sexta-feira, 24 de julho de 2009

"Disgustin"!

Em Português significa algo "decepcionante", esdrúxulo e indigerível!
Foi a atitude malévola do Carlinhos ao gozar o Dado perante o " seu público refém"; Danielle, Pedro,Fabiana e Jonathan, quando disse que o Dado era simples "amador" em fotografia, apesar do que ele comentou sobre técnicas e etc, que viraram piadas para este triste ser acéfalo e careca.
Olhem que critiquei veementemente o Dado em suas rusgas com o Théo, mas ao vê-lo sair de mansinho para não provocar mais maledicências contra ele, até que poderia dizer que da "turminha fechada" lá, que está pegando pesado demais para o meu gosto, o cara é o alvo de todos agora, como sempre!
Sem a Mirella , o Carlinhos cada vez mais demonstra seu caráter manipulador e safo , pensando que a esperteza faça a diferença. Nem todos aprendemos na vida a sobrevivermos pela astúcia e malícia como este "oriundo" de família podre e desestruturada",que venceu pelos seus talentos , mas isto não compensa nada, em termos de caráter e personalidade depois que já tem carro importado do ano e apartamento classe "A".
Ninguém ali é "pobrezinho" nem "vítima"! São celebridades e famosos!
Para mim Pedro e Carlinhos são e estão sendo os piores jogadores conforme o meu conceito moral e ético.
Covardes em não assumirem nada nos votos sempre se protegendo dos demais!
"Disgusting"!
Decepcionante!

13 comentários:

Nininha disse...

Homero, desculpe pois tinha dito q a fazenda pra mim já deu, não assisti hoje, e nem pretendo assistir mais, mas lendo seu post, resolvi dar meu pitaco, parece que a record, tem nesse participante(Carlinhos), o seu favorito, vi outro dia,(não vejo mais), o Geraldo Brasil, dizendo q ele era uma figuraça, será como o Max do BBB9?
Não sei é uma figura que não me agrada, olhando pra ele, vejo uma coisa não muito legal, como vc vê, impliquei mesmo, vc que é uma pessoa sensitiva, olhe pra ele, na foto que está no site, não parece uma ave de rapina? Orelhas pontiagudas e nariz formando um bico. Sei não, Homero, mas gostei, não. Essa roça tem os melhores participantes, qualquer um q sair, fará falta. Tô fora, inté.

Anônimo disse...

Homero, concordo em gênero, número e grau. Sobretudo a respeito da "pequeneza" de virtudes morais de Carlinhos e Pedro.

Anônimo disse...

Bem feito pro Dado que estava certo que iria levar o carro. Carlinhos brinca com todo mundo e Dado nao e intocavel, ele precisa ter mais senso de humor, porque ele gosta de criticar mas nao gosta de ser criticado. Dado menino mimado!

leonor disse...

Homero sempre concordei com vc mais desta vez discordo,nao acho que o carlinhos esteja so cutucando o dado ali estao trocando farpas!!!!!!!!!!!
afinal e uma proteçao com esse dado nao sei porque a record nao da logo o premio pra ele e acaba com essa palhaçada da qual ja sabemos o final,e quanto a ter carro importado, nada a ver ali nao tem nenhum pobrinho nao e mesmo?
gosto do pedro e torço por ele ou samambaia acho que sao os que merecem mais respeito sua opiniao
bjs boa noite

Homero Moutinho Filho disse...

Leonor.

Apesar e respeitar sua opinião.
Samambaia ganhar? É Piada?
Credo!
Pode ganhar até meio milhão fazendo a única coisa que sabe na vida, posando nua. Nada mais! É uma fofoqueira e cobrinha criada.
O Pedro?
Aquele que pegou um facão na cozinha e saiu atrás do Théo xingando-o? O covarde que se esconde atrás do Carlinhos , assediou sexualmente a Samambaia quando era fazendeiro e é um bobo alegre?
O Dado não é nenhum santo, pelo contrário, já o critiquei até demais da conta antes,inclusive com o Théo, mas vendo o que sobrou lá , não tenho mais dúvidas em optar por ele e a Danni Carlos, apesar de já saber quem poderá vencer e postarei depois.
Questão de "RELAX" e "ROLEX", Rsrsrs

Patricia disse...

