sábado, 24 de outubro de 2009

Novo espaço para "os insanos"!



Como sempre fiz, quando algum texto ultrapassa a marca de mais de 500 comentários,(que neste momento em que digito, ultrapassam os 623 comentários) abro novo espaço para os fãs dos "insanos" poderem postar suas "opiniões " e trocarem "farpas", rsrsrs.
Aproveito para repetir que, as previsões para os dois, válidas até o final deste ano, estão nos arquivos e respostas minhas aos comentários.

458 comentários:

1 – 200 de 458   Recentes›   Mais recentes»
Sol disse...

Analisando a fotografia, percebe-se mudanças significativas no rosto de Iris.

Bons tempos aqueles! o melhor de tudo é que conheci seu blog "através" dos dois.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

São um "fenômeno" mesmo...rsrsrs

LUNA disse...

"QUEM VIVER VERA, QUE NÃO FOI EM VÃO EU QUERO É MUITO AMOR NO CORAÇÃO DE IRIS E ALEMÃO".***JUNTOS OU SEPARADOS.***O QUE IMPORTA É QUE SEJAM FELIZES.***Pelas vossas chagas.***Pela vossa cruz.***De todos os males, nos livre Jesus.E que Deus nos proteja.Beijos e fui..

Anônimo disse...

homero eu vou vencerrrrrrrrrrr
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

abro novo espaço para os fãs dos "insanos" poderem postar suas "opiniões " e trocarem "farpas", rsrsrs.

Homero, bom humor vale mto rsrs

Anônimo disse...

então simbora trocar farpass kkk olha vendo o video que o fernando fez kkk sei la se iris estava com sono..ou sabe deus o que ela distante do jerimum estranha..sei la..e flavinha reparem bemmm no video kkk eu amo a flavinha pode passar o tempo que for flavinha é lemão esporte clube kkkkkk

Anônimo disse...

vou dizer acho que o jj gosta e muito da iris mais ela gosto do dinheiro dele uma mulher linda que pode arranjar o homem que quizer ficar como jj ou e pena dele ou e o dinheiro porque amor não e agora o jj gente o coitado esta de quatro ele não deixa a iris respirar sozinha parece que o filho dele ele não liga foi para maiame e parece que não trabalha so para acompanha a iris pobre jj vai pagar quando aparecer outro homem mais rico e mais bonito ela larga ele certeza

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Olha a sintonia do casal, depois falam que é cisma.
Analisem com calma.

23 de Outubro de 2009 23:03

Reaaaaalllmennnte, hoje a Íris está feliz, com pele boa, linda, seu sorriso irradia felicidade, é só ver as fotos:

http://www.sirizao.com/fotos/dis...0119& fullsize=1

e aqui, no passado, com o outro, a carinha de quem não tá satisfeita e sim trinte, bem triste.

http://farm3.static.flickr.com/ 2..._9d0624b9d4.jpg

Quanta diferença né??

Prefiro a Íris de hoje, linda, feliz e com o semblante sereno, alegre, corada, olhos brilhantes!

José Cândido Bacellar Júnior

Anônimo disse...

bom!
ainda nao entendi este encontro dela por acaso com a fofa em MAIAME.kkkkkkkk
sera que MAIAME e tao peguena assim kkkkkkkk .kkkkkkkkkk
Bom prefiro acreditar em destino kkkkkkkk aliás odeio esta fraseeeeeee A FÉ MOVE MONTANHAS .
KKKKKKKKKKKKKKKK E A TREVAAAAAA
BJS ..VAMOS QUE VAMOS...O FUTURO PERTENCE A DEUS,KKKKKKKKKK O DESTINO DEPENDE DE NOS KKKKKKKK ACEITAR O QUE DEUS DESEJA KKKKKKKKKK ALIAS ESTE jt kkkkkkk ta perdendo credibilidade as HEBES NEM FAZ TANTA FESTA MAIS,,,,,SERA QUE ACORDARAMKKKKKKKK JTC
cláe comprei toalhas novas..mas nao se preocupe........vou receber visitas kkkkkkkkkkkkkk
bjsssssssss
HOMERO EU VOU GANHARRRRRRRRRR PODE ESCREVER ATE MAIS
LUMA SAUDADES SOL SAUADES KKKKKKKK
VOLTO DEPOIS PRA RESPONDER AS FARPAS

Anônimo disse...

Gente minha opinião,JT gosta da Iris mais ela gosta dele com amigo parece um espécie de gratidão pra com ele, EU não tenho nada contra o JT Iris não ta feliz como muitas pregam um casal que se ama do jeito que falam não fica nua distância dessa,quanto a Iris se interesseira ela namoro 10anos com um homem muito rico pela lei era tinha direito a metade dos bens dele e só ler o novo código civil ou podia ter engravidado pra pegar uma boa pensão,quem fala isso e pq não conhece a Iris se ela quisesse teria casada com JT mais não.

Anônimo disse...

24 de Outubro de 2009 18:58
esse encontro e de invocakkkkkkkk to achando a Iris muitoooooooooo diferente.

Anônimo disse...

escrveram no blog siri e lemão da tal socialaite a tal joana a que foi na festa do amaury jr.toda de preto.~´e a tal paixão do diego..será???to achando que é verdade.

Anônimo disse...

24 de Outubro de 2009 20:51

Mentira ninguém falou nada de socialite no blog do casal não, você que tá dizendo .
Não era a Camila ,tava grávida, já mudaram.

Anônimo disse...

Anonimo 24 de outubro 20:51. Para quem tinha o coração empedrado o Alemão ja tem uma coleção de possiveis amores."Iris,Tais,Clarice e agora Joana".Isto tudo porque ele voltou fora de forma.Eta Lemão custoso(by Iris).kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ano passado nesta festa da VIP na entrevista da Iris e seu namorado foi falado no plano de casamento e ter a filha VALENTINA pois é um ano passou e até agora nem casamento e nem VALENTINA. Como dizia Alemão: Paciência é uma virtude

Anônimo disse...

JT apaixonado pela Íris? Faz me rir. Rsrsrsrs. Essa é a melhor piada do ano. Mais cedo ou mais tarde vcs vão ver o qto esse cara gosta dela. Reparem nas fotos. Em nenhum momento ele olha para ela e paquera as outras na maior cara de pau.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
Alo Luna

o q foi falado no SIRILEMÃO e q a festa q o LEMÃO foi do Henrique Pinto este Henrique Pinto e ex da Joana Trabulsi

li no sirizão q houve inauguração da ITALAC PASSO FUNDO em 23/10 e a pergunta era sera q SIRI foi?

vamos aguardar o FDS e ver as novidades na segunda enquanto isto continuo com minhas toalhas a mão sempre prontas e

VAMOS Q VAMOS COM

MEU AMOR INCONDICIONAL POR ESTES DOIS INSANOS DUAS POOOORTAS Q ADOOORO adoooro tbm o casal FE E FLA pois são sempre simpaticos e brincalhões dando o maior apoio p CAIPIRIS E LEMÃO(qdo encontram) A FLA E A FADA DO AMOR

LIA POA RS

Anônimo disse...

deixem iris em pazzzzzzzzzzz assim como diego....nossa esse ultimo filme que a flavinha fez me deixou triste de ver a tristeza em iris afff e outra da tal joana eu menti nãooooooooo li sim mas ja faz um tempo e foi la no blog siri e lemão sim...que sejam felizes.

Anônimo disse...

source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=151352&blog=202&coldir=1&topo=3994.dwt

é noticia velha sim eu sei mas leiam os comentarios kkkkkk

Anônimo disse...

Anon vc não inventou , o B O A T O esteve na imprensa .

JOANA: A ESCOLHIDA DO ALEMÃO???

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=151352&blog=202&coldir=1&topo=3994.dwt

Anônimo disse...

Pessoal

Gostaria de lembrar a todos que este espaço tem como foco Íris.

Não gostaria de ver aqui criticas pessoais a quaisquer pessoas que sejam.

Gostaria que as criticas fossem feitas diretamente a pessoa em questão, pois a Regina já deixou bem claro que tem email e orkut público.

O halos do Sirizão é um local aberto para divers~so, descontração e festa pelo sucesso de Íris. Portanto galera, não vamos nos desviar do foco.

Beijo e conto com a compreensão e colaboração de todos.
Maristela (Sirizão) | Homepage | 25.10.09 - 12:41 pm | #

-----------------------------------
nossaaaaaaaaaaa kkk as politicamente corretas estão se degladiando kkkk sabia que isso mais cedo ou mais tarde ocorreria bem feito bando de véia mal.....kkkno halos dos outros elas soltam o verbo bando de lobo em pele de cordeiro kkkk tomaaaaaaa.

Anônimo disse...

Regina fala sério mostrou a cara e disse que Íris era uma tristeza só na festa da VIP, mal sabe ela que é por causa deste namoro de faixada,tá muito pesado prá Íris, a volta de Alemão tá mexendo com Íris os dois são apaixonados demais só que tudo conspira contra a guerra das hebes é não deixar os dois se aproximarem.
Íris deveria mandar todo mundo pqp e correr atrás do seu amor Diego, já que ele fez o que podia para tê-la de volta e mais cansou de se humilhar,agora se ela quiser vai ter que ir atrás dele, ele jurou não mais procurá-la por mais que sofra, cansou de ser rejeitado por ela.

Anônimo disse...

Eh hilário, Afirmamm, Sabem, Teem Certeza, que Ela é Super Apaixonada, seu namorido é o Homem Certo, inclusive a própria avalisa. Oraaa, se é isso tudo , por que do incomodo de terceiros mal informados, falarem, emitirem suas impressões sem ofensas. ELES NÃO SBM DE NADA ne, quem sabem é quem a rodeia, nãohpá incomodo qunado temos certeza de algo.

Anônimo disse...

Engraçado, esse boato do Diego com essa tal Joana surgiu justamente na época em q ele estava namorando a Clarisse, e, na época ele surgiu de mãos dadas não foi só com essa Joana, não, com outras mulheres tb. Pelo jeito ele não mudou em nada. Voltou com a Clarisse, mas continua traindo a menina. Que paixão ele tem por ela, não?

Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/iris-stefanelli-quer-filhos-daqui-a-tres-anos-20091025.html

Íris vai casar: 25/10/2009

Íris Stefanelli quer filhos daqui a três anos

Apresentadora da Rede TV! fala sobre planos de casamento

Giovani Lettiere, do R7 no Rio.Texto: ..

Foto por AgNews

Íris Stefanelli e o namorado Jerônimo Teixeira.

.Está sério o romance entre a apresentadora do TV Fama Íris Stefanelli e o empresário Jerônimo Teixeira. Juntos há um ano e meio, eles têm planos de casamento.

- Vocês já estão querendo me casar, é isso? Já somos quase igual casados. O casamento vai sair, mas ainda não tem prazo. Estou numa correria danada, mas a gente não se desgruda um só minuto.

Filhos também estão nas conversas íntimas do casal.

- Quero muito ter filhos. Mas só daqui a três anos. Estou muito ocupada com o programa e investindo em mim.

