segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Deu tempo? Acho que sim!

Não era apenas alguém em crise normal, mas em crise fatal, que poderia custar sua vida , mas creio que possa ter lido a tempo e recebido a mensagem .
Deus abençoe!

11 comentários:

Unknown disse...

Boa noite Homero.

Tudo bem?
Não sei porque me deu taquicardia ao ler seus textos.

Anônimo disse...

Homero, não que eu acredite nessa profecia de que no ano de 2012 o mundo passará por impressionantes mudanças, advindas de tragédias, mas pelo sim, pelo não, ficarei atenta aos sinais.

Se eu perceber as tais catastrofes se repetindo e se aproximando, vou realizar um desejo que ha muito acalento: morar numa casinha linda que comprei na Chapada dos Guimarães.

Chapada está no Brasil Central (bem longe do mar) e a mais ou menos 800m de altitude em relação ao nivel do mar. Acho que estarei protegida, né?

Uma contribuição para vc ilustrar seus textos:

http://img37.imageshack.us/img37/8678/36124.jpg

(tsunami invadindo a cidade do Rio de Janeiro)

katia disse...

Homero,todos os dias e por diversas vezes eu te visito.Me faz um bem danado( voce nem imagina o quanto),te acompanho sempre.Fico meio sem jeito de escrever,mas, essa postagem de hoje me tocou .É como se fosse para mim.Muito obrigado de coração.Esse video e a música estão me fazendo um bem enorme.Muito obrigado mesmo.Muita Luz para voce.Abraços

Anônimo disse...

Sol,esta é para você que acha que o mundo está com inveja do Brasil por uma olimpiada e copa do mundo , meirelles foi o unico presidente de Banco Central que foi lá, para quê? Passar os cheques da corrupção e comprar a vitoria? Só pode!Qualquer pessoa com mais de 3 neurônios, sabe que Lula vale tanto quanto uma nota de 3 reais, o Rio e o Brasil, vão ser tosqueados por um "político" metido a lobo esperto mas, ovelha ladina, já reparou que os anúncios da "vitória" do Rio veio antes das filiações partidárias? E que o PSDB e o DEM não tiveram nenhum integrante de peso, não ouvi nenhum comentário da midia dos novos afiliados! Henrique Meirelles agora ameaça aumentar as taxas de juros, só que Mantega, acha que isso irá ter desgastes político! Engraçado aqui no Brasil a imprensa toda mostrava os americanos contra a candidatura de Chicago, depois que Chicago perdeu, mostraram os americanos sentido com a perda! Só não consigo entender a passagem meteórica de Obama na Dinamarca? Michelle Obama já estava lá, e deve ter tido "quase" as mesmas proposta do Brasil! Porque os espanhois disseram que o "peixe já estava todo vendido? Porque o primeiro Ministro japonês, disse que havia "coisas obscuras"? Alguém filmou esta "vitória meteórica" do Brasil?upção e comprar a vitoria? Só pode!Lulaafirmou publicamente que os brasileiros iriam poder verificar as despesas e os gastos. Só não disse como, quando e onde!

Claro, dircurso de mentiroso relapso e contumaz, discurso de corrupto!
Ella

Anônimo disse...

Homero,

Voce é tudo de bom...grande coração!

Já tem dias que queria te perguntar sobre Nostradamus.
Não li seu livro mas já conversei com gente que já tinha lido.
E uma das coisas que nunca me esqueci é que quando tivesse a escolha de um papa negro, teria chegado o fim dos tempos.
Pois nesse momento, acabo de ler isso. Arrepiei!

Próximo papa poderia ser negro, diz cardeal africano em Roma

http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,proximo-papa-poderia-ser-negro-diz-cardeal-africano-em-roma,446135,0.htm

Aproveitando, deixo tambem o meu recado a esta pessoa que está com sérios problemas.
A que voce se refere e a que escreveu no halos anterior (talvez a mesma)

Fôrça, calma e muita paz!
Deus te abençõe!
Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Tento ajudar como posso. Fico feliz quando consigo.

Homero Moutinho Filho disse...

O planalto central brasileiro é um dos locais mais seguros, porém, têm também falhas geológicas e o maior problema na hipótese de catástrofes naturais, é que, com a fuga em massa de populações de regiões devastadas, ninguém poderá estar seguro pois o direito de propriedade será a primeira coisa a ser violada, fora as barbaridades que serão cometidas pelos meliantes e saqueadores. Devo postar sobre isto ainda hoje.

luciana disse...

homero
nao sei mas acho que foi para mim;eu nao ando bem;e agora acabei de abrir o seu post e li isso ;e veio essa musica para mim faz um milagre em mim e vc colocou aqui..
foi muita coincidencia pq um pouco antes de entrar aqui me veio essa musica na cabeça e agora leio o que vc escreveu ..
nao sei pode ser que nao seja mas na hora que li senti que era para mim..
obrigada ..

Sol disse...

Boa noite Homero!

Não entendi o porque do comentário das 16:08 citar o meu nome, se foi por causa dos meus comentários no post abaixo aconselho, (e de graça) a "autora" à ler com mais atenção o que escrevi, pois não deixei margem para nenhuma interpretação, tudo está "cristalino", se por falta de compreensão "essa" pessoa?" não consegue entender um texto ironico, sinto muito.

O ideal é que faça seus comentários "sem opinar" ou "criticar",aquilo que não entende.

Solange

Anônimo disse...

Homero, estou apavorada por tanta catástrofe que está por vir, segundo a sua previsão. Meu filho acabou de comprar uma casa no litoral paulista dentro de uma reserva florestal. Muito linda mesmo! Depois de tudo que li, realmente estou apavorada.
5 de Outubro de 2009 21:55

Anônimo disse...

Homero, estou apavorada por tanta catástrofe que está por vir, segundo a sua previsão. Meu filho acabou de comprar uma casa no litoral paulista dentro de uma reserva florestal. Muito linda mesmo! Depois de tudo que li, realmente estou apavorada.
5 de Outubro de 2009 21:55