Homero, e oq foi o Carlinhos dizendo q ninguém ali é rico, só o Dado?? E dizendo isso na frente do Pedro, um garoto milionário. Quanto nojo eu tenho desse Carlinhos peidão e de toda a cambada lá q o acompanha...Tb já critiquei muito o Dado, mas sem dúvida, de todos lá, é quem merece ganhar, até mais q a Danni Carlos. O erro do Dado foi só ter sido escroto com o Théo, de resto ele tá se saindo muito bem. Só de ter defendido o Max do Pedro, já ganhou mil pontos comigo!

luciana disse...

nossa homero vou gritar
ATÉ QUE ENFIM..CONCORDO COM VC
EM GENERO NUMERO E GRAU..ATÉ QUE ENFIM VC VIU QUE O DADO É O MELHOR DA CASA ...BJS...
ADOREI O SEU TEXTO
tive que gritar...

Anônimo disse...

Homero, pra voce ver como as impressões sobre o programa são bem pessoais...

O que eu estou vendo é que o único ali que pode fazer um bom contraponto com o Dado, é o Carlinhos, e o Dadinho ja percebeu isso.

A estratégia do Dadinho é clara:

-escolhe a vitima da semana
-"inocentemente" provoca-a à exaustão
-discute (se o otário cai na pilha)
-chora se fazendo de incompreendido e vítima.

A estratégia do Dado foi eficiente com o Theo, Miro, Jonathan, Pedro...
Parcialmente eficiente com a Fabiana, uma vez que ela está sucumbindo às provocações dele, BUT,
totalmente ineficaz com o Carlinhos, que ja percebeu qual é a do Dado, e mais, arrumou uma contra-estratégia que está deixando Dadinho, fulo da vida.

Por duas vezes Dadinho tentou puxar um estresse com o Carlinhos, mas este riu da cara do Dado e deixou claro pro atorzinho que com ele (Carlinhos) a tática não iria funcionar.

Carlinhos tem irritado muito o Dado, pois através da piada e da brincadeira, está desmascarando o Dado, mostrando os seus pontos fracos e contradições.

A zoação que o Carlinhos fez com o Dadinho ontem, com aquela história do Dado ser um expert em fotografia, foi genial, engraçado e deixou Dadinho furioso!

A única pessoa ali que tem o poder de fazer o Dado mostrar quem realmente é, é o Carlinhos... e fará isso de uma forma que não ficará pesada, nem parecendo provocação, pois sempre será em forma de gozação, de piada, o que tem tudo a ver com o Carlinhos.

Dado está por um triz para voar no pescoço do Carlinhos. Primeiro porque ja sacou que não vai conseguir fazer com o Carlinhos o que fez com os outros. Segundo porque o Carlinhos conseguiu contra-atacar a estratégia do Dado.

Carlinhos está mexendo com os brios do arrogante e mimado Dadinho, pois o está ridicularizando na brincadeira, na piada, fácil, fácil!

Cláudia disse...

Para mim, os vencedores dessa edição são Dado e Danni Carlos.
Estou gostando muito da atitude deles, mesmo que tenha um dia ou outro que não concorde com Dado, mas mesmo assim, continuo torcendo, pois ninguém é perfeito e com seus erros é que viramos pessoas melhores, mas Carlinhos, Pedro e Danielle Souza são pessoas que precisam ter muita sabedoria para encarar a vida de frente.

Anônimo disse...

25 de Julho de 2009 12:50

Encontrei alguém que "vê" o programa quase igual a eu kkkkkkkk

Cláudia disse...

Esqueci de dizer que Samambaia está apelando demais dizendo que sofreu na infância, quase levou um tiro do padrasto, não teve o amor de mãe, de pai. Aí já é demais e o povo caia, acho incrível!

Anônimo disse...

Homero adorei seu comentário concordo integralmente com você mas vou me abster de comentar para não falar demais e ofender alguém que comenta aqui.

kika disse...

Homero,parabéns! Vc está certíssimo , é de revirar o estomago tudo o que aquela turminha insuportável vem fazendo com o Dado.É uma perseguição implacável .As tentativas contínuas de desestruturação e humilhação são realmente nojentas. Espero que o público perceba isso, pelo menos a net bbb parece estar de olhos abertos...