quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Estão nascendo!

Em meio a maior tempestade aqui, estão nascendo os filhotes de uma de minhas cadelas prenhes, que se escondeu numa das garagens, são duas, bem amplas, atrás de uma caixa, em cima de estrivos" ou "estribos", restos de anéis" de ferro da obra da casa. Sai na chuva para procurá-la , mas não pude fazer muita coisa para retirar todos os ferros, para não afetar os filhotinhos ainda saindo.
Vocês não sabem como eu adoro ver o "milagre da vida" e uma "mãe" cuidando de suas crias! Adoro fêmeas e mães da natureza! Devo ter sido mulher em outra vida, embora heterossexual e macho nessa.
Isto vale minha noite de hoje que não dormirei, por causa da outra cadela no cio que tive de abrigar em meu quarto perto do meu cão "empolgadíssimo" ameaçado pelo seu filho, novo macho "dominante" da casa que quase arrancou a garganta do pai.
Imaginem uma casa, embora bem grande e espaçosa, mas uma obra de reforma e ampliação total em andamento, tendo de dividir espaços entre cadelas no cio e cães em disputa?
Minha cadelinha; "Donna", está tendo seus filhotes e eu estarei lá, para tentar ajudá-la afastando os obstáculos físicos.
Noite mal dormida ou perdida em meio a uma tempestade doida? Que nada!
Não sabem o prazer que dá!
Mais do que qualquer orgasmo por "ficar". Aliás nunca "fiquei" por nada, rsrsrs.
Eles merecem o nosso amor e cuidados.

6 comentários:

Nininha disse...

Bom dia, Homero, desejo que sobreviva a tudo isso, não liga para o que eu falei no outro post,
sobre castração, é só uma opinião, o blog é seu, os cachorrinhos são seus e o trabalho também é seu, como vc divide um pouco cononsco, acabamos achando que temos esse direito. Um grande abraço. Você poderia falar sobre o dia de hoje? 09/09/09?

Sol disse...

Bom dia Homero!

Aqui a chuva continua, não sei onde São Pedro está encontrando tanta água.

Os congestionamentos são grandes,não há muitas opções, o povo está surtado logo cedo,não sei como aguentam tamanho mau humor,"cruz -credo", por que não deixam o carro em casa? se todos exigissem melhorias no serviço de transporte público a cidade ganharia e a população também.
Do que adiante ter um carrão super potente é ficar "preso" nas marginais?

Enquanto isso,houve desmoronamentos, barrancos caindo, casas soterradas e alagadas,arvores derrubadas, falta de energia, enfim nada diferente, fico revoltada em perceber, que a história se repete todos os anos.

Espero que tenha dado tudo certo e o "parto"de sua cadelinha tenha se realizado sem problemas, com excessão da chuva é claro!
O milagre da vida nos faz ter a certeza da existencia de Deus, realmente é mágico, apesar de não ter tido essa experiencia fico feliz.

Agora é cuidar dos pequenininhos, força amigo,estamos torcendo por voce.


Solange

Olivia disse...

Bom dia, Homero!!!

Realmente não basta só amar os bichinhos, além da dedicação a paciência também conta muito nestas horas. Admiro muito sua atitude, afinal de contas não se trata apenas de um ou dois animaizinhos e sim de muuuuiiitooos.... Que tudo corra bem desta vez. Abraços.

Ana disse...

Nossa,que correria!rs,mas aquela que dá a maior satisfação né,então está ótimo!Tem um vídeo que vi esses dias que era intitulado:O que algumas mães humanas poderiam aprender com as do mundo animal(ou coisa assim),com fotos onde mostravam os cuidados de fêmeas com suas crias e o desleixo de algumas mães humanas com as suas,rs.Um vídeo "divertido".
Agora é torcer para a chuva cessar e não conturbar ainda mais as coisas.
Não deixe de nos contar quantos filhotes nasceram,estou curiosa,rs.

Anônimo disse...

Deve ser lindo ver uma vida chegando a esse mundo.

Anônimo disse...

Homero,

Abrir esse espaço e ver um post tão bonito...gostoso de ler, é tudo de bom.

Fico aqui na imaginação..a emoção que estás vivendo aí..esse milagre da vida com os pequenos chegando...

Fôrça e sejam todos felizes aí.

Abraços
Go Homero...Go bubuguinhos!!!