Íris explicou que tem feito aulas de teatro, locução e fonoaudiologia para fazer bonito na TV. Sem falar no visual. Está mais magra, depois de perder 5 kg.

- Ainda quero perder mais cinco.

E qual o segredo?

- Eu conto calorias. Só posso comer 900 por dia. Mudei completamente meus hábitos alimentares.

Anônimo disse...

Íris está feliz sim, linda, maravilhosa e apaixonada, aliás estão apaixonados, não se desgrudam:


http://www.sirizao.com/fotos/dis...0119& fullsize=1


Já no passado... com o outro..., que voltou de LA gordo como um boi, a carinha dela é de quem não tá satisfeita, mas muito triste.

http://farm3.static.flickr.com/ 2..._9d0624b9d4.jpg

É muita diferença né não?

Tem a foto do alemão muito inchado no blog Siriealemao.

A Flavinha falou no vídeo que o namorado da Íris se parece com Tom Cruise e não é que parece mesmo, até na idade, e com essa idade são lindos, magros e esbeltos?

Anônimo disse...

Homero

Íris acabou de dizer numa entrevista que não tem planos de casar tão cedo e filhos só daqui a 3 anos. Como vc disse que o prazo para ela casar e ter filhos está se esgotando e, parece q ela vai deixar passar, como vc vê o futuro dela, baseado nessa entrevista?

Se vc quiser ler a entrevista, está no Sirizão.

Anônimo disse...

Íris Stefanelli quer filhos daqui a três anos
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/iris-stefanelli-quer-filhos-daqui-a-tres-anos-20091025.html

Anônimo disse...

É mesmo anonymous do dia 25 de Outubro de 2009 14:13

Então essa notinha aqui vai para vc, continua mesmo se iludindo kkkkkkk.

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/iris-stefanelli-quer-filhos-daqui-a-tres-anos-20091025.html

Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/iris-stefanelli-quer-filhos-daqui-a-tres-anos-20091025.html

lendo essa entrevista da Iris vejo que ela está no mesmo relacionamento que tinha com o Pedrão(seu ex namorado).

Sabe de uma coisa Iris não vai se casar no papel e na igreja nunca e se conseguir ter um filho vai ser por inseminação pq o Jerônimo não guenta vai estar com quase 50 anos.

Anônimo disse...

25 de Outubro de 2009 17:27

Bem se vê que é hebe,não vi Íris com nenhum ânimo para casar não, filho então tá longe, ela tá sim acomodada, companheiro para festas e não ficar só,tá bom.
Não li estou apaixonada hora nenhuma, com Diego dizia querer casar o tempo todo, tá tendo o mesmo relacionamento do Pedrão, só que agora quem não quer casar é ela.

tuca disse...

ola homero!! pelo que entendi quem está de quatro agora e o jj!!iris ta podendo !! não é que o homem está nas mãos dela !!!é meu caro !! feliz da mulher que o homem é mais apaixonado que ela!!!. obrigada amigo.

Anônimo disse...

Homero

Diga alguma coisa dessa nota da íris que quer ter filhos daqui a 3 anos eu acho que você vai bingar dessa vez desse mato pelo que eu estou vendo o andar da carruagem não sai coelho é muito disse me disse desse casamento a anos e nada de casório e agora vem ela e me diz daqui a 3 anos me poupe com o Alemão ela colocava pressão direto querendo casar e não podiam morar juntos agora já mora e casamento que é bom nada já vi ela dizer esse filme ou melhor esse filme se repete a versão Pedrão 2. rsrsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

25 de Outubro de 2009 14:13

Quem e Regina?também acho que Iris ama o Diego mais será que ele ama a Iris?Pq Iris não que se casar com JT.como tu sabe dessas coida e sua opinião ou tu sabe do uqe fala.responda obrigada

Anônimo disse...

25 de Outubro de 2009 19:12
Isso ta na cara só não vê que e cega.

Anônimo disse...

25 de Outubro de 2009 14:13
como vc sabe que(a volta de Alemão tá mexendo com Íris os dois são apaixonados demais)Eu acho que mais que a volta do Alemão que mais mexeu foi o encontro com a Fernanda,na cabeça da Iirs ela não gostava dela derepente elas se encontram emoutro pais e ver que nem tudo que as hebes fala e verdade,isso ta mexendo com Íris sem duvida ela não ta feliz isso ta na cara.

Anônimo disse...

Ela deve estar farta dessas ditas fãs que a casam, e adoram montar, administrar a vidadela, pois já mantém um relacionamento estável, fala a cada entrevista, mas a querem fazendo um biggg casamento, parece picunhinha, ou a realização será uma vitòria , p elas .

Anônimo disse...

Regina fala sério mostrou a cara

Quem é??? tem o link???

Anônimo disse...

regina é uma hebona gorda.... que vive de babá de iris quando a mesma se encontra no rio...levou os casal 24 ano passado, na festa da revista e depois se gabou no halos que tinha levado o casalzinho apaixonado em seu bélissimo acho se não me esqueci num honda civic.

Anônimo disse...

Acho que a Iris seria perfeita para o alemão só não sei se eles seria eprfeito apra ela. Da suas previsões para nós.

Anônimo disse...

THIAGO MEU QUERIDO MENINO .
HOJE QUANDO LI SEU COMENT BEM NO COMEÇO DO ALOS FIQUEI PREOCUPADA E SEM ENTENDER NADA .
FIQUEI APAVORADA E COMECEI A CHORAR
MEU [ DEUS !!!!!] COMO PODE ONTEM RI TANTO HOJE ISTO ??? LENDO UM POUCO AGORA COMECEI A ENTENDER .DESCULPEM VOU DEIXAR SOMENTE ESTE COMENT ,POIS CONTINUO CHORANDO E ANGUSTIADA ,ANGUSTIADA SIM , POIS DEVEMOS AGREGAR E NAÕ DEZAGREGAR .
POR [ DEUS ] SOMOS AMIGOS E NÃO INIMIGOS . MINHA PEQUENA NOTAVEL NÃO MERECE ISSO , MIL VEZES NÃO.BEIJOS E FIQUEM TODOS COM [ DEUS ! E PROCUREM DAR AS MÃOS E NÃO LARGA-LAS POIS A UNIÃO FAZ FORÇA SEMPRE PARA O BEM , AMÉM ]. ATE DE ♥♥♥ A TRISTEZA ENVADIO A MINHA ALMA. BELISCASIRI. NEUSA DEFFENDI.
TENHO ORGULHO DE SER SUA FÃ |

Anônimo disse...

kkkk nossa que drama desta hebaiaa kkkkkkkkkkkkesse povo parece que não tem vida, imagina chorar kkkk o mundo em guerra fome ela chorando porque a boi tata da regina foi ser babá da fran fofura kkkkkk

Anônimo disse...

anon quer ver a miss kkkkkkkkkkk regina vai la no blog siri gigante temm foto dela com iris na festa da vip só cuidado toma um lexotam antes kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vcs acharem que JT está de 4 pela íris é demais. Nesse relacionamento ninguém está de quatro por ninguém não. Não existe paixão, mto menos amor alí. O que existe é jogo de interesses e medo da Íris de dar um fora nele. É só ver nas fotos. JT não dá a mínima para ela. Em nenhum momento olha para ela com carinho, nem se quer olha para ela. Em nenhum momento ele a abraça com vontade e ainda paquera outras na cara dura, na frente dela. Por acaso, um casal apaixonado viaja com uma cadeira vazia entre eles, podendo ir lado a lado, juntinhos? Está tudo lá, no crustáceo gigante. É só ver com um pouco de sensibilidade para poder interpretar direito.

Anônimo disse...

tuca tambem acho que o jj esta de quatro pela iris ele não deixa ela respirar sozinha vai a todo lugar com ela deixa de ver o filho para viajar com ela deixa de trabalhar para esta com ela gente tenho medo se a iris deixar o jj o que ele faz ccom ela ele parece obsecado

Anônimo disse...

homero

acho que Diego cas antesde Iris, pq ele disse que casaria com 30 anos ele vai fazer 29 anos agora em janeiro

pobre fas de iris querem comparar o veio boca murcha c om TOM CRUISE

era so o que faltava nao acham todas doidas

tambem torcer pela iris tem que estra loucas da cabeça mesmo

Anônimo disse...

parem de loucura..esse jj na minha humirde opinião não ama merda alguma cara esquisito sei la no filme da flavitha ficou claro iris e jj sei la tem algo estranho é diferente de flavia e justin mas num sei o que é.ele grudou nela lógico o cara quer midia benhe as eleições estão ai..caiam na real por favorrrrrrrrrrr.

Anônimo disse...

jecaoi buracao que humilhaçao hein par TOM CRUISDE

jecao caipoirao TOM CRUISE das veias dele e solteironas desesperadas como IRISZOCA doida

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Alo Luna

VAMOS Q VAMOS neste trem bão pois e o FDS passou e por enquanto não apareceu nenhuma novidade, as noticias PUBLICADAS são do dia 21/10/2009 qdo a CAIPIRIS esteve no BARRACÃO DA GRANDE RIO e de la p ca muita agua passou por debaixo da ponte levando e lavando muitas coisas destruindo e construindo outras, algo esta no ar e nao e o avião com um lugar no meio e duas pessoas completamente sem sintonia mas por enquanto a certeza e

DE MEU AMOR INCONDICIONAL POR ESTES DOIS INSANOS DUAS POOOORTAS Q EU ADOOORO JUNTAMENTE COM FLA E FE(pois são a imagem pura de um bom entendimento e MENSAGEIROS DO AMOR)

LIA POA RS

Anônimo disse...

alguemmmmmmmmm aqui leu o post da ALÊ garfild blog siri e lemão ???? foi deletado....agora pergunto porque????? e o que ALÊ TANTO INSINUA QUE NÃO ANDA GOSTANDO DO QUE ESTA VENDO NO BLOG????????

Anônimo disse...

gostaria que a iris ficasse com alemão mais não sou cega e burra de ver que o jj estar de quatro pela iris esta sim outra coisa tem muitas falando de cadeira vazia no avião quando a iris e o jj vinha claro vocês queria que vinhece uma terceira pessoa ele comprou tres cadeira outra ele olhando nas festas para outras quem disse foi falado no tv fama que ele não tira o olho dela gente vamos parar de ser burra quero que iris encontre um homem belo mais dizer que o jj não gosta dela e burrice outra se a iris estivesse namorando o fabio faria namorado da sabrina vocês tinha razão de falar sera que vocês não estão confundindo o jj com o namorado da sabrina que esta usando ela para se eleger pensem sei que muitas são inteligente e quem errou foi o alemão nao a iris quem terminou o namoro foi ele gente aposto que muitas queria um homem que a amasse como o jj faz tudo por ela isso e comprovados por muitos mais digo e repito quero um galã para iris

Anônimo disse...

