sábado, 5 de setembro de 2009

Os "insanos". Parte...sei lá qual mais...rsrsrs.



Pelo que vejo nos mapas, o Diego "alemão" estará muito bem e até poderá ficar meio em dúvida sobre ficar por lá nos "EUA", porém com garantia de retono à mídia. Um certo "affair" como já havia antecipado meses atrás, poderá ocorrer, com brasileira ou estrangeira no finalzinho deste ano.
Seus planos são a longo prazo e ele não deseja se queimar em terreno que não domina.
Aliás eu também não o acho tão competente como entrevistador, não é a "praia dele" e esperaria mais em documentários, onde ele poderia mostrar seu lado mais empático e humano.
Voltar às "aparições bestas", entrevistando sem jeito, não seria o mais apropriado para ele.
Não nasceu para isso. Se insistir, se dará mal!
Ele e a Íris, são idênticos, como "peixes foras d'água".
Porém, vejo outras oportunidades para ele, em outros campos de atuação na mídia.
Resumindo, boas perspectivas ainda, para o Diego a longo prazo, caso não se deixe mudar de planos e ideais.

Sobre a nossa Íris, não vejo tão boas perspectivas depois da virada de ano para 2010, pois ela desperdiçou seu melhor momento que previ, para se realizar como mulher, casando e tendo filhos neste ano, mas preferiu a carreira e se realizar pelo lado mais sensual e midiático, como as cartas do "tarot" e o mapa indicaram no início deste ano.
Fui ofendido demais, quando previ uma possibilidade de decadência futura para ela, mas mantenho esta previsão, porque, ao que me parece, ela não soube aproveitar suas chances do melhor modo e aprendizado profissional, preferindo se cercar dos falsos elogios de fãs e não se concentrou nas oportunidades reais de carreira.
Teve assessoria de fonoaudiologia, teatro e o que mais? Mas continua a mesma? Falando como uma criança, que decora um texto e gritando? Dá licença minha querida, mas está lhe faltando algo mais para um sucesso mais duradouro, não?
Você teve tudo, além, do carisma e amor incondicional de um imenso público, ao deixar o BBB7, mas, ao que parece, se perdeu na caminhada.
Eu avisei...

402 comentários:

1 – 200 de 402   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Boa noite Homero!Obrigado por ter postado sobre os insanos. Que bom que o Diego tera uma nova chance.Agora sobre a Iris eu acho que a males que vem para a bem.Espero que ela tambem se ache na sua carreira.Pois com certeza tambem veio para ficar.Este algo mais que esta faltando eu acho que com ela ja esta ciente disto,pois pela ultimas entrevistas ela tem dao pistas que tem que "mudar".E sobre o fato de deixar passar o melhor momento de se realizar como mãe e como mulher ja passou? Espero que sim pois se fosse seria com esse "namorado" e ai seria o anonimato total.Homero creio que Iris aprendera a lição e so assim fara sucesso em sua carreira dentro e fora do Brasil.

Anônimo disse...

Homero sabe o que esta faltando para o sucesso duradouro de Iris.Em primeiro lugar ficar solteira livrar deste "namorado" de suas fãs fanaticas que acham bonito tudo aquilo que ela faz.Eu confesso sou fã dela mas concordo com voce que falta muito para ela se firmar na carreira(e ela sabe disso)mas estou um pouco esperançosa pelas ultimas entrevistas me parece que ela esta querendo retornar pois ja sabe que esatacionou.Sabe aquela parceria do BBB7 ela e o Diego deveriam fazer agora ai cresceriam juntos dentro e fora do Brasil.Agora esta nova namorada do Alemão sei não algo me diz que sera brasileira.kkk

Luna disse...

"Quem viver vera que não foi em vão,eu quero MUITO AMOR no coração de Iris e Alemão".Juntos ou separados.Desejo a maioe felicidade do mundo para eles.Obs:Posso estar ficando insana mas vejo uma luz no fim do tunel para os insanos.Lia Poa vamo Q vamo.Beijos. Fui.

cubo mágico disse...

boa noite...

cubo mágico disse...

boa noite,

testando...

sou leitor assíduo, nunca postei.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
se for verdade mesmo o que a siri falou dos funcionarios do JT pedirem autografos na revista, achei de uma falta de postura imensa do gege. um empresario serio e respeitado nao da essa liberdade a funcionarios qdo se trata de sua companheira. nao imagino o justus recebendo esse tipo de propostas de seus empregados em relacao a nudez da ticiane. mas em se tratando de JT acho tudo possivel. ele tem cara e postura de tudo mesnos de empresario. ate ficar na empresa assistindo no meio da tarde junto com funcionarios os chats da siri?? e do OOOOOOOOO.

4 de Setembro de 2009 23:09


Brigadao Homero pelo novo post.
Iris e Alemao merecem.

Sovina disse...

Homero, a Íris não tem carisma e nem jeito pra fazer parte da TV, ela ja esta a muito tempo na Tv e não aprendeu nada, continua a mesma, dando foras em cima de foras como apresentadora.

Mas nao é culpa dela, a verdade é que ela não nasceu pra Tv, fato!

beijoconasssss

Nininha disse...

Não costumo comentar nesse post dos "insanos", mas essa foto está linda, lembra aquela do "E o vento levou", com Clark Gable e Vivian Leight.

Anônimo disse...

A culpa e da Siri e as fãs loucas que sabem so exaltara sua beleza. Qdo na verdade nao e so a beleza que conta,acredita nas fofocas leve traz que as fãs louca dela FAZEM. Equeceu de se preocupar em estudar... as criticas que a siri absorve e so criticas que exalta a beleza e o corpo dela.Muitos diziam Siri coloque os fãs no seu devido lugar,Mas ela deixou eles invadirem a casa,o local de trabalho dela,Estes fãs confudiram liberdade com libertinagem . Iris tambem desfez de muitos fãs . Acreditou muito no leve tras da hebes,Nao deveria ter dado importancia as fofocas de blogs.Deveria ter preocupado com o profisional.Agora fica ai tirando roupa e fazendo poses sensuais.A ex assessoria ganhou muito dinheiro a custa da SIRI,fez contratos errados.A ex assessora ESPECIALISTA EM arranja namorado rico isto sim.
Os fãs dela fizeram dela uma competidora e nao uma profisional de meritos.Iris fez da vida rel e pessoal um verdadeiro realite show, Notas exaltando namorados ricos e bens materias, Estou falando a verdade e so vcs consultas os sites e verem as notas xulas. Nao preocupou com a imagem que estava passando para AS GRANDES Empresas de Marketing.
Tinha muitos fãs que preocupava com vc com a imagem que vc estava passando mas vc so deu ouvido as abajuladoras.
Preferiu acreditar nas fãs loucas.
Estas fãs que vc esta contribuirao e muito para afastar vc dos outros fãs, Isto e fato.
O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica.
(Norman Vincent)

Anônimo disse...

Acho que a Íris vai ver que não serve para Tv, vai cair fora e casar com JT. Vai virar dona de casa de marido mandão. Essa é a verdadeira vocação da Íris.

Anônimo disse...

Concordo com Sovina....no final das contas..nada substitui o talento...ela deveria ter escolhido casar com o JT pois pelo menos teria o futuro garantido...agora, concordo com Homero...nem carreira, nem marido...mas a culpa e dela, pois e insegura, precisa ser adulada e precisa sempre ter um macho do lado para se sentir bem quista...

Anônimo disse...

Olá homero então qd você diz que a nossa Íris, não vejo tão boas perspectivas depois da virada de ano para 2010, pois ela desperdiçou seu melhor momento que previ, para se realizar como mulher, casando e tendo filhos neste ano, mas preferiu a carreira e se realizar pelo lado mais sensual e midiático, como as cartas do "tarot" e o mapa indicaram no início deste ano.

Vc então através das cartas de Tarot prever que ela então não será mãe e se casar tão cedo e que ela possa até sumir dessa carreira artística que ele sempre sonhou com essa futura decadência dela poderia me explicar melhor se essa minha interpretação está correta com relação ao que vc disse pois eu não sou muito boa para interpretar as coisas rsrsrsrsrsrs mais já estou aprendendo, bjsss e fique com Deus.

Homero Moutinho Filho disse...

"Meio casada" ela já está, mas poderia ter optado se realizar como mulher, tendo filhos, etc, que é o que ela sempre disse desejar, mas não foi bem isso que escolheu.
Este ano seria o melhor período para isto. Vai acabar ficando para "titia", rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Será que o Sr. faria um post sobre Max e Fran, já que durante o BBB acertou quase todas as previsões sobre os dois.

Anônimo disse...

Essa nova assessoria da Iris está transformando ela numa gostosa a mais.
Se quer ser respeitada no meio como apresentadora, pra que tanta foto erótica..sensual?
Iris está aceitando qq coisa para aparecer .O programa da MTV foi pífio ...tipo o personagem da Sato.(burra e gostosa)
Nem acho a Iris tão sensual assim .Falta sexy appeal , ingrediente nato, assim como o carisma.
Nesse caminho, Iris pode até ficar na tv mas nunca passará de subcelebridade.Ficará com as revistas de segunda linha e empresas de gosto duvidoso .Sempre na periferia da fama.

Alemão

Quem bom que se tocou que, embora super , hiper carismático e sensual, a telinha , no formato que se mostrou , não é realmente seu habitat.
Acordou , foi buscar cursos com qualidade .Aperfeiçoar o idioma e uma guinada na vida profissional.Teve coragem e atitude de se desligar dessa midia barata (mídia se torna vício) e foi correr atrás de consistencia , de montar um bom curriculum .

Anônimo disse...

homero querido obrigaduuuuuu..penso como vc tv não é a praia nem do insano nem de iris eu tb acho ela parece a mesma do começo não mudou em nada....realmente fica linda fotografando mas na tv afff que sejam felizes......alemão correu atrá e ainda conseguiu excelentes contratos iris idem mas as baba ovo torraram e com apoio de iris e familia

Anônimo disse...

fas de iris sao umas desocupadas e fanaticas sem cultura e sem noção do ridiculo
todas velhas

iris sempre foi carente sempre teve um homem macho na vida nao seria diferente agora, esta se esforçando e nadando contra a mare mas nao vejo futuro na TV e lamentar que ela diz que vive de salario que pena nao soube aplicar o dinheiro em poupança, para viver de rendimentos e esstudar teatro cinema foraa do pais achou melhor ficar com um velho atiracolo

nao adianta ter casa e apto grande piscina se nao tiver para manter daqui 30 anos

so mesada do veio vai restar que pena

iris nao teve privacidade nao soube esconder sua privacidade deixou que essas velhas desocupadas tomacem conta

o veio entao nem se fala a iris perdeu o encanto DE MULHER JOVEM LINDA, nao vemos ela com contratos SO MANTEVE CONTRATOS E EVeNTOS POR CAUSA DO NAMORO COM DIEGO E O FORA QUE LEVOU DELE todo esse disque me disque que manteve ela

esse veio e velhas hebes vieram para acabr com ela

todos viram isso mais tarde

hebs vibram em ver irsi com JT terceira idade e de prerecaa de fora em resvistas

nao podderam vibrar nunca mais com coNTRATOS da IMPALA, Sirizinha que MORREU na Praia(PROJETO) iris perdeu acreditibildade(DO PROJETO)

ELA QUIS SER IMIDIANTISTA pq tem que sustentar um BNADO de desocupado nao consegue ser livre desse martirio de sustentar varias familias que pena

iris perdeu sua juventude com um velho qdo sai das carras cai no mesmo buraco comentendo o mesmo erro cai na rede de velho de novo

e nao titra tempo para Ingles , efestas jovens com flavia e baladas jovens

so reuniao com velhas fim de carreira

PIOR AINDA NAO TEM UMA BOA ASSESSOROIA, LAMENTAR, RIDICULO MESMO

Anônimo disse...

Que pena este blog virou um espaço para se detonar ÍRIS,ela não merecia isto justamente no blog do Homero,tô triste com esta retaliação.
Quem são vocês para julgarem tanto uma pessoa,isto é uma violência,que cada um faça o que sua conciência mandar.
Toda global pode explorar seu corpo Íris é p......,preconceito PURO.

Anônimo disse...

Toda esta revolta COM ÍRIS é simplesmente por ela não namorar Alemão,como alguns querem,só isto.

Anônimo disse...

homero as fanaticas ja estão te malhando ...falam que vc quer os fãs de iris voltados pra ana ...afff bando de doidas nada a ver .....

Anônimo disse...

Todo mundo malhando ÍRIS,é legal,é bom ?
Dá para desabafar as angústias?

