sexta-feira, 2 de outubro de 2009

E outra tragédia!

Desta vez no arquipélago de Tonga, no Pacífico sul!

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1326629-5602,00-TERREMOTO+ATINGE+A+REGIAO+DE+TONGA.html

Não disse que seria em progressão?

6 comentários:

Unknown disse...

Boa noite Homero.

Consegui fazer o login, meu nome aparece em seguidores.

Unknown disse...

A situação esta piorando cada vez mais.Moro no Japão e apesar de não ficar com medo dos terremotos (não tenho medo mas tenho consciência da gravidade ), tem um fato que está me incomodando ,acontece que na maioria das vezes que se tem terremoto a noite ,estou acordando sempre uns poucos minutos antes de começar o abalo, simlismente desperto e depois de um tempinho começa o a balaçar tudo.

Olivia disse...

Bom dia, Homero!

Após alguns dia falhando nas minhas visitas ao seu blog, me deparo agora com tantas tristezas noticiadas e já previstas por você. Deus tende piedade de nós!
Bom mesmo são as músicas com letras que nos confortam e realçam nossa fé. Adoro demais as músicas citadas abaixo, e várias outras.
Nos trazem tranquilidade.
Abraços!

PS.: E os cãezinhos, estão bem?

Homero Moutinho Filho disse...

Rodrigo.

Tenho meu ex-enteado, nora e minha afilhada e netinha honorária vivendo ai com você no Japão em shizuoka ken, epicentro de terremotos, além de dezenas de amigos "dekasseguis" e japoneses ai.
Sei como é a situação.

Homero Moutinho Filho disse...

Olivia.

Não me tenha como um dos "anjos do Apocalipse" por favor, rsrsrs.Você é "barriga verde" não? Então melhor um "camarão ao bafo" na lagoa da Conceição" antes de morrermos todos,rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Cadê a SOL?

Só porque o São Paulo ganhou ela sumiu?Rsrsrs.