terça-feira, 22 de setembro de 2009

Barack "Banana" confirmado?

Realmente o grande erro do Capitalismo é a inversão de valores e chances de ascenção social a quem não dispõe de condições mínimas de comportamento ou trato social e a maior tragédia do Comunismo , é nunca ter podido se estabelecer sem ditaduras militares ultra rígidas e substituir a antiga classe aristocrática dominante por “novos burgueses” burocratas que palitam os dentes à mesa.
Uma lástima geral!
Certa vez li um livro de título “Zanoni”, sobre uma era passada durante a passagem da medieval para o barroco e romantismo.
Nele , a aversão declarada pelo autor a qualquer participação maior na sociedade, dos que denominava “plebe ignara” peçonhenta, quanto aos prejuízos culturais e de convivência social pela invasão fatal das “massas” populares incontroláveis, era explícita, clara e até muito bem fundamentada em fatos históricos que , agora vemos, nos levaram ao estado atual de total degeneração civilizatória, pela total ausência de respeito, moral, ética e violência urbana.
O tal livro foi escrito por um sábio e “mestre” em Ocultismo, até hoje muito interessante pelos resultados previstos.
Qual seria o principal “alicerce” ou foco do “núcleo central” que criou o que chamamos de “civilização?
A mulher, a mãe!
O que vemos hoje?
Que até uma maioria de mulheres se sente aviltada e violentada pelas atitudes de uma certa minoria muito atuante, que perdeu totalmente o respeito próprio, levando de roldão quem ainda conserva atitudes dignas e decência, mas não é mais considerada como tal, pelos exemplos divulgados pela grande mídia.
Em quase todos os governos sulamericanos e até nos E.U.A, vemos exemplos de “figuras” caracterizadas como “vindas de classes baixas, ou de minorias raciais, de repente “alçadas” ao mais alto cargo nacional de “presidentes", como aqui no Brasil, Bolívia, Venezuela, etc..
Será que precisarei “soletrar” que isto foi um plano devidamente arquitetado séculos antes, por grupos poderosos e seus sucessores, que manipulam seus “fantoches” usando recursos de propaganda e recalques nacionais dos “desvalidos”, para se manterem no poder?
Lembram do antigo texto “Barack Banana” sobre o que ele jamais poderia fazer contra o que já havia sido feito por seu antecessor e tudo seria impedido porque ele é apenas mais uma “marionete” fabricada por um grupo fortíssimo, a fim de “amenizar” recalques e revoltas e alimentar “esperanças infundadas” em povos subdesenvolvidos como o nosso? O recém formado Obama, adotado, criado e patrocinado por um grande escritório de advocacia, cujos donos são judeus, contrariamente ao que se esperaria por sua vida escolar, padrasto e educação islâmica na Indonésia? Que "salada mista" é esta meu Deus? O cunhado dele é judeu, mas contribui para uma mesquita muçulmana nos E.U.A. O que é isto? Uma "pornochanchada étnica religiosa"?
Até agora, tudo que prometeu em campanha, descumpriu e manteve a política de seu antecessor Bush!
Lá prometeu acabar mas recuou agora e manteve Guantanamo e suas torturas até de menores, aumentará tropas no Afeganistão, no Iraque e proteção a Israel.
Alguma solução para os “sem teto” agonizando em parques , acampados nas ruas de seu país?
Não!
Sua popularidade declina e diminui gradualmente, segundo enquetes nacionais.
Daqui a pouco somente os negros tentarão continuar apoiando-o.
“Nadica de nada” em termos de “estrelismo internacional” e até evitou sair pelo mundo, como faz o nosso “gremlin falastrão” presidente e seu "AeroLula" que não cai e sempre está fora dos índices de acidentes aéreos.
Menos mal.
Pelo menos ele (Barack) tem alguma autocrítica.
Aqui foi previsto tudo isto, quando de sua eleição e alguns duvidaram que ele não cumprisse ou resistisse as pressões internas de quem verdadeiramente detém
o poder e impõe suas ordens, financia, elege e domina os “fantoches presidentes” de cada nação.
Aguardem mais ações estapafúrdias deste “fantoche” somente diferente e novidade por ser mestiço, pois nem negro puro é.

16 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero!

Ontem fui dormir, estava super cansada, além do que, a net caia e travava, vendo a nova propaganda da Telefonica me deu vontade de gritar.

O carro chefe da super empresa,é o "grande" investimento em alta tecnologia principalmente em "cabos submarinos", que irão agilizar e facilitar a conexão.
"tá bom!!!, então me explica: por que a minha net está um m...." , será que os cabos estão sofrendo infiltração e corrosão do sal?