Anônimo disse...

homerooooooooo fui la no siri grande as véia tão bufando metendo o malho em ti kkkkkk essas são as fãs de iris kkkkkkk chupaaaaaa sirizinha.

Anônimo disse...

Vixi Homero eu leio sempre os seus posters, mas não há necessidade de depreciar um para elogiar o outro.
Realmente não entendi se ela está feliz assim problema dela, se desaparecer problema dela, como tem fãns dela meio louca dela, mas tambem tem da Ana, Gy, Alemão, Franscine haja visto o que aconteceu com a fãn da Maira, sobre o Alemão ouvi dizer que ele volta e vai fazer algo na globo. Praticamente desde que a Iris se separou do Alemão o tarot nunca falou nada de bom.

Anônimo disse...

pelo amor de dada..afff até parece que homero fez fofoca povo doido homero jogou taro simples assim acredita quem quiser..parem de idolatrar iris parem de colocar em altar ela não consegue completar uma frase quando é intrevistada caiam na real...quem sabe ela com o passar dos anos mas não creio no bbb era mesma coisa sei la tem problema em se expressar.

Anônimo disse...

Toda global pode explorar seu corpo Íris é p......,preconceito PURO

Continue pensando Assim, Essas possam e depois dos chats, entrevista , revistas, etc, fazem uma novela ,tornam garota propaganda de uma grande Marca, ENFIM ENCHEM SEUS COFRES COM EXCELENTE CONTRADOS, não ficam só nas fotos, Espero que Iris também consiga, não apenas MIDIA mais contratos publicitários.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Fãs fanáticos(as) insistem em me ofender e criticar, porque não admitem qualquer previsão desfavorável para a Íris.
Perdem o tempo e gastam os dedos, pois eu recuso coletivamente comentários deste tipo na primeira frase desrespeitosa.

Neste espaço não conseguirão aterrorizar nem mandar.

Vão ciscar em outro terreiro e procurar uma ajuda médica para as suas debilidades mentais.

Todas as fases desfavoráveis da Íris eu previ e isto os deixa desesperados. Quando previ fases assim para o Diego ninguém me xingou nem criticou. O mesmo para a Ana, o Dado, etc, o que prova que esse pessoal é doentio e de alma ruim.
Fanáticos comigo não se criam!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
pelo amor de dada..afff até parece que homero fez fofoca povo doido homero jogou taro simples assim acredita quem quiser..parem de idolatrar iris parem de colocar em altar ela não consegue completar uma frase quando é intrevistada caiam na real...quem sabe ela com o passar dos anos mas não creio no bbb era mesma coisa sei la tem problema em se expressar.

5 de Setembro de 2009 19:33



e isso mesmo. ela se embaralha toda pra falar e quando se perde pra completar uma frase, ela comeca dizer ASSIM, ASSIM. desde o bbb7 ela ja era assim rsrsrs e ate hoje continua. nao consegue completar um pensamento e qdo nao tem o que dizer cria estorinhas. rsrsrs
isso nao e uma critica e uma constatacao. a siri e inteligente o bastante pra saber dessa dificuldade dela. hebes, mexicanas, fans comuns, todos veem isso so que nao tem coragem de falar.

Anônimo disse...

eita homero vc é massa coloca essas malucas no lugar que merecem...chega de perseguir quem nunca fez nada a elas afff doidas descontroladas que ficam babando ovo em iris e no tv difama programa de quinta que não perdem por nada kkkkkk

Anônimo disse...

hum ja ia me esquecendo hoje fui em um hipermercado aqui em minha cidade,vi revistas com francine na capa,juliana alves as duas de biquini lindassssss..e tb uma com grazzi linda com os cabelos maravilhosos de sempre e de iris nada só estas revista regionais ??agora pergunto isso deve ser de tanto as loucas lotarem a caixa de e-mail pedindo pedindo e nada ela tem assessoras isso as véia num entendem....

Anônimo disse...

Parabens Homero,quero poder ler sempre o que vc escreve e ter noticias desses dois que tamto amor nos mostraram,pena que ...não sei o que faltou e não entendo até hoje o porque acabou.

Anônimo disse...

Íris é uma menina linda,batalhadora e simplesmente quer conquistar um espaço neste mundo das celebridades,trabalha muito e não puxou o tapete de ninguém,tem um carisma gigante e está sim evoluindo a cada dia.
É querida na rede tv e todos se encantam com a simplicidade dela.
Deixem a menina viver da maneira que quiser,acho um crime o que estão fazendo com ela,por causa de um grupinho de fãs,vocês a crucificam,chinquem os fãs e não ela.
Daqui um dia ela vai ter que pedir permissão e desculpas por respirar,sinto uma inveja ,um desejar mal gigante em cima desta menina e vejo também uma luz muito forte a envolvendo e protegendo,ainda bem,porque os do contra são um número muito grande.
Acho sim, que Íris ainda irá evoluir muito e não é se casando não,vocês vão se surpreender com ela,aguardem,porque ela entregou o comando da sua vida a DEUS,quer melhor escolha,o futuro a Deus pertence,só quem viver verá,cuidem de suas vidas,amem seus filhos,maridos,namorados e deixem está menina em paz,ninguém merece tanta perseguição.

Anônimo disse...

homero meu amigo das madrugas.kkkkkkkk que bom que postou,estava com saudades.rsrs
olha iris deixou sim passar todas as possibilidades de crescer...so os fanaticos que nao percebe .Aff!
elea continua a mesma ,nao vi melhoras na tv...aliás par aquem disse varias vezes que estava se dedicand aos esdutos e ate falar na radio que o diego foi um porra louca,que nao soube aproveita ras oportunidades..que so queria baladas...etc..ela tinha que estar IMPECAVELLLLLLLLLL,mas nao...deixou um cerco grupo fazer que e supeior e caiu do cavalo...
olha Homero vejo a tv lama...e iris pelo tanto que disse que se dedicou....teria que estar melhor...mas nao,continua a mesma.
falndo gritando..e dura ..como no inicio..Dai me perguntoem que ele e melhor que diego,o tal porra louca que nao soube aproveitar as oportunidades....
Pois vou te dizer.
1º-iris deixou estas hebes controlar tudo.
2º-deixou escapar os verdadeiros amigos,aqueles que gostava sem nada em troca.tipo:ANA BIA,FLAVIA.e ate mesmo o diego
3ºcolocou o dinheiro acima dos sentimentos.
4º-quer ficar sempre sendo a coitada etc....A LISTA E IMENSA ..ajo saco.kkkkkkkko meu e pequeno.rsrs
Espero sim que iris faça uma reflexao de tudo..e dai sim toma uma atitude de gente grande..
homero quanto ao diego.espero sim que encontre uma pessoa que goste dele e aceita como ele é,
pois ele entrou no BBB como safado.pegador.baladeiro etc..
ele nao mentiu...pelo contrario foi ele ..É ele.
iris entrou como a mulher perfeita,a filha perfeita a guerreira.UMA PENA,transformou -se numa MARIONETE nas maos das fanaticas
bjs
boa noite

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:

HOMERO,vc poderia me responder,se esse affair do DIego é pra valer,ou só alguém q aparecerá na vida dele,como a moça do carnaval,alguém q ele assumirá,ou é alguém q irá mexer demais com ele?o tarô tem como prever isso?ou não?

Qto a siri,se já passou do tempo de se realizar como mulher,se ela escolheu o profissional,isso quer dizer q ela também não continuará com jt?ou uma coisa nada tem a ver com a outra?
Desculpa,tô sempre na moita,embora não poste mais,mas continuo gostando dos dois,e me importando com eles...........vá se entender não é?
Bjs ,Homero e um bom feriado pra vc!não vou viajar(infelizmente) e devo ficar me casa msm.Portanto vou ficar pela net,e esperando a sua resposta,se vc puder me responder,é claro.

Obrigada amigo!

Anônimo disse...

Nunca li tanta maldade junta,que crueldade,como é fácil jogar pedras na vidraça dos outros,cuidado sua vidraça pode ser de vidro.

Anônimo disse...

nossa falar verdade é maldade onde???????acorda vcs fanaticas seguidoras da boi tatá sem pescoço que ajudam iris a pagar micos sem fim...vendo o video da sem pescoço saquei a hora que ela fala o quanto as hebes ajudam iris em sua belaaaaaa carreira ...a ta boi tatá cretina pensa que engana quem...bando de véia feia gorda chata....

Anônimo disse...

Homero, esta fase desfavorável da Iris vai durar até quando?

Espero sua resposta, pois gosto muito de você, de seu blog e de suas previsões, desde já agradeço.

Denise de Lucca disse...

OI Homero

Gostaria de saber qual método de previsão você usou para Alemão e Íris. Qual é o mais abrangente?

Abaraços

Denise 11

Anônimo disse...

Homero

Sinceramente, se for para se casar com esse cara e ter um filho dele, é melhor Íris ficar para titia mesmo. Não tem escolha pior para Íris do que ficar com esse cara. Na minha opinião, Íris não se casou ainda pq sabe q não gosta dele, mas é covarde demais para ir atrás de quem ela gosta de verdade e enfrentar quem quer q seja para viver um grande amor. Infelizmente, essa, Íris já perdeu. Alemão não quer nem ouvir falar o nome dela, esqueceu ela de vez, portanto, vai ter q se conformar com as migalhas, mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Denise.

Não dá para apagar.

O método mais abrangente é o dos mapas astrológicos.

Homero Moutinho Filho disse...

Para quem perguntou, eu não disse que a Íris está em fase desfavorável.

E sobre um provável "affair" do Diego no final deste ano, teria de ter o mapa da pessoa para saber se duraria.

Anônimo disse...

Rapazzzzzz eu fico imaginando o dia que a rede tv não quiser renovar mais o contrato deles com a Íris a maluquices que vai ser dessas fãs loucas dela na rede tv eu acho que até panela velha vão baterem lá porque é muita doideira que se veêm esse povo fazendo, prá elas só a íris pode tudo só a íris é linda,carismática,simples e a melhor ex bbbs de todas só rindo mesmo desse povo maluco, se ela fosse isso tudo mesmo estaria na globo com um salário altíssimo e em várias campanhas grandes e publicitárias e não em revista que eu nunca tinha visto falar que existia ,olha a Sabrina Sato é da mesma emissora do que ela e arrasa por onde passa é respeitada pela classe artística e nem por isso tem um monte de fãs malucas que ficam 24 horas do dia monitorando a sua vida em internet do que ela deve fazer ou não e fazendo pedido em email dela em várias revistas prá ser capa ela não precisa disso isso sim que eu digo que é ter carisma e é ter brilho e luz poque ela é escolhida prá fazer várias campanhas publicitárias pelos seus méritos e não porque fãs ficam votando o dia todo em internet e pedindo ela prá sair em capas de revistas igual os fãs da siri fazem e nem ficam votando o tempo todo prá ela ganhar troféus de internet os fãs da siri fazem isso prá ela conseguir uma certa mídia e conseguir se segurar na tv mais elas tem que saberem que uma hora isso cansa e a mídia não vai dar mais créditos para isso , acho bom a siri se realmente ela quer continuar nesse meio artísticos como apresentadora a começar a estudar e muito porque continua a mesma siri atrapalhada de sempre ela quando vai dar entrevista se nota que nâo é uma pessoa segura prá falar fica pensando o tempo todo o que vai falar prá não falar errado e com isso até se atrapalha toda que a pessoa que está lhe assistindo em casa acaba ficando irritada vendo ela falar ou melhor se percebe-se a grande dificuldades que ela tem de se expressar por isso eu digo ela tem que realmente se segurar nesse tv fama porque fazer um programa só dela não irá fazer nunca porque não tem cacife para isso, só consegue segurar um programa lendo o TP fora disso não conseguirá porque não consegue falar um português correto me desculpe fãs da siri mais essa é a realidades dos fatos que vocês nunca vão admitirem

Anônimo disse...

Nossa Homero eu adoro quando vc interage assim com a gente já estava morrendo de saudades de vc interagindo com a gente por favor não nos abandone porque eu ao longo desse tempo que te acomponho eu já aprendi a te amar( respeitosamente) mesmo que seja virtualmente e quem sabe um dia lhe conhecer pessoalmente porque prá Deus nada é impossível rsrsrsrs, bjs e fique com Deus.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
q bom este post pois aprecio muito este espaço e estes DOIS INSANOS
Obrigado Luna e vamos q vamos

pois não vou jogar tão facil assim minhas toalhas pois ainda tem muita agua p rolar debaixo desta ponte e muito jeito de abrir POOOOORTAS que emperram

LIA POA RS

Anônimo disse...