JJ Ama tanto aIris que nao tira os olhos das outras ENTAO DA JAQUE SEM CALCINHA NA FESTA LOGO, JAQUE VAI PEGAR O VEIO JECAO PARA ELA IMAGINA ELA SEM CALCINHA SE ENCONTRANDO COM ELE E IRIS SOZINHA NASA FESTA TER QUE ENGOLIR JECAO E JAQUE DE PRERECA DE FORA NAS FESTAS EITA ELE USA IRIS DESCARADAMENTE

JECAO ADAORA MULHER SAAFADA NAO AGUENBATRA POR MUITO TEMPO PODEM TER CERTEZA A NAO SER QUE ELE ESTEJA ACXABADO NAQUILO USOU TODO SUCO QUE TINHA PQ IRIS SO ESTA COM BAGAÇO DE HOMEM . NAO VEJO TESAO E SINTONIA NEM NO INFERNO MUITO MENOS COM IRIS

IRIS QUE SE PRESTA EMAL AMADA

VAI PAGAR COM LINGUA DELA VAI TER O MAIOR COMEDOR COMO MARIDO
AGUARDEM CAIPIRA SOFREDORA
MAS COMO IRSI NAO SABE O QUE AMOR GERADEIRO ENTAO TA, FIAC ASIM SE ARRASTANDO COMO FEZ COM PEDRAO SE ARRASTOU 10 ANO SPARA DAR EM NADA

Anônimo disse...

Sem dúvida há bons piadista aqui, namorado da Sabrina não precisa DELA p NADA, eleger???? KKKKKKKKKKK a família é bem conhecida no ramoooo, ela não faz diferença, ele adora namorar digamos moças conhecidas de todos os ramos, globais, modelos e por ai vaiiii, e comoooo.Ele é bem conhecido , este Sr J mesmo estando c Iris,sendo Riquisssimo, os repórteres sempre esquecem o ramo de atuação dele.

Anônimo disse...

26 de Outubro de 2009 15:37
Falou tudo a Iris se deu o direito de ser amada.

Anônimo disse...

26 de Outubro de 2009 15:37

Comece a convencer a você mesma, seu discurso tá fraquinho.

Anônimo disse...

bernadete essa anonima que fala tanta merda gente eu queria o alemão e a iris junto mais vou repetir dizer que o jj não gosta da iris e ser muito burra outra so imagino se a iris namorasse o namorado da sabrina isso daqui ia ferver gente ver se a adriana galisteu quiz a priscila fantim a sabrina vai levar chifre quando ele trocar ela por uma sofisticada que não mostrar a bunda ou vocês acham que ele va casar com a sabrina então deixe de fanatismo e vejam o que esse jj faz por iris nenhum namorado faz acompanhar ela em qualquer lugar deixando filho trabalho e a colocando em primeiro plano se isso não for amor eu não sei o que e ele e feio isso e verdade mais qualquer mulher o queria ele e riquissimo então gente deixem de besteira

Anônimo disse...

15:35 pra cima de mõa kkkkkkk vc ta mais pras hebonas que ficam babando no jj buracón kkkk

Anônimo disse...

26 de Outubro de 2009 19:12

HEBE de novo,ninguém merece.

Anônimo disse...

Ele era o cara que MAIS tinha namorada: DUAS em São Paulo, UMA em Uberlândia. Eu falava para o Jerônimo que, se ele me paquerasse, acabava a amizade.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,ERT10149-8219,00.html

Santo, opss o amor muda tudo , mas SO SERVE PARA QUEM QUEREMOS, NEHHHHH

Anônimo disse...

ele e feio isso e verdade mais qualquer mulher o queria ele e riquissimo então gente deixem de besteira

26 de Outubro de 2009 19:12

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Qualquer mulher VIRGULA, não ponha todas no mesmo pacote que vc

Anônimo disse...

ele e feio isso e verdade mais qualquer mulher o queria ele e riquissimo então gente deixem de besteira

26 de Outubro de 2009 19:12

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Qualquer mulher VIRGULA, não ponha todas no mesmo pacote que vc

26 de Outubro de 2009 20:08

eu tb não..gosto de homem..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NÃO SOU HEBE PORQUE NÃO SEI NEM O QUE E ISSO MAIS VEJO VOCÊS QUERENDO A TODO CUSTO UM AMOR ENTRE IRIS E ALEMÃO QUE FICOU NO PASSADO E QUE DUROU DOIS MESES ENQUANTO ESSE DURA UM ANO E MEIO ENTÃO GENTE NINGUEM SABE DA VIDA DE NINGUEM ESTOU FALANDO O QUE VEJO UM HOMEM MADURO RICO ACOMPABHANDO IRIS EM TUDO QU ELUGAR DEIXANDO DE PASSAR FINAIS DE SEMANAS COM AMIGOS FILHO E ISSO PERGUNTEM A QUALQUER PESSOA SE ISSO NÃO E AMOR DIGO E REPITO QUERO QUE A IRIS NAMORE UM HOMEM LINDO FAMOSO QUE A DER VISIBILIDADE COMO A GRAZY MAIS NEM POR ISSO VOU MENOSPRESAR O AMOR QUE O JJ SENTE POR IRIS NÃO SOU CEGA

Anônimo disse...

Você ACHA ISSO AMOR, outros não , e daí, ninguém quer impor NADA. ACHA ÓTIMO, NÃO queira convencerrr Amor nada tem haver com idade, companherismo, é muito mais que isso. Ele era é uma pai presente???? visitava ou viajava para o ver filho, constantemente?? Frequentava diariamente ou não o escritório???? Ou é mais um simples VOTOOOO, isso também para alguns não quer disser nadaaaa.

Anônimo disse...

MAIS NEM POR ISSO VOU MENOSPRESAR O AMOR QUE O JJ SENTE POR IRIS NÃO SOU CEGA

26 de Outubro de 2009 21:37

Cega talvez não mas quem sabe esteja precisando consultar um oftalmo

Anônimo disse...

Iris nunca gostou do Diego, ela mesma já disse isso.

Anônimo disse...

Iris nunca gostou do Diego

KKKKKKKK incomodaaa, não é certo isso, por que se preocupar com a opinião dos outros. Não confiaaaa, nessa falaaa

Anônimo disse...

26 de Outubro de 2009 21:37

Ah Tá.

Anônimo disse...

aiaia aqui num tem bobo não..hebes do meu brasil iris reclama sim do amado jj..ele é um mega mala metido ao cubo não gosta de iris na tv e muito menos das fãs de sua amada..vão sonhando com esse jj que nunca saiu da fantasia de muitas kkkkkkkkkk só te compra quem num te conhece kkkkk

Anônimo disse...

iris nunca gostou do diego kkkkkkkkkkkkkkkkessa ta mais por fora que umbigo de vedete kkkkkkk

Anônimo disse...

vou dar mais uma opinião acho que a iris nunca gostou do alemão na casa era notorio que ela não gostava acho que ela gosta da fama não gosta de ninguem

Anônimo disse...

Anonimo 26 de Outubro de 2009 21:37


Essa ladainha cansa tanto que vc nem imagina. Ta bom, entao vamos la. Vc enche a boca pra dizer que ele e taaaao apaixonado que larga tudo pra ficar ao lado dela, ate o proprio FILHO. Entao me responda. Sinceramente, vc acredita que um homem que larga o filho pra acompanhar a namorada em tudo que e lugar, pode ser um homem de bom carater??
Um homem que faz esse tipo de coisa, nao tem amor pelo filho, nem pela familia, que dira entao por uma mulher.
Acorda filha, isso que vc ta dizendo nao e merito pra ninguem, mto pelo contrario.

E nao sei se e o mesmo anomimos ou nao, mas pra quem disse ai que o JJ qualquer mulher quer. EU, nao queria um homem desses nem de graca e nem pintado de ouro. E nem e por ele ser feio nao. Tem coisas mto piores que aparencia fisica.

Anônimo disse...

nossaaaaaaaaaa que chiqueeeeeeeee grazzi nua para mario testino...caraca ela e o namorado...nossa essa menina sim nasceu com o bumbum pra lua...até agora de ex bbb quem não é lembrada nunca assim é grazzi e sabrina isso por muito merecimento...assessoria de primeira ...espero um dia ver ana carolina tb.iris ja num sei assessoria muda mas as notas continuam as mesmas só fala no tal amado jj...alemão é um cara chique masssssss não quer carreira de ator.

Anônimo disse...

essa nota do fuxico pra que?????????? não intendo as assessoras de irs não mesmo...acho que ela não deixa as moças trabalharem só sai nota envolvendo esse jj.....morro e não vejo tudoooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

nãooooooooo intendo como uma assessoria proficional permiti iris dando estas notas só fala do jj e ai qual é neguinho qual é????

Anônimo disse...

cansou de fazer barraco por namorado kkkkk uai sô a santa num namorou só o pedrão,diego e o peixão????kkkkessa se entrega sem querer kkkké pela beleza fenomenal do jj buracón barraco ela num vai arrumar kkkkk

Anônimo disse...

iris nunca gostou do diego kkkkkkkkkkkkkkkkessa ta mais por fora que umbigo de vedete kkkkkkk

Qual a sua opinião sobre Iris e Diego?ainda se gostam ta na cara que Iris so tá nesa por segurança.

Anônimo disse...

campanha casaaaaaaaaaa iris suas fãs vão fazer uma vaca e te dar um fogão meia boca..........pqp esse papo de casar ja cansou anuncia logo isso e va criar gado com seu amado.

Anônimo disse...

DESABAFO KKKKKKKKKKKta querendo ibope e logo logo chega nas bancas o amor entre 2 CAIPIRAS de grife kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

mas que novidade iris era maior chata e barraqueira no bbb7, angustiada e odisoa so falou mal do Pedrao que ela roubou cartao para colocar silicone

tenho pena desse jecao calça enfiada se um dia ele deixar irsi ela vai cintinuar a falar por dez anos pq faz tres e inda tem orgasmos multioplos qdo ve diego

caipira santa do pau OCO

alem de ser pessima vizinha era insuportavel pq um promotor nao casou come la
imagina ela entrando FORUM ADENTRO FAZENDO BARROCO

IRIS E MUITO BAIXA
COMPORTAMENTO D E QUINTA

OLHEM NOTA E POR QUE NAO LEVO FE QUE IRIS SE MANTEM EM MIDIA E MUITA BAXARIA DA PARTE DELA

E O VEIO BABA ADORA VISTE COMENDO JAQUE NA FESTA E IRIS ACHANDO UM LOVY SO

IERIS SO TENHO UM SENTIEMNTO POR VOCE PENA, PENA,PENA

hoje enyendo porque MARBA nao quis assessorar ela essa irma da angelica tem FARO viu logoo que iris nao tem classe e por isso nunca seria uma global ,nunca escrevem isso

Anônimo disse...

