quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A última trombeta do apocalipse!



" A vida é luta renhida que aos fracos abate e aos fortes enaltece!"É uma frase que meu pai costumava repetir para mim.
Realmente, apesar de qualquer capacidade natural nossa para enfrentá-la, nem sempre estamos aptos à lidar com a crise existencial e dúvidas.
Apesar de meus dons de nascença, inclusive por causa deles, meus conflitos talvez sejam maiores do que imaginam, pois ninguém está a salvo deles em suas vidas.
Quanto mais evoluimos espiritualmente, mais somos submetidos a tentações e tentativas para nos desviarem de nossas missões e objetivos, que poderiam ajudar muitos.
Alguns dizem e afirmam que o "Diabo" não existe, muito menos forças demoníacas, mas eu não afirmaria isto, pelo que já vi e vivenciei.
Claro que não estou falando de pastores ou religiosos que usam deste artifício para induzirem , ou condicionarem pessoas fracas ao "espetáculo" de "exorcismo" em palcos , perante plateias.
Falo de grandes compromissos assumidos antes de nascer e levados às últimas circunstâncias , entre pressões espirituais, que somente talvez, os médiuns, clarividentes ou sensitivos, possam tentar explicar, pelas quais passaram e passam durante suas vidas.
Há uma grande "batalha" neste momento, nos "céus" entre os "filhos da luz" e os das "trevas, como afirmaram e previram os "essênios" da comunidade de Jesus , pelos pergaminhos e documentos descobertos.
Estava previsto que, nestes últimos mil anos os portões do inferno se abririam e libertariam todas almas contidas para nos atormentarem.
O que vemos ocorrer em nosso cotidiano?
E no mundo?
Comparem com séculos antes destes mil anos.
Graças a Deus, todos nós que , por vezes nos permitimos desviar de nosso caminho e missão em vida, sempre somos salvos por certas ocorrências inesperadas, onde nossa fé é testada e sobrevive mais forte ainda pois somos os "filhos da luz".
São determinados momentos, canções, episódios ou instantes especiais, que nos fazem querer "cair de joelhos em prantos de emoção dadivosa", sem termos vergonha ou pensarmos em deméritos por sermos totalmente submissos a um poder maior que nos alimenta em Espírito.
Pois é...para os que ainda não experimentaram cito algo sobre a canção postada em texto,anterior, embora não apoie explorações religiosa, mas algumas superam os limites comerciais e se impõem como de alguma mensagem válida.
"Entra na minha casa, entra na minha vida..."
E ainda outra;
"Nossa senhora, me dê a mão..cuida do meu coração...da minha vida...do meu destino"
São simples canções, mas o que fizermos delas em termos de absorção e "catarse coletiva" poderá mudar muita coisa em nossos destinos e atitudes futuras, pois não há estímulo emocional maior do que o da música e da sensibilidade despertada em momentos especiais nossos, cruciais para decisões importantes e mudanças radicais de comportamentos.
A música tem o poder de nos elevar ou involuir!
A que temos atualmente nos faz involuir terrivelmente, ao ponto do primitivismo selvagem e sensualismo bárbaro.
Deixo um recado aos meus "irmãos de luz e missão" neste momento dramático de "final dos tempos", não acreditados pela maioria , mas por nós que sabemos e percebemos qual será.
Não se espantem pelas bruscas mudanças em suas vidas nem pelo escárnio até de pessoas próximas ou muito amadas, pois o tempo está findo e é hora de agirmos .
Sofrimento e tarefas pesadas? Sim. Cada um em sua localidade.
Os que não creem serão os últimos.
Eram 4 os anjos do apocalipse, o derradeiro tocou sua trombeta!
"Faz um milagre em mim"...

14 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Homero, mais uma vez lhe escrevo, sobre um asunto, deculpe me por nao me identificar com a conta Google, como ja lhe escrevi antes , moro na Franca e aqui eles praticamente controlam o que faco pela internet, mas vamos ao assunto, sinto que voce e uma pessoa extremamente desenvolvida espiritualmente, eu nao entendo bem o que e ser medium, embora comecei a fazer estudos sobre isso em uma mesa, mas tive medo, dos quais me afastei, concordo com tudo que voce escreve sobre osfinais de tempo, nao sei se voce ja ouviu falar de um Espirito que chama RAMATIS, ele escreveu um livro ue se chama o ASTRO INTRUSO, explicando sobre como ocorrera o final do tempo, se voce se interessa sobre o assunto ou ate mesmo por curiosidade eu lhe indico este livro , pois tem algumas informacoes que julgo interessantes ate mesmo para se ter uma ideia. Quanto mediunidade sera que voce pode me ajudar sobre o assunto ? Pois mesmo morando no berco do espiritismo, nao vejo nehum lugar aqui que possa me ajudar. Bom ficando por aqui pois ja sao 13:21 e tenho de almocar , mais uma vez obrigado pelo site e te desejo muita paz, saude e tranquilidade e que voce continue sempre ajudando as pessoas a entender o que se passa pois informacoes tao preciosas como etas eu jamais encontrei na internet. Bom Dia a todos ,
Joao da Franca

Nininha disse...

