sábado, 24 de outubro de 2009

Novo espaço para "os insanos"!



Como sempre fiz, quando algum texto ultrapassa a marca de mais de 500 comentários,(que neste momento em que digito, ultrapassam os 623 comentários) abro novo espaço para os fãs dos "insanos" poderem postar suas "opiniões " e trocarem "farpas", rsrsrs.
Aproveito para repetir que, as previsões para os dois, válidas até o final deste ano, estão nos arquivos e respostas minhas aos comentários.

458 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 458 de 458
Anônimo disse...

falem o que for e o que quiserem , apesar de estarem namorando ou casando..., mas que ficou uma relação mau resolvida isso ninguém pode negar, e, quando isso acontece meu bem , não tem jeito,..quando acontecer um reencontro ( e isso não tem como evitar por muito tempo, um dia acabará acontecendo é só questão de tempo) o coração deles com certeza baterá mais forte mesmo que queiram mostrar indiferença ou algo do tipo, não adianta...é do ser humano.. razão, orgulho cada um tem o seu ..mas não tem como controlar as posíveis reações do corpo qdo envolve sentimento
anonimos | 06.11.09 - 10:35 pm | #

fui tomar um banho e aí dei uma atualizada e nem ía postar mais... mas acabei lendo o que vc escreveu e achei tao bonito que nao me contive.
Um dos problemas maiores que iris e alemao enfrentaram foi a enorme quantidade de cargas negativas que eles ganharam. Eu acredito muito na força do pensamento positivo e de energias boas.
Isso inclui ex colegas de confinamento, medalhoes globais, midia, fanis e FÃS. Qd todo mundo conspira a favor e emana energias positivas, tudo fica mais leve e mais facil, mas a verdade é que a maior parte dos que se diziam fãs, na verdade nunca gostaram deles de verdade. Pode reparar isso hj, qtos vc conta aqui que gostam e torcem por eles DE VERDADE, sem dissimulaçoes claro, que defendem os 2 igualmente com justiça, que nao cria competiçoes idiotas, etc..
Muito poucos. Umas tomaram um odio doentio contra alemao e conspiram contra ele o tempo todo, pressionando, ameaçando, etc e tal.
Outras se escondem como ratas tomando conta dos passos da vida de iris, maldizendo, invejando, inventando historias para denegrir sua vida, conspirando contra pra que ela se de mal e seja humilhada.
Isso tudo é muito forte e eu acredito muito que tudo isso junto, fora a midia marrom, etc, crie uma aura muito negativa em torno deles que sempre acaba por afasta-los e tornar sempre tudo mais dificil. Logico que nao é so isso, mas isso contribui muito.
Mas eu acredito no poder de Deus e se for da vontade d'Ele vai acontecer independente de qq força negativa, mas acho que nosso dever era sempre tentar melhorar o astral de tudo que os rodeia, criar uma aura positiva em torno deles, mesmo que goste só de um, mas nao precisa odiar o outro.
isso só vai fazer bem para a vida deles, independente de ficarem juntos ou nao.!
Anonymous | 06.11.09 - 11:01 pm | #

Anônimo disse...

gente a anonima postou a frase que a iris sempre diz não vou casar mais respeito o jt que coisa ne quem diz isso e a iris

Anônimo disse...

Anonimo..o maior defeito do mujeca e da Iris tambem..nao e nem o mu ser feio e a Iris cara de bolacha e baixinha,e ela da ate um caldo. isso e bobagem...so fisico...o pior e a falta de cultura, culto demasiado a bens materiais e roupas de grife...sao muito superficiais e deslumbrados...sem conteudo nenhum...e quanto ao cristinismo, os dois sao muito hipocritas pois os dois pregam a moral de cuecas...ou seja, tomara que casem mesmo, pois ooo casal que combina!!!Vamos comecar a tocar a marcha nupcial para dar sorte!!!!!!ebaaa

Anônimo disse...

A ANONIMO ESSAS PALAVRAS QUE O JJ DISSE E AS MESMA QUE A IRIS DIZ ELA QUEM NÃO QUER CASAR ISSO TODOS JA SABEM

Anônimo disse...

