozinhar bem, mas não saiba cantar outra canção,que nem o Maurício "múmia". Fica só rebolando tentando disputar com a Sheila e a "Bombom".
"XUXA"- entrou numa de "sábio" e "missionário da paz", grudento, puxa saco e manipulador, se perdeu na ambição de competir, pois o "reality" não é uma piscina.

6 comentários:

Anônimo disse...

ALO HOMERO

como ja postei em alguns comentarios desta vez a fazenda não me chamou a atenção pois ate agora não consegui ver uma parte seguer completamente dou um espiadinha e saio apesar de o canal 23 exibir tbm e agora ter o PPV fico sabendo quem foi eliminado qdo leio aqui e olha q gosto deste tipo de entretenimento, mas enfim pode ser q chegue lá

LIA POA RS

Unknown disse...

Muito boa a sua analise , concordo inteiramente .

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a tua analíse , pois é bem isto que esta ocorrendo na Fazenda 2, o mais verdadeiro é o Cacco Ricci por isso que estas sub celebridades que estão lá não conseguiram ser sucesso aqui fora.

viking disse...

resumindo: ninguem presta no teu ponto de vista??

Sol disse...

Bom dia Homero!

Tenho visto muito pouco de A Fazenda, sou da opinião que programa para ser bom precisa ser ágil e dinâmico, infelizmente não tive sorte, o pouco que vi me deu tédio, preferi fazer o que mais gosto, dormir.

Ontem deu uma olhada, queria saber o resultado da prova entre Manieri e Bombom, nada mudou, mais uma vez foi longa e arrastada, será tão dificil encontrar um meio termo?

O choro desesperado de Bombom , me recordou o de Iris no BBB7,extremamente descompensada , acabei me irritando ao ínves de sentir pena, mas mesmo com essa "falha" emocional ,vejo Bombom muito mais ativa, solidária e divertida, que o "cantô preguiçoso", que usa o argumento de sentir "medo", para fugir do batente.

Ainda não o vi, uma única vez cumprir suas tarefas, sem a "ajuda completa"dos outros participantes,
um tremendo "inútil", tenho certeza se violão pesasse no colo, o "cara" o trocaria por um cavaquinho.

Solange

Unknown disse...

Vou dizer minha visão de cada um:

Andre:arrogante,falso, recalcado, invejoso, dissimulado.

Andressa: menina insipida, inodora

Bumbum:arrogante,dissimulada e falsa, e extremamente egoista

Cacau: insipida, inodora, mas autentica.

Cacolindo: lindissimo, um homem de carater alem de muito inteligente

Igor: Um homem lindo, inteligentissimo de carater,mas inseguro.

Karina: Uma cobrinhaaaa

Lezinho:Um carinha gente boa so isso.

Matheus Rocha: demagogo e falso.

Manieri: um cantor de merda, e se acha a estrela da musica pop, além de arrogante.

Scheilinha:discipula do pai Xuxota

Xuxa: Ta fazendo um dos jogos mais sujos que eu ja vi, sonso, recalcado, dissimulado, cinico, cade o bom pastor quando soube que o Igor era fazendeiro, alem de ser uma das pessoas mais arrogantes que eu ja conheci.

Caquetes não se esqueçam, vamus lutar ate o fim.