sábado, 15 de agosto de 2009

Xiii...vai dar "M" para a "Plim-Plim".

Em cada ato ou participação, fiéis evangélicos declaram que não mais assistirão a rede Globo.
Xiii...a coisa vai ficar feia...a campanha é forte em todo o país e exterior... a "plim-plim" deu "um tiro no pé" feio...

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas a Globo só está mostrando a verdade! Essas igrejas evangélicas só exploram o bolso dos fracos da cabeça, fazem lavagem cerebral nos mais fracos da cabeça ainda e fazem manipulação psicológica. Na verdade, essas igrejas evangélicas só querem o dinheiro do povo que se deixa iludir e ludibriar. Esses pastores são os ANTI-CRISTO, isso está na Bíblia. No final dos tempo apareceriam os anti-Cristo e falariam e usaria o nome de Jesus para enganar o povo, mas o povo é tão desprovido de inteligência que não conseguem enxergar que estão sendo explorados pelo bolso ou pela manipulação mental. Tenho pena dessa gente. E a Globo só está mostrando a verdade, assim como mostrou a verdade da igreja renascer, cujos donos foram presos nos EUA.

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Eis-me aqui,de fato, não estava num bom momento, mas as coisas estão entrando nos eixos novamente, como deve desconfiar, não consigo me dedicar a duas situações diferentes, e aí o distanciamento se faz necessário.

Continuo sem acompanhar A Fazenda então, qualquer pitaco de minha parte será por puro achismo ou por "orelhada", ouvindo alguns comentários nas, ruas e "xepas" da vida, mesmo que não concordem, Carlinhos/Mendigo continua com grandes chances de abocanhar o 1 milhão.

E quanto essa "briga", Record x Globo,é interessante observar o que a inveja e a ganancia produz.

Edir Macedo, seus diretores e bispos sempre invejaram a platinada, e por não conseguirem se igualar, querem destruir,não adianta, continuarão a ser uma cópia muito mal feita, mesmo que "Deus não os castigue, por usarem o seu santo nome",eles mesmo se destruirão, o homem é, o único animal que trai a sua propria espécie.

Quem diz que, não mais assistirá a Globo, mente, além do que, a Record em sua campanha, não exibiria depoimentos favoráveis a concorrente.

E esse é um de seus problemas, nos nivelam por baixo,"tiram-nos" como tolos, imbecís, sem capacidade de pensar e argumentar, é obvio que a intenção é, desviar o foco das acusações realmente sérias,lavagem de dinheiro,enriquecimento, ilícito,sonegação fiscal,fraudes e falsificações de documentos etc e tal, a lista de crimes é grande.

Será que devemos aceitar o que está errado,usando da justificativa de que o outro cometeu e comete os mesmos erros?
Porque é isso que estou lendo,tentam minimizar os crimes dos "religiosos" acusando a Globo de algo semelhante.

Quando foi que a Globo explorou a fé e o desespero de alguém?

Solange

Nininha disse...

Sol, vc falou o q eu gostaria de falar, mas aqui existe uma censura velada, tudo q se fala, vem alguém e leva pro lado pessoal, é chato, termos q ficar justificando o q dizemos, eu sempre respeitei todas as religiões, num comentário do Homero, damos um pitaco, lá vem alguém e chama a atençaõ do Homero, como se não existisse mais liberdade de expressão, a Globo há muito tempo tem combatido o Edir Macedo, muito antes de ter a Record, agora querem se fazer de vítimas por causa da a fazenda, vão ter beijar a mão da Globo, para o próximo a fazenda, (ppv)pois a Net pertence ao grupo da Rede Globo, gosto quando vc fala, pois temos idéias parecidas, não deixe de comentar, quando aqui cheguei encontrei vc como colaboradora do Blog, continue. Também estou com problemas de doença na família, minha cunhada, irmã de meu marido, está precisando muito de mim, quase não vejo a fazenda, só as terças, mas mesmo assim, venho aqui, é nesse momento q descanso. abs

Anônimo disse...

Homero,
Me desculpe DISCORDAR de suas análises com relação e esse assunto. Sei que voçê já deixou claro que não gosta da GLOBO, tudo bem é um direito seu, más qto a Globo perder audiência devido a isso, acho que será o contrário e porque? Porque a turma dos evangélicos já não assitem a globo, más quem não é evangélico acabam assistindo alguma coisa da Record, eu por exemplo, gosto mais de assintir programas da globo, más vêz por outra assisto alguma coisa da Record... Agora vou pensar duas vêzes para fazê-lo porque estou ficando com bronca dessa emissora... Eles deveriam procurar se defender se justificando através de verdades e não ficar contra atacando de forma estérica (Esterismo), será que eles não percebem que estão caindo no rídiculo...
Abraços
Mauricio

Sol disse...

Olá Nininha, não devemos aceitar que as críticas nos impeça de emitir as nossas opiniões, com educação e respeito sempre haverá espaço para todos.

Nessa disputa Record x Globo,penso que a emissora dos bispos tem muito mais a perder, mesmo não entendendo de estratégia de guerra,atacar não me parece boa tática, até esse momento não se defenderam de nada ,as acusações foram feitas pelo Ministério Público e Receita Federal,as denúncias não são da Globo, ela apenas as noticiou, assim como a Folha, O Estadão,Revista Veja, todas as grandes da imprensa falada e escrita,sabemos não é de hoje,quais meios são usados pelos "religiosos" da Universal para conseguir "doações" de seus fiéis.

Além do que, com isso todas as outras denominações evangélicas estão no olho do furacão, a coisa poderá ficar bastante séria.

Enquanto isso, continuo a assistir a Rede Globo, gosto de alguns programas, admiro o trabalho e talento de muitos artistas,fico encantada com a qualidade e capricho das produções, porque vou acompanhar uma cópia mal feita, se o original é muito melhor?

Solange

Olivia disse...

Concordo com você, Homero! É uma guerra de audiência que nunca irá ter fim. Mas, que a Globo não é flor que se cheire também, não é mesmo.