terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nossos limites de previsões!

Na bíblia está escrito que ;"aquele que souber ler os sinais na estrelas do céu, saberá do futuro ", dito por JESUS
Portanto, nenhum "astrólogo" tradicional e "padrão" será capaz de interpretar estes "sinais dos céus"! Somente os "ungidos pela fé" e conhecedores das reais verdades poderão, pelos "midpoints"(pontos médios e comparações conjuntas), mas nenhum de nós poderá saber de tudo sobre o nosso "karma coletivo" pois estamos num momento muito especial, em que nem os "clarividentes" podem enxergar tudo e o futuro próximo é obstado pelos "senhores do Karma"!
Já tentei e vi que realmente existe uma "barreira astral e espiritual" apesar de ter visto qual é e o que está além, por permissão especial!
Podemos alertar sobre fatos bem próximos , mas não sobre o final!
Respeito e cumpro o que recebi de nascença e não discordo.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Boa noite Homero.

Tem algumas coisas que me confundem, sobre esta "barreira astral e espiritual" não consigo lembrar se eu li em algum lugar ou se esse fato simplismente veio na minha cabeça .
Ás vezes acho que estou ficando louco.

Nininha disse...

Homero, boa tarde, passei uns dias no Hospital e estou de enfermeira em casa, vim dar uma olhada na internet, não quero ser portadora de notícias ruins, mas de uma olhada, no G1, globo.com, tsunami causado por terremoto provocou mortes na Oceania, neste 29 de setembro,dizem autoridades.
Vamu que vamu. abs