Homero, bom dia, nem sei o que estou sentindo, muito do que você fala, já estou vendo , sou temente a Deus, sou uma pessoa de fé, será que saberemos realmente para onde irmos, acho que não, sinceramente não sei o que faria, numa situação destas, acabo de lê, um outro terremoto na Indonésia, escala de 7.9, com alerta de tsunami, não sei se viver numa situação desta é premio, mas também acredito em milagres. um grande abraço.

Drida disse...

Homero, tenho lido atentamente suas previsões ultimamente e tenho observado o quanto vem falando das músicas que antes eu não olhava com atenção..como elas são bem vindas nesse momento de tantas mudanças no universo...Obrigada pelas suas dicas. Abraços!

Sol disse...

Negar a existencia de forças demoníacas e a mesma coisa que negar a existencia e força de Deus,um não existe sem o outro

Durante as nossas vidas, vamos experimentando emoções e sensações, criando e vivendo situações que nos farão declinar para um ou outro lado,sem perceber estamos em constante batalha interior.

Por que duvidar que o mesmo não aconteça no universo?, somos também parte dele ou não?

Nessa batalha entre o bem e o mal, nos pobres mortais, somos usados como instrumentos, armas e peças, substituídas a medida que cumprimos ou falhamos em nossas missões.

Pelo que estamos observando nesse momento, o “mal” leva uma ligeira vantagem, pois conseguiu enganar os homens, trocando os nomes de alguns sentimentos, ex: ganância por ambição, orgulho por autoestima,e arrogância por confiança.

Com esses três sentimentos aflorados e estimulados, os homens não quiseram mais saber de Deus.

E é tão simples escolher e seguir o bem;

1º Amar a Deus sobre todas as coisas
2º Não tomar seus santo nome em vão
3º Guardar domingos e festas
4º Honrar pai e mãe
5º Não matar
6º Não pecar contra a castidade
7º Não roubar
8º Não levantar falso testemunho
9º Não desejar a mulher do proximo
10 Não cobiçar as coisas

O problema é que os homens não aceitam mais ouvir os "nãos" e nem quem quer impor limites.

Se antes era "Tudo eu posso, mas nem tudo me convém", hoje é "Tudo eu posso e nada nem ninguém me detém".

Solange

Rodrigo disse...

Muito obrigado Homero!

Estou passando por um momento complicado, mas ao ler suas palavras ganhei novo ânimo.

Que Deus te abençoe sempre.
Muito obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 08:24.

Obrigado.
Tento fazer o que posso.
Conheço Ramatis desde criança. Li os livros.
Adoro a França,é berço dos maiores esotèricos, mas sei que o fenômeno da mediocridade humana assola o mundo inteiro.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre a mediunidade, o melhor a fazer é deixar que flua naturalmente e não tentem desenvolvê-la em centros.Neste período em que estamos, os que a tem, sentirão que aumentará gradualmente.

Homero Moutinho Filho disse...

As respostas acima foram para o "João" da França.

Nosso espaço está cada vez mais "internacional". leitores de vários países. Ainda bem que não preciso traduzir.Rsrsrs.

Anita disse...

Homero, amigo.
Esta semaninha estou com muita correria, porém, sempre me faço um tiquim de tempo para te ler.

Um abraço enorme!

Anônimo disse...

Caro Homero, apesar de não ser assídua frequentadora, quero que saiba que te aprecio demais.
As músicas que vc menciona são realmente emocionantes e tomo a liberdade de enviar um link onde tem uma música que ouvi num desses blog da vida, que gostei bastante e quero compartilhar.
Há um lugar de descanso em ti
Há um lugar de refrigério em ti
Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor

Esse lugar é no senhor (4x)

Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor

Jesus!
És tudo o que eu preciso, Jesus!
Eu te preciso

Anônimo disse...

ops...esqueci de postar o endereço da música:
http://letras.terra.com.br/heloisa-rosa/802284/

Anônimo disse...

Homero atualmente estou com muito medo de entrar em seu blog.Medo de suas previsões.Sera que so tem coisa ruim.Espero que faça um texto sobre uma coisa muiiiiiiiito boa que vai acontecer em breve.Beijo e que voce tenha "otimas" previsões.Beijo. Fui............................

Anônimo disse...

Homero ainda estou sem internet, espero que na próxima semana tudo se resolva. inclusive o nosso contato sobre as previsões, ok! Um grande abraço divina

Anônimo disse...

Homero,
tens razão a mediunidade deve fluir, muitas coisas já resolvi, deixando me levar por avisos que recebi.
Não sou fanática, creio que devemos deixar a porta sempre aberta para recebermos de outros planos as mensagens que podem nos acalentar, tanto nas alegrias como nas tristezas.

Num período difícil de minha vida, foi em Ramatis que encontrei o rumo que deveria tomar.

Ontem ao ouvir a noticia do tsunami no Pacifíco, lembrei de ti. Como te disse em outro comentário, não venho aqui, só pelas previsões, as quais te agradeço, mas por tratares de assuntos que me interessam.
abraços
janaina