Eita bando de invejosos, fãs de gente sumida e desempregada, kkkkkk

Iris é SU-CES-SO!!!
Morram de inveja, espumem, kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

5 de Setembro de 2009 23:51
Jura que o Diego não que nem ouvir falar o nome da Iris kkkkkkkkkkkkkkk tu não sabe de nada e vai continuar sem saberkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cada um busca um objetivo, alguns buscam realização profissional, outros buscam dinheiro, outros buscam reconhecimento e milhares buscam a felicidade através de tudo isso aí.
O que sempre a Iris passou p/ gente, foi que ela sempre buscou o dinheiro nada mais do que isto.

"A mão do sucesso profissional tem cinco dedos:caráter, vocação, talento, esforço e disciplina."

Daher E. Cutait

Anônimo disse...

"Pessoas com fama nem sempre podem ser elas mesmas, tem que rebolar para satisfazer a freguesia... seja por qual motivo atingem a fama.

Ser bem-sucedida eh diferente de ser famosa,ser reconhecida pelo sucesso profissional ,Isso é ter
exito, quando as concorrentes, querem ter seu passe. Lutam, brigam, aumentam seu salário p não perder/ter. Oferecem, meios, para realizar seus projetos.
Entendemos, o que nos interessa.

Anônimo disse...

anon das 9.43 eita que iris passou isso aonde???kkkela se acha tanto que falou que segue os passos da eliana kkkkk....

Anônimo disse...

Bom dia Homero.

Quando você diz:
"Sobre a nossa Íris, não vejo tão boas perspectivas depois da virada de ano para 2010, ...", tenho duas dúvidas:

1 - Esta previsão refere-se ao aspecto profissional, à vida pessoal, ou à ambos?

2 - Com relação a estas "não tão boas perspectivas para Iris", previstas "para depois da virada do ano de 2010", poderia nos dizer se serão definitivas ou quanto tempo durarão?

Gosto muito de você e do seu blog, espero sua resposta, agradecendo desde já a sua habitual atenção.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

sou fã incondicional da CAIPIRIS E LEMÃO mas não pensem q não sei de suas limitações e de suas capacidades
apenas gosto da maneira deles serem pois assim como eles tem alguns defeitos tem muitas qualidades, mas eles são pessoas como todos nos q estã neste mundo mundico q cabe dentro de um penico(ditado q meu tio gosta muito de dizer, não e nada pessoal por favor) p evoluir alguns mais rapidos outros mai lentos, mas estamos ai p isso
não me deixo levar e muito menos enaltece-los,
pois somente existe neste planeta de PROVAS E EXPIAÇÕES UM UNICO MODELO A SER SEGUIDO E Q CONTINUA A NOS IRRADIAR FORÇA CORAGEM E ENERGIA ESPERANDO Q POSSAMOS SEGUI-LO ATRAVES DOS EXEMPLOS Q DEIXOU ENQUANTO ESTEVE ENCARNADO ENTRE NOS Q E
CRISTO NOSSO IRMÃO E MESTRE E Q CONTINUA A TORCER P NOS
as pessoas tem erros e acertos e assim q gosto DESTAS DUAS POOORTAS e vou continuar sempre desejando o de melhor p eles

ANTES DE TUDO SOU BRASILEIRA NÃO DESISTO NUNCA, POIS PODE RUIR OS MUROS CAIR A TEMPESTADE, MAS COM CERTEZA EM ALGUMA HORA E EM ALGUM LUGAR A DE VIR A BONANÇA
LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO
estamos em tempo real isto e muito gartificante pois nem sempre posso estar a frente do pc pois tenho outras atividades

LIA POA RS

Anônimo disse...

pois não vou jogar tão facil assim minhas toalhas pois ainda tem muita agua p rolar debaixo desta ponte e muito jeito de abrir POOOOORTAS que emperram

LIA POA RS

6 de Setembro de 2009 01:19

Admiro mesmo a sua perseverança e fé!
Infelizmente não sou assim, torci muito de coração, mas não consigo mais ver nenhuma luz no fim do túnel no caso dessas duas portas insanas.:(

Homero Moutinho Filho disse...

Gente.

Eu trabalho nos FDS e feriados. Não tenho tempo para responder perguntas, cadastrar pessoas para o concurso, responder e-mails, cuidar de 13 cães e da casa.
A maioria delas, quase todas , já respondi diversas vezes e estão nas previsões antigas.

Sobre a Íris, é referente ao profissional.

Avisei há quase dois anos que, seu auge de aspectos favoráveis começaria a se desvanecer após este ano.
Isto significa que,o máximo que tinha para ser alcançado, está sendo ou já foi.

Anônimo disse...

suas privisoes sao assustadoras

e bom iris levar uma guinada (esquecimento) dela 2010 para ela aprender que ruim nao perdoar e nao ter coração duro
atras de velhos ela corre sem cessar(jatinhos) qto ao verdadeiro amor(alemao) foi covarde )magoada e tudo mais ouvindo fas , leleti veia louca espalharam odio em sua vida
irsi e so CAPA de boazinha

enfim vai ter que começar a pagar (esquecimento) vira que receber essa velhas na casa dela deixou ela mais roceira e insignificante

iris esta muito artificial no tvdifama, Lessa se ve que Nata pra profissao

iris em tres anos (faz so meio ano de Curos0 o que ela fez nos outros dois anos e meio(ja sei correndo atras do Grego TK e JT)

logico com ajuda das velhas fanatics e desocupadas

Anônimo disse...

pessoal dificil perceber em...iris primeiro fez imagem de pura santa,toda familia mas continuava metendo o pau em alemão nas revistas,radios,chats e por ai vai depois aquelas notas toscas de jatinho,mansões e afins e agora tenta a todo custo ser a gostosa da vez só usa roupas curtas e por ai vai ...paparazzo em porta de restaurante flagra com grego aff tudo isso cansou perdeu a graça agoraaaaaaaa chupa que é de uva..

Anônimo disse...

achei lindo da parte de maíra atravéz de seu blog pedir aos fãs que não façam o que fizeram com a francine....na hora me veio na cabeça aquela covardia toda contra diego e sua familia e iris nem tchummmmm e o pior ajudava a malhar o cara midia a fora.

Anônimo disse...

achei lindo da parte de maíra atravéz de seu blog pedir aos fãs que não façam o que fizeram com a francine....na hora me veio na cabeça aquela covardia toda contra diego e sua familia e iris nem tchummmmm e o pior ajudava a malhar o cara midia a fora.

Anônimo disse...

Homero boa tarde!Concordo em partes com voce.Sempre achei que como apresentadora do Tv Fama ia ser complicado pois ate a Adriana Lessa que verbalisa muito bem e é uma otima atriz deixa a desejar.Sinceramente eu sempre achei que a praia da Iris seria como atriz ou humorista.Nas ultimas entrevistas ela ja tem mostrado outros planos para a sua carreira e esta investindo no teatro e parece que esta gostando do que esta fazendo.Agora eu acho que ela vai conseguir achar o seu verdadeiro caminho. Pelas ultimas entrevistas algo me diz que esse "namoro" se não subiu, não demora a subir no telhado.Deus queira que ela fique no anonimato estudando e se aprimorando. Voltando mais tarde com força total.Que bom que os insanos estão encontrando o seu verdadeiro caminho.Que Deus ilumine seus caminhos e corações.E por falar em coração Iris e Alemão.Obs: Agora sobre o fato de Iris ficar para Titia.ALGO ME DIZ QUE VOCE SABE QUE ELA NÃO VAI FICAR.E que vem muitos bingos atrazados por ai.Beijos e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Luna disse...

Boa tarde Lia Poa! Vamo Q vamo."Quem viver verá que não foi em vão eu quero MUITO AMOR no coração de Iris e Alemão".Juntos ou separados.O que realmente importa é que sejam felizes.Em tempo:Em tempo algo me diz para não jogar as minhas toalhas.Vou pela minha intuição e não jogo.Beijo e fui...................

Anônimo disse...

Boa tarde Homero! Este "affair" do Diego pode ser a Iris? Beijo.Fui...

Ana disse...

Nossa,quanta inflamação por causa de previsões...gente,não são desejos pessoais que ele escreveu,mas previsões!
Reclamem à ela se não gostaram,já que o livre arbítreo(?está certo escrever assim:arbítreo?)é responsável por grande parte das previsões.
E tem muita coisa nas previsões(nem sei se estou certa,mas acredito nisso)que servem justamente para tentarmos mudá-las,algumas previsões "servem" justamente para isso:um alerta paraque tentamos modificá-las,se possivel.
Olhem essas previsões como orientações,dicas para se repensar,reanalisar condutas e etc.Pelo menos é isso que eu faço.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Boa tarde Homero! Este "affair" do Diego pode ser a Iris? Beijo.Fui...


Essa foi a piada do ano kkkkkkkkkkkk, até aonde vai o grau de mauquices das pessoas acorda prá vida garota a íris como diz o Homero é uma mulher praticamente casada rsrsrsrsrsrsrsrs eu morro e não vejo tudo.

Homero Moutinho Filho disse...

Não.
Se acontecer um "affair" será com uma nova mulher e mais nova.

Anônimo disse...

Não.
Se acontecer um "affair" será com uma nova mulher e mais nova.

6 de Setembro de 2009 16:13

Homero que previsão fácil Alemão deve estar tendo um affair por semana nos Estados Unidos.
Com certeza no final do ano estará com mais affair,pode ser estrangeira ou brasileira,assim até eu,mais nova,claro,todas as amizades dele são de ninfetas,ele gosta de menininha,lembra da chuquinha no BBB,portanto nada novo.

Anônimo disse...

Homero obrigado pela resposta.

Anônimo disse...

Não.
Se acontecer um "affair" será com uma nova mulher e mais nova.

6 de Setembro de 2009 16:13

Com a ÍRIS até eu sei que não será,está foi pato,outra previsão de algo que ninguém possa deduzir de jeito nenhum,tipo,quando volta?
Vai voltar prá globo? Continua na tv mesmo em outra emissora?
Fica nos EUA?
Isto sim quero saber o resto, todo mundo já sabe.
Me responda por favor,vai.

Anônimo disse...

homero andei lendo no halos do blog casal que a ex do diego foi para california sei la vai ver esse affair pode ser um revival com a ex....

Anônimo disse...

Homero deixa eu te fazer uma perguntinha será que vc saberia me explicar? kkkkkkkkkkkk

Olha a Íris qd saiu do BBB7 era doida para se casar logo com o Alemão e ter os Alemãozinhos rsrsrsrs, e com esse JT dela ela fica correndo da raia já que ela diz que ele é um homem maravilhoso e pode lhe dar a vida de princesa que ela sempre pediu a DEUS, pois já tem de tudo, e o melhor de tudo é que ela diz que ele quer casar e ter uma filha logo então porque ela está jogando essa loteria fora já que está milionária e com um namorado que já tem de tudo e pode lhe dar tudo que ela sempre sonhou, o porque de não se casar logo está esperando o que mais porque não vai realizar outros sonhos da vida dela já que seria a construção da família dela , e aí homero será que vc saberia me explicar essa???? kkkkkkkk ou nem FREUDS EXPLICA ESSA.

Anônimo disse...

Boa tarde Homero!Ao dar uma passadinha no site ego li uma notica de Iris e lembrei de voce.Ela começou a ter aulas de postura e etiqueta.Estou achando que ela leu o seu comentario e começou a dar seus pulinhos.kkkkkkk

Anônimo disse...

Boa tarde Homero!O ultimo prazo que Iris e Diego tinham para se entender pelo menos como amigo ja terminou? Obigadooooooooooooooo!

Anônimo disse...

Iris em pleno domingão manda avisar por um site que vai passar o feriadão na fazenda do namorado e coloca uma pitada do profissional , mandando avisar que está matriculada em mais cursos.(despiste) Mais brega que isso impossível.
-Surprender no profissional é oq fazem as de talento .Quem sabe os cursos que Paes , Juliana Alves, Thais Araújo e outras talentosas fazem?
Que famoso avisou onde iria passar o feriadão?
Quando Grazi disse a marca do carro que tem?
Quando Sabrina disse quantos m² tem sua residência ?
Qual celebridade já falou que o namorado tem jatinho e conta bancária recheada?
Depois reclama .Só paga mico.
hahaha

Anônimo disse...

oi clau estva triste pois nunca mais tinha lido vc..não somme em gosto de te ler.

Anônimo disse...

As notas da íris são tudo assim o pai do céu kkkkkkkkkk viajou na 6ª feira e só no Domingo chegou a notícia essa notícia veio de jegue e carrocinha.