E o Jeronimo foi tambem?
Anonymous | 07.11.09 - 1:36 pm | #

Não. Jeronimo dessa vez ficou em casa descansando. Parece que ele desde a volta da viagem tem trabalhado muito e estava exausto.
Maristela (Sirizão) | Homepage | 07.11.09 - 1:38 pm | #

Cuma, este homem agora vive cansado,não foi porque não teve imprensa, isto sim, não gosto de mentiras, sem mídia ele não vai , os dois só aparecem juntos quando tem cobertura da mídia ,tv fama, não tinha ninguém ele ficou na casa dele, será que tava sozinho.

Anônimo disse...

Sei, prá mim este MU tá querendo pular fora.
Não é a toa que Íris está nervosa,no tv fama deu um corte na Adriana, na Sônia chingou o jornalista que falou da Cláudia de forma agressiva.

Anônimo disse...

Engraçado na festa da VIP ele não tava cansado, depois de mais de 20 dias ele ficou cansado da viagem, ah tá, Íris de vestido cutíssimo arrebentou a boca do balão, soltinha, tá certa a menina, sem ele por perto ela se solta e é feliz.

Anônimo disse...

Engraçado na festa da VIP ele não tava cansado, depois de mais de 20 dias ele ficou cansado da viagem, ah tá, Íris de vestido cutíssimo arrebentou a boca do balão, soltinha, tá certa a menina, sem ele por perto ela se solta e é feliz.

Anônimo disse...

Amanhã sem falta Íris coloca nota no FUXICO para justificar a ausência do grude na Leandro, eu amo muito meu amor tá cansado, quem vê até pensa que o bichinho morre de trabalhar.
Não foi porque é evento de pobre, ela foi sozinha para voltar sozinha da periferia, coitada.

Anônimo disse...

xiiiiiiiiiiii!! que será que ouve mujeca calça enfiada, não acompanhou a caipira"" kkkkkkkkkkk..ele não foi gnt, nos poupou de ver sua cara esburacada cheia de botox kkkkkkkkkkkkkkkkk..visao dos infernos, olha o que bruxa maldita do sirizao a enrrugada da maristela, respondeu a um anonymus vejam:::: E o Jeronimo foi tambem?
Anonymous | 07.11.09 - 1:36 pm | #

Não. Jeronimo dessa vez ficou em casa descansando. Parece que ele desde a volta da viagem tem trabalhado muito e estava exausto.
Maristela (Sirizão) | Homepage | 07.11.09 - 1:38 pm | #

Anônimo disse...

que será que ouve em gnt??? para o mujeca calça enfiada no fiofó não ter ido??? ah!! já sei, não teve mídia esta explicado kkkkkkkkkkkk. eta calça arroxada que adora uma mídia, ...jtc" a maristela se justificando:???? algo rolou neste feriadao passado de siri em, udia, o pau comeu por la a briga foi feia, não entrarei em detalhes"" mais que rolou briga ah com ctz rolou, udia td sabe a fama do jt por lá...procurem saberem direito... coitada da íris, que furada se meteu com este veio vigarista!!!

Anônimo disse...

E o Jeronimo foi tambem?
Anonymous | 07.11.09 - 1:36 pm | #

Não. Jeronimo dessa vez ficou em casa descansando. Parece que ele desde a volta da viagem tem trabalhado muito e estava exausto.
Maristela (Sirizão) | Homepage | 07.11.09 - 1:38 pm | #


ueeeeeeeeeee ele trabalha? pensei que ele fosse so um bonceco decorativo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadim exausto kkkkkkkkkkkkkkkk hummmmmmmmmmmm ah ta coisas da terceira idade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk idade do condor dor aqui e dor acola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mujeca vai so qdo tem holofortes,
Deve ter ficado com vergonha e puto com as ezxposiçao da viagem em todos sites esta assessoria da Iris e amadora, Uma assessoria competente coloca notas em 2 ou 3 sites de grandes acessos.

Anônimo disse...

MARISTELONA, GORDA E SEM PROFISSAO

JUSTIFICAR o calça enfiada no rabo? pq ele estava com uma das tres amantes , a iris e a quarta que ele passa o bilau.