Solange

Sol disse...

Lendo o trecho sobre a perda de valores morais , devemos reconhecer, que nos tempos atuais, somos os maiores responsáveis por esta inversão.

Tornamos-nos consumidores de inutilidades, “compramos” ídolos com tempo de validade, passamos a valorizar a estética e não o conteúdo, a aceitar o errado como certo, motivados apenas por simpatias e estamos usando como parâmetro; dois pesos e duas medidas em nossos julgamentos e escolhas.

Estamos ensinando aos menores, que vale tudo para alcançarmos os nossos objetivos, quase sempre, ganhar muito dinheiro, valores como respeito e educação são esquecidos freqüentemente, como se pudessem ser inseridos automaticamente numa boa formação.

Aos poucos estamos perdendo a capacidade de distinguir, o que é ou não importante,antigamente nos orientavam a não julgar um livro pela capa, assim ficavamos mais atentos a mensagem e ao conteúdo infelizmente hoje, nem isso estamos fazendo.

Solange

Sol disse...

Boa noite Homero!

Ficou quietinho o dia inteiro, está tudo bem com voce? só espero que não esteja fazendo votos de silêncio.

Hoje começou a estação mais bonita do ano, a primavera, e sempre traz bons ventos, pena que as azaléas estão murchando, mas em compensação as folhas das primaveras estão brotando aos montes,a isto eu chamo de renovação.
Acorda menino!!!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Trabalho acumulado, tempestade, ventos, telhas da cumieira arrancadas, filhotes sujando a casa toda,etc...
É mole?

Sol disse...

É dureza meu amigo,mas pense com otimismo, voce tem uma casa que te abriga da chuva e tempestade.

Enquanto não troca as telhas, espalhe uns baldes e bacias pela casa e relaxe, só não tente trocá-las umidas, voce pode escorregar e se machucar , quanto aos filhotes, os "pequenos" fazem bagunça e sujeira mesmo, logo, logo eles crescem.

A única coisa realmente chata é o trabalho acumulado, esse não tem jeito.

Solange

Blog da Fatima disse...

Homero...

Tem selinho pra ti lá no meu Blog!!
Vai lá buscar o presentinho que te dei com muito carinho!!
Adoro teu Blog..

bjs no ♥

Homero Moutinho Filho disse...

Blog da Fátima.

Cadê o link?

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Não tem problema. Minha casa tem 3 níveis acompanhando o terreno em aclive . São 3 pisos e o último está vazio em obras. Foram só 4 telhas de cumeeira.O pior são os filhotes aqui dentro por causa da chuva. Devastaram tudo,rsrsrs.

Unknown disse...

Homero...
desculpa estava com pressa...
Mas o selinho está lá a tua espera!!
está aqui o Link.
http://fatimadisse.blogspot.com/

bjs no ♥

Anônimo disse...

RASPUTIN "Os homens estão andando na direção da catástrofe. Os menos capazes estarão guiando o carro. Assim na Rússia, na França, na Itália e nos outros lugares. A humanidade será esmagada pelo estrondo dos loucos e malfeitores. A sabedoria será acorrentada. O ignorante e prepotente ditará as leis ao sábio e também ao humilde. E então, a maior parte da humanidade acreditará nos poderosos e não mais em Deus. A punição de Deus chegará tarde, mas será tremenda. E chegará antes que o nosso século chegue ao fim. Depois, finalmente a sabedoria será libertada das correntes e o homem voltará a se entregar inteiramente a Deus, como o menino se entrega à sua mãe. Nessa estrada, o homem chegará ao paraíso terrestre."
"Serão martirizados como há dois mil anos. (...) Um sinal aparecerá no céu e um sinal aparecerá na terra, quando a carnificina pagará o seu débito."
"Se amarelarão as plantas e morrerão uma a uma. As florestas tornarão um enorme cemitério e entre as árvores secas vagarão sem metas homens atordoados e envenenados pela chuva venenosa".
"Dia infeliz será aquele em que o útero será comercializado, como se comercializa a carne dos bovinos. Nesse tempo, o homem, criatura de Deus, se tornará criatura da ciência".
"Os mares entrarão como ladrões nas cidades, nas casas e as terras se tornarão salgadas. E o sal entrará nas águas e não haverá água que não esteja salgada. As terras salgadas não darão mais fruto e, quando derem, será um fruto amargo. Por isso será visto terrenos férteis serem transformados em pântanos salgados. E outras terras secarão por um calor que estará aumentando. O homem se encontrará sob chuvas salgadas e caminhará nas terras salgadas e andará errante entre a seca e a inundação."
"E as antigas doenças serão como uma gota de água no mar, com relação à peste branca. Montanhas de cadáveres serão amontoados nas praças e milhões de homens portarão a morte sem saber. Cidades com milhões de habitantes não encontrarão braços suficientes para sepultar os mortos e muitas regiões do campo serão riscadas do mapa com uma única cruz. Nenhum medicamento conseguirá interromper a peste branca, porque essa é a anticâmera da purificação."
"O homem ficará frágil como uma folha seca e seus ossos se curvarão e rangerão como um ramo podre. Nesse tempo, a terra produzirá somente ervas envenenadas e os animais só darão carne envenenada. Envenenado será o homem nesse tempo, porque esse será o início da idade da aflição"
"Duas aves de rapinas atacarão a velha (Europa), quando as luzes do Milênio se apagarem. Uma ave será amarela (Chineses) e a outra será negra (muçulmanos, do norte da África). E o bico deles queimará como fogo e onde pousarem deixarão sua marca"
"Os venenos abraçarão a Terra como um amante fogoso. E no abraço mortal, os céus terão o hálito da morte e as fontes não darão mais que água amarga e muitas dessas águas serão mais venenosas que o sangue podre da serpente. Os homens morrerão pela água e pelo ar, mas estarão mortos de coração. E as águas amargas infestarão os tempos como a cicuta, porque as águas amargas darão luz aos tempos amargos." HOMERO , gosto muito do que escreves ELLA

