terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pressentimentos...

Sabem como os bichos pressentem catástrofes? Eu sei e até passei a pressentí-las.
Neste mês (próximos 30 dias mais ou menos)uma ocorrerá, que chocará muitos aqui e lá fora, porque será pior do que as demais.

10 comentários:

Liu Fazendo Arte disse...

Bom dia Homero!

Já se tornou hábito tomar meu café aqui com vcs, não costumo comentar pq não sei escrever bonito, fico com vergonha e tenho medo de cometer algum erro gramatical.

Mas hoje tomei coragem e resolvi arriscar. Acabei de ler o texto do post anterior, confesso que já estou ansiosa pelo próximo, sou fascinada por estes assuntos. Já reli todos os textos anteriores (desde 2007), gosto de e ler uma, duas, três vezes o mesmo texto para me certificar que compreendi tudo.

Quanto ao último post...medinho. Estou sempre em prece por todas as vítimas, encarnadas e desencarnadas destas catástrofes. Vamos confiar em Deus e manter o pensamento elevado, Ele sabe o melhor para cada um.

Agora chega, prá quem tem vergonha de escrever, já escrevi até demais.

Um abraço e que Deus te abençoe.
Muita LUZ prá vc♥

Nininha disse...

Bom dia, Homero, acompanhando tudo que você escreve, e torcendo para que tudo passe, que venham as fazendas, bbbs, fica mais leve, um grande abraço.

Anônimo disse...

Bom dia, Homero!

Que tristeza! O número de tragédias que estão acontecendo é surpreendente... Aqui no Sul estamos amedrontados.Houve uma alteração inesperada no tempo e, sem mais, nem menos, temos tido enchentes, tornados, alagamentos, destruição...Enfim, tragédias e mais tragédias!!! Falas que mais uma está por acontecer... Então te pergunto apenas: acontecerá na terra, água ou ar?
Adoro teus comentários, a lucidez com que fazes tuas explanações e a Fé que demonstras ter.
Um grande abraço e meu desejo de que Deus te proteja.

Anônimo disse...

SOL ,entendi sua ironia sutil,eu só sitei você ,porque gosto dos teus comentários com o Homero ,aprendo muito com os temas do Fator-Psi,foi mais um apoio ,não uma critica,jamais.,Eu quis dizer que quando nós comentamos contra este desgoverno,logo nos tacham de invejosos,derrotistas e direitista os petralhas não querem as opinião democráticas. Perdão Sol,pelo desastrado comentário . ELLA

Sol disse...

Boa Tarde Homero!

Nininha, estava preocupada contigo, fazia tempo que não aparecia e a tendinite melhorou?

Ella, aceito seu pedido de desculpas,"sou mordida" por natureza, já li muitas críticas sobre meus comentários, se fossem construtivas, tudo bem !mas eram sem fundamento ou argumento, apenas na intenção de me incomodar. Peço desculpas á voce também pelo "pouco jeito".

Homero,

O tempo está louquinho, louquinho, até a hora de almoço, enfrentávamos um calor danado, a temperatura em torno dos 30º graus, e agora mudança total, o céu nublado, chuva e a temperatura despencando, haja saúde!!!
Não me recordo de tantos encontros entre massas quentes e frias como agora.

Mais catástrofes?, vamos orar, rezar, e tentar afastar este pressentimento, se ficarmos preocupados,só iremos emanar energias negativas, não sei o quanto influencia e se influencia, mas é importante tentarmos.

Li uma noticia chocante , mas ao mesmo tempo não me contive,imaginei o quadro e ri a valer.
"Supositórios explosivos", que seriam usados por homens bombas.
Imagine a situação?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

As tragédias causadas por ventos e águas continuarão e aumentarão, mas não sei sinceramente se a que pressenti agora também será. Pode ocorrer em terra mesmo, em local densamente povoado. Se for algum terremoto ou acidente será bem forte. Ainda não consegui uma imagem do fato. É difícil explicar, mas estou com um aperto no coração. Pode até ser com alguém mais próximo de mim. Não estou me sentindo nada bem. Estou com aquela sensação de "bicho às vesperas de uma catástrofe".

Sol disse...

Homero,

Se for catástrofe natural nada podemos fazer, é triste constatar e aceitar ,mas somos impotentes, fracos e frágeis. Se for algo provocado pelo homem contra o homem, quem sabe onde irá acontecer? essa angustia que está sentindo só poderá lhe fazer mal.
Não se torture com o que não pode mudar, medite um pouquinho.

Solange

Nininha disse...

Boa tarde, Sol e Homero, Sol estou melhor sim, mas preciso me poupar pois estou com excesso de trabalho, elém do já existente, estou fazendo vezes de enfermeira,
mas tudo passa. Precisamos rezar sim, e muito, conversar um pouco de abobrinha para descontrair, e levar numa boa, lembro do Homero dizer que já nascemos tudo programado, então vamos nessa. um beijo para vc.

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Tem uma que poderá ocorrer devido a experiências de cientistas na Europa,(França) que recomeçaram em setembro.
O maior reator nuclear (acelerador de partículas) que poderá destruir totalmente o planeta Terra, transformando-o num "buraco negro".
Depois postarei sobre isto.

Sol disse...

Gostaria de entender o que leva o homem a buscar e criar destruição, sabemos o quanto nossas mentes são poderosas então, não sei porque não inventam algo, que favoreça a toda humanidade.

Como disseram a muitos anos atrás, o homem destruirá o homem,aí teremos um cenário de Mad Max, árido, sujo e feio.

Solange