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/09/04/iris-stefanelli-viaja-com-o-namorado-neste-feriado-121499.htm

Anônimo disse...

Site o Fuxico Iris começou a fazer aulas de locução,posturas e etiqueta. Homero sera que Iris passou por aqui e resolveu abrir os olhos.Misterioooooooooooooooo!

Anônimo disse...

Talvez Iris deva passar por esta faze mesmo em sua vida...pois a males que vem pra bem...Iris só assim cairá na real e verá que suas escolhas estão equivocadas e que deixou pra trás quem realmente a ama incondicionalmente e a quer bem.Existem pessoas que já se afastaram pois não aguentaram vê-la errando e tomando o caminho que não seria o melhor para ela. Infelizmente ela se deixa levar por falsos fãns...estes só a bajulam compram enquetes revistas a cobrem de elogios, mais no fundo so estão masageando seus egos...travam batalhas com possiveis inimigos ( MEXICANAS ) e esquecem do ser humano IRIS...essas que falsamente ajudam ela hoje cobrirão com terra a carreira dela amanhã infelizmente...Não só Ana Bia e Diego pularam fora..mais outras pessoas de muito bom coração se achegaram para somar e ajudar mais já desistiram pois viram a barra pesada pois hebes pegam pesado...não fazem outra coisa a não ser tomar conta da vida da IRIS ..acho que não possuem vida mais própria.. PENA ...pena mesmo por isso que digo talvez Iris precise passar por esta fase não favoravel para se encontrar verdadeiramente sem medos sem mágoas sem ressentimentos e renascida para a VIDA...pois ela passa rápido!

Anônimo disse...

Olá Homero

Passei aqui ontem mas nem tive coragem de escrever. rs
Que bombardeio das hebes, hein?
E mais uma vez gostei de sua resposta e ri muito voce dizendo vão ciscar em outro terreiro. rsrs

Já li e reli o post mas fiquei numa dúvida.
Só uma pergunta. Não brigue comigo rs

Quando voce diz que Alemão voltará a mídia pode ao menos dizer, voltaremos a ver ele na TV? Tem jeito de saber?

Quero que seja feliz e se realize com sucesso no que fôr melhor a ele. Torço muito e sempre. Estou contente que está estudando muito mas......

Estou ...estamos muitas, com uma saudade enormeeee dele, de ver sua carinha na TV.
Só isso e já vou antes que apanhe rs

Não tem pressa a resposta.
Descanse e curta os pequenos.
Abraços

Anônimo disse...

nossaaaaaaaa essa assessoria de iris parece jogar no time da leleti kkkkkk manda avizar que vai passar na fazenda do namorido eu pergunto e o kiko kkkkkke pra dar uma disfarce basico fala de algun cursos kkkkk me engana que eu gosto..

Homero Moutinho Filho disse...

As instruções para o concurso estão bem claras e objetivas. É só o que está no texto.</b

Homero Moutinho Filho disse...

Acabei de postar acima que estou trabalhando sem tempo para responder o que já respondi aqui e em todos os textos anteriores sobre os "insanos".
As previsões para eles estão bem detalhadas nestes textos arquivados.

Tenho compromissos e responsabilidade com meus clientes que pagam pelos meus serviços.
Não posso prejudicá-los.

Quem achar que minhas previsões não dizem nada, procure um "babalaô".

Anônimo disse...

acabei de ler no ego que a linda ana carolina vai abrir uma loja em floripa...eita menina porreta sorteeeeeeeeeee....e pede aos fãs sujestões para o nome .....eu sugiro ¨barbarela¨...e muita sorte pra aninha....

Anônimo disse...

se um colunista fala mal de você, toda a melhora que temos muita gente não vê com bons olhos

Se as melhoras são reais, não só vistas por bajuladores, As que são meros telespctadores irao ignorar as notas. Houveram críticas/notas quando a Juliana Paes,foi escolhida Protagonista , não iria d[a conta.Ela mostrou que é mais que uma bela mulher.

Anônimo disse...

acabei de ler no ego

nota essa vinculada em outros sites, ofuxico é um. fez um belo contrato ,$$$$$$, para as suas participações no tvfama.

Anônimo disse...

Meu Deus só malhação na ÍRIS,até a Ana já apareceu na conversa,ainda falam das hebes,sei,tá bom,iguaizinhas,tal e qual.
Só vi nota da Ana no fuxico,coloca aonde está no ego,por favor.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

nossaaaaaaaa essa assessoria de iris parece jogar no time da leleti kkkkkk manda avizar que vai passar na fazenda do namorido eu pergunto e o kiko kkkkkke pra dar uma disfarce basico fala de algun cursos kkkkk me engana que eu gosto..

6 de Setembro de 2009 17:53

SIRI ESTA NOTA PORQUE AS HEBES FALARAM DAS PREVISOES DO HOMERO PARA ELA . HEBES FICAM DE LEVE E TRAZ NOS BLOG PARA ELA . POBRE SIRI.kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Não.
Se acontecer um "affair" será com uma nova mulher e mais nova.


affffffff trakinas a vista,kkkkkkk
lias ela ja´ja vai virar passatempo.EITA!HOMEM QUE GOSTA DE BISCOITO KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

anon errei sim esta só no fuxico me confundi ok..ng ta malhando iris..falar umas verdades pra vcs é malhar~???? a ta.

Anônimo disse...

aff será trakinas o retorno????alguem falou que a bolacha foi para california...limão vai engordar lindinho de tanto comer bolachinha kkkkkk

Anônimo disse...

Após a apresentação ao vivo do TV Fama, da RedeTV!, na noite de sexta-feira (4), Íris Stefanelli pegou a estrada. A apresentadora foi passar o fim de semana prolongado na fazenda do namorado Jerônimo Teixeira, no interior de Goiás.

A loira, que não descansou no mês de julho, vai aproveitar o feriado da Independência do Brasil para relaxar e curtir a natureza.

“Vou aproveitar para descansar um pouco. Tenho trabalhado muito e estou precisando de um sossego”, contou a loira a O Fuxico.

Para melhorar cada vez mais seu desempenho frente à tevê, a ex-BBB começou a fazer aulas de locução, etiqueta e postura. Aluna dedicada, Íris fica chateada, às vezes, com algumas críticas desrespeitosas.

“A fama tem o seu lado bom e o ruim. Tenho recebido muitos elogios nas ruas mas, de repente, um jornal coloca você em maus lençóis. Isso porque, se um colunista fala mal de você, toda a melhora que temos muita gente não vê com bons olhos. É como se não melhorasse em nada”, lamentou a simpática mineira.


http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/09/04/iris-stefanelli-viaja-com-o-namorado-neste-feriado-121499.htm

Anônimo disse...

Iris
http://www.expressaoabcpaulista.com.br/

Focada no profissional.
Irritação com paparazzis, só se for c dito fans,que não é o caso, pois a vivem fotografando, em casa, chat, na redetv,aeroporto. etc.

Anônimo disse...

http://www.expressaoabcpaulista.com.br/revista67.asp?foto=1

Como a Ana , também apareceu por aqui,
http://www.expressaoabcpaulista.com.br/revista67.asp?foto=19

Anônimo disse...

deus meu esse raj me mataaaaaa o homem lindoooo homão tipo limão aiaiaiaiaaaiiaiaia....

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Site o Fuxico Iris começou a fazer aulas de locução,posturas e etiqueta. Homero sera que Iris passou por aqui e resolveu abrir os olhos.Misterioooooooooooooooo!

6 de Setembro de 2009 16:55

As FÃS fofoqueira informou que estavam falando da postura dela.
O comportamento da Siri em festa deixa a desejar.
Boas aulas de etiqueta postura e locuçao Siri,Chame o seu namorado tambem para acompanhar vc nas aulas.
Este qdo beber fala alto
tratar as pessoas com ignorancia e arrogancia.
Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

Anônimo disse...

Nossa vocês estão jogando verdades na cara de ÍRIS desde ontem,precisa mais,que tal alguma de vocês servir de modelo para os outros criticarem,só um pouquinho.
Fácil é jogar pedras,já recebê-las é outros quinhentos.

Anônimo disse...

Você teve tudo, além, do carisma e amor incondicional de um imenso público, ao deixar o BBB7, mas, ao que parece, se perdeu na caminhada.
Eu avisei...

To nao sabe de nada , Iris continua com um publico GRANDE, é tanto que ta no top 3 de uma votaçao de global, concorrendo com mais dois globais e vai ganhar.


Esse seu "se" "pode ser" nao convence a mais ninguem.

Anônimo disse...

eita a hebada baixou aqui kkkkk pra saber que o mister jj bebe e vira macho só pode ser babá hebinha kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hebes respeitem homero...ele falou o que viu nos mapas ..vcs são uma chatas gente fofoqueira mesquinha bando de x9.....

Anônimo disse...

anon das 21:28..blá blá blá...

Anônimo disse...

aff que zuadaaaaaaaaaa fenomenal que o panico deu em irisssss..eita que a vaca ta atolada kkkkk

Anônimo disse...

ÍRIS foi de novo escraxada no pânico,só faltou o carioca não receber o prêmio porque ela não tinha motivo para estar ali,as hebes amaram o programa,são doidas mesmo Íris fazendo papel de palhaça elas adoram,doença.

Anônimo disse...

Na entrada ele perguntou se tinha muitos comento esta casquinha e ela disse que só o JT era dono do que tinha dentro da casquinha.

Depois ele deu cachaça para ela beber e bebeu o resto e ela correu para atrás dele para não espirrar nela, rs..

No final ele deu o carrinho de tijolos e ela o derrubou.

Todos riram muito.
.
MaJô | Homepage | 06.09.09 - 10:26 pm | #


Esta é a assessora de ÍRIS ,mora no sirizão,depois da palhaçada no pânico ela relata do jeito que quer para não queimar mais a imagem de ÍRIS,É doente e só fala em JT,deve receber algum salário dele,é nojenta e deleta todo comentário que não é de hebe mais elas invadem o blog dos outros para falar até mesmo de ÍRIS,usam íris para aparecer na mídia,mandam fotos delas com íris para o ego para aparecer e íris tá achando lindo,o futuro da íris deste jeito na tv tá no fim mesmo.
o sirizão vai acabar com íris,escuta o que digo,todo mundo da net detesta estas fãs dela e hoje ela é antipatizada por causa deste sirizão,Bruno Mazzeo se fez na loucura delas,não é a toa que íris só fica sozinha nas festas e tem que levar fãs para não sobrar,JT Fugiu das câmeras afinal ela está queimando a ficha dele,vai acabar desistindo dela,deve ser muito zoado pelos amigos ,o pânico a chama de burra nas entrelinhas e elas acham lindo.
Inteligência curta.

Anônimo disse...

Adorei o Pânico,zoaram muito da cara
da Iris...bem feito,pois ela se acha
a ultima coca do deserto.
Até os amigos de tv tiram sarro dela.

ISSO É O QUE DA QUERER APARECER.
anonymous | 06.09.09 - 10:44 pm

Anônimo disse...

Quem passa o dia e noite votando, nessas enquetes?? falaram que os próximos ao Dado, fazenda, alugou uma lan house, outros que foi o Carlinhos. Bem, havia um milhão em jogo, e nas enquetes?? O EGO

Anônimo disse...

o que é isso gente,eu nunca vi nada igual apedrejar uma pessoa assim só porque iris não fez o que voces queriam,aceitar o alemão de
volta é desumano ponham a mão na conciência.

Anônimo disse...

etiqueta e postura

Deve esta lendo Muitooo a Vejaa, Grazi também teve, esta deve reforçar a fono.

Anônimo disse...

JÁ FUI MUITO FÃ DE íRIS,MAS O FANATISMO DESTAS HEBES DE ENDEUSAREM ELA,ME FEZ DESISTIR DE TORCER POR ELA,EU E A TORCIDA DO FLAMENGO ,OLHA QUE ESTA MENINA JÁ FOI QUERIDA MAS A ANTIPATIA E A CHATICE DAS HEBES SE SENTIREM DONAS DA ÍRIS ACABARAM COM O BRILHO,TODOS OS OUTROS FÃS QUE NÃO SÃO HEBES DEIXARAM ÍRIS PARA TRÁS.
O FIM DA CARREIRA DE ÍRIS TEM UM NOME MAJÔ,THIAGO,SIRIZÃO,ELES ACABARAM COM A TORCIDA DE ÍRIS,BASTA VER QUE PESSOAS FORA DA NET NEM SE LEMBRAM MAIS DELA,UMA PENA ÍRIS ALEMÃO AVISOU,NÃO ACREDITOU,DANÇOU.

