domingo, 16 de agosto de 2009

Essa não"

Assim não dá! A semana inteira só apareceu gente eliminada falando mal do Dado, depois a própria "Samambaia" no programa "O Melhor do Brasil" e no do Tom, agora inventaram uma longa entrevista com o pai; Leonardo, no programa "Tudo é Possível",onde apareceram "flashes" do Pedro e o elogiaram.
Não é por nada, é por uma questão de justiça e igualdade de oportunidades. Quando as mães do Dado e da "Samambaia participaram do programa do Tom elas não puderam defender os filhos das críticas, enquanto a despeitada não parava de chamá-lo de falso e o idiota do "TIRIRICA" , ao invés de defender seu personagem, "incorporou" o que a "Samambaia" dizia, reforçando o papel de falso.
Mas deixem estar.
"O que é do homem o bicho não come..."

16 comentários:

Anônimo disse...

Até voce Homero,não chega ter que aguentar estes fanáticos pelo Dado,cara metido a besta,nascido em berço de ouro,não respeitou nem soube aproveitar tudo o que a vida lhe deu,não têve limites,aprontou tudo de errado dando mal exemplo à tantos jovens.
Até na fazenda agiu de maneira suja,irritando alguns participantes que perderam a chance de faturar o prêmio,como o Jonathan,rapaz batalhador,viveu na pobreza,conseguiu chegar onde chegou com muita fôrça pois um
ator negro ou um idoso é difícil conseguir trabalho.Ele sim tinha direito de estar lá e conseguir realizar seus sonhos com uma família e uma comunidade que tanto precisa dele,mas por causa deste atorzinho canastrão acabou saindo.
Que decepção,por isto é que nosso país não vai pra frente.

Anônimo disse...

coloque o champagnhe pra gelar pra mais tarde Homero, hj a noite vai ser dia de comemoração

luciana disse...

bom homero

é simples se dado sair a record com certeza vai dar um tiro no pé pq vai perder a audiencia na fazenda e o pessoal nao gostou dessa manipulaçao e na proxima fazenda ninguem vai assistir e vai ser um fracasso;bem feito para a record;todo mundo que eu conheço que torce para o dado ja disse que se ele sair hoje nao vai assistir mais o pessoal nao está mais aguentando a manipulaçao na cara dura da record em relaçao ao carlinhos ,,,uma vergonha isso..

Anônimo disse...

Olá Homero, com isso tudo - a vitoria do Dado vai ter um super sabor não achas? Um abraço Ligia

Anônimo disse...

Homero concordo plenamente com você,mas ao mesmo tempo fico em dúvida o que a Record ganharia em prejudicar o Dado? Ele é contratado da Record,acredito que ela talvez queira despertar polêmica para aumentar a audiência e também a votação.Acredito que a Record quando chamou o Dado para o programa achava que ele era destemperado e iria logo partir para violência coisa que não aconteceu.Tiraram dele até os remédios.Hoje conforme fui informada ele não precisa mais do remédio Que eram naturais e não as drogas que andaram comentando por aí.Théo entrou todo programado para provocá-lo e acabou provocando todo mundo e o tiro saiu pela culatra.Com a saída de Théo e Jonathan a coisa caiu no marasmo e daí em diante a Record começou a atiçar o publico contra o Dado.Não sei se conseguí ser clara mas,acredito que a Record não esteja dando preferência a ninguém para ela tanto faz quem ganhe o milhão ela quer é audiência e a torcida do Dado está sendo provocada para isso.

Anônimo disse...

Eu gosto bastante de ti Homero,por isso torço para que essa porcaria de Fazenda acabe logo,pq eu não estou te reconhecendo mais.Um cara inteligente e sagaz como vc torcendo por essa farsa do Dado Dolabella,eu não acredito mesmo.

Anônimo disse...

A torcida do Dado é comprovadamente a maior torcida individual,Pedro tem a união de todas as torcidas e a torcida de Danni é pequena a de Carlinhos é a mesma de Pedro.Sendo assim a Record só ganha em instigar a torcida do Dado.

Anônimo disse...

Nada mais natural que um pai defender seu filho.
A Pepita também defendeu o filho várias vezes no programa Hoje em Dia.
Bjs

neia disse...

Quem ve o programa, ou acompanha pela net, nao vai mudar de opiniao por causa de eliminado nenhum. Mas leonardo pode fazer aquele pessoal que nunca viu o programa e soh conhece dado das revistas de fofoca votar para salvar pedrinho.

guibraga disse...

Felizmente o carater de um ser humano não tem relação com o "berço onde nasce",pois dignidade nada tem a ver com condição social, há bem nascidos honestos e dignos ,e pessoas pobres que envergonham seus familares e amigos pelas escolhas erradas que fazem .Boa condição social não deve se considerado como um demérito ou ao contrário.
Não devemos julgar o nosso próximo pelo que ouvimos falar ou lemos,somente quem pode condena-lo é sua sombra ou sua consciência .Se assim procedemos, somos iguais aqueles a quem julgamos...
Qual é o problema em ser negro, idoso,gordo,baixo,calvo.Isto os torna menos bons do que os outros ?
Todos nós queremos respeito e reconhecimento pelo que somos,e não favores pelos erros cometidos pelos outros !

Anônimo disse...

http://natelinha.uol.com.br/2009/08/16/not_24649.php



MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO... POSTEI ESSE LINK PORQUE SEI QUE TROCES PELA ANA E EU TAMBÉM!


ABRAÇOS, DANI

Olivia disse...

Mas como existe povo sem noção, mesmo!!! Não acredito!!! Quando será que vão aprender a respeitar a opinião alheia? Misturam tudo... preferências e caráter!!! Ainda bem, Homero, que você é uma pessoa sensata e seríssima em tudo o que diz e faz e consegue separar o "joio" do "trigo". Estou contigo!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Discordo deste preconceito que negros precisem de ajuda, pois não são deficientes e podem vencer com honras e méritos próprios. Tenho vários amigos negros muito bem sucedidos.
Discriminações até eu já sofri na vida e bem pesadas.
"Reality show" não é assistência social, INSS nem se rege por "cotas" na hora do povo (brancos, amarelos, indígenas caboclos, pardos,etc.) decidir.
Pelo menos, não tenho notado conotações preconceituosas raciais nos BBBs até agora.
Por enquanto, isto ainda não conseguiu nos dividir como povo brasileiro.
Quem merece mais não é quem não teve e agora tem. É quem se superou, aprendeu pelo sofrimento e evoluiu, com carisma próprio.
Não dou "esmolas", escolho quem merece vencer e mudo minha opinião, até radicalmente, como mudei em relação ao Dado Dolabella , a quem critiquei tanto nas 3 primeiras semanas.

Anônimo disse...

B I N G O HOMERO!!!!!!!

COM 68% SAIU O PEDROCA.