tem algo rolando pelos bsatidores??? sinto que sim...ALO LUNA ALÔ LIA POA? estão guardadas suas toalhas?? vamo que vamo!! rolou um papo estranho hj pela manha no blog do casa siri e lemao, por volta das 10:15 da manhã, que sera que esta acontecendo? e logo mais a tarde esta nota do fuxico mais uma vez tocando no assunto pavao calça enfiada?? ufa chega cansar é tão repetitivo....se vcs prestarem bem atenção, verás que não foi a íris quem escreveu a nota, muito menos deu a ideia, íris não é tão boa assim de português, tem dedo de ARLETE, mais umavez a amiga fiel dela amiga do peito, não se desgrudam, engraçado é que siri tem acessoris, e ainda deixa esta víbora dominar a vida dela, desta maneira. queria saber qual interesse de ARLETE controlar a vida dela desta maneira, saibamos que ela é mui amiga do CALÇA ENFIADA GEGE BURACAO, mais a chegar a este ponto é deprimente, para não dizer sem vida propria..lugar de fã e torcer pelo seu ídolo, e não se meter em vida [intima de ninguem, enquanto mais da caipira boba...outra: lembram ano passado a nota fuxico do tiago leitinho???? está acontecendo a mesma coisa agora, só que naquela época eles já haviam rompido, sera que ja aconteceu a memsa coisa com gege buracão?? ou estão querendo nos enfiar este namoro sem sal acho que pra mim nunca existiu, porque sóm olhar a frieza, que gege trata a siri, nossa é deprimente, logo pra ela a garotav da capa da hot vip a totoda tchtchca????? não era ela que namorou so tres:???kkkkkkkkk..ou ela já perdeu as contas??? morro e nção vejo tudo??? vamos aderir a campanha:::::: CASA SIRI CASA COM GEGE BURACAO E VOLTA PRA UDIA CUIDAR DAS VAQUINHAS DO GEGE BURACAO, PAAR ELE CAIR NA NOITE COM A MULHERADA E VC EM CASA LÇAVANDO AS CUECAS DELE..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..PALHAÇADA TEM LIMITES CHEGA DE TNT CIRCO"""""

Anônimo disse...

http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/Lua_de_mel:_Veja_video_que_Dado_Dolabella_fez-69507.html

OLHAAAAAAAA QUE DEZ VIDEO DO DADO EM SUA LUA DE MEL...

Anônimo disse...

DUAS NOTAS IGUAIS em menos de uma semana isso ja é demais assessoria num ta guentando ..daqui a pouco troca de novo affff..iresssssssssss toma tenencia guria vai viver sua vida deixa as véia pra la.....não deixa fazerem isso com vc..aff isso ta mais na cara que barba chegaaaaaaaaaa de notinha tosca.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Alo Luna

CAIPIRIS p variar tentando tapar o sol com a peneira depois do flagra do lugar vazio no avião fica se ofendendo com fãnaticos em vez de fazer notas de sua vida profissional, mas enfim a vida e dela não precisava fazer este tipo de nota q fica mais degradante ainda

ENQUANTO ISTO FICA AQUI MEU AMOR INCONDICIONAL POR ESTES DOIS INSANOS DUAS POOOORTAS Q AMOOO TANTO

PS não e porque gosto q não vou enxergar defeitos ou quando fazem BESTEIRAS TANTO CAIPIRIS COMO LEMÃO

LIA POA RS

Anônimo disse...

leleti tem medo como DiEgo nao passou o bilau de macho na sapata leleti essa solteirona encardida entao ela tem din DIN pq ARRUMOU O MAIOR COMEDOR DE UDIA PEGA UMA NOITE LELERTI E OUTRA A IRIS EITA VAQUEIRO COMEDOR DE PRIMEIRA

JECAO DEU EMPREGO PARA LELETI EU JA SABIA APENAS ESTOU FALANDNO

JECAO E QUINTA LELETI ADVOGADA DE QUINTA SE IRIS NAO DER PATRA O JECAO E CONTINUAR COM CASAMENTO DE FACAHAD ARLETAO ABRE O JOGO DAS YTRAIÇOES DE SANTA IRISLENE

ENTAO IRIS TEM QUE PAGAR OS FAVORES QUE LELTI FEZ PARA ELA PQ SENAO ELA VAI CONTAR OS PODRES DE IRIS QUE TRAIU DIEGO COM PEDRAO, TK COM DIEGO E PEDRAO COM JECAO CALÇA ENFIADA

ARLETAO CARA DE CAVALO ETRABALAHA NA FALIDA ITALAC DEVEDORA, E MAIS ARLETAO ACABA COM PURITANISMO DA CAIPIRA A ORA QUE QUIZER

ARLETAO NO ANIVER DA SATO CONVEMCEU A IRIS QUEJECAO ERA O PARTIDAO PARA ELA

PQ ARLETAO NAO CONSEGUE ENTENDER COMO IR TAO ANALFABETA AINDA ESTA NA MIDIA

ARLETAO CAIU FORA PQ NAO ACREDITAR QUE IRIS SE MANTERA

ARLETAO OS MACHOS DA IRIS E MAIS 90% DE SUAS FAS LOIUCAS E MALTERPODASA ACABRAM COM IRIS

IRIS E CHACOTA MESMO

QUEM PASSA O BILAU NO ARLETAO E O SOLTEIRAO IRMAO DE JECAO CALÇA ENFIADA,RS.RS .RS

IRIS PAGA OS FAVORES QUE JECAO FEZ EM EMPREGAR ARLETAO P\RA LAVAR OS BANHEIROS DA ITLAC E DAR PARA OS FUNCIONARISO ENTAO IRIS PAGA COM SEXO E EINFELIZ E SERA INFELIZ

E SO UMA TROCA DE FAVORES NADICA .,NADIC DE AMOR E TESAO

TUDO EUMA FARSA IRIS FIOI NA CASA UMA FARASA DESLUMBRANTE UM MONTE DE DEMENTE CAIU DE PATO

IRSI GLOBAL NEM PARA LIMPAR OS SAPATOS DA GARZZI NAO SERVE NAO TEM NIVEL ESSA NNOTA DE HOJE FOI DEMAIS MESMO

Anônimo disse...

Estou muito realizada e feliz com meu namorado
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/10/26/iris-stefanelli-cansei-de-fazer-barraco-por-homem-125419.htm

E o kikooo,ehh uma vez citou o casal Glória/Tarcisio como exemplo, faça então como eles FALE SÓ DO PROFISSIONAL, MANTENHA O PESSOAL EM CASAA.

Anônimo disse...

gente deixa de ser burra essa nota o fuxico pegou no dia da vip que coisa feia botem na cabeça suas doentes iris não quer nunca quiz alemão porque vocês não vão zucrinar a grazy a sabrina que tiveram namoro no bbb agora ficar analizando namoro da iris e demais gnte a iris terminou com o tk porque ele era novo mais mesmo assim não quiz po alemão oh gentte doente bernadete so fala em jaque kry quem quer mulher que parece travesti oh bernadete louca iris e linda dito por todos então bernadete vai procurar tua idola ana que o lindo estava se incherindo para a samambaia isso tu não visse ne pergunta a quem estava na festa

Anônimo disse...

PQP nA Festa da Vip falando de Namorido????? Só tem isso para comentar??? E ser uma das dez, a carreira??? JÁ QUE O ASSUNTO DA FESTA FOI ESTE, LEREMOS LOGO MAIS DECLARAÇÕES DAS OUTRAS TABM: DA GRAZI, DA ANA, DA JACKIE, DA FLÁVIA, DA PRISCILA, E POR vAIIIIII AFFF, afesta deve ter sido bem maçante.

Anônimo disse...

Iris quer provar que está feliz mas não é isso que a maioria vê.

Escrevam , anotem Iris não vai se casar com Jerônimo como manda o figurino.

Vcs acham que ele vai querer entrar pra familia chinfrin de Iris? ahahahahaha

Anônimo disse...

esse anon ai de cima sei la se é bernadete leleti ´mas que sabe o que fala a isso sabeeeeeeeeee..tenta disfarçar com esse portugueisssssssss de portugal kkkk mas sabe sim kkkk

Anônimo disse...

anon 16:58 sabeeeeeeeeeeeeeee das coisas kkk

Anônimo disse...

ANONIMO 18:02

sabe qual o teu problema ou dor e que iris pode se festir com ouro mas sempre sera uma tosca . nao formaçao, desequilibrarda, nao tem berço so casaca vai estar cagando com veio buracao e falando no jatinho qdo tiver viuva vai falar no jatinho sera expulsa da familia dele e assim que aconetceu com ame do filho dele ele e um pessimo paiausente canalha

pq estar uma velha, analfabeta, nao construiu nada, torra tudo

pobre iris deixa esse velho bater as botas vai comer o pao que o diabo amassou , tudo aparencia enquanto esta nessa emissora de quinta a familia engole e depois e rua pensao, e so aguardem

iris a viuva negra nao tera ineligencia para dar golpe empresa de familia, jamais sera dividido um centavo

so tem inteligencai poara roubar cartao de credito so e mais nada

raça de caipiras so aparencia

voltara a ser sacoleira de ,muanba

cade assessoeria dos dois caipiras de griffe do gado,

ia esquecendo a caipirona dao pai oco nao tem e ela e suas fasassessoras velhas que saiem dos tumulos todo dia

Anônimo disse...

O que é isso minha gente!

Qta "loucura" num pequeno espaço até seria cômico se não me deixasse tão triste, que vida vazia de alguns, se "realizam ou se frustram" com a vida alheia.
Alguém trancou o disco nestas palavras:
JECAO CALÇA ENFIADA, BILAU, COMEDOR, MACHO, SEXO, TESÃO ...

Fico triste de verdade imaginando como é a vida de quem está atrás do monitor

Anônimo disse...

siri com o cruiz credo e como o manco e a bengala, um depende do outro. ela na sua inseguranca depende dele pra mostrar poder e ele na sua vaidade precisa dela pra aparecer empresario. as hebes, mexicanas, e o diabo a quatro, sabem que ali rola um relacionamento estranho. dizem ate que ja moram juntos o que nao e novidade se tratando de siri, mas que ele nao e o homem que a siri e nem as hebes sonhavam isso nao e mesmo. siri e nem gege tem vida propria, um vive a vida do outro. ela babando pela vida de princesa e ele babando correndo atras, ate quando ela sai a trabalho ele vai junto. e as atribuicoes de empresario onde anda? ela que tanto reclamava de cercadinho no fundo adora um. a siri e tao insegura que ate pra fazer o novo quadro do fama precisou de uma bengala (thiago). sabe no que vai dar esse relacionamento? em sufoco. ninguem aguenta viver assim. todo casal precisa que cada um tenha vida propria, amigos proprios, tempo pra si mesmo. aguardem e vamos assistir de camarote essa historia. ou engole as lagrimas ou joga tudo pro alto.

Anônimo disse...

Diego merece uma mulher muito mais madura e bem resolvida que Íris, falar verdade ela é um saco, igual no BBB se não fosse Diego teria saído muito mais cedo da casa, ninguém gostava dela, todos estavam errados e só ela era certa, claro que não, Íris é extremamente infantil com traumas irreversíveis com relação a casamento, só fala nisto,tá enchendo o saco, agora quer que todo mundo engula aquele playboy, um nojo, quanto mais ela faz isto pior para ela, mais antipatizada ela está ficando, tirando as hebes e algumas mexicanas ela é um nada prá este mundo de celebridades, nada.
Esta nota parece provocação e querendo mostrar para Diego que gosta de homem maduro, tá bom um homem de quase cinquenta com roupinha de boy apertada ridículo será que ela não percebeu ele olhando para as outras em toda a festa.
Íris tô caga... e andando para o seu casamento,e outra casa logo senão vai acabar virando piada e vai ganhar a fama de encalhada.