Ele estava de pijamas e bengala esta na terceira idade MARISTELONA ESQUECEU SUA GORILA OU CHIPANZE COMO QUER SE ASSOCIAR
Iris ainda que tu e enfernmeira,teu iuturo e cuidar do vovo jecAo de calcinha correndo pela casa

MARISTELONA pq favor e passa a medida das calcinhas femininas que jecao do fiofo usa ? qual e o tamanha das cacinhas do jecao rei do boy e solteironas de UDIA?

quero mandar um presente \maristelona volte para o seu zoologico seu lugar de gorila e no zoologico

Maristelona ja me dizeram que voce botara a iris na JUSTIÇA pq voce esta trablhando de GRAÇA e Iris esta enrabada com voce
se nao bastasse arletao sapatona em roubar da Iris

agora voce
Vou escrever para Iris e contar que voce vai infunerar ela pedindo SEUS DIREITOS TRABALHISTAS

CUIDE DO CACINHA ENFIADA PELA IRIS

NOS PASSE A MEDIDA DO BILAUZINHO JA QUE VOCE ESTA NA COLA DA IRIS

SUA VIGARISTA DE PLANTAO

Anônimo disse...

O aprendiz de jornalista e secretaria particular da caipira devem esta providenciando fotos do mujeca e a caipira fazendo alguma coisa neste sabado ou domingo para colocar no site crustaseo gigante.PARA COMPESAR A FALTA DELE NA Leandro ontem.
Aguardem

EU AUMENTO MAS NAO INVENTO

Anônimo disse...

tudo emntira na vida da Iris/
ate que ela nao der ouvidos para mae dela ela vai ainda se carasr mal e vida euma so

iIris perdeu 10 anos com Pedroa e agora mujeca babdor

sera que essa anta nao vai ouvir sua mae que esse veio mulherengo ou BI nao vale nada

so ela que nao ve
Iris vice esta ficando sem graça e sera esquecida acorde

grazzi vai sozinha nas festa e voce

com esse miseravele nogento

qdo ele fizer 50 anos ja deu itris voce so pegou bagaço ele eusado, mau humurado, nem homem na cama voce tera, sera que voce nao temjuizo em pensar que esse cara e um atrasoi de vida para voce? acorda sua siri continua a mesma tapada e louca do BBB7

maristela coloque qual amante que ficou com ele pq favor queremos o nome dela?

Anônimo disse...

ces viram que a enquete a revista caras retirou o nome da siri da enquete das apresentadoras. mais uma vez por causa dessas fanaticas que tiram a credibilidade de qualquer enquete. outras revistas ja nem colocam o nome dela nas enquetes por que sabem que as fanaticas forjem. como sempre atrapalhando e fazendo a siri pagar mico.

Anônimo disse...

asassessoras da iris a pediram para não levar o jj na escola de samba ontem acho que elas estão começando a agir sei porque ela mim mandou email eu disse a elas por email que estava ficando feio a iris com namorado a tiracolo

Anônimo disse...

"A pessoa sendo do bem, todo mundo lucra. Duro quando é ‘pentelho’, fica exigindo coisa, que tem que ter isso, ter aquilo. Tem que ser de coração, com amor. Eu desfilo por prazer, mas também porque eu vivo da imagem, do CORPO. Se eu falar que é só por diversão, eu estarei mentido. É pelos dois", revelou Íris.
http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=22534605

INTERESSANTE, deve correr a idade pesa.

Anônimo disse...

nao vai dizer que foi iris que falou todas esa MEDA nesse site

virsm iris omque pessa mais nela e imagem e corpo

ITELIGENCOIA NAO TEM PARA COLOCAR EM JOGO

ANA JA DISSE QUE MAIS RIQUEZA DELA E SER INTELIGENCIA

IRIS E MOSTRAR A periquita montada num cavalo mecanico

PROCURA correr pq teus anos estao passando

quem nao tem inteligencia o corpo padece

Anônimo disse...

anonimos a diferenca e que iris diz que respeita jt mas nao vai casar por ENQUANTO....mas ele na cabeca dele nao vai casar e NUNCA...eLe e muito rico e conhecemos o materialismo da lourinha...vc acha q a iris q ja esta c 30 nao quer casar??ainda mais ela que nao tem auto -estima boa p ficar solteira, e tem vergonha de andar sozinha..ela quer, mas nao agora...ele nao quer nem agora nem nunca...concordam??quem conhece bem sabe....IRIS SAI DESTE BARCO FURADO SUA LOUCA!!!!!!!!!!ja queimou o filme que deu...e se afaste dessas fas e acessoras de quinta..vc esta cometendo suicidio na carreira!!!!!pense a longo prazo, vc e muito imediatista.... sucesso a LONGO PRAZO...frase chave p voce!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...

mandou email eu disse a elas por email que estava ficando feio a iris com namorado a tiracolo

7 de Novembro de 2009 17:29

Vc vai ter que provar.

