sábado, 15 de agosto de 2009

Credo gente!

Estou a ponto de me converter à igreja do Edir Macedo, resolver todos os meus problemas, comprar um sítio, abrir um abrigo para cães abandonados, com o apoio da Ana Carolina e viver em paz, tranquilo, $$$.
Descobri Jesus!

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo quando entro aqui e vejo que voce escreveu mais que um texto.
Esse porém amigo, acho perigoso.
Em matéria de religião, não devemos ser zombeteiros e falar do que não sabemos.Somente quem teve uma experiência particular com a fé, pode entender o que se passa em uma igreja evangélica.
Só é preciso que se acabe esses preconceitos de que bispo a ou b manipula as pessoas, credo, nessas igrejas evangélicas, não só existem analfabetos não, há juizes, advogados, médicos, cientistas.E os analfabetos são logos afalbetizados.Dificilmente permanecem assim, até porque precisam ler para ler a Bíblia.

Nininha disse...

Credo! Homero, não diga isso, nem de brincadeira, é uma doença um vício, pessoas acreditam em curas milagrosas, e morrem depois, ficam lezados, vão a falência total, eu já vi muitos casos, são uns vigaristas, em 2006 fiz uma reforma total no meu apartamento, contratei o serviço de um marceneiro para fazer minha cozinha, ficou linda, profissional maravilhoso, me custou na época 12,000 reais, mas tudo entregava na mãos dos pastores, queria ser um, (pastor da universal é emprego), era um chato, ficava o tempo todo tentando nos converter, não tinha outro assunto, hoje está doente e só, não trabalha mais. Enfim, ele também descobriu "Jesus". Tenho muitas estórias pra contar sobre isso, o q eu já vi, mas é melhor parar por aqui, ser feliz pra mim é ter PAZ, dindin suficiente, para me dar o que preciso. E não preciso de muito. Inté

Nininha disse...

Só para lembrar, hoje é o dia de Ascenção de Na. Senhora da Glória. Minha dinda, Salve ela!!! o Largo do Machado está em festa. abs

Homero Moutinho Filho disse...

É apenas uma brincadeira. Não sou contra os crentes, sou contra os profissionais da fé de qualquer religião.

Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, lhe mandei um e-mail com data e horário corretos do nascimento do Dado, fornecidos por amiga da família.

20 de julho de 1980, às 9 da manhã.

Nininha disse...

Não estou falando dos evangélicos, que fique bem claro, mas sim da universal, todos viram o que ele falou, debochou até do que faz, (veja a estória do cajado), já entrei numa igreja Universal em busca de ajuda, vi tirarem o demonio de alguem com muitos socos. Isso não é pra mim.

Anônimo disse...

Família de Dado Dolabella está pagando para que votem a favor dele em "A Fazenda", diz jornal

Segundo informação da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a família de Dado Dolabella está pagando para que o público vote em Danni Carlos ou em Pedro Leonardo no penúltimo Tá na Roça de "A Fazenda".

De acordo com a publicação, parentes de Dado estaria pagando para que frequentadores de uma determinada lan house no Rio de Janeiro não votem no ator.
Como os votos pela internet tem o mesmo peso dos feitos por SMS e por telefone, a família acredita que conseguirá garantir a presença do rapaz por mais uma semana e torná-lo um forte candidato na disputa pelo prêmio máximo de R$ 1 milhão.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessora do ator não foi localizada para comentar o assunto.

QUANDO COMENTARIAM ISSO DA FAMILIA DE ANA.
TEVE MUITOS BLOGS QUE METERAM O PAU NA COITADA E DEFAMARAM SUA FAMILIA.

NESSA CREDITO ,PQ D.PEPITA NÃO SAI DA PORTA DA RECORD.
A FAMILIA DE ANA SÓ VINHAM, AO RIO QUANDO ERAM CHAMADOS.

Anônimo disse...

Por favor, a mídia sempre vai criar história....Só acredita quem quer.Não sou da família dele e tenho votado tanto para o boco do Pedro sair. Como eu existem várias pessoas que torcem pelo Dado, não estou ganhando nada além da satisfação por saber que ele tem batalhado por esta conquista, tem suportado muita coisa (inveja, perseguição, pré-conceito...) mas continua firme. O cara entrou no jogo, não ficou se escondendo como muitos, merece ganhar!!!

Anônimo disse...

O site da Rede Record foi atacado por hackers na tarde deste s ábado (15). Por volta das 14h40, os internautas que tentaram acessá-lo encontraram uma página com ofensas - que, entre outras, chamava os bispos da Igreja Universal, donos da emissora, de "ladrões" -, a foto sensual de uma mulher e um logo da Rede Globo.

Anônimo disse...

Homero,

Adoro seu humor. rs

E claro que entendo e concordo.

Profissionais da fé e para quem tem lido as notícias que ainda que já soubessemos como anda o "negócio", não há mais como discordar dessa verdade.

O que faz a ambição por $$$ !

Isso é que é ajudar ao próximo na fé?

Mas como sempre, tudo acabará em $$$ a quem convém e em nada.

Olivia disse...

Sem ofensas, mas não consigo parar de rir!! Você é demais Homero!!!
Verdade seja dita: meu ex-cunhado era bem firmado economicamente e orientado por certos "pastores" começou a vender as propriedades e doar o dízimo à igreja que frequentava. Conclusão: hoje, está hiper-endividado, já vendeu parte do que sobrou onde reside e vive de alimentar-se coma ajuda de uma filha. Enquanto isso, o tal pastor anda de carro pra cima e pra baixo, reside numa casa pra lá de confortável e ainda vende pedacinhos do céu. Que Deus possa iluminar a cabeça dessa gente que para acreditar na presença Divina deve pagar algo por isso. Posso ajudar alguma família necessitada ou instituição que mereça minha confiança, mas igreja, não!

Anônimo disse...

a record se explicar que e bom nada.... sinceramente, atacar a globo,so mostra que eles nao tem como se defender..e realmente nao tem..a globo ja e manjada por suas tramoias...poooooooorem... nunca precisou usar da fe ou de religiao...e por nao saber se explicar e preferir atacar e que a record sai perdendo... fica a pergunta...band,sbt,rede tv..e veja,epoca,isto é..todos atacam a universal e suas vendas de pedaços do ceu..agora me digam... cada a unviersal se defendendo com provaS?uhauhauha mostrar fieis rezando e facil..ou atacar a globo e facil..AGORA se defender e provar que e mentira..AI E DIFICIL..ou emlhor impossivel.

por enquano o unico tiro do pé e da record.

Anônimo disse...

Universal repassou em 3 anos quase R$ 1 bilhão para emissora de TV, diz revista.

'Veja' aponta que Igreja Universal e a Record são 'inseparáveis'.
Revista diz que valores repassados à emissora são cada vez maiores.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1268671-5598,00-UNIVERSAL+REPASSOU+EM+ANOS+QUASE+R+BILHAO+PARA+EMISSORA+DE+TV+DIZ+REVISTA.html


Entenda as acusações contra Edir Macedo, líder da Igreja Universal

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1268725-5598,00-ENTENDA+AS+ACUSACOES+CONTRA+EDIR+MACEDO+LIDER+DA+IGREJA+UNIVERSAL.html