Anônimo disse...

A maior prova de infantilidade de Íris é uma nota com este naipe, tristeza, ridículo, quem não a conhece deve estar falando por sera que ela está falando isto do nada, mistério.

Anônimo disse...

Íris sempre gostou de provocar polêmicas e bate boca nos blogs, criança é assim mesmo,adora chamar atenção.
Naõ é barraqueira, tá bom vou tentar acreditar.

Anônimo disse...

anon 19.10 afffffffff vai te catar,aqui homero permite que nóis se exprece da forma que a gente quiser então vai te catar..falar a verdade dóikkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Íris você é insuportável.
Não aguento mais este papo futil de Íris,já deu,credo,vira o disco, já é amante do cara, mora junto pronto, chega.

Anônimo disse...

Adoro Diego teve respeito aos fãs e nunca usou a mídia para fazer raivinha em fãs, berço faz a diferença, valores diferentes, se bobear já casou e ele nem comunicou porque não é barraqueiro e não precisa expor sua vida particular a ninguém.
Sinto em Íris uma vontade de alfinetar Diego e os fãs do ex casal, atitude muito perigosa para a carreira dela, a cada dia que passa ela tem menos prestígio até na VIP ela não foi destaque e muitas vezes nem apareceu, tá acabando a luz de Íris, mácaras caem.
Outra coisa Íris mente tanto que cada dia ela fala alguma coisa, cada dia um discurso novo, papo de mentiroso é triste.

Anônimo disse...

essas notas é puro marketing amanhã deve sair a tal revista da lua de mel dos caipiras de grife em miami kkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

amanhã vai sair a tal revista kkkkkpendura uma melancia na cabeça iris ela sabe que não é nada e fica ai passando de bonita kkkkkkkk é só ver ela no video da flavinha cara de bosta bem falou diego por trás das cameras ela é outra.

Anônimo disse...

homero,como pode deixar passar
essa pessoa falar tanta mentira
palavras muito feias,pessoa sem educação ,o seu blog esta dificil
a iris não merece,o que ela fez
de mal simplismente não quis o alemão de volta.

Homero Moutinho Filho disse...

Hoje é meu aniversário!
Nem deveria estar aprovando comentários.
Estou com um filhotinho morrendo e vocês ainda me cobram ler cada palavra que escrevem?
Simplesmente não faria outra coisa na vida!
Haja paciência.

Anônimo disse...

homerooooooooooooooo vc é de escorpião??? tb sou homero faz um post falando de escorpianos....parabénsssssssssssss e felicidadessssssssssssss bjusssssssssss mil.

Anônimo disse...

anon 19.10 afffffffff vai te catar,aqui homero permite que nóis se exprece da forma que a gente quiser então vai te catar..falar a verdade dóikkkkkkkkkkkkkkk.

27 de Outubro de 2009 19:48

Mto grata pelo conselho, pode deixar que vou segui-lo. Que Deus abençoe vc e sua linda família.

Anônimo disse...

homero parabens e muita paz. saude pra voce e seu filhotinho.

Anônimo disse...

Ta zum zum por aí tem gente eu acho ex do JT. Tá pertubando e enchendo o saco pro lado da Irís. Desabafo dela fuxico "Não faço barraco por homem".
Ester RJ | Homepage | 27.10.09 - 11:56 pm | #

Anônimo disse...

ALEMÃO se livrou de uma,Íris não é barraqueira,o que ela está fazendo é o que,barraco, se tem mulher atrás do JT resolva na surdina,coisa feia mandar recado pela mídia, típico de Íris.
Ainda bem que Alemão tá longe desta baixaria.

Anônimo disse...

anonimos a iris quiz dizer que não faz barraco por homem porque foi perguntado no fuxico sobe ciumes entendeu isso foi a resposta dela

Anônimo disse...

Gente que entrevista é esta de Iris.KKKKKKKKKKKKK.Ela não ia voltar casada da viagem?Estava gravida?Ia ficar noiva?Sei não voltou de Miami muito diferente.E esta "seguidora carioca" que agora é minha idola dando o fora do Sirizão.Estou com o Homero desta pedra não sai leite não.Espero que Iris seja realmente feliz. Pois ela merece.Beijos e fui............

Anônimo disse...

Mto grata pelo conselho, pode deixar que vou segui-lo. Que Deus abençoe vc e sua linda família.
obrigado lindinha em dobro pra vc e sua familhinha

Anônimo disse...

ester será que a ex do jeronimo ta pertubando?????nossaaaaaaaa pode ser sim no começo eu sabia que a ex dele vivia ligando pra siri.

Anônimo disse...

pessoallllllll a dani poa escreveu no halos do siri e lemão pro povo sair da bolha de ilusão....que ela seguiu a vida ele tb...que o povo ta pagando de otário...como disse homero tava tudo tão perfeito mas desandou por isso finde...

Anônimo disse...

iris qta baixaria e mesma da Casa do bb muita baxaria

mas fazer o que nao e , cansou de entrar FORUM a dentro para tirar satisfaçoes do Pedrao te conheço barraqueira, nao e bem vista entre os vizinhos de udia nao e eu te tudo

uma nada e sera nada

se veste de ouro mas come M

Iris em tres anos nao consegui limpar o coração sao trsitesas recalques e muitas magoas

Jecao e voce irao se dar bem dois e niveis baixos sem berço

outera coisa Iris sempre precisou de Homem para ser tua bengala, e todos vimos que Jecao calça ENFIADA E TUA BENGALA, ate teu novo quadro precisa de uma BENGALA o Tihiago

Voce tem um desviu . mente curta no assilia nada

TVfama e so um quebra galho para voce caiu de paraquedas e esta fzendo de tudo para nao se afogar

mas Ana e Apor estao sendo treinadas irao te susbtituir com certeza

chega da REDetV fazer caridade para voce

Anônimo disse...

A Sirislene e uma pobre coitada. Uma mulher que fez da vida um realyte show . Acho que a propria midia ja esta cansamdo com estas notas xulas.Sera que a proopria divulga as notas dela p/ queimar de vez com ela.Para fazer o quadro profisao perigo precisou de um assistente, que alias esta roubando a cena. Assistemte deveria ser ela .
Thiago esta comandando o quadro inteiro. ela tem dificuldade de se expresar fica procurando palavras. Sempre de boca aberta parece que tem problema. Parece que ela respira pela boca. Fala rapido e gritando ARREGALA OS OLHOS DEMAIS. Veja os videos.Nossa cade a fonodiologa dela.
e as fotos dela é, mas algumas pessoas se superam na criatividade e conseguem repetir a cara em TODAS, mas TODAS as fotos MESMO! Você ter um lado fotogênico é totalmente compreensível, mas não abusa, pois você passa do bonito, para o ridiculo.

Tudo que falei foi baseado em fatos reais.

EU AUMENTO MAS NAO INVENTO

Anônimo disse...

Tá na cara que essa nota do fuxico é uma resposta ao video de Flavinha que mostra o casal megaaaaaaaaa apaixonadoooooooo...kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem não sabe que Siri adora uma palhaçada,falar do namoro e tudo mais,tb só tem isso pra falar...E ela aproveite essas oportunidades pois ela vai sair do TV Fama pra rua,sem talento pra ficar em outro lugar...e nem adianta me chingarem...pq o que ela faz todo mundo faz: ler umas frases...cd o quadro dela novo?? acabou antes de começar...nossa grita,fala merda,não desenvolve uma frase direito...
E nem se abalem pois essas notinhas virão sempre..afinal que outro coisa ela tem pra falar??
e do fato de ser barraqueira...qual a novidade?? com certeza não faz mais barraco...quem quer JT??kkkkkkkkk
a fruta que ele gosta é outra...
Não me arrependo nem por um segundo de ter ficado com Alemão,certo ele tocando a vida dele e seus negócios...vê se ele sente necessidade de mostrar a vida dele,passeios e expor amigos e familia?? lógico que não...ele teve outra criação e não gosta de futilidade...Tem o dono da agencia Mega Model como cunhado...que dia vcs viram Alemão plantando notinhas pra se promover com isso?? nunca e não verão mesmo...não é tipico dele...agora se fosse outras pessoas aí teriamos várias...
Realmente concordo qdo dizem que Alemão e Siri não dariam certo juntos...tá na cara que não...
E Arlete continua plantando notinhas..afinal tem que agradar o amiguinho JT e mostrar que ele é o caraaaaaa...kkkkkkkkkkkkkkkk
nossa já que ele é tudodibom como Siri prega não entendo pq adiou o casamento e a Valentina??hummmmmmm
ahhhhhhh o trabalho né...tá bom vamos ficar com essa justificativa,tadinha não pode se libertar...rabo preso é f...

Anônimo disse...

alguem sabe que materia e essa da siri na grande rio que a mzinha e alana falaram tanto pra assistir? falaram tanto que ate fiquei curiosa e a materia nao foi ao ar. elas cantaram antes da hora e depois sumiram.

Anônimo disse...

Olha este trio ARLETE JJ E SIRI JA ERAM CUMPRESE ANTES DE ENTRAR NO BBB
TUDO ESQUEMATIZADO .
O NAMORO DELA COM ALEMAO FOI SO P/ GANHAR MAIS MIDIA. O TERMINIO FOI TUDO PROGRAMADO POR PARTE DELAS.
VCS LEMBRA DO COMENTARIO DA FALASERIO.

ELA USOU A PESSOAS
PARA SE DAR BEM. FAZENDO INTRIGAS SEMEANDO ODIO E RANCOR.

ELA PODE ENGANAR UMA NAÇAO, MAS NAO A DEUS.

Anônimo disse...

AOS POUCO AS VERDADES VA APARECENDO.

LINGUA FALA,LINGUA PAGA.

Anônimo disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sera que mais uma vez a siri trocou ou foi dispensada pela assessoria? no sirizao tiraram os nomes das supostas assessoras da pagina principal. xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ninguem para nesse cargo que sera? sera que leleti voltou a tona?pelos assuntos das ultimas noticias parece que sim.os micos continuam. xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Cheguei, galera dá saída com minha mãe do trabalho e voltei agora. Iríslindona, te amo minha ídola e musa só desejo sua felicidade o resto e resto. Pode, contar comigo Ester RJ to contigo e não abro. Ontem, de madrugada tem certas tipo pessoas são animais galinhas e vacas não se mancam em pegar o meu comentário lá no blog ex casal colocara aqui por acaso autorizei?. Enfiar, aqui neste homero e foras comentários bobagens sem noção dando pitacos na vida amorasa da Irís não e freira e nem tão pouco princesa que vai esperar do prícipe encantado?. Gente a Irís é muita clara impossível..... Irís, paciência de jó mandar esse povo do contra todos tomar conta de sua vidas e deixar namorar em paz e mandar todo mundo bonito naquele lugar........!!!!! Irís, namora ou casa, tem filho ela quiser ela livre e solteira e desimpendida quiser casar com estrangeiro ela se casa,brasileiro, moicano, turco, roqueiro, pescador, médico etc....
Ester RJ

Anônimo disse...