Anônimo disse...

Meu Deus, pq tanta agressividade, o meu achismo é só isso,podem mentir a vontade mas não podem me obrigar a fingir q acredito, tudo publico e notório, filmado, documentado, não tem como reescrever o passado...as mascaras já cairam, não gosto de gente traicoira, q fica nas trevas, manipulando deturpando tudo, pra depois dar o bote, grego, danoninho foi cortina de fumaça,para pagar o preço e abrir caminho, pq o veio viu a comoção nacional, depois aparecer como se não tivesse nada a ver com isso, mas é só somar 2+2, tudo de ruim leva a esse senhor, proibir de falar, não é por acaso sempre em lugares opostos,nunca se encontram, Iris chorava no transalouca pq a ex, não gostou de ser traida e abandonada, ele obrigá-la a sair da rádio não apaga o passado,não entendo Iris no meio dessa história sortida...o espaço é pra trocar ideias, falar de vida profissional e amorosa,também, sim senhor, se não falar na casa deles, onde então? e aqui a gnt faz o quê??discutir o sexo dos anjos??? me poupem....


Quem tem q gostar e querer é ela não eu, não gosto e daí??? Imagina se fosse a gnt invadindo o espaço delas e querer, no grito, obrigar-las a gostar de Diego??? Msm pq trocar Alemão, jovem, solteiro, uma promessa, por esse veio, casado, mulher traida e abandonada, filho sem pai,pacote fechado,ngm acredita q virou principe encantado de um dia pro outro,ficaram sem moral pra falarem qq coisa de Alemão, pior do q esse senhor está dificil...
Amigo de verdade é o q fala pela frente o q os outros criticam pelas costas, até debocham da situação ridicula e torcem pra quebrar a cara, pq quem gosta de verdade torce pra se livrar do encosto e partir pra outra bem melhor, até genichuveirinho, com H está melhor na fita, só ela perde, faz mal a imagem, como assim dez anos com o promotor e paquera há seis anos??pq o coisa só separou e esse cercadinho todo só depois do sucesso, rica e famosa??? Se o passado o condena,o presente só confirma q só quer manter as aparencias,nem questiona em consertar seus erros, ainda pensa q engana????Vai ficar querendo....Tenho coração de mãe, digo e repito, com ou sem Diego, Sirizinha não merece esse castigo!!!Quem não gostou faz como eu pulo, ainda dou uma dancadinha...Fui!!!!
Yasmin(Eu Acredito no Amor) | 07.11.09 - 9:29 pm | #

Anônimo disse...

gente oh mulher linda e tudo isso sendo desperdiçado com o jt
anonimo | 07.11.09 - 10:12 pm |


J.T FALA EU TÕ PAGANDOOOOOO

Anônimo disse...

iris devia arranjar um galã como a grazy arrajou
anonimo | 07.11.09 - 10:36 pm | #


ela e alemao eram perfeitos. ele devia era tomar vergonha e lutar como homem pela MULHER dele e nao se contentar com um projeto de mulher.
Anonymous | 07.11.09 - 10:39 pm | #


Também acho, faltou ATITUDE nele, se contentou com estepe, fazer o que ...? Tem gente que é assim, no fundo acha que merece muito pouco, por isso se contenta com algo mais ou menos, não luta, não faz por onde.
Anonymous | 07.11.09 - 10:47 pm | #

Anônimo disse...

7 de Novembro de 2009 17:20

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VERGONHA!

VERGONHA!

Voce diz que a Iris paga mico por causa delas fazerem isso?

Mas ela não só sabe muito bem que as enquetes são hackeadas, como dá o maior apoio.
Porque se não hackearem, ela não passa de 1%.

Cansei de ver enquetes com ela nos últimos lugares. Todas sempre foram assim. TODAS!