Anônimo disse...

Hebes HOmero já mandou vcs ciscarem em outro terreiro fias ...estão com problema de dicernimento?? precisa desenhar mais??

Anônimo disse...

anon 22:29 elas se fazem de bobas mas são espertas até demais ....algumas são burras memso mas a maioria ali é cobra criada perceberam direitinho mas se faz de desentendidas..agora pergunto ???isso é fã verdadeiro???

Anônimo disse...

eita estas hebes são uns cão chupando manga kkkaquele siricuzão é um antro podre no halos são todas pozudas tentam né kkkkagora no msn e telefone as véias voltam a ser o bicho kkkkkk

Anônimo disse...

O Amaury Dumbo do Panico Zuou a IRIS Quando ele foi receber o Troféu Super Cap falou O que a Siri esta fazendo aqui??????Na saida ele perguntou se ela esta mexendo com a contruçao de casa de presente ela ganhou um carrinho cheio de tijolo, foi ilario

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

não fez o que voces queriam,aceitar o alemão

ACORDA,ou enxergue não só o que quer!!!!


a net detesta estas fãs dela e hoje ela é antipatizada

Alguém lembra dos bastidores do TROFÉU INTERNET q recebeu do SS?? transloucada de uma dita fã , dela,prejudicando o andamento, pois tirava foto.

Anônimo disse...

adorei o panico..siri burra esculachada, e ainda quer seguir os passos da eliana so rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...nem o silvio santos quer ela na emissora...vai cantar em outra freguesia sua burra....de que adianta fotografar quase nua mostrando a bubda seios, senão tem cnteúdo nenhum, não é vc que lê a VEJA!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...LARGA MÃO MULHER, se case logo com este boi roceiro e chifrudo e volta pra roça, é o lugar certinho para vcs dois...que está esperando rala!!! rala!!!! cansamos de ver sua cara dissimulada no tv lama...programa de quinta..aff que nojo!! vou enviar varios emails pedindo sua saída da tvm pois não a suporto nem olhar pra sua cara de falsa oportuinista...tnts profissionais capácitados, concurssados, sabem se expressarem, tem estudo, sao intelectuais, inteligentes, saben dar entevistas e sanem ser entrevistados, tem uma bela postura falam baixo, e vc é uma despreparada.,, tira vaga de uma pessoa mais capacitada, só sabe ler tp...volta pro mobral siri, oun melhor volta pro anonimato que é o lugar de onde vc não deveria ter saido...eu leio a veja!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..volta pro mobra sua burraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

Anônimo disse...

siri rainha do leite mulher de malandro vai levar muita porrada deste veio apos se casar com ele...mais vc merece, pois enganou a tds se fingindo de puritana virginal kkkkcoitadinha da virginal. agora não entendi quando a virginal falou na hot vip, que ela tinha tds os homens que queria em suas mãos...como assim ela não disse na casa que ela só teve um namorado o PEDRAO?? ela mesmo se entrega, deixa as coisas no ar....kda entrevista é um desastre aff da ate nojo de ver o pouco conteudo, frases incompletas...grego, tk, alemao, gege buracao...coitado dos outros a lista e grande se for falar...leleti quem sabe de tudo, é que está por tras de tudo. gege buracao vai segurar esta bomba??? vamos aguardar.

Anônimo disse...

QUE PENA...ERA UMA VEZ EMA BELA E MEIGA PRINCESA QUE VIROU ABOBORA NAS MÃOS PERVERSAS DAS BRUXAS MALVADAS...POBRE PRINCIPE VIROU SAPO...PRINCESINHA DEIXOU ESCAPAR DE SUAS MÃOS A VERDADEIRA FELICIDADE POIS NÃO CONSEGUIU DESVENDAR A TEMPO SEUS OLHOS CRUELMENTE MASCARADOS PELA ESTAMPA DO MALIGNO...TRISTE HISTORIA,AINDA QUE TIVESSE QUE SER RECONTADA HAVERIAM SERES DO MAL A ESPREITA PARA SEPARA-LOS...CRUEL DESTINO!PROFESSIA! LIVRE ARBRITEO PREVALECENDO! ENFIM A HISTORIA NÃO TERÁ O DESFECHO AINDA INFELIZMENTE... CÉUS!!! QUANTOS CECULOS SERÃO NECESSÁRIOS PARA QUE AS ALMAS GEMEAS SE REENCONTREM?? MISTÉRIO...CAPITULOS AINDA VIRÃO...SEGUE-SE EM BUSCA DA FELICIDADE...QUE PARECE CADA VEZ MAIS INFINITA... INTOCÁVEL... AINDA QUE TODAS AS EVIDÊNCIAS DIGAM O CONTRÁRIO. ANJOS PRADEM!!! PRADEM AOS CÉUS POR JUSTIÇAAAA...SOBERANA,SÁBIA E ETERNA ... J U S T I Ç A !!!!!!

Anônimo disse...

Gente

Íris está de casamento marcado para maio de 2010, vejam só. Agora está confirmado e não é brincadeira.

http://twitter.com/nelsonrubenstv

http://twitter.com/JuarezTekpix

Pelo jeito ela fez sua escolha. Resolveu estragar sua vida se casando com esse cara. Deve ter lido mesmo o que Homero postou sobre ela e casamento e o desespero fez ela decidir. Podem esquecer de Íris ano que vem na TV. Casada com esse cara ela vai sumir.

Íris, meus pêsames, vc não poderia ter feito escolha pior.

Anônimo disse...

http://twitter.com/nelsonrubenstv

OK!OK! Siga @JuarezTekpix Ele sabe tudo sobre a Iris Stefanelli (Siri). Ela vai casar em maio/10 com Jeronimo - q ñ é o heroi do sertão!

Anônimo disse...

AQUI AS HEBES INVADIRAM TANTO A REDE TV QUE O PANICO NA TV FEZ UM PERSONAGENS PARA ELAS,
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COMCIDENCIA.
Conheça o Fã Obsessivo
r

http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?56,7,49443

Anônimo disse...

Obrigado Nelson! Grande Íris, mas não sei de tudo ainda. Juarez.
http://twitter.com/JuarezTekpix

Anônimo disse...

nossaaaaaaaaa amanhã em todos os sites iris marca o casório com o rei do sertão kkkkkk é só aguardar .....depois que saiu no twiterr do ok ok confirmadissimo...

Anônimo disse...

"Você teve tudo, além, do carisma e amor incondicional de um imenso público, ao deixar o BBB7, mas, ao que parece, se perdeu na caminhada.
Eu avisei... "


Homero, concordo plenamente com o que disse, Iris escolheu as fãs fanáticas, que a bajulam o tempo todo, preferiu os elogios fáceis do que as críticas construtivas, se afastou daqueles que gostavam realmente dela (sem fanatismo), ela poderia ter seguido outro caminho, mas não quis, e infelizmente sua previsão vai se concretizar, em 2010 o seu declínio será inevitável, uma pena ...

Anônimo disse...

Ela vai casar em maio/10 com Jeronimo

Aleluia,Amén, bingoo , finalmente Quem sabe assim as leais fans/hebes, ficam em pazz.

Anônimo disse...

majô,susan boi tatá,tiago,igor....e por ai vai todos serão daminhas do casamento kkkkkai que meigo..kkkkkk

Anônimo disse...

Iris Stefanelli, lembrei de você quando li esta mensagem:

"Afaste de si o veneno da lisonja.
Não creia naqueles que a elogiam sem motivo.
Prefira ouvir uma crítica honesta, a um galanteio vazio.
A crítica aos nossos atos poderá trazer-nos o alerta de que necessitamos para corrigir-nos.
O elogio fácil nos amolece e ilude.
E nada existe de mais frágil que uma criatura iludida a seu próprio respeito." C.Torres Pastorino - Minutos de Sabedoria

É Iris, pena que você escolheu não seguir a orientação contida na mensagem, muitos a avisaram, o Homero foi um deles ...

Anônimo disse...

Homero, você poderia nos dizer se em maio de 2010 está previsto casamento para a Iris, de acordo com o mapa astrológico?

Desculpe, Homero, sei que está muito ocupado e não quero abusar de você, mas poderia responder só mais esta pergunta?

Obrigada amigo!

Anônimo disse...

eu,estou lendo os halos e custo
acreditar que te pessoas que escrevem coisas absurdas sobre iris e seu nomorado,que mal que
eles fizeram meu deus,deixem eles
em paz eles estão felizes isto é que importa.

Anônimo disse...

gege buracao k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o fim do século mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkko povo pé criativo demais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....gege buracaooooo adora um roscof kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tb não pra menos, é sua fama lá em ubertlandia se duvidares quem quiser ir irão saberem de tudo, dele e da namorada dele, oh dó!

Homero Moutinho Filho disse...

INFELIZMENTE NÃO PODEREI RESPONDER NENHUMA PERGUNTA,POR ALGUNS DIAS, POIS ESTOU COM PROBLEMAS SÉRIOS PARA RESOLVER AQUI EM CASA ENVOLVENDO OBRAS, CADELA PRESTES A PARIR E OUTRA QUE ENTROU NO CIO, TENDO DE FAZER UMA MUDANÇA NO CANIL E QUINTAL.

NA MEDIDA DO POSSÍVEL,APENAS APROVAREI OS COMENTÁRIOS.

Anônimo disse...

homero,as vezes o acho meio rude
em relação a iris,sera que é porque ela não aceitou o alemão
de volta,olha eu dou toda razão
a ela,sera que algumas pessoas que frequentam este blog queriam que ela o recebesse de braços abertos
depois de todo o sofrimento que ele
a fez passar,ainda bem que ela foi esperta.

Anônimo disse...

Vcs sacaram depois que o Homero fez as previçoes de Iris e Diego,

As fãs da iris Iradas contou tudo das previzoes ,

IRIS AGORA ESTA DE CASAMENTO MARCADO rsrs

IRIS VAI ETUDAR APRENDER
ETIQUETA,LOCUÇAO E POSTURA,

HOMERO VC NAO E FRACO NAO,VIU O DESESPERO DELAS EM 24 HORAS OLHA AS NOTICIAS DELA. RSRS

Anônimo disse...

Tudo bem Homero, entendi perfeitamente. Não perguntarei mais nada, e pensando bem ... , o que me interessa saber se existe previsão astrológica sobre casamento de Iris em maio de 2010, ou em 2011, ou 2012, ou sei lá quando? Ou se ela está acabando profissionalmente?
Acho que cansei da Iris, deixa pra lá, que ela faça o que quiser da sua vida, case com quiser e suma da TV, já não me importo mais.

Anônimo disse...

Quem construiu uma imagem, e vende? Isso e circo? Um famoso gasta muito,com a imagem, e foi pego com um traveco? Ahhh não sabia,Até, hoje paga por isso, construi quis vender agora aceite as consequências.

Anônimo disse...

não aceitou
Ohh ELE está bem longe, Você não consegue ESQUECER ELE. ELA não é tudo o que falam, mas tem pessoas que não acham ela isso tudo, também.

Anônimo disse...

7 de Setembro de 2009 01:06

Será que a Iris é tão esperta assim como você está dizendo? Tenho dúvidas, viu ... Ela não quis voltar com o Alemão mas está com um bem pior que ele (a fama dele é péssima, de acordo com a própria Iris) e já vivendo com ele e querendo oficializar o casamento em maio de 2010, segundo estão dizendo por aí ... Sei não ...

Anônimo disse...

Se há alguma marionete, nãp é ela não se enganem, ou finjam se enganar.

Anônimo disse...

Gente

Se ela for casar mesmo uma hora vcs irão saber rrsrsrsrs uma hora ela casa é claro ela mesmo disse que morre de medo de ficar prá titia então tem que correr logo contra o tempo, mais eu acho que isso foi mais uma brincadeira do NR , porque a siri é bocuda e ser fosse vero mesmo já teria dito isso aos 4 ventos e ela mesmo a poucos dias disse no chat que não vai se casar agora pois está focada no seu profissional então vamos aguardar e esperar porque se realmente for ela não demora muito e conta ,mais eu até acho mesmo que ela se casa com o JT mais vai demorar um pouquinho mais eu tb acho que foi uma brincadeira do NR porque ele manda as pessoas que frequentam o twitter dele seguir o Juarez porque ele sabe que os fãs da siri não são mole e vão ficar no pé dele rsrsrs tanto é que ele logo atrás tratou logo de dizer que ele não sabe disso. O NR sabe todos os macetes da net e da tv o cara é malandro esperto ele até que agora parou com isso porque todo dia ele fazia uma piada com a siri no final do tv fama sobre casamento prá deixar os fãs dela loucos prá saber se era vero mesmo. Mais agora ele deu um tempo com isso já viu que não estava mais surtindo efeito então é só aguardar porque se for verdade não demora muito ela conta.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

passando e dando uma espiadinha, não cabe rebater certos comentarios, como dizem NET E TERRA DE NIGNUEM então sigamos em frente ALGUNS COM SUAS DUVIDAS OUTROS COM SUAS CERTEZAS, porque sabemos o q o FUTURO NOS RESERVA, se plantamos BONDADE, AMOR, CARIDADE E HARMONIA COM CERTEZA vamos colher coisas boas MAS se ao contrario PLANTAMOS COISAS RUINS vamos colher na medida do q plantamos, pois como dizem
A SEMEADURA E LIVRE MAS A COLHEITA DAQUILO Q PLANTAMOS E OBRIGATORIA E,
SO O TEMPO SABE AS RESPOSTAS

VAMOS Q VAMOS, acreditando sempre no AMOR INCONDICIONAL

LIA POA RS

Anônimo disse...

