quarta-feira, 23 de setembro de 2009

"Eita" que incompetência!

Vocês devem estar acostumados ao me verem falar de "obras intermináveis", mas é porque a minha casa é um verdadeiro "elefante branco", enorme, em 3 níveis e pisos, uma obra projetada por mim, que nem o engenheiro que assinou o projeto sabe onde ficam os banheiros e pediu para copiar a minha planta e vendeu para usineiros ricos. Não ganhei nadica de nada! Putz! Acho que deveria espremer o gogó dele agora.
Aqui as coisas são monumentais e muito caras em termos de obras e mão de obra, porque o pessoal daqui não entende nada de vãos livres, grandes alturas de telhados e níveis , etc.
Uma verdadeira "M" tentar ensiná-los a construir, mais ainda aos seus responsáveis diplomados!
Resumindo, vivo numa eterna obra monumental inacabada, por ter dispensado umas 6 equipes de operários e empreiteiros incapazes, irresponsáveis e ladrões!
Tudo bem, porque o que me conforta é a sujeira e catástrofe de novos filhotes de cães, cagando e mijando em tudo, em todos os espaços, porque a vida é a perpetuação do nosso desejo!
Amo meus bichos! Amem os seus!
Riam de suas " tragédias pessoais".

4 comentários:

Sol disse...

A perpetuação de nossos desejos não seria "Cagando e Andando"?

Por essas e outras que gosto de casas pequenas, tenho uma problema de "localização espacial",(consigo me perder dentro de shoppings), lugares com muitas portas, entradas e saídas só confundem minha cabeça.

Se voce encontrar um pedreiro e afins, que faça o trabalho sem desperdício de materias, sem sujar absolutamente tudo, termine no prazo previsto e principalmente cobre o preço justo, me avise e me apresente, estou precisando reformar umas coisas em casa e só tenho encontrado "neguinho" querendo me passar a perna, por eu ser mulher e não entender "patavina" do riscado.


Quando seu "elefante branco"
estiver pronto, quem sabe não abra uma pousada?,é uma forma de "tentar" reaver o investimento aplicado, se aparecer algum hóspede que não te agrade, solte os cachorros.

Solange

Anita disse...

Homero

kkkkkkkkkkkkkkk

quando te leio e depois chego em casa e vejo que a minha "lola" (na verdade, eu sou dela, pq gato é assim) fez tudo certinho no seu banheirinho...
a encho de beijos e carinhos!

Enquanto aos rolos de construção... quando tiver que enfrentar os meus, sendo mulher... estou frita! kkkkkkkk


Um abraço para vc e seus leitores!

Anônimo disse...

Nossa Homero..

Seu casarão de "3 niveis e inacabado" - como mesmo escreveu, deu-me um arrepio. Espero que não seja mal-assombrado e nem sujo. kkkkkkk

Ooops! Brincadeirinhaaaa!!

beijos...

Selena Santos, Teresina - Pi

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.

Anos atrás ela sofreu um incêndio. Depois resolvi ampliá-la bastante. Foram várias obras. Umas 5.
Suja está, por causa do cimento, cal,terra, etc, mais a porcariada que os filhotinhos fazem,mas vitamina "S" é bom de vez em quando para fortalecer os anticorpos, rsrsrs.