Homero Moutinho Filho disse...

ELLA.

Muito bom sobre Rasputin!

Estou soltando "homeopaticamente" previsões sobre as tragédias que virão, para não provocar pânico desnecessário,mas que virão, ahhhh... todos verão e sofrerão demais!

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Dormindo? ZZZZZZZZZ...rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Responda amanhã, se puder, quando acordar de sua "hibernação",rsrsrs.
Sabe aquele meu trenó que ganhei do pai das minhas "esquimoas" com quem casei no alaska?
Pois é, nem melembro, mas foi parar num circo ou coisa assim , mas ontem um amigo me disse que um cearense o vendeu na feira de São Cristovão no Rio de Janeiro para uma baiana de salvador que o transformou em "bancada" para venda de acarajés.
Triste fim para o tão querido algoz das renas, não?
Coisa sô!
Ahhh... a sueca me telefonou pedindo arrêgo, pois não aguenta mais o "gordão rosado" no Alaska.
Perguntou se eu sou amigo do "seu Jorge"...putz...não consegue superar sua dependência sexual étnica...tsc,tsc...
Recebi pastéis como vindos da "esquimoa" que casou com o coreano de São paulo, mas percebi pela conta e generalidades, que eram falsificados pela turma da 25 de março, que queria me cobrar pela entrega dos "artefatos alimentares". "Catso"!
Notei logo porque, de palmito nem pasta tinha, era pasta de dente colgate.

Ninguém merece...

Homero Moutinho Filho disse...

Blog da Fátima.

Já consegui visitar, Obrigado pelo carinho.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Estou acordando cedinho (odeio isso) então, as 23:00 caio pelas tabelas.
Acho que nas outras encarnações aprontei bastante, vim nessa vida para pagar meus pecados de esbornia, se não durmo direitinho, fico emprestável no dia seguinte.

Eu tinha certeza que a sueca não aguentaria o "urso polar"por muito tempo,quem se "esbaldou" "comeu" e se "lambuzou" na feijoada, vatapá e acarajé,não iria se contentar com uma "canjinha" meia boca, sem sal e sem tempero, a "coisinha" viciou-se em "sustancia".
Mas, não sei não! "Seu Jorge" é muito zen , meio lerdinho, será que dará conta da tarefa?

A esquimoa deu o golpe da barriga no coreano, como vivia num iglú, achou que a pastelaria era um palacete e decidiu que não pescaria salmão nunca mais na vida.
Posso até imaginá-la fazendo o juramento, como Scarlet do filme "E o vento levou...."

Dispense os pastéis, a fama das pastelarias coreanas não é lá essas coisas,que pasta voce esperava encontrar? se não tem nem "fiapo de palmito" quem dirá o acompanhante.

Até que enfim encontraram algo de útil para seu ex trenó,quem iria puxá-lo aqui? seus cães são ainda pequeninos, e as renas decidiram tentar a sorte num clube de futebol paulista ,lá pelos lados do Morumbi.

Não fique triste, agora ele está todo enfeitado com fitas coloridas do Senhor Bonfim e quando desce as ladeiras do Pelô ,tem sempre uma baiana balançando as cadeiras ao som do Ilê, é o bichinho "geme" de felicidade.

Solange