Obrigado Nelson! Grande Íris, mas não sei de tudo ainda. Juarez.
http://twitter.com/JuarezTekpix

BURRO, tá falando em como mexer no TWITTER,não sabe ler,gostam de criar surtos,credo.

Anônimo disse...

Homero, Iris deve ter lido ou sabido de suas previsões, e que ela poderia ficar para "titia", então tratou logo de espalhar pela net através do Nelso Rubens, que está de casamento marcado para maio/2010, kkkkk Ela sempre morreu de medo de ficar encalhada.

Anônimo disse...

Iris caiporona bora bosta pegou esse BI veio de fazenda echatinho e interesseira sem cultura, nao efomada sem capacidade so tem talentop para arrumar velhos

ela entre aqui sim IrIS ja era na midia pode fazer Etiqueta e locução nao se mantera e falsa articila e falsa engana a todos

iris nao tem talento

ela desdenha quem nao tem dinheiro
associou smepre dinheiro com amor

iris e amiga nao sabe amar home m dinheiro basta e congelada seu coraçãoecongelado

espero que m junlho do ano quem vem irsi esteja fora dai nao percisamos mais ver essa inutel contaminando aTV

Pobre coita e chacota de todos nao passa creditos a ninguem
/ja era dona iris amnte de velhos e usada se fazia d evirgem

Mas diego nao0 tem fzenda e aviao naoe (iris pagar com a infeliciade ) vai apanhar e ter que aguentar as amante e BINDAS na companhia do BI dela

Homero elogico que ela entra aqui

nao olha mais TVdifama e um lixo

MEXICANAS
vamos pedir saida de Iris e uma aberração so e u lixo na TV

HEBONAS MAL TREPADASA
avisaram ela aqui para ler

Anônimo disse...

deus meu lendo os halos dos blogs da vida hebes sairam legal da tumba affffffffffffff

Anônimo disse...

homero causando no feriadão kkkkk é isso ai meu rei...uai vamos aguardar o anuncio do mega blaster casorio de lady kate e seu amado kkkkkkkkkkk...eu to pagandoooooooo.

Anônimo disse...

AS HEBES ESTES 3ANOS PERSEGUIRAM INVADIRAM BLOGS ALHEIROS PRTICANDO GUERRAS,DISCORDIAS , FOFOCAS,INTRIGAS PERSEGUIÇOES ODIO RANCOR. QUE DIGA BRUNO MAZZEO SOFREU ATAQUES DAS LOUCAS , DEBORA SECO COITADA APARECEU COM UM VESTIDO IGUAL DA SIRI A COITADA FOI TAXADA.ESTAO COLHENDO O QUE PLANTARAM

A SEMEADURA E LIVRE MAS A COLHEITA E OBRIGATORIA.

isso quer dizer que tudo que fizermos na Terra haverá retorno, è a lei de causa e efeito, ou ação e reação, toda ação praticada corresponde a uma reação inversamente proporcional, se praticamos o bem ... se praticamos o mal ... essa máxima faz parte das leis imutáveis da natureza, portanto cabe a cada um de nós zelar pela nossa semeadura, porque quando chegar a hora da colheita não sera possível transferi-la para ninguém.

Anônimo disse...

o que interessa se iris vai para o matadouro com veio binda vejam bem as NoTAS DO FUXICO nada que presta em relação a ela so exalta jatinho e fazenda do AMANTE DELa ANTES DE ENTRAR NA CASA ja traia pedrao com o binBA RICO, diego viu em dois meses que ar corno Pedrao levou 10 anos

ela elimina qualquer um para subir nem que tem que FICAR COM QUEM NAO AMA mas tendo dinheiro basta.
essa nota que vai fazer locução etiqueta ja viram uma grossa e mula sem cabeça fazer etiqueta ate parece verdade e mentira essa nota e especifica para dizer que o amante eterno dela tem fazenda FOI A UNICA MANEIRA DE FALAR QUE TEM FAZENDA

essa caipirona afinal que assessoras ela tem(deve ser duas burras e jumentas) como e a

ela e seu JT foram comer pasto na fazenda

ou ser que essa mula entende que vaI HERDAR AVIAO E FAZENDA
E TUDO DOS IRMAOS DELE E FILHO DELE

Anônimo disse...

ALO HOMERO
bom feriadão e apenas passandp p espiar sem cpmentarios pois hoje não estou inspirada e nem pretendo me aborrecer e
VAMOS Q VAMOS plantando muito MAOR a ESTES DOIS INSANOS E POOOORTAS LINDAS e a todos

LIA PÓA RS

Anônimo disse...

Certos comentários aff ,isso acaba criando uma carga negativa, não vale a pena Isso, é mais do que certo
A SEMEADURA E LIVRE MAS A COLHEITA E OBRIGATORIA.
Apenas, aqueles que se fazem de cegos, ou enxergam o que desejam, . Mídia , real , trabalho , até o momento graças a revista

Anônimo disse...

aff essas hebes num prestam agora estão falando em perseguir ana carolina bando de vélhas safadas aninha não precisa de muleta de velhas ela tem assessoria

Anônimo disse...

perseguir ana carolina
Verdade?? sobrara para a idolaaaa. A LG gostou da Ana, ai basta somar.A outra, ficará de camarote.

Anônimo disse...

Aguardem da familia jeca EM a fazenda 2.

Sera que a EX BBB foi autografar a revista HOT VIP pAra os pioes da fazenda do j.jeca, Sera que vai sair no Xuxico eX BBB arrasta dezenas de pioes da fazenda de seu namorado j. jeca em noite de autografo da sua revista HOT VIP . todos os pioes vieram fantasiadoS de touro mecanico , SEGURRRRRRRRRAAAAAAAAAA PIAOOOOOOOOOO.

KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

essas fãs de iris são umas pragas perseguem boicotam,invadem,tudo pra ser babá de ex bbb o povo maluco são as açeçoras kkkkkkkkk

Anônimo disse...

So touro mecanico para tirar o fogo da caipira

ela coitada fez caras e bocas,nas fotos e de rs.rs.rs.rs

e triste Jt e contar
enquanto Diego so elogiava que era linda de corpo que poderia posar e tirara fotos que ele apoiava ela

enqaunto veio que se diz comedor segundo as (palavras) da iris pegador nao goSta SERA QUE ELE ERA PEGADOR? OU ERA PEGADO POR machos?

tem muita coisa do veio a ser revelada e que IRIS PRECISAVA DIZER QUE JT ERA pegador senao ja viram suas fas que que ouvir o contrario

e que Iris viu que pagador so foi Diego Homem, macho, masculo e nao usa calça enfiada no rabo

o resto que ela passou de mao em mao tudo bimbadas
entao ela precisa ou precisava urgente se auto afirmar como sensual egostosa dizer que e gostosa e o que o veio nao a acha nao diz enato elaa sente falta de elogios
Lembram na casa que la dizia que sentia falta de elogios qdo diego nao elogida

Imaginem criaturas do ceu iris com esse veio emburrado vai humilhar ela aos montes e o que ele fez com muitas inclusive a me do filho dele

Anônimo disse...

aulas disso e daquilo so nao adianta e preciso muito mais. muito estranho o afastamento do assessor andre petri. acho que ele nem existiu na vida profissa da siri e se existiu nao aguentou e nem aprovou o sistema de trabalho delas e caiu fora. no chat da cusan a siri fala da leleti e das atuais mas ignorou o petri. acho que ele foi asessor dela sem nunca ter sido. e tanta mentira e tantas contradicoes que ja nao acredito em mais nada e vejo que tudo continua como antes. amadorismo e delirios. nao gostei de saber que as duas novas assessoras disseram que querem crescer junto com a siri. cuma assim? comecar tudo de novo? a siri ja cresceu e precisa e de alguem ja grande na area pra assessorar ela. e cada uma.

Anônimo disse...

Qdo li o relato on line da fan (atica)/pereseguidora da siri na festa do premio, fiquei pensando sera? depois do tv fama vi que ela trocou de celebridade. a muvuca era toda em cima do humberto martins e cristiane torlone ate cordao de segurancas em volta das mesas deles tinham tmanho assedio. e a talzinha dizendo on line que tinha ate fila da imprensa pra falar com ela e que a caras nem conseguiu falar com ela. alguem acredita?rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero quando vem uma pessoa defender a Iris vc não posta logo e tachada de Hebe....antes que me chame de Hebe não só....gosto muito de Iris e Diegoc, vc só posta os comentários que desrespeita a Iris pessoas que chama ele de tudo quanto e nome... Homero o pq de tanta raiva?o pq de tanta aprovação de comentários tão cruel?pq vc mudou tanto?a ter chamado ela de burra e o que ta sob entendido em seu texto...pessoas ruis tomaram conta de seu blog e pessoas boas se afastaram coma a claú e uma pena.vc
não vai postar mesmo pq eu não vim aqui p/ desrespeitar a Iris e o Diego.A sempre um dia depois do outro.

Anônimo disse...

esse raj

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1295032-9798,00-JULIANA+PAES+FAZ+PIADA+COM+FIM+DE+CAMINHO+DAS+INDIAS+EM+FOTO.html

Essa foto ta hilária.Bom, sentir que o trabalho foi bem realizado e agradável, eles se divertiram.

Anônimo disse...

oh mo deus, as hebes aplaudindo o vexame do panico com a siri. o carioca zombando com o russomano pq a siri ganhou e elas achando lindo. oh mo deus. pq elas acham ruim o mazzeo,a kogut falarem da siri se o panico fala pior e elas gostam. creindeuspai sera que no fundo elas tbm pensam assim?

Anônimo disse...

AFF eita povo louco homero falou mau de iris onde?????ele postou que viu iaiaiaia isso é falar de alguem???homero passou o feriadão na boca de matilde kkkkkkk

Anônimo disse...

Iris, sabe perfeitamente o que é melhor para ela. Se , esse o É ,se irá casar, se Ele é rude, isso ou aquilo, e mesmo Assim Ela fica, QUER.ACEITA, GOSTA ,o Problema, se for o caso, AS CONSEQUENCIAS SÃO EXCLUSIVAMENTE DELA. E NÃO FOI POR FALTA DE AVISO, A PROPRIA SABE DE TUDO.O importante é o Profissional pois o pessoal é enfadonho, a propria mídia ignora, a não ser que envie fotos,ninguém despreza um bom acesso.

Anônimo disse...

Tania e Ester...

Esse caso de omero está muito estranho, ele tinha que falar de priscila que não gosta de ana e não de iris que adora ana, mas que esse caso ta estanho tá! Se ana tb adora Iris, ele deveria esquecer iris.
Quem tem inveja de ana é priscila!
Esse omero está ficando maluco.
anonimo | 07.09.09 - 6:38 pm | # kkk homero sem hkkkkkse ta com orelha ardendo em homero kkk

Anônimo disse...

Essa invenção de que Iris tem milhares de fãs já está manjada.
Teve quando saiu do BBB como as outras quando acaba o programa.
E mais foi pelo romance com Alemão.

Depois foi bem orientada como conseguir se livrar dele e se dar bem, deu uma de sofrida, papo de 5 alemãozinhos e por aí vai.

Hoje sabemos muito mais do que se imagina, viu hebes?

A pouco tempo antes de fechar o maior e mais conhecido fórum da Net, o bbb.lua.com, tivemos a certeza de como o público geral não só não gostam dela como não a suportam mesmo.
Vi declarações da milhares de pessoas ali e li coisas que surpreenderam mais um pouco.

Só no blog hebão, Cusan e os que sobraram dela é que forçam a barra.
Fazem reuniões, chats e tentam segurar as pessoas nessa de amizade.