"Não faço barraco por homem".

E como vc e mentirosa .

Vc diz que jogou um copo de refrigerante na garota que estava dando de cima de um ex seu.

Anônimo disse...

Gente em "sentimento" a gente não manda.Mas a Iris dizer que cansou de fazer barracos por homens.Foi demais.Coitado do JT.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Relação compatível, que pode fazer uma grande parceria. No relacionamento afetivo, podem sentir-se atraídos com base numa admiração recíproca. O 6 voltado para a construção de uma bela família e o 11 com suas questões humanitárias.

O 11 atrai-se pela harmonia que o 6 produz e por sua preocupação com a justiça. O 6 atrai-se pela capacidade de servir e ajudar outras pessoas e pela espiritualidade aguçada do 11. No trabalho, o desejo de perfeição do 11 junto com o anseio de equilíbrio do 6 são altamente compatíveis e juntos podem conseguir resultados
promissores.

Por Aparecida Liberato.Igual a que sempre homero moutinhosempre disse sobre eles
ANONIMO | 28.10.09 - 1:11 pm | #

é o que homero sempre disse em relação a eles.Mais astrologi confirmsando

Anônimo disse...

MEU [ DEUS !!!!!] COMO PODE ONTEM RI TANTO HOJE ISTO ??? LENDO UM POUCO AGORA COMECEI A ENTENDER .DESCULPEM VOU DEIXAR SOMENTE ESTE COMENT ,POIS CONTINUO CHORANDO E ANGUSTIADA ,ANGUSTIADA SIM , POIS DEVEMOS AGREGAR E NAÕ DEZAGREGAR .
POR [ DEUS ] SOMOS AMIGOS E NÃO INIMIGOS . MINHA PEQUENA NOTAVEL NÃO MERECE ISSO , MIL VEZES NÃO.BEIJOS E FIQUEM TODOS COM [ DEUS ! E PROCUREM DAR AS MÃOS E NÃO LARGA-LAS POIS A UNIÃO FAZ FORÇA SEMPRE PARA O BEM , AMÉM ]. ATE DE ♥♥♥ A TRISTEZA ENVADIO A MINHA ALMA. BELISCASIRI. NEUSA DEFFENDI.
TENHO ORGULHO DE SER SUA FÃ |


Gente dar ate medo , olha o estagio desta fã natica. Que horror

Anônimo disse...

JJ TINHA TRES MULHERES , UMAS DESTAS TRES MULHERES SERA QUE ERA A PURITANA DO BBB.

Misteriooooooooooooo

Anônimo disse...

Gente posso estar errada mas esta reportagem, esta mais parecendo um "recadinho" para o Lemão.rsrsrsr

Anônimo disse...

Siri

Lingua fala lingua paga.

Anônimo disse...

AI QUE MEIGO O VIDEO DO CASAL 24 LA NO BLOG OFICIAL DA SANTA KKKKKKKKKKque ta pegando em eu num guento é o amor é magico...será tudo isso medo porque diegão vorlto com tudo eita eu morro e não vejo tudo...vai ser feliz iris e não prove pra ng isso é seu e de seu amor jj buracón kkkkkk

Anônimo disse...

Iris e Diego que Deus os proteja e guarde hoje e sempre.Beijos e fui............................

Anônimo disse...

AOS POUCO AS VERDADES VA APARECENDO.

LINGUA FALA,LINGUA PAGA.

28 de Outubro de 2009 10:30
Anônimo Anônimo disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sera que mais uma vez a siri trocou ou foi dispensada pela assessoria? no sirizao tiraram os nomes das supostas assessoras da pagina principal. xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ninguem para nesse cargo que sera? sera que leleti voltou a tona?pelos assuntos das ultimas noticias parece que sim.os micos continuam. xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

28 de Outubro de 2009 10:48


Quem aguenta assessorar ela, a mulher diz que esta estudando e fazendo aula de etiqueta,Estas notas na midia para falar de homem QUE NAMOROU TRES AO MESMO. Ela nao tem moral nenhuma mesmo.Que vergonha

Anônimo disse...

Íris mudou de assessoria de novo?
Ninguém merece.

Anônimo disse...

Gente ainda bem que o Diego voltou, quem sabe assim voces pegam um pouco no pé dele e deixem Iris em paz.Ja imaginou se ele aparece com a Clarice e anuncia que vai ser papai.Gostaria de ver a cara de voces que ficam infernizando a vida dela.Ninguem sabe o que se passa nos batidores.Vamos manerar "nas farpas".Beijo e fui...............

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Íris mudou de assessoria de novo?
Ninguém merece.

28 de Outubro de 2009 16:52


parece que sim. pelo jeito voltou a estaca zero, voltou as fansessoras. assessoria profissional num guenta.

Anônimo disse...

Estarei aqui até qd Deus quiser e eu tb...claro! kkk
Bom galera... é isso... vamos brindar... ARRIBAAAAAAAA!

Viva os insanos!!!!!!!!

Hj estou particularmente feliz... kkkkkkkkkkk sendo assim... bora tequilar mexicanada (as do bem... claro)! kkkkkkkkkk
Alê (ai... ai...) | 28.10.09 - 7:49 pm | #



Bate aqui... bem forte, bicha-mórrrrr!

Arrasou!

Anônimo disse...

Clarice e anuncia que vai ser papai.Gostaria de ver a cara de voces que ficam infernizando a vida dela.Ninguem sabe o que se passa nos batidores.Vamos manerar "nas farpas".Beijo e fui...............

Nos batidores do Diego nao sabemos nada.Ele preserva muito a privacidade dele. isto e fato.

Agora nos bastidores da Siri e uma muvuca total.Todos podem meter a colher.rsrs

Anônimo disse...

As bruxas do 59 ontem estavam falando mal do alemao.chamando de gordo e desempregado. ele pode estar gordinho (isso ele malha e muda), desempregado ? (espera para ver) mas tem um milhao no bolso e carater. coisa que falta nessas senhoras. gordas e frustradas para estarem na net falando dele.Pior é aquela bicha do jeronimo. Pelo menos Alemao é macho. não é uma gilete que usa a iris como fachada e conveniencia.homem feio e de alma feia.Vao pensando que iris esta amando esse bicha, vao pensando. Vcs vao cair do cavalo e eu vou rir de camarote. rsrs A justiça tarda mas nao falha. O tempo de deus nao é igual ao nosso

Anônimo disse...

Na verdade, ninguém sabe da vida de nenhum dos dois, pois um preserva demais, com toda a razão. Já sofreu mto e não é louco de ficar se expondo por aí. Já a outra, mente muito. Expõe sua vida, mas de maneira que não sabemos se é verdade ou mentira. Diz uma coisa, mas seus olhos, fotos e vídeos dizem outra, completamente diferente. Dessa forma, não podemos saber o que está acontecendo de falo, nem se está acontecendo algo. Quem sabe, nao fala e quem fala não sabe de absolutamente nada.

Anônimo disse...

anon 1:10 as bruxas do 59 cai da cadeira kkkkkkkkkkkkkk num é 79?????kkkkkkkkkkkmas enfim são bruxas mesmo ali no antro siri gigante ...ali elas detonam sim o limãozinho..agora se falar do jj buracónnnnnnnnnnnn as 'meninas' kkkk gorditas ficam nervosas kkkk

Anônimo disse...

Gente ainda bem que o Diego voltou, quem sabe assim voces pegam um pouco no pé dele e deixem Iris em paz.Ja imaginou se ele aparece com a Clarice e anuncia que vai ser papai.Gostaria de ver a cara de voces que ficam infernizando a vida dela.Ninguem sabe o que se passa nos batidores.Vamos manerar "nas farpas".Beijo e fui...............

28 de Outubro de 2009 17:10

espera sentada que Alemão vai ser papai...nossa ainda estás nessa fase é?? isso foi surto pra ve se ele se manifestava ou a familia...sabe o que aconteceu?? nada...Ele esteve no BBB...a vida dele não é um BBB...
De tanto filho que já inventaram pra ele...Nossa Senhora haja pensão pra pagar...mais com certeza se tivesse as mães das crianças não precisariam botar ele na justiça pra pagar...Familia pra Alemão está acima de tudo.

Mas relaxe os alemãozinhos chegaram no tempo certo...aliás isso independe da mãe...será alemãozinho do mesmo jeito...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vendo fotos e videos sempre este JJ, esta com um copo de bebida na mao . Ja chamaram muito o alemao de bebado Quero que paguem cada mal que fizeram e falam do Alemao.

Anônimo disse...

pessoal vamos rir um pouco olha um alemão procurando sua amada siriamor ou siribelle kkkkk isso segundo o divino la do blog siri e lemão kkkkk esse povo da net é tudo doidinho kkkkk
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1358726-5605,00-HA+QUASE+DIAS+MORANDO+EM+AEROPORTO+ALEMAO+DIZ+QUE+AGUARDA+AMADA+O+BUSCAR.html

Anônimo disse...

num sei se o que acontece nos bastidores mas siri fez questao de contar via fama com a cara mais boa que encontrou com a fernanda em miami. calou a boca de muita gente que pregava uma inimizade e a siri mostrou o contrario. a sirizinha e danada. nao sei se esse encontro foi casual ou nao. tudo pode ser.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Íris mudou de assessoria de novo?
Ninguém merece.

28 de Outubro de 2009 16:52


Iris gosta e de bagunça varios fãssessoras administrando sua vida, Nenhum profissional consegue administrar esta muvuca.

Anônimo disse...

Gente gostaria de sabe que e Regina? e o ela falou no blog das hebes?quem puder responder,obrigada.

Anônimo disse...

No crutaceo grande como sempre tentando enganar os fans quanto as assessoras. kkkkkk

Ué tiraram o nome das assessoras ou tô enganada?
Anonymous | 29.10.09 - 12:43 pm |

Os emails são delas e continuam lá.
Tem gente que gosta de fazer um draminha, né não?
Anonymous | 29.10.09 - 12:50 pm | #

Ue, se elas continuam assessoras entao pq tiraram os nomes delas de la. E os emails nao sao delas sao da siri.
Assessoria
Imprensa:
irisassessoria@hotmail.com

Comercial:
iriscomercial@hotmail.com

Pensam que enganam. hehehehe

Anônimo disse...

genta a Alê ta muito feliz...será pq?Eu não acredito em uma volta dos dois mais sera que Alê ta sabendo que Diego tá casado com a trakina?pq ele e amiga dela.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

ele e feio isso e verdade mais qualquer mulher o queria ele e riquissimo então gente deixem de besteira

26 de Outubro de 2009 19:12


AHHH TA ENTAO A IRIS NAMORA O DINHEIRO DELE,SABE QUE VC TEM RAZAO.

Anônimo disse...

COLOCA O LINK DO VIDEO DA FLAVINHA NA FESTA VIP MENINAS,
EU NAO VI ESTE VIDEO???

