quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Porcentagens...

Lembram que eu avisei para que não se surpreendessem com a diferença entre Dado e Carlinhos, que seria bem diferente das enquetes?
Pois é..65%, rsrsrrs, só rindo mesmo gente...o Dado derrubou todos com mais de 65% até agora, KKKK

11 comentários:

Anônimo disse...

eu sempre venho aqui ler seus posts! Hj, fiz questão de vir aqui te dar os parabéns por sua previsão!! Mais um bingo!!!

Nininha disse...

Bom dia, Homero, hora de trocar figurinhas, que ressaca heim, cheguei a ficar preocupada, quando li que algumas pessoas não conseguiam ligar, lembrei do paredão Ana x Max,o pânico estava convocando todo mundo para um mutirão à partir de meio dia, foi assim, com Ana, só que dessa vez não deu pra eles, (liguei várias vêzes, não tive pena, já q não o fiz em outras roças, acredito na força do telefone), quer dizer não deu pra mesma torcida, sei quem é, ai vemos como a Ana foi lesada, ainda bem que o Boninho não estava lá, viu o que o Brito fez? Na l a t a, sem mais delonga, "quem põe o pé na estrada é você Carlinhos", olha, fiquei com pena dele, sei que vai encontrar uma parada dura aqui fora, que mãe! Mas acho que se ganhasse seria pior, talvez assim ela siga o caminho dela, ele agradeceu a uma sra. que o ajudou, bacana, desejo sorte pra ele, mas nesse jogo ganhou quem deveria ter ganho, pela quantidade de vêzes q foi pra roça. Bom Homero, mas eu entrei aqui para te dar, P A R A B É N S. inté a próxima roça

Vanessa Tomaz disse...

Ontem ganhou Dado Dolabela por ter aprendido na vida a driblar suas cagadas com um sorriso bonitinho e desculpas esfarrapadas. Ganhou o melhor? Depende do que achamos ser o “melhor” na vida. Ele será campeão? Talvez sim, talvez não.
Fonte: de Cara pra lua.

Concordo com ela !

Anônimo disse...

...Dani ganha essa..
O Dado é insuportavél...ontem muitos fizeram a festa mas vão chorar como nós na saida de Carlinhos, ele merecia ficar, sempre foi autentico e não chicoteou ninguém
Dado já o convidou para afesta...kkkkkk sim a festa da DANI

Anônimo disse...

HOMERO...
PARABÉNS...

OLHA SÓ ISSO....

Famosos fazem campanha contra vitória de Dado Dolabella na web
20 de agosto de 2009 • 10h37 • atualizado às 12h35


O site de miniblogs Twitter virou campo das causas pessoais promovidas por celebridades. Além da campanha de incentivo a Rubinho Barrichello encabeçada pelo músico Junior Lima, e a do Fora Sarney por Astrid Fontenelle, agora Fernanda Paes Leme usou o site para criar o movimento Fora, Dado.

A atriz não foi a única que se surpreendeu com o resultado do quadro de eliminação Tá na Roça da noite de quarta-feira (19) do reality show A Fazenda. A atriz postou: "Não tenho nada contra o Dado, mas torço pelo Carlinhos. Simples assim". Depois da eliminação publicou indignada: "Realmente não dá pra acreditar! O Carlinhos não ir pra final? Era o mínimo. Acho que esse programa estava 'manDADO'", fazendo uma alusão ao nome do colega ator.

Além dela, outros famosos também saíram em desfesa do humorista. A própria Astrid se disse surpresa com o processo de escolha da Record. Nívea Stelmann também botou em dúvida a idoneidade da produção: "Quem vai ganhar a Fazenda? Parece que tem coisa armada. Não acham? Está tão estranho."

Marcos Mion encontrou uma forma espirituosa de justificar a torcida contra Dado Dolabela, ele escreveu no blog: "Imagina aguentar o Dado milionário? Temos que fazer uma campanha para a Danni ganhar."

Anônimo disse...

Eu gosto da Danni, mas acho q. não seria justo ela ganhar, pois ela só chegou até a final por ser a amiga e parceira do Dado.
Seria justo ela levar o milhão só pq os q. odeiam o Dado não querem q. ele vença?

Anônimo disse...

Ontem ganhou Dado Dolabela por ter aprendido na vida a driblar suas cagadas com um sorriso bonitinho e desculpas esfarrapadas. Ganhou o melhor? Depende do que achamos ser o “melhor” na vida. Ele será campeão? Talvez sim, talvez não.
Fonte: de Cara pra lua.

rsrsrs sinceramente quem lê e se importa com o que é publicado nesse blog (De Cara Pra Lua), só perde tempo e energia lendo as asneiras lá escritas, coisas de recalcados.

Anônimo disse...

Tem gente que gosta de se aparecer às custas dos outros...Caso se acham tão superiores e os tais por que não participam, não se expõem.
Só acho muito desrespeitoso a Record permitir que zombem da pepita, se o falsinho quer trata a tal de mãe dele assim, ninguém pode impedir, mas derespeitar uma pessoa que zela pelo filho é demais. Realmente só pode ser recalque de quem não teve este tipo de afeto.
Agora este povo que torce contra o Dado, por que não dão um milhão ao falsinho?

Anônimo disse...

Homero parabéns!!!! O que você acha dos conentários ? Ninguém comenta o que passou antes da saida de Carlinhos o chá de grossurras,de apelações que até Vagner Montes se insurgiu.Agora resolveram fazer canpanha anti Dado porque não gastaram mais seu tempo e dinheiro votando antes.Esses "artistas"são realmente éticos,uma coisa é votar para quem torcem ganhar outra coisa é tentar denegrir um colega por mágua.Torço pelo Dado vou votar nele mas para mim qualquer um que ganhe(Danni ou Dado) está bem entregue,sofreram juntos.

anjorainha disse...

anonimo das 13;28 , a festa para a qual o Dado convidou o Carlinhos , foi a de seu casamento . aconselho a prestar mais atençao .... para nao pagar mico , amigo

Anônimo disse...

Não assisti o programa nesta manhã mas pelo que vi por aí, Falsinho foi lá e é mais podre que vimos.
Disse que mulher para ele é fast food. Tipo come e joga fora. Inclui-se Sabrina Sato?!
Além de fofoqueiro, ridículo, arrogante, é um nojo.

Como li por aí....
Falsinho vem fazer pum aqui fora. kkkk (morri de rir com essa)

Momento único ver menino véio e ele amargar juntos a arrogância, as risadas irônicas mandando Dado para a roça e vários momentos que se mostraram dentro do programa.
E que bom ver toda a matilha fora.

Enquanto isso, Dado feliz se jogando na piscina e o lindinho do Max compartilhando esta alegria.

Dado sempre!

Por tudo que passou, contra tudo e todos.

Go Dado!!!