Mas até lá, muitas hebes já caíram fora, não perceberam?

As pessoas podem enganar por um tempo e outras demorarem para entender.
Mas um dia as coisas vão ficando claras.
E como! Cada dia mais.

E quanto a reportagem que saiu sobre ir descansar na fazenda o fim de semana e aproveitar dizendo do tal curso de etiqueta, só rindo mesmo.

Sobre o que disse do jornal que saiu na coluna sobre ela, que a desmotiva, é sobre o que Kogut tinha falado dela.

Não inventem essa com Homero.
Ele é mais inteligente que voces imaginam.

Anônimo disse...

homero eu nunca vi tanta gente mal educada neste blog,parece que querem fuzilar a menina ,iris nunca fez mal a ninguem enfrentou
tudo e a todos para aprender e esta se saindo muito bem espero que as pessoas pensem antes de digitar parece um massacre.

Anônimo disse...

muitos estão colocando o que pensam e sente por Ela. Outros ,pelo que as pessoas, que a rodeiam, fazem e continuam fazendo pela internet,e a utiliza como desculpa para tal. A Pobre indefesa.Outros por Ela não ter realizados suas fantasias ou de alguma forma se reconhecerem, outros simplesmente a pegaram como bode expiatório ou outra coisa qualquer. O que notamos, MUITOS NÃO A TOLERAM, ELA E OS SEUS TERÃO QUE SABER ADMINSTRAR ISSO.Ela não é só Admiração.Afinal, NINGUÉM AGRADA A TODOS.

Anônimo disse...

nossa que raio esse povo tanto lamenta..estamos comentando o post de homero alguem aqui ta mentido???as hebes são uns anjos de candura,iris vai ser assessorada pela irmã de angelica e será a nova xuxa pronto estão felizes agora kkkk.

Anônimo disse...

Torci muito por Iris e Alemão, assisti o BBB7 e os acompanho desde então, porém sou realista.
Apesar de gostar deles, sei que a Iris não teria conseguido se destacar se não fosse o seu envolvimento afetivo com o Alemão, nem Alemão teria sido vitorioso se não fosse o seu interesse pela Iris dentro da casa.
A Siri não teria passado de uma pessoa chata, irritante, e Alemão um playboyzinho bobão, ambos teriam saído da casa logo no começo, se não fosse o envolvimento de um com o outro, o romantismo, o encantamento, algo quase mágico que eles nos passaram, que a Globo explorou tão bem nas edições.
Porém quando saíram da casa, o ego falou mais forte, faltou humildade, equilibrio, maturidade, e ambos meteram os pés pelas mãos, e se perderam um do outro, desviando-se do caminho. Não os julgo, nem desejo mal a eles, mesmo porque nada me fizeram, apenas lastimo, perderam todo o encanto que conquistaram na casa.
A Siri se agarrou a meia dúzia de fãs fanáticas, que mascaravam enquetes, a até hoje a adulam e endeusam, pessoas sem vida própria que vivem a vida da Iris como se fosse a sua própria vida. Iris gosta disso, sempre aceitou e incentivou essa tipo de fãs, vivendo uma espécie de ilusão, de que seus fãs eram inúmeros ( e realmente no começo eram mesmo, mas com o tempo foram se reduzindo), mas até quando se vive de ilusão ...? Só tenho pena dela quando cair na realidade, tomara que a decepção não seja tão grande ...
Quanto ao Alemão, pouco sabemos dele, sumiu sem dar satisfação ao seu público, parece que está se dedicando a outras atividades longe da mídia.

Anônimo disse...

Os blogs dedicados a Iris ainda existem pela amizade que os frequentadores formaram entre eles, somente por isso.

Anônimo disse...

concordo em tudo que esse anon ai de cimna falou ..e mais ...iris se acha a ultima coca do deserto como todos os ex bbb a maioria vive na soberba....mas talento mesmo poucosssssssss.........

Anônimo disse...

São dois anos que Iris apresenta o Tv Fama e houve pouca evolução e diz ela muito estudo. Não consegue fazer as externas sem gritar, não consegue fazer comentários inteligentes nas noticías dadas , infelizmente quando o TV fama der um basta no seu contrato Iris sumirá da TV e não adianta suas seguidoras espernearem e ameaçarem. O que resta a Irislene é casar e viver estorquindo o seu marido.

Anônimo disse...

so agora que vi o chat do ig e a sirizinha continua com dificuldades de expressar nao consegue formular uma frase e um pensamento por inteiro. pelo que entendi o projeto sirizinha foi uma roubada e onde estava o rogerio martins e arlete nessa historia? misteriosssssssss. falou dos desentendimentos com os pais e principalmente com dona cida e me lembrei que alguem aqui ja disse que ela e contra esse namoro. a sirizinha precisa aprender ouvir os pais senao vai repetir o mesmo erro que na epoca do pedrao. foi morar com ele ainda crianca contra a aprovacao dos pais. sei nao, mas a siri nao pode se achar a dona da verdade so pq e dona do dinheiro. pelo jeito esta mesmo afastada da flvinha, so se falam de vez em qdo e pelo telefone. e colocar flavinha no mesmo rol da fani e covardia e ofensa pra flavinha. sirizinha, sirizinha, vc ainda tem muito que aprender com a vida. muito mesmo.

Cida disse...

Fico chateada com certos comentarios!A Siri errou nas escolhas assim como o Alemão, também. Creio, que seria melhor ela ter ficado no Rio e feito o curso que a Globo ofereceu. Ela se esforçou, é guerreira. O erro dela foi dar muito espaço pra os fanáticos que a seguem. O Alemão quando saiu ficou deslumbrado. Se não der pra Iris continuar na tv, ela montará seu próprio negócio e será feliz, casada ou não. Galera, casamento não é emprego!Desejo que o Alemão seja feliz, também.Homero, respeito demais voce mas achei que vc falou da Siri com deboche. Voce não pode se enganar?Lembro de ter lido aqui que vc não via futuro pro Dunga e hoje a nossa seleção já está na copa da Africa do Sul!As coisas mudam, graças a Deus!O lance é trabalhar, estudar e Deus se encarrega de todo o resto. Quero os dois felizes!Nem todo mundo que aparece na tv é feliz.

Anônimo disse...

Gente

Vcs viram isso aqui?

http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/
noticias-artigo.aspx?cp-documentid=21583481

Quem será que eles vão chamar?

Anônimo disse...

tudo na vida dela e so dinheiro!!! Siri se cuida do mesmo jeito que veio facil tambem acaba. Dona Cida era muito mais feliz na casinha antiga e simples ela era feliz e nao sabia.
Às vezes quem tem muito dinheiro acaba querendo mais e mais, e esquece de sua família, amigos, e acaba ficando infeliz, mas não foi o dinheiro que trouxe infelicidade pra ele, mas sim a vontade de ter mais e mais, mas ai esquece que dinheiro não é tudo.

Anônimo disse...

Iris
acha que por sustemtar os pais pode fazer e dizer o que quer Iris quebrara a cara novamente com esse velho JECA Burracao que ela arrumou algo estranha ele tem 44 ANOS E NUNCA CASOU e de meter medo
D Cida tem razao novamente iris vai sofrer nas maos desse JECA BURRACAO
O PROJETO sirizinha nao deu certo PELO SIMPLES FATO DE QUE IRIS FOI DESMASCARADA, OS PATROCINADORES VIRAM QUE ELA NAO ERA A SANTA que pregava dentro de casa e Viram que o ALVO dela foi a corrida DESESPERADA ATRAS DE MACHOS RICOS para casar, iRIS E UM EXEMPLO PESSIMO PARA cRIANÇAS EM GERAL, DEu mau exemplo atras de machos em vez de ficar quieta estudando e fazendo coisas boas para crianças

mostra que da MAU EXEMPLO brigando com os \PAIS dela, NAO HA PROJETO QUE DURE com um coportamento DUBIO como o dela

IRIS NAO CONVIVE COM CRIANÇAS E PESSOAS JOVENS so velho e velhas sem talento fas velhasda Iris sao UMAS NADAS DA VIDA

Flaviia jovens CONTRATADA do Globo, iris fica em casa engordando em vez de ficar sozinha ir alugares de jobvessns

Iris e mais uma que caiu de paraquedas na TV e nao DURARA graças DEUS

Anônimo disse...

Que pena este blog virou um........

Anônimo disse...

a caipiar deve ter ficado de cabelo em PE sobre tuas previsoes
mais uma vez SERA QUE ELA ENTENDEU PQ E CHACOTA DOS PROPRIOS COLEGAS DE EMISSORA

a DISTANCIA E DE UM DESERTO PARA QUE ELA SE FIRME NA tv E OS DIAS ELA ESTAO SE ESGOTANDO NAO DARA TEMPO DE SE APFRIMORAR TRES ANOS FORA DA CASA E SO MEIO DE cURSOS DA celia O RESTO FOI CORRER ATRAS DE VEIO RICO PARA DAR O GOLPE E AJUADRA PERSEGUIR OS gASQUES

PERDEU TERRENO TEM MUITA GENETE BOA QUERENDO LUGAR DELA

ELA ESTA MUITO FRACA FICA SOCADA LENDO,GRITANDO PARACE UMA ANTA MARRADA

FAZER lOCUÇÃO, ETIQUETA, parece piada rs,rs,rs

Anônimo disse...

lendo o halos alguem comentou que o ANDRE PETRI nao e mais assessor da Iris , porque sera que ele nao quis mais assessorar a Iris?Alguem sabe?

Anônimo disse...

Daqui a pouco começa a pipocar nos sites e blogs de fotos de íris e o sertanejo dela rsrsrsrsrs quem quer apostar????? rsrsrsrsrsrsr eu quero saber o que ela vai querer mostrar agora para a mídia o que o véio dela tem rsrsrsr a íris melhorou de vida mais o maneira de pobre ela não perdeu tipo aquele provérbio quem como muito melado acaba se lambuzando ou seja como diria o ATOR MIGUEL FALABELLA pobre é uma merda.

Anônimo disse...

Joia rara! Veja Grazi Massafera em campanha de joalheria
Atriz é a nova garota-propaganda da Vivara

Grazi Massafera estrela nova campanha de marca de sapatos
A atriz é garota-propaganda da Azaléia

Deborah Secco e Isis Valverde disputam atenção em comercial de óculos
As atrizes são as estrelas da propaganda de uma ótica

e a siri? gostaria tanto de ver nossa sirizinha fazendo publicidade e campanhas para grandes marcas.

Anônimo disse...

Iris estava na fazenda do gege ou em Udi?

Fuxico X Vetinho.

http://vetinhostefanelli.blogspot.com/

Anônimo disse...

putz iris colocou uma nota na quem e pra ter ibope foto do alemão afff mulherzinha ridicula não se segura só com jj tem que por diego no meio.

Anônimo disse...

Se a Iris desaparecer da midia, quem voces vão pegar para Cristo?

Anônimo disse...

Flavia, foi contratada pelaa Globo ou especificamente p essa obra, cinquentinha? Ligada mais a Terceira Idade? um projeto os visando seria interessante.

Anônimo disse...

e pra ter ibope foto do alemão

Será que foi Ela??? A mídia adora o casal BBB7, e como.Falar SÓ do atual, nem mesmo sendo um grande empresário, INTERESSA.

Anônimo disse...

Cruzes, todas as fãns estão por aki, digo todas pq, se da íris chega a cem no encontro da Fani não chegou a cinquenta, é uma pena dizem que a Iris é rancorosa, mas pelo que parece essas fãns insatisfeitas com o sucesso da diva são mais rancorosas ainda. Homero já virou o disco tem outros posters, mas vces continuam malhando pq será? acabou o forum bbblua migraram para cá, que pena.

Anônimo disse...

Pra ter acessos a assessoria da Iris comprou espaço na QUEM com foto do Alemão.
Pq não.. foto do grego , do TK ou só do atual.
Até hj ela tira proveito do Alemão.

Anônimo disse...

Dinheiro compra tudo????

Iris comprou uma casa para mae, mas não um lar.

Ela tem uma cama de princesa, mas não o sono.

Ela comprou relógio de marca, mas não o tempo.

Ela comprou e leu revistas e livros , mas não o conhecimento.

Ela tem o título de famosa, mas não o respeito.

O dinheiro dela pagou lipo e plasticas , mas não compra a beleza da alma.

o dinheiro comprou o sexo, mas não o amor.

"TUDO TEM O VALOR QUE O COMPRADOR
PAGARA POR AQUILO."
Publius.S

Anônimo disse...