Anônimo disse...

oi irisediego tomara que traz o diego pra redetv ,ja pensou dois juntos na emissora o jero saira fumaça pelos chifrinhos hahhaha.caalma muita carma e so brincadeira .
divino | 29.10.09 - 1:45 pm | # kkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha esse divio é muito comédia kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://www.sirizao.com/index.php?start_from=6&ucat=&archive=&subaction=&id=&
aqui tem o video que a flavinha fez no siri gigante affff..faz parte kkkkkkkk tudo pra ver jj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://fbacalow.blogspot.com/2009/10/fotos-festa-vip.html
aqui tb no blog do fernando.....tem o tal video do avião...foi com medo de avião que eu olhei a primeira vez kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

anon 13.05...vc não soube vai la no glamuraaaaaaaaaaaaaa!!!!diego casou na california com a trakinas ela esta gravida de gêmeos.kkk

Anônimo disse...

Aquela gente do crustáceo grande vive de truque, tudo maquiado para enganar trouxa.
Antes estava por lá bem grandão os nomes das assessoras da siri.
tiraram e ficaram os endereços de e-mail no nome da própria siri .
E a chefa diz que as moças continuam assessoras.
será que as moças ficaram timidas e pediram pra ocultar os nomes.kakakakaka

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Vendo fotos e videos sempre este JJ, esta com um copo de bebida na mao . Ja chamaram muito o alemao de bebado Quero que paguem cada mal que fizeram e falam do Alemao.

29 de Outubro de 2009 09:39


ele bebe e FUMA.
lingua fala, lingua paga.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

BBB10 chegando e Iris e Diego continuam reinando.Obs:Tudo bem que Iris da a cara para bater ai o povo insano pega pesado com ela.kk Iris e Alemão o casal fenomeno do BBB7.

Anônimo disse...

Anom 29/10 as 9:15.Pegam tanto no pe de Iris imaginem se Alemão aparece com uma das "namoradas" que dizem que tem dizendo que vai se casar ou coisa do genero. Pensem na injustiça que estão fazendo com Iris. Mas tambem bem feito para ela pois de "siri" so tem o apelido.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrr

Anônimo disse...

Pensem na injustiça que estão fazendo com Iris. Mas tambem bem feito para ela pois de "siri" so tem o apelido.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrr

29 de Outubro de 2009 14:51

BEM FEITO MESMO , QSO RSTAMOS FELIZ AS PESSOS NOTAM , NAO PRECISA TODA SEMANA FICAR NOTINHAS XULAS . Se eu so feliz eu nao preciso provar p/ ninguem. Oque me parece que ela joga as notas para mostrar para alguem.Ja esta enchendo saco.


Alemao foi taxado de tudo sofreu sozinho.

Agora olha a limgua pagando .e vai pagar muito mais.
Mujeca pai separado , bebe , fuma mulherengo estupido tem video que prova isto. muitos fãs ja viram ele ser estupido com ela.
Vc ja escolheu a sua vida,agora vai te f..

PREOCUPA COM SUA SAUDE EM VEZ DE FICA NESTA GANANCIA.

Anônimo disse...

A Siri deve levar chifre deste velho mas como o dinheiro compra o amor deve tambem comprar o silencio das galhadas.
La vai ela com a cabeça enfeitada.

Anônimo disse...

Anonimos disse

E a chefa diz que as moças continuam assessoras.
será que as moças ficaram timidas e pediram pra ocultar os nomes.kakakakaka

29 de Outubro de 2009 14:23


isso e conversa pra boi dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vergonha de falar a verdade de falar que OUTRA VEZ siri foi abandonada por assessoras. siri nao e culpada a culpa sao as fansessoras. ninguem merece.

Anônimo disse...

Anom 14:12- O Diego tambem casou e esta gravido de gemeos?Mais não era a Iris que tinha vindo casada de Miami.Meu Deus que povo doido.kk

Anônimo disse...

Iris e suas galhasa
Jecao buracon bicha velho espero que Diego nao va para REDeTV o jecao periga pegar e tirar as cuecas ou calcinhas na frente diego

iris esta emprestando suas calcinhas enfiadas para o buracón

Acho que o BURACON VAI desputar o Alemao homao com Iris futuramente

Iris e suas galhadas que o jatinho cobre com as asas

cfaipira e Buracon
eita dupla de ETS de outro mundo

Anônimo disse...

Gente a Iris troco de assessora outra vez?pq ?sera que a Arleti outra vez?dredo.

Anônimo disse...

lerê lerê lere lere lere,,,eita povo doidinho kkkkkkkk alemão vai acabar montando uma creche kkkkkkkk....

Anônimo disse...

29 de Outubro de 2009 17:23
Diego casou sim Miami com seu grande amor a trakina,ela e lindaaaaaaaaaaa ligada em moda do jeito que le gosta,não tem vergonha dela como itnha e tem da Iris.

Anônimo disse...

Diego tambem casou pq morra junto e casadokk ele ama mesmo essa moça nem lenbra que um dia gostor da Iris,ela não chega ao pés da mulher do Diego.

Anônimo disse...

O povo ainda sonha com Iris e Diego juntoskkkkkkkkkkkk nunca.

Anônimo disse...

29 de Outubro de 2009 19:17

.Ele e coraçao e familia.

Ela e calculista, fria e mercenaria.

Concordo com vc nunca mesmo.

Anônimo disse...

ng sonha mais nadaaaaaaaaaa..olha to achando esse casal max e fran vão dar uma rasteira em iris e alemão..abram os olhos siri e lemão...max realmente esse é esperto e pegou a fran mega esperta tb...o coisa viu kkkkkk eu amo bbb por isso.... enganam o povo certinho kkkkkkkkk caimos como patinho nas estórinhas cor de rosa do pós bbb.enfim uma duplinha mais esperta que meu casal preferido kkkkkkk.

Anônimo disse...

Gente a Califa morreu(a cachorra do Alemão)...ontem!!
Nossa Alemão e familia devem estar muitos tristes por isso...ele era louco pela cachorra e a Califa por ele..no tempo do BBB a califa junto com a Vivi dormiam no quarto do Alemão pra matar a saudade dele...

Anônimo disse...

Tinha muito tempo que eu mo entrava no Sirizao eu fiz uma observaçao.

O Guilherme saiu da adminidtraçao

AGORA OS ADMINIDTRADORES SAO
Thiago Toledo
Maristela Pagotto
Igor Gomes

Anônimo disse...

gentem tem que decidir ou o jt e gay ou e mulherengo a bernadete uma hora diz que e gay outra que e mulherengo outra o diego ter vergonha dessa nova iris ? tadinho

Anônimo disse...

Ester RJ | Homepage | 30.10.09 - 10:14 am | #

Tudo aconteceu porque nós, fazendo manutenção no layout de nosso site tiramos o nome das meninas. Mas não tem nada. Juliana e Camila continuam firmes e fortes ao lado de Íris. E fazendo um ótimo trabalho.

Beijo.
Maristela (Sirizão) | Homepage | 30.10.09 - 10:16 am |

Cala boca de pessoas trazer boatos sem averiguar sem fundamento pra cá os do contra.!!!!

Anônimo disse...

AI QUE TRISTE ......CALIFA cachorra de estimção do lemão morreu...nossa isso é muito tristeeeeeeeeeeeeeeeee.

Anônimo disse...

cala a boca vc sua mau educada hebe do cara.....vai se ...seu mon...de me.....que isso entrar aqui mandar o povo calar a boca....ta nervosa porque?????iris vive mesmo trocando de assessora...as unicas que a seguem desde o bbb7 são as fançeçoras kkkkkmas estas só fazem merda kkkkk

Anônimo disse...

concordo com voces
diego familia, simples e coração, e tem berço

sirizoca nao tem berço, baraqueira, deslumbrada ATRASADA EM MIL ANOS LUZ

SE REDETV NAO PEGASSE ELa ESTARIA DE SACOLEIRA E JUNTADA COm PEDRAo

JT SO QUIS COMER SE QUE COME NAO ACHAM ELE e]ESQUESITO nao acham?

IRIS SENDO POPBRE JECAO BURACON NAO QUIS NEM COMER

MAS PARECE EM MIDIA ENTAO COME NE SE e QUE COME
ELA DISSE QUE SAO AMIGOS E BRINCAM O TEMPO TODO IMAGINA A IRIS E BURACON BRINCAMDO DE PEGA PEGA
buracon brincado de bonecas

BURACON E ESPERTO POBRE IRIS NAO CONSEGUE DECIFRAR O QUE HOMAO E BI

IRIS NAO CONSEGUIU ENCARAR UM HOMAO COMO DIEGO TIAGO E GREGO ELA PREFERE ESSES VEIOs QUE SAO OBCUROS NAO SABEM SE HOMO OU BI para que lado tocre, rs.rs.rs

IRIS TAPADONA SEM FUTURO MESMO NA TV, AMELIA SEU FIM E LAVAR CALCINHAS OU CUEQUINHAS ENFIADAS NO BURACON DO JECAO
e jecao brincando de esconde esconde, rs.rs.rs

iris tem problemas de memoria sera?

Anônimo disse...

Cala boca de pessoas trazer boatos sem averiguar sem fundamento pra cá os do contra.!!!!

30 de Outubro de 2009 10:17

Como chama as assessoras da Iris???

Anônimo disse...

anon é mais facil com aquela cara de buracón jj brincar de médico e enfermeira com iris kkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

bernadete o que você tem contra a iris és cbsecada pela iris parece doença

Anônimo disse...

Anom.29/10- 19.13. Não estou duvidando . Mas se a "esposa" do Alemão é linda e hipada,porque voce chama de "trakina". So acho muita coincidencia nesta historia.Iris e Diego virem casados de Miami.Com tanto lugar no mundo para eles se casarem(com pares diferentes). Tinha que ser no mesmo lugar.Obs:Quem sabe combinaram de ser padrinhos um do outro.E ainda este flagra dela com a Fernanda.Misteeeeeeeeeeerio!rsrsr

Anônimo disse...

Anonimo 29/10. 19/13. Se o Diego sempre teve e tem vergonha de Iris porque ele quiz namorar com ela?

Anônimo disse...

Anonima 30 de outubro. 14/19. Iris tem problemas será? Com certeza sim pois quem pode ser totalmente feliz, tendo pessoas mal amadas e maldosas com voce destilando veneno todos os dias aqui. Querida se não gosta esquece, deixa para lá. E vai cuidar de sua vida.Faça um bem para voce.Estude! Preencha o seu tempo com coisas uteis.O saber não ocupa lugar no espaço. Deixa de lado a vida dos outros."Não precisa amar, mas tem que respeitar".(by Iris).Beijo e fui...............................

Luna disse...

Boa noite!"Quem viver vera que não foi em vão eu quero é MUITO AMOR NO CORAÇÃO de Iris e Alemão". Juntos ou separados. O importante que sejam realmente felizes.Em Tempo: Lia Poa. Vamo q vamo.Bj.fui.

Anônimo disse...

Homero boa noite! Hoje ao ouvir a Sonia chamando a Siri de "nossa querida Iris Stefanelli". Eu lembrei de voce. Que bom saber que existem pessoas que nem voces que tem respeito e gostam dela.Obrigada!Beijos e fui........

Anônimo disse...

seu tempo com coisas uteis.O saber não ocupa lugar no espaço. Deixa de lado a vida dos outros."Não precisa amar, mas tem que respeitar".(by Iris).Beijo e fui...............................

