quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mais tragédias, mais "bingos"...

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1323397-5602,00-NUMERO+DE+MORTOS+POR+TSUNAMI+CAUSADO+POR+TERREMOTO+PASSA+DE+NA+OCEANIA.html

Uma das previsões mais flagrantemente confirmadas e duradouras, como aqui detalhada como crescente e progressiva, desde o primeiro texto em 2008, seguido por vários até agora,foi esta sobre catástrofes sucessivas, por ventos e massas de "águas", além de desastres aéreos nos mares e oceânos. Mais recentemente , citei também um súbito aumento da violência urbana e, nestas últimas semanas, os assaltos, sequestros e roubos aumentaram vertiginosamente.
Não diminuirão as tragédias, pelo contrário, virarão fatos comuns e mais frequentes diariamente noticiados, até que atinjam um ápice capaz de provocar grandes mudanças e abalos até na Economia, e segurança mundiais.
A produção de alimentos no Brasil já está sendo afetada pela situação de caos eterno no sul. Outras alterações do potencial de nossa produção ocorrerão em todas as áreas.
Avisei que as maiores catástrofes aconteceriam primeiramente na Ásia, depois nos outros continente, inclusive o nosso.
Expliquei que a causa de nosso desequilíbrio climático está na região submarina do "PRÉ-SAL", por falhas abissais que estão aumentando e atividade vulcânica gradualmente crescente! Também expliquei como isto afeta os ventos em conjunto com as correntes vindas da cordilheira dos Andes e do sul da Argentina, causando a tal "zona de convergência" e de "ciclones extra-tropicais".
Alertei e continuo alertando sobre os riscos de nossas cidades litorâneas.
Comecem a providenciar suas "arcas"...

Um comentário:

Rodrigo disse...

Boa noite Homero.

Infelizmente estamos passando por um período difícil.