sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Hoje não deu.

Hoje nem tive tempo para postar, porque estou cadastrando os que enviam e-mails para o concurso do texto anterior. Não dá para fazer tudo ao mesmo tempo,rsrsrs.
Salvar os nomes, endereços, CIC e enviar os digitos que concorrerão ao sorteio, etc.
Imaginem a minha situação... a Nininha me avisou...
Ainda bem que vocês devem estar viajando neste FDS.

7 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Cadê a nossa Solange?? A "SOL"!

Ainda não resolveu o problema amiga?

Estamos com saudades.
Expulse o seu sobrinho metido a "hacker", faça um empréstimo no banco ou compre um notebook na www.Dell.com.br , que está em promoção, baratinho, até meus pais compraram.
Rsrsrs.
Saudades de nossos papos de madrugadas...

Nininha disse...

Homero, bom dia, até eu sinto falta da Sol, Eu já a chamei de volta, acho que ela ficou de saco cheio dos papos de a fazenda, aliás, li que a Record está tendo dificuldade de encontrar quem queira participar por causa da época, Natal e Ano Novo, e que eles querem gente solteira, para criar romance lá dentro.
Já mandei meu e-mail.

Sol disse...

Boa noite Homero!

Ainda não resolvi meu problema, a conexão está muito ruim, mas "fiz uma gambiarra" espero que funcione um pouquinho, também estou com saudades.

No momento tenho outra prioridade,comprar outro pc, ou note não está nos meus planos. Fazer emprestimo então..., já imaginou? dar mais dinheiro aos banqueiros? "tô fora!!!", vou forçando o meu "pczinho", ainda dá um caldo, só preciso descobrir o que está fazendo com que a conexão caia a todo momento.

O blog está com uma "promoção"?, pena que não tenho sorte nem em sorteio de quermesse, é melhor nem tentar´, sei que meu pé é gelado para essa coisas.

Nininha, realmente A Fazenda era um assunto que não me atraia,o que não assisto e nem acompanho prefiro não comentar.Além do que, pelo que li na net e aqui no blog, não me entusiasmei a "torcer" por ninguém,só ficaram confinados "celebridades" que não admiro, aí é sem chances mesmo!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
A fazenda já acabou, agora você pode retornar a postar com seus amigos aqui.
Tente o sorteio.
Se você não ganhar, lhe darei de presente de natal um mapa astrológico sideralista com interpretação, por você ser a mais antiga e fiel leitora e colaboradora desse nosso espaço desde o outro , durante o BBB7.
Você merece, por me aturar estes anos,rsrsrs.

Sol disse...

hu-lá-lá, a-do-rei !!!, fico toda tristinha, quando compro rifas ou faço apostas e não chego perto nem raspando, dá um desanimo danado.Mapa astral sideralista, não é para qualquer um, "É para quem pode!!!" obrigadão amigo

Estava com saudades,mas meu pc é muito racional, não conhece afetividade, o "bicho" é muito teimoso, teve um dia que me injuriei é dei-lhes uns tapas, como se fazia antigamente com televisores com válvulas, sabe, deu um tranquinho e voltou a funcionar!,pareceu mulher sem vergonha, gostou dos tabefes.

Estou vendo a Selequinha de Dunga, hoje não tem timão, esse sim uma seleção.

Solange

Nininha disse...

El dia que me quieras,
La rosa que engalana,
Se vestirá de fiesta
Com su mejor color.
Passaporte carimbado. Rumo à Africa, Brasil,sil, sil, 2010.
La noche que me quieras...
Lindo tango!
Argentina dançou.

Anônimo disse...

Olá Homero, não estou viajando rsrsrsrsrs continuo com toda a ansiedade do mundo aguardando o meu numero....Um abraço Lígia