Aí Hebes correm, passam creme na buzanfa para não assar porque vão passar dias e noites sentadas e esfolam os dedos no teclado.
Eu fico imaginando a cena delas trabalhando.
Até bacia de àgua quente deve ter ao lado para relaxar os dedos.
kkkkkkkkkkkkk

E as chefes hebes comandam, vão fazer suas coisas (disfarçam que estão votando tambem) e as vagas obedecem bonitinho. E se acham ainda, coitadas. kkk

Hoje estão na enquete da Rede TV achando que podem o mesmo.
Que fim de semana maravilhoso elas passam, não?

Mas voltando ao assunto da Caras.......vergonha!

Antes hackeada.
http://www.caras.com.br/enquetes/121/resultado

Depois que a Caras deve ter descoberto.
Uai, cadê?

http://www.caras.com.br/enquetes/123/resultado

Formiguinhas se enterraram feio e pior...NA LAMA!!!

Anônimo disse...

http://www.caras.com.br/enquetes/123/resultado

Formiguinhas se enterraram feio e pior...NA LAMA!!!

7 de Novembro de 2009 23:17-- ISTO CHEGA A SER DEPRIMENTE ANONIMO"" ELAS ENCHEM A BOLA PRA FALAREM QUE SAO ELAS QUE MANTEM A SIRI""" NA MIDIA"" COITADA DELAS, BESTA É QUEM SE ILUDE E ACREDITA""" BOBAGEM NA TEORIA E UMA COISA, MAIS NA PRATICA É OUTRA BEM FIFERENTE SOLETRANDO UAI SO!!

Anônimo disse...

uai so.....a santinha que fala de mocas namoradeiras..agora se veste como uma bebel da vida....kkkkk chupaaaaaaaaa que e de uva...

Anônimo disse...

Alemao deve ter gostado tanto de vender e fazer estepes no tira onda que resolveu colocar uma estepe como mulher. Rsrsrsrs. Só q esse estepe está sério e tá durando, viu? Pelo jeito ele não vai trocar tão cedo.

Anônimo disse...

uai so.....a santinha que fala de mocas namoradeiras..agora se veste como uma bebel da vida....kkkkk chupaaaaaaaaa que e de uva...

8 de Novembro de 2009 00:54


TENHO UNA COISA A DIZER
LINGUA FALA LINGUA PAGA

Anônimo disse...

Íris Stefanelli mudando dá água para o vinho: não faz mais escândalo por causa de homem e quer se casar com o empresário Jerônimo Teixeira. Nem as crises de ciúme Siri sente mais!

http://opovo.uol.com.br/opovo/co...ado/ 926453.html

Ate o Nelson zoa a Siri.

Nao sei nao esta qieimando este J.T. Umas notinhas ridiculas.
Quem vai respeitar este tipo de empresario que deixou a vida dele vira um realite show. Que vergonha para empresa.

Anônimo disse...

hihihi mico!

As fanáticas acham que só elas entendem de informática.
Esse lance de fraudar enquete já é do conhecimento de todos .
Siri nunca pode saber seu real valor .Nunca teve nada espontaneo , tudo fraudado.
Elas têm trocentos e-mails , comem biscoito que nem loucas ,por isso estão gordas hahahah
Adoram um nick masculino pra mostrar que ela é cobiçada e ñ darem pinta na sapatice.
Tenho é dó .Quarenta fãs se multiplicam em milhões. Até os premios do crustaceo grande foram ganhos desse jeito .Tudo truque. hahaha

Anônimo disse...

Entao todos premios e enquetes que a Iris ganha tudo com vitorias fraudadas.
Nossa eu nao me sentiria bem ganhando premios fraudados. A coitadada da Iris nem deve saber.

Anônimo disse...

quem frauda enquetes e os fãs da an com um programa resfresh que elas pedem para votar nos vidios que esta na rede tv não sei porque esse odio da iris ela não fez nenhum mal a vocês chega ser obseção

Anônimo disse...

9:13- Anonimo. Iris pooooode!.Ficou lindinha! E estava muito alegre a moça.Se ser Bebel é isso. Que Deus conserve.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

***********************************434- Comentarios,ja? Falam bem e falam mal,mas falam da Iris>Porque sera.Misteriiiiiiiiiiiiiiio!

