sábado, 25 de julho de 2009

"Tupi or not Tupi"?

Vocês nem imaginariam a cena. Comecei com o meu cão Booty ( o macho mais velho) e depois espalhei para os outros.
Me deu um ataque de "bestial imbecilidade" e passei a falar em idioma Tupi-Tupinambá, improvisando com eles, na maior cara de pau e sem vergonha na cara.Rsrsrs,
Os focinhos de espanto e perplexidade foram tantos, que até pensei em acionar o Guiness book! Somente a cachorrinha matriarca não se espantou porque com 7 filhotes sugando seu leite nem uma bomba de Bin Laden a incomodaria mais.
Mas os outros...ahhh...que alvoroço e bagunça geral!
Acho sinceramente que cães também se complicam quando não entendem, assim como nós, ao tentarmos entender a política nacional ou a Economia. Mas até que deu certo por um tempo e eles ficaram atentos e perplexos me fitando como a um "ET".
Tentarei vender este "merchandising" para alguma fábrica de ração canina.
Quanta besteira...rsrsrs
Mas eu me divirto...
"AÕHE"! (Olá) Em idioma Karajá, como me ensinou meu irmão indígena "waixi" (irmão mais novo),líder da comunidade no Amazonas e em Bananal, eu sou "Vainirhi", (irmão ,mais velho). Ainda acabarei morrendo numa reserva indígena me banhando nu num rio...rsrsrs

13 comentários:

luciana disse...

parabéns pelos cachorrinhos..
eu que amo cachorro..imagino a sua feliciddade...bjs

Nininha disse...

Boa tarde, Homero, bem, em primeiro lugar, agradecer ao Papai do Céu, pelo acidente do Massa, não ter sido mais sério. Homero, é muito engraçado, esses nossos dogs, todos dizem, que eles entendem tudo, e entendem mesmo, se vc fala rua, passear, ou outra palavra q estão acostumados, a orelhihas deles ficam de pé sabendo o q vai acontecer, posso imaginar, a carinha q os seus fizeram,quando vc falou nessa outra língua,os olhinhos, deve ter sido muito engraçado mesmo, acho q por isso vale a pena o trabalho q dão. não deixo os meus cruzarem, separo, é um estresse danado, mas moro em apartamento, seria inviável, depois tem aquela dúvida pra quem dar, recentemente li uma estatística, que diz ser muito difícil o cão morrer com seu primeiro dono, se desfazem deles, eu não teria coragem de dar um dos "netinhos". Seria bom se pudéssemos dar o premio de A fazenda, para o Max.

Anônimo disse...

e a fazenda????????????????????

Patricia disse...

Gente a solução para os animais não procriarem(pois é realmente inviável ver uma gata ou um cadela dar cria duas vezes por ano)é castrar. Tenho 7 gatos, todos castrados(2 têm 16 anos, 1 tem 15, 1 tem 10,uma tem 2 e outras duas têm 1 ano. A operação é tranquila, segura, eficiente, evita q as fêmeas desenvolvam câncer de mama e os machos câncer de próstata. E existem muitos locais com preços acessíveis e outros até de graça, portanto grana não é desculpa, rs!!
Me perdoem o momento "conscientização", rs!

Nininha disse...

Homero, sei que nós te exploramos, mas é que a ansiedade é uma "M", ainda bem q "temos", vc,
li q o acidente do Massa, é grave, ele teve concusão cerebral e vai passar a noite em coma induzido, já sabe o que eu vou pedir, não é? Sei q vc está muito ocupado, mas se tiver um tempinho, dá uma olhadinha, o médico do hospital chegou a dizer que ele corria risco de vida.
Ai, Jesus, tomara que não.

Patricia disse...

Homero, a Ana vai gravar um piloto do Late Show,fiquei super feliz com a notícia! Saiu nessa nota onde fala da Jaqueline Kury do BBB8:


Mais uma ex-BBB será apresentadora da RedeTV!. Depois de Sabrina Sato (Pânico na TV), Iris Stefanelli (TV Fama) e Flávia Viana (Esquenta), chegou a vez de Jaque Khury comandar uma atração na emissora.