Ocomo a iris pode falar de respeito.

Porque o tk saiu fora. ela namorava ele mas quem ela levava para festa era J.j. aniversario da Sabrina fevereiro de 2008.

Anônimo disse...

como que sirigaite quer respeito se esta com TK EM FEV/20085 E ESTAVA NO ANIRVERSARIO DA SATO COM ARLETAO ARRUMADEIRA DE MACHOS PARA IRIS. EDALI FOI PARA UM MOTEL DAR ÁRABO BURACO COM ESCOLTA DA SAPATA VEIA

FAS VELHOTAS QUER RESPEITO , NAO MERECE RESPEITO NAO

E TEM MAIS SOU FORAMADA EM DUAS FACULDADES E DESCENTE, NAO SAIU DANDO PARA VELHOS E MENINOS ENMAMNATE TENHO SE FOSSE SEGUIR O EXEMPLO DA CRUSTACEO EU TERIA AMANTE

IRIS E VIGARISTA, TRANSADEIRA, NAO SE DA O RESPEITO

JA DORMIA COM O BURACON EM FEV/2008 ENQUANTO TK ERA CORNO, EM ABRIL TRANSOU COM DIEGO TK FOI CORNO NOVAMENTE, TK VITIMA, DIEGO FOI VITIMA TAMBEM, IRSI AVIUVA NEGRA ESPANLHANDO DESAMOR POR ONDE PASSA

CAIPIRA NAO MERECE NADA , TRECISA SER ENCHOTADA DA MIDIA BEM LOGO

IRIS PAGARA MUITO VAI APANHAR NA CARA O VELHOTE VAI DAR O QUE ELA MERECE

VAI ANDAR DE ONIBUS PQ JATINHO SO PARA AS AMANTES AGURDEM

IRIS CONHEÇO BEM TRANSADEIRA DE UDIA, FOQUTEIRA , BARRAQUEIRA NAO E FORMADA EM NADA SO EM DAR

ARLETAO ARRUMOU O VEIO PARA ELA E VEM DIZER QUE NAMOROU SO FOI TRANSAR COM BURACOM EM PARIS

MENTIROSA, LINGUA DE COBRA

NAO SE DA O RESPEITO AQUI FORA, TRAIU DIEGO COM PEDRAO

TK COM DIEGO E BURACON COM A COBERTIURA DO ARLETAO SAPATONA

ARLETAOI E VEIA DESALMADA,

IRIS TEVE QUE SE COSAR EM CIMA DE UM BOY MECANIUCO PQ BURACONN NAO DA CONTA
QUEM SABE BURACON PEDE AJUDA AO HOMAO DIEGO GASQUES PARA LIVRA O CRUSTACEO DO FOGO QUE ESTA

Anônimo disse...

quem ela levava para festa era J.j. aniversario da Sabrina

DEIXEMOS O PASSADO NO SEU LUGAR, NÃO QUEIRAO FAZER DE UM UM SANTO (A) E OUTRO DEMÕNIO, POIS NÃO HÁ. ESSE TIPO DE INDAGAÇÃO E OUTRAS SERÃO LEMBRADAS,.

Anônimo disse...

A revista caras perdeu o senso do ridículo de vez. Vai publicar na próxima quarta feira uma matéria sobre a lua de mel da senhora Íris Teixeira com seu marido JT. Nessa matéria vai ter uma entrevista com o casal 0,5. Pode existir coisa mais ridícula do que isso? Poderíamos passar sem essa.
Mas, é simples, é só ninguém ler.

Anônimo disse...

Teixeira com seu marido JT. Nessa matéria vai ter uma entrevista com o casal 0,5. Pode existir coisa mais ridícula do que isso? Poderíamos passar sem essa.
Mas, é simples, é só ninguém ler.

31 de Outubro de 2009 02:31

Qto que sera que ela pagou por esta materia???Esta mulher e doente, nossa se esta propaganda e envestida que ela esta dando no jj nao der em casamento vai vira chacota.

Anônimo disse...

ESTA ENTREVISTA AO FUXICO ACONTECEU PORQUE ESTAVAM COMENTANDO SO VIDEO NO AVIAO COM UM LUGAR NO MEIO VAZIO E SEPARANDOS E QUE NAO TINHA SINTONIA DO CASAL.

OLHA A RESPOSTA


Estou muito realizada com o meu namorado com meu namorado Nos temos afinidade muito boa.SEM COBRANÇA E SEM BRIGAS. Formamos o casal em manter o respeito e o amor diz Iris,
Jeronimo e um homem MADURO agora eu nao faço mais barraco por homem ja fiz muito mais cansei
disso.
Homem maduro dela e a idade????

HOMEM MADURO AHHHHHH TA


ue o maduro não seja na idade e sim na alma, para se aperceber o que deve fazer, se bem que ninguém tem o dom de adivinhar com o passar do tempo, bastaria olhar para estar em sintonia, para ser cúmplice..
um homem maduro é ser homem com H grande...ter consciência do QUE FAZ mas principalmente do QUE NAO FEZ!!!
Um homem maduro não se tem garantido, pede uma nova conquista TODOS OS DIAS. Não é um homem LAMECHAS nem PIROSO. não tem vergonha de dizer o que sente, nem de chorar. Um homem maduro não mente, porque os olhos não deixam. homem maduro não tem vergonha de tirar fotografias com a língua de fora...


Sera que homem maduro e ser RICO OU NASCE RICO.

J.J NASCEU RICO .

DIEGO ESTA FAZENDO E CONSTRUINDO SEU PROPRIO PATRIMONIO POR MERITOS DELE.
ELE E UM HOMEM MADURO




.
PERGUNTARAM A IRIS VC PENSA EM CASAR????

E claro que e eu penso em casar estou batalhando e trabalhando p/ isto tambem.

HUMMMMMM PALAVRAS BATALHANDO TRABALHANDO.rsrsrs

Porque, ao que tudo indica, ainda há mulheres no mundo que só se sentem realizadas se enchem a boca para dizer meu NAMORADO/NOIVO/MARIDO.
Mas sinto uma pena terrível de pessoas que são assim, sabe? Pessoas que se prendem a pequenas coisas, fingem que sentem o que não sentem, se matam para ser o que não são... Para fingir que são felizes...
Porque tem gente que quer CASAR só pra imitar a felicidade dos OUTROS - sim, sim... há relacionamentos felizes... Normalmente são aqueles que nenhum dos dois precisa forçar o outro a fazer o que não quer.... Como ficar NOIVO e CASAR! Mas tem gente que não entende isso, né? Acha que só é feliz falando "Eu te amo" aos quatro ventos e falando pra todo mundo "porque o meu NAMORADO faz..." "porque meu NAMORADO diz..." "porque eu e meu NAMORADO

Sei la noivo ou namorado
...........................................................................
Há CASAIS que enquanto namorados quase se matam em discussões, vivem brigandoe todo dia querem fazer uma DR.rsrs. Mas querem casar. Sim, querem casar com esse cara que só falta dar na cara dela. E o cara? Ele casa! Sei lá se acha que depois do casamento ela ou ele não vai mais dar chiliques. Então, deixa eu te contar um segredo: sim, ela ou ele vai continuar dando chiliques, vai continuar infernizando a vida. Só que em outro patamar, no papel de esposa ou de esposo. Sabe em espanhol o que significa a palavra "esposa", ? Algemas. Pois é. Entendeu a analogia ou quer que eu desenhe?

E depois disso tudo, você me pergunta: Você não acredita no casamento?
Acredito. Mas acho que não é isso que está sendo VENDIDOS NAS VETRINES NAO.

DIPIRONA SODICA .rsrs

Anônimo disse...

Anonimo 30 de Outubro de 2009 20:49

E TEM MAIS SOU FORAMADA EM DUAS FACULDADES E DESCENTE


Duas faculdades.kkkk Uma pra desaprender a escrever (se é que um dia soube). E a outra pra aprender a ser má, cruel, desumana. Se vc tivesse feito duas faculdades, seus professores estariam de cabelo em pé.
Alem de só escrever besteira, ainda assassina a lingua portuguesa.
Meu Deus, é cada uma que a gente le.
Eu tento entender até hoje o que leva uma pessoa a sentar na frente de um pc pra falar mal de quem não gosta.
É tão patético que nem pena de um ser como esse eu tenho mais.

Uma hora é com a Iris, outra hora com Alemão.
Para o bem ou para o mal, ninguem esquece deles.

Anônimo disse...

Anonimo 02:31.A revista nem saiu e voce ja sabe o conteudo? Misteriio!

Anônimo disse...

Perfeito texto do dipironasodica perfeito p/ Siri

Anônimo disse...

vamos ler materia da vaca GORDA siti sinonimo de cafonise e e doideira, sem taelnto eburraca jegue de quatro patas

piranha,galinha assada de primeira

piranhao ,jecao buracon costuradao

eita Revista publicando caiprona usada e batida, ate ja costurou o fiofo de tanto dar, carro de perda total

Anônimo disse...

piranha,galinha assada de primeira

piranhao ,jecao buracon costuradao

eita Revista publicando caiprona usada e batida, ate ja costurou o fiofo de tanto dar, carro de perda total

31 de Outubro de 2009 15:50


Feliz dia das BRUXAS e cuidado com o coração, quem sabe ainda dá tempo de fazer uma TERCEIRA FACULDADE. BOA SORTE estaremos todos torcendo por vc

Anônimo disse...

ussi tudo e porque a iris não quer o alemão que doença meu deus vão se tratar

Anônimo disse...

MUSICA DO JERONIMO TEIXEIRA.
COMP:Roberto Carlos.

Amo o Jeje assim e não sei porque tanto sacrifício
Ginástica dieta não sei pra que tanto exercício
Olha eu não me incomodo um monstrinho a mais não é antiestético
Pode dar o bogão,dar o carretel que sou dietetica.
Não acho que é preciso ter a fortuna da Paris Hilton.
Mas tem que ter jatinho e muito dim dim pra ter meu p....
Já no passado os mestres da arte diante da criatura,não
Dispensava o charme de um monstrinho e sua fortuna
Gosto de me enconstar nessa sua calça atoxadinha,
De ter onde pegar nessa maciez enquanto te amasso
Eu não sou massagista e não entendo nada de estética,por isso não me importo de namorar um jeca gazela.
Coisa munita, coisa horrorosa, quem foi que disse que tem
Que ser pobre pra ser horrosa.Coisa munita, coisa horrorosa,vc é um dragão,mais tem dinheiro e é isso que importa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e verdade que na casa do bbb a iris disse a flavinha que so casava com homem rico? alguem sabe dessa historia

Anônimo disse...

21:30 Tira Onda Diego Alemão - Borracheiro
Diego Alemão se vira como borracheiro em uma grande borracharia no RJ.

Quem estava com Saudade Hoje a Multishow reprisou A Globo começoouuu

Anônimo disse...

pessoal alguem de sorocaba ganhou o concurso do homero...kkkkkkkkk sera a tal rosa ou bernadete?????se for parabens berna.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 458   Recentes› Mais recentes»