Iris comprou a nota da QUE fografou na fazenda do namorado , vai falar do casamento eo futuro profisional , Vamos aposta.So nao entendir o porque dda foto do Diego.Vamos aguarda.

Anota do fuxico no Domingo era para prepara o terreno para nota da Quem.


Eu aumento + nao invento..

Anônimo disse...

prepara o terreno para nota da Quem


Sério??? kkk ELA JÁ NÃO VIVE COM ELE,CASADA ESTÁ, agora tudo isso para dizer que irá assinar um papel?? poupe-nos É, mais fácil dá um furo par NR. AHH , isso virará uma romaria.

Anônimo disse...

E O KIKO?????????que seja feliz com o jj buracão...

Anônimo disse...

Íris é a única a conquistar tantos prêmios e troféus em tão pouco tempo e isso irrita muitos que durante uma vida inteira não conseguiram nada e nem conseguirão:

Prêmios
De Íris Stefanelli Wiki


Ano Prêmio Categoria
2009 Troféu Super Cap de Ouro Apresentadora
Prêmio Mãos e Mentes que Brilham
2008 Trófeu Mulher, Linda Mulher
Troféu Super Cap de Ouro Revelação
Prêmio Personalidade
Prêmio iBest Melhor Blog de Variedades
Votação Popular (www.sirizao.com)
2007 Troféu Imprensa/Troféu Internet Revelação do Ano
Revelação Feminina da Revista Contigo Revelação Feminina
Prêmio Nick Gata do Ano
Prêmio Personalidade
Prêmio Foco News Revelação
Prêmio Divas que Brilham

http://pt-br.estrelairis.wikia.com/wiki/Pr%C3%AAmios

Anônimo disse...

É inacreditavel essa midia não esquece mesmo esse romance Iris e Alemão
Porque essas fotos de Iris Alemão e de Iris e Jeronimo? não entendi....depois do Alemão ela não namorou dois?
porque não saiu o Tiago e a Iris?
Sinceramente esses dois Iris e Alemão NUNCA vão ser esquecidos....coitado do Jeronimo, sempre vai ter Alemão na vida dele rsrsrsrsrr
queira ou não rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsr
http://revistaquem.globo.com/Rev...88- 9531,00.html

Anônimo disse...

NOTÍCIAS E FOTOS DO ALEMÃO:

Alemão tá bem, gente, tri bem, óóotimo..
T á morando na Califórnia, correndo atrás de entender sobre os 'bastidores' que queria, entender dessa mídia louca que extrapola qq passo à passo e bom senso, mas enfim, tá estudando na Universal Studios (Paramount), vivendo a vida.. e continua o MESMO, graças a Deus.

Mas, que dá saudades dá, né? Ô!
Good luck, filhóte!!
http://thumbsnap.com/v/XVRsrKEQ.jpg
Leila-RS | 08.09.09 -7:50 pm | #

Unknown disse...

Gente desde que a Íris saiu do BBB7 trabalhou quase todos os dias. Nunca teve moleza na vida nem antes e nem depois do BBB. Ela tem conciência que esse meio é muito difícil, tem que matar um leão por dia. Ela é guerreira e o guerreiro gosta de desafios. Como sempre prego que se destaca leva + martelada. Íris parece até clara de ovo, quanto + se bate + cresce.
Urubulinos de plantão vivam as suas vidas e deixem a Íris viver a dela com os seus erros e acertos, assim é a vida de todos nós.

Homero Moutinho Filho disse...

VAMOS COLOCAR ORDEM NESTE TERREIRO!

1-NÃO ADMITO E RECUSO CRÍTICAS OFENSIVAS OU INJUSTAS A ESTE SITE E BLOG, BEM COMO A MIM OU AOS LEITORES QUE COMENTAM.
2-OS COMENTÁRIOS QUE APROVEI E PUBLIQUEI SE BASEARAM EM FATOS NOTÓRIOS DIVULGADOS PELA MÍDIA OU COM FUNDAMENTO, INFELIZMENTE, EM DECLARAÇÕES IMPENSADAS DA íRIS, SOBRE "TER QUANTOS HOMENS QUIS TER NA MÃO E ETC. MELHOR SE FICASSE CALADA, PARA NÃO ALIMENTAR CRÍTICAS À SUA CONDUTA PÓS BBB7.
3-QUEM ME ACOMPANHOU DESDE O BBB7 NO ANTIGO BLOG , CUJO LINK ESTÁ ACIMA A DIREITA , SABE MUITO BEM DE MINHA "PAIXÃO" E SIMPATIA GRATUITA POR ELA NAQUELA ÉPOCA E APOIO INCONDICIONAL QUE DEI, CHAMANDO-A DE VERDADEIRA FORÇA E CARISMA VENCEDOR DAQUELE "REALITY", SOMENTE ELIMINADA PORQUE O PÚBLICO TEMEU VÊ-LA PERDENDO O CONTROLE SOZINHA CONTRA O GRUPO DO ALBERTO E PREFERIU MANTER O DIEGO QUE ERA MAIS CONTROLADO .
4- NÃO ADMITO QUE ME CRUCIFIQUEM POR NADA NEM POR MINHAS PREVISÕES SOBRE FASES FAVORÁVEIS OU DESFAVORÁVEIS. QUEM NÃO ACEITA ISTO DEVE ESTAR COM PROBLEMAS EMOCIONAIS GRAVES, NECESSITANDO DE APOIO MÉDICO!
5-QUANDO PREVI QUE ESTE ANO SERIA A OPORTUNIDADE DA ÍRIS SE REALIZAR PLENAMENTE COMO MULHER , CONFORME O QUE ELA SEMPRE DIZIA NA ÉPOCA DO BBB7, QUE QUERIA TER FILHOS E A FAMÍLIA ERA O MAIS IMPORTANTE EM SUA VIDA,QUE JAMAIS SE VIOLENTARIA E JÁ TINHA SE DESAGRADADO AO ENTRAR PARA O "REALITY" PELOS CUSTOS MORAIS, OU SEJA ,PENSEI, "ENFIM, UMA MULHER QUE NÃO SE VENDERIA POR NADA E RESOLUTA", ANTES DE ACEITAR POSAR PARA A PLAYBOY, FATO QUE EU CRITIQUEI E ME ABSTIVE DEPOIS DE APOIÁ-LA, DESDE O ANTIGO BLOG!
MULHER FIRME E QUE "CAGOU E ANDOU SOLENEMENTE" PARA AS PROPOSTAS MILIONÁRIAS, FOI A NOSSA ANA CAROLINA MADEIRA,POR SUA INTEGRIDADE, PELA QUAL MANTENHO MEU APOIO !
EU AVISO E COBRO!
NÃO MINTO NEM FAÇO MÉDIA PARA CONQUISTAR CLIENTES FAMOSOS, POIS REJEITO OS QUE NÃO GOSTO E A ÍRIS TEM O MEU ENDEREÇO DO BLOG E ATÉ TELEFONOU PARA O PAI DELA PARA CONFIRMAR O HORÁRIO DE NASCIMENTO, MAS NUNCA RESPONDEU AOS SEUS MILHARES DE FÃS DAQUI.NEM ELA NEM O DIEGO.
5-TERIA NO MÍNIMO BOA PARTE DOS PARTICIPANTES QUE TANTO CRITIQUEI NESTES PROGRAMAS SE ME DOBRASSE AOS INTERESSES MONETÁRIOS , MAS PREFERI ME MANTER JUSTO E DISPENSAR ESTE TIPO DE APELAÇÃO OU $$$ FUTUROS DE CLIENTES FAMOSOS, POIS NÃO PRECISO DISSO PARA VIVER , SE ME CUSTAR A INTEGRIDADE MORAL!
6- PENSO QUE A INTROMISSÃO DE FÃS , MAIS FANÁTICOS(AS) OU ASSIM DENOMINADAS "HEBES", CONCORRERAM PARA ALIMENTAR FALSAS EXPECTATIVAS SEM FUNDAMENTO PARA A ÍRIS , QUE PRECISAVA SIM DE CRÍTICAS CONSTRUTIVAS E APOIO PROFISSIONAL EFICAZ, AO INVÉS DE UMA IDOLATRIA PERVERSA , ODIOSA AOS QUE TENTASSEM ACONSELHÁ-LA.
EM SUAS CRÍTICAS E SUGESTÕES VISANDO SUA FELICIDADE E SUCESSO.
7-NEM TENTEM MAIS INVADIR, ME DENEGRIR OU NEGAREM OS ACERTOS DESTE BLOG E SITE , QUE ACERTARÁ DAQUI POR DIANTE MAIS AINDA, DO MESMO MODO E OS (AS) DEIXARÃO "SEM EIRA NEM BEIRA", PARA SE AMPARAREM EM SEU DESESPERO DOENTIO!
8-TODO GALINHEIRO TEM UM GALO PARA CONTROLAR,A HISTERIA DAS GALINHAS.

VÃO CISCAR EM OUTRO TERREIRO E PROCURAR ASSISTÊNCIA MÉDICA PROFISSIONAL!

FALEI E DISSE AFINAL, PARA ESTES DOENTIOS, ASSIM CHAMADOS "HUMANOS"!

COPIEM E POSTEM SE QUISEREM!

Anônimo disse...

Huhuhu homero adorei é isso aí coloca essas hebes em seus devido lugar porque já está demais dessas malucas o tempo todo fazendo e acontecendo pela net de fofoquinha e leve e trás e o pior de tudo que são um monte de mulheres tudo velhas com filhos e netos adultos affffffffff é isso aí estavam colocando seu nome na boca da Matildes fui ler alguns blogs afffffffff o que esse povo estava falando de você Deus me livre sinceramente não sei como a Íris aguenta e suporta esse povo sem noção querendo controlar a vida dela dia e noite isso tudo porque tem medo que esse povo não lhe deêm mais acessos pelo jeito que o Homero está dizendo eu acho elas começarem a guardar um dinheiro da passagens para visitá-los ela em uberlândia ou melhor pegar uma carona no jatinho do futuro marido dela rsrsrs porque vai ser dona de casa.

Anônimo disse...

Homero se eu não me engano no final de 2007 um vidente foi na SA e falou a respeito da íris e Alemão e ele foi taxativo ao dizer que tanto íris e Alemão iriam sumir da mídia que iriam ganhar o que tinha que ganharem de grana e depois sumiriam e até aconselhou o Alemão abrir uma loja de coisas esportivas e a íris para o lado de confecções de roupas que daria certo e você agora dizendo que ela começará a entrar em decadências em 2010 já estou começando a achar que será isso mesmo que vai acontecer vai sumir degradamente. O bom de tudo é que ambos conseguiram ficar bem de vidas e isso já vlw por tudo.

Anônimo disse...

OLÁ HOMERO

Vc acha que se a siri ler sua previsão e sabendo já disso que ela pode ter uma decadencia em 2010 ,não tem como ela mudar isso, poderia me responder por favor? desde já grata.

Anônimo disse...

Eita que coisa boa o Homero está online que maravilha, coitado não dorme tendo que ler tanta asneira e ainda vem esse povo loucos aqui pertubar o juizo dele não liga não homero eu estou com vc TJTJTJ sempre te acompanho desde 2007 e vários bingos eu vi aqui por isso eu não abondonei mais rsrsrs acredita que até influenciei a minha mãe te acompanhar nas suas previsôes nos realitys show? a coroa está esperta agora toda vez que tem um paredão ou roça ela logo me liga e me pergunta vá lá no homero e veja o que ele está dizendo lá para o meu coração ficar preparada rsrsrsrsrs a velha está tb multissintonizada no homero que maravilha.

Anônimo disse...

Homero estou esperando vc me responder para eu ir dormir rsrsrs a respeito dessa pergunta aqui.

Vc acha que se a siri ler sua previsão e sabendo já disso que ela pode ter uma decadencia em 2010 ,não tem como ela mudar isso, poderia me responder por favor? desde já grata.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Anônimos!
Creio que a Íris , por ter nosso endereço e ter interagido num determinado momento, com um representante nosso,amigo pessoal e meu,com o qual ela conversou, possa ter também lido tudo e tenha algo a pensar e talvez mudar.Espero que sim.

Minha mãe tem 87 anos , foi fã da Íris e do Diego, depois da Ana Carolina Madeira e do Dado Dolabella e eu fiquei perdido no espaço, tentando informá-la antes que ela comprasse um notebook e comprou, rsrsrsrsrs...graças a Deus!

Anônimo disse...

obrigado homero pela resposta fique com Deus e uma boa noite ou melhor boa madrugada , bjssssssss

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 402   Recentes› Mais recentes»