De acordo com informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a modelo, que participou do Big Brother Brasil 8, estreará o programa Irado na próxima segunda-feira (27). A atração vai misturar notícias com brincadeiras telefônicas.

Após a experiência de ter comandado uma atração na RedeTV!, Flávia Viana (BBB7) foi escalada para o elenco da minissérie global Cinquentinha, de Aguinaldo Silva. Já Sabrina (BBB3) e Iris (BBB7) continuam como apresentadoras da emissora.

Além disso, segundo informações divulgadas pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a ex-BBB 9 Ana Carolina Madeira gravará um piloto do Late Show, antes apresentado por Luisa Mell.
http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI3892278-EI12993,00-ExBBB+estreia+programa+na+RedeTV+nesta+segunda.html

Nininha disse...

Patrícia, vc está certa, já tive gatos, todos castrados, estou pensando seriamente em castrar minha cachorrinha, mas fico com pena de fazer uma cirurgia sem necessidade, tenho um casal por causa do meu filho, comprou um macho, é maior q a cachorrinha, embora seja da mesma raça, por isso também tenho medo de cruzarem, ele é meu amigão, todo lado q eu vou ele vai atrás, tirar as bolinhas dele, não querem, mas é muito extressante na época do cio,mas já li que não devemos nos preocupar com a vida sexual dos animais, que a castração os torna mais saudáveis, talvez eu a opere ainda esse ano. Vamos ver.

Patricia disse...

Mais uma nota sobre Ana no Late Show:

Ex-BBB9 Ana ataca de apresentadora

A ex-BBB9 Ana Carolina Madeira gravará um piloto do Late Show, programa que a Rede TV! voltará a apresentar em breve. Se for bem diante das câmeras, a advogada comandará o programa sobre bichos, que foi apresentado por Luísa Mell até 2008. Ana Carolina confirmou a informação ao Portal CARAS, mas disse que nenhum contrato foi assinado por enquanto. "Devo gravar o piloto até a primeira semana de agosto. Ainda não tenho o dia exato", disse.
Fã de animais, Ana ficou feliz com o convite. Dona de 13 cachorros, muitos deles adotados ou pegos na rua, ela confessou seu zelo com os cães desde os tempos de faculdade. "Sou eu quem cuida de tudo. Agendo banhos, vacinas e tosas. Se eles ficam doentes, sou eu quem leva ao veterinário", revelou. "Quando fazia faculdade, cuidava dos cachorros dos meus colegas", afirmou ela, emocionada.
http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/ex-bbb9-ataca-de-apresentadora/

luciana disse...

eu sabia ja comentei aqui que a ana carolina com certeza iria para a rede tv ou teria um programa de animais ..eu ate falei do late show..kara eu sou vidente ...kkkkkk..
sucesso ana sempre...
dado tamu junto ..quebra tudo kkkkkkkkkkkkkkk.....

Anônimo disse...

Homero,

Não vejo a hora de gritar Bingoooo!

Deus proteja e ilumine os caminhos da nossa Aninha!

Go Ana!!!...beijinhos nos pequenos, Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Equivale a uma pedra de 156 Kg.

Anônimo disse...

http://comentariovip.blogspot.com/2009/07/volta-do-late-show-e-negada-pela-redetv.html

Por Thais Bianchi, Portal da Rede TV

De acordo com nota publicada nesta sexta-feira (24) no jornal Extra, Ana Carolina Madeira vai gravar um piloto do “Late Show”, programa que seria colocado novamente à grade da RedeTV!.

A assessoria de imprensa da emissora nega a informação publicada pelo veículo

Nininha disse...

Boa tarde, Homero, veja como é a pequenez do mundo, tinha q ser o carro de outro brasileiro, que vinha de uma certa forma vencendo, ou apagando as sucessívas derrotas sofridas a tirar aquele que tinha mais chance de vitórias, longe de mim achar que a BRAW GP é culpada, são coisas do destino, as notícias são desencontradas, uns dizem que ele não sofre perigo de vida, outros, dizem que sim, agora imagine uma pedra de 156 kg, te atingir, eu acho que se não fosse aquela proteção q eles usam no pescoço, atrás do capacete, teria arrancado-lhe a cabeça. Hoje torcemos pela maior vitória do Massa, ou seja que ele fique bom.