Anônimo disse...

7 de Novembro de 2009 23:17-- ISTO CHEGA A SER DEPRIMENTE ANONIMO"" ELAS ENCHEM A BOLA PRA FALAREM QUE SAO ELAS QUE MANTEM A SIRI""" NA MIDIA"" COITADA DELAS, BESTA É QUEM SE ILUDE E ACREDITA""" BOBAGEM NA TEORIA E UMA COISA, MAIS NA PRATICA É OUTRA BEM FIFERENTE SOLETRANDO UAI SO!!
`
E é mesmo muito diferente pois qundo ìris precisou do Alemão para aparecer na mídia ela se fez de boazinha, que tinha esquecido tudo o que ela e elas acham que ele fez para ela, lembra na festa da Plaiboy dela, no desfile da grife Sirizinha, ali ela era toda amiguinha dos Gasquez. Já disse aqui uma vez e repito, ela gosta do que é conveniente para ela no momento.

Anônimo disse...

li la no crustaceo que a midia toda estaria na escola de samba e ja agendando entrevistas com a siri que ela ia bombar em todos os sites revistas jornais e ate agora nada. eu heim. pra que mentir? agora so esperar o crustaceo mandar as fotos para os sites. que ela tava linda tava. so nao entendo pra que inventar. o relato da maria que foi com ela foi mais realista sem devaneios. qdo e a mijo ela enfeita tanto diz tanta besteira fala em filas de fotos de reporter como se a siri fosse mais importante do que qq evento que vai e depois sai so uma notinha que e copiada pelos pequenos sites e elas vao a loucura. sera que o povo la ainda acredita nessas coisas?
sirizinha tava linda e sambando muito. nao precisa de mentiras pra nada. ela se basta.

Anônimo disse...

anon.10:45..verdade ali é tudo fraudado kkkkkkk essa de se passarem com nick de homem é a maior comédia kkkk elas acham que enganam quem ???kkkk a elas emsmas que ficam numa cadeira em pleno verão votando em uma moça comum ...kkkkkkk otárias isso sim...

Anônimo disse...

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2009/11/09/diego-alemao-de-volta-dos-eua-onde-estudou-quero-ser-diretor-238824.asp
OLHAAAAAAAAAAA A COISA LINDA DE VOLTA AI MEU POVO KKKKKKKKKKKKKKK...insano lindo vc mesmo gordinho é coisa de loucooooooooooo........

Anônimo disse...

Diego Alemão, de volta dos EUA, onde estudou: 'Quero ser diretor'

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2009/11/09/diego-alemao-de-volta-dos-eua-onde-estudou-quero-ser-diretor-238824.asp

Eu acredito que as coisas qdo tem que acontecer tem que ser aos pouco Tenho certeza O Diego vai ser O cara, Qdo Deus abre uma porta ninguem fecha.Deus e muito bom.

Anônimo disse...

ão ão ão ...alemão é tudo de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm....eita insano ta voltando kkkkk coisa boa......

Anônimo disse...

Homero ,

Alemão a frente do programa a ELIMINAÇÃO do Multishow no BBB 10.
E na oficina de atores da globo em janeiro de 2010.
Está na coluna da Patricia Kogut de hj .(ela é porta voz da globo)

Tudo de muito bom!
As melhores energias para o Diego Gasques , o Alemão.

Anônimo disse...

alemãoooooooooooooooooooooo muita merdaaaaaaaaaaaaaaaaa pra vc insano lindo...na torcida que vc venha todo soltinho esse ano no eliminação......

Anônimo disse...

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2009/11/09/diego-alemao-de-volta-dos-eua-onde-estudou-quero-ser-diretor-238824.asp



QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE MENINO.MUITAS BENÇÃO SOBRE SUA VIDA!!!!

Anônimo disse...

Essa é a mais pura prova de que quando "DEUS QUER,NADA impede!!!"

Diego Alemão, de volta dos EUA, onde estudou: 'Quero ser diretor'

Diego Alemão, vencedor do "BBB" 7, acaba de chegar dos Estados Unidos onde foi fazer um curso de direção de cinema. Ele conta que passou quatros meses estudando na New York Film Academy da Califórnia. Depois, seguiu para Nova York onde ficou mais um mês fazendo especialização pela mesma escola. Alemão, que voltará a apresentar o programa "A eliminação", no Multishow, conta ainda que passará a frequentar a Oficina de Atores da TV Globo em janeiro 2010. Mas garante: ele quer ficar atrás das câmeras.

- Acho que para você ser um bom diretor tem que saber o mínimo sobre interpretação - explica. - E eu quero mesmo é dirigir. Tenho uma pequena produtora, talvez comece fazendo alguns curtas. E, quem sabe, ainda trabalho como assistente de direção na emissora. Tenho as portas escancaradas na Globo. Quero ser um profissional reconhecido.

No Rio, enquanto não começam as gravações dos programas do Multishow sobre o reality show (ele deve gravar também o "Nem Big nem Brother")., Diego está se dedicando à malhação.

- Engordei um pouco. Sabe como é nos Estados Unidos. Só comia cheeseburger... Preciso perder uns quilinhos - confessa.



Como queria ver a cara de algumas bandidas da net que já achavam, que o lado profissional do Diego estava indo para o buraco.Afirmavam que o contrato havia terminado e afins..

Muito bom sentir o Diego entusiasmado em seus projeotos.Que Deus derrame toda graça e sabedoria em seus passos.

Anônimo disse...

engraçado comemorar as vitorias do alemão vocês comemoram mais a da iris por favor gente vocês querem dizer que a iris não tem fã homem vou dizer uma coisa meus irmãos um de 30 e outro de 32 são louco pela iris ate revista vip e playboy eles tem que coisa de ficar insinuando o que não sabe

Anônimo disse...

são louco pela iris ate revista vip e playboy eles tem que coisa de ficar insinuando o que não sabe

9 de Novembro de 2009 16:14

Mas seus irmaos nao deve ficar em sites fazendo comentario.Me poupe

Anônimo disse...

SEI ..A IRIS QUE PROVOCOU ESSA IMAGEN DE SANTA quando saiu do bbb basta olhar no site ego daniela saraiba saindo de um restaurante no leblon todos os homens olhando ..agora veja nas fotos de iris na quadra da leandro com uma roupa tranparente rodeada de hoemns nenhum olhando...ela é lindissima não tem como negar ...mas não é sexie...

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Alo Luna e VAMOS Q VAMOS

que estes dois INSANOS CAUSAM NOS JA SABIAMOS, depois de tres anos isto e muito BOOOOM, e continuar na torcida por estas duas POOOOOOOOOOORTAS LIIIIINDAS Q AMO INCONDICIONALMENTE e melhor ainda

CONTINUAR SEMPRE DESEJANDO COISAS BOAS E O Q NOS IMPORTA, Q ELAS ACONTEÇAM NO TEMPO CERTO E MUITO MELHOR

VAMOS ESPERAR AS COISAS ESTÃO SE AJEITANDO E DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL

VIVA CAIPIRIS VIVA LEMÃO

LIA POA RS

Anônimo disse...

Que Deus derrame toda graça e sabedoria em seus passos.

Amen.


Quanto mais batem, atacam, ele ressurge com mais intensidade. e Isso, não podem fazer nadaaaaaa. Olhem , para quem esta a seu lado, .NADA COMO TER O PÉ NO CHÃO, O PASSO A CADA DIA FICA MAIS FIRME.Sem isolamento, sem pedestal.

Anônimo disse...

Gente não é que a informação da Iris estrava certa. Quando todo mundo procurava o Alemão ela disse."Ele esta nos EUA estudando e aprimorando o Ingles, mas volta para a Globo. Misteeeerio! aBRE O OLHO jT para quem a Caipira esta bem informada!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"Quem viver vera que não foi em vão eu quero é Muito Amor no Coração de Iris e Alemão". Juntos ou separados. O importante que sejam felizes. Alo Lia de Poa vamo q vamo.Beijos e fui...........

Anônimo disse...

Na boa gente! Aproveita que o Alemão chegou e muda o "foco",pega no pé dele tambem.kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Viva Iris!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Iris que Deus te proteja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Para voces que ficam falando mal da "nossa Iris" = O tempo é o senhor da razão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

[url=http://dcxvssh.com]WxlHRrG[/url] - jMJSUKV , http://hhmgziigpu.com

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 458 de 458   Recentes› Mais recentes»