sexta-feira, 24 de julho de 2009

São 7! AFFF!

A ninhada que nasceu na noite em que comemoramos 2 anos de blog e a cachorrinha os havia escondido num local inacessível apareceu no início da madrugada de hoje. Ouvi ums gemidos vindos da cozinha e lá estavam 3 filhotes pretinhos e peludos todos molhados e com frio, inclusive a mãe, instalados ao lado do fogão, que eu havia usado uma hora antes. Embora desconfiado por ver somente 3, fiquei aliviado, porque mais 2 cadelas estão prenhes e poderão ter uns 6 filhotes ou mais, cada uma. Sequei-os, arrumei um plástico e fui tentar dormir um pouco, deixando as portas abertas, apesar do vento frio, por precaução, pois imaginei que a mãe tivesse deixado outros do lado de fora.
Eis que fui despertado bem cedo por uma berraria e alvoroço entre todos os cães (7, sem contar com a ninhada). Não eram mais 3 e sim 7!
AFFF! Tive de arranjar uma caixa bem grande, forrei com pano novinho e lá se acomodaram a mãe e os filhotes. 7, mais 7 são 14, mais no mímino uns 12 que virão em breve, serão uns 26! Multiplicados pelas primeiras vacinas, coleiras e talcos contra pulgas e mosquitos, banhos, consultas veterinárias...credo!
Parem o mundo porque eu quero descer!

20 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk....nossa quanto cachorros HOMERO....mas eles são uns doces....eu tenho 6....
como dão gasto...mas são a alegria da casa...felicidades pros bebes...

Anônimo disse...

Homero voce é um herói!rsrs

Meu deus! Quantos!

Parabéns para a mãe e saúde para os pequenos.

Vai ficar com todos eles ou vai presentear alguem?
Porque nem imagino como é cuidar de tantos ao mesmo tempo. Força!

Por falar nisso, olha a Aninha linda hoje tambem...

Apaixonada por bichos, Ana Carolina vai a feira de animais.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1241166-9798,00-APAIXONADA+POR+BICHOS+ANA+CAROLINA+VAI+A+FEIRA+DE+ANIMAIS.html

Ana Carolina se diverte em feira de animais

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI84186-9531,00-ANA+CAROLINA+SE+DIVERTE+EM+FEIRA+DE+ANIMAIS.html

Abraços e beijinhos nos pequenos.

Go Ana!!!

Nininha disse...

Que lindo, Homero, dá uns beijinhos na ponta do focinho deles, tire uma foto e coloque aqui no blog. Parabéns, posso ajudar em alguma coisa? se puder diga como, OK.

Homero Moutinho Filho disse...

Ficarei com alguns e tentarei doar os outros para pessoas responsáveis que gostem mesmo de cães. Minha "ex" disse que ficaria com alguns filhotes até com a mãe deles, mas acho maldade porque ela é apegada a mim e já é velhinha (a cachorra). Por via das dúvidas, perguntarei aos veterinários quem eles podem indicar.
Se não der, ficarei com todos e mudarei para um sítio.Rsrsrs.

valeria disse...

qtos cachorrinhos!!!!!!!

mais nunca é demais....rsrsrsrs

o homero, cmo acredito em vc, nos deixe a par se o janathan sai mesmo. afinal de contas estou votando para isso

Anônimo disse...

Homero,

A Ana na Radio Trianon am 740khz as 18:30.

Não encontrei esta rádio ao vivo pela internet mas provávelmente alguem deve gravar e postar no seu blog depois.

Go Ana!!! e mais beijinhos nos pequenos.rsrs

Sol disse...

Boa noite Homero!


Com tanto cachorro um sítio não é suficiente, não se esqueça que, logo os filhotes crescem, e começam a procriar também.

Mas, adoro filhotes, são as coisinhas mais fofos, fico com uma pena danada de distribuir os bichinhos mesmo para quem sei que irá cuidar.


Solange

Anônimo disse...

Homero vc e um homem de bom coracao...so nao adoto um pois moro num ape muito pequeno e trabalho muito e viajo...e nao seria justo!!um grande abraco!!

Anônimo disse...

Homero,
Tira uma foto se puder.

Anita disse...

Multiplicados pelas primeiras vacinas, coleiras e talcos contra pulgas e mosquitos, banhos, consultas veterinárias...credo!
Parem o mundo porque eu quero descer!

Kkkkkkkk imagino a cena, Homero! eu já tive 9 gatinhos siameses, família completa! Pai, Matriarca, filhotas, netinhos... Uma fofura que reconforta! Muita saúde para todos eles, pq o resto, sabiamente, estará encaminhado! e parabéns pelas novidades!

Anônimo disse...

Nossa..já vi esse filme..teve uma epoca que tinha 14..já cheguei até a colocar um filhotinho no forno eletrico (bem baixinho) só para esquenta-lo e olha que o bichinho viveu..já passei noites em claro dando mamadeira com leite especial..feito com ovo e oléo de cozinha..pitada de sal e açucar..
Te desejo boa sorte..

Sol disse...

Uepa!, já divulgaram os participantes de No Limite, pelo visto nenhuma candidata a capa da Playboy,pessoas com "profissões normais" e de vários seguimentos sociais, não tem modelo ou miss.

Ainda não sei como foram selecionados,mas já não me incomodo com isso, o que quero ver é competição pra valer, chega de gente preguiçosa.

Solange

Anônimo disse...

Homero,tudo de bom para seus filhotinhos,sei bem o que é esse amor tenho 7 cachorros e 2 gatos e sou muito apaixonada por eles,meus filhos apesar de adultos e já morando sózinhos, morrem de ciúmes,embora gostem muito deles também.Meu marido diz que sou maluca,o amor deles(dos bichos)por mim compensa tudo e me enriquece.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Eu tomo extremo cuidado separando fêmeas no cio dos dois machos,tenho spray anti-cio, mas houve dois fatos inesperados. Um cio fraco, antes do prazo, da "matriarca" que não exibiu nenhum sintoma e o macho mais velho repentinamente a pegou dentro do meu quarto . O segundo, uma porta destravada a força pelo macho mais novo, que se fartou com duas irmãs mais velhas de ninhada diferente. Eita!
Ai "pluft" e ninguém consegue separar.
Mas eu estou acostumado a muitos animais. Já tive 33 gatos que abriguei além dos 3 meus iniciais e as cadelas amamentavam os gatinhos abandonados adotando-os. Rsrsrs.
A casa e o espaço livre são bem grandes, embora esteja ainda com obras de reforma inacabadas.
Mas um sítio é meu objetivo mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Tirei fotos, mas quando enviei para o meu e-mail pelo celular falhou. Preciso encontrar o kit para o cel poder ligar diretamente no PC.

Analaura/RS disse...

kkkkkkk!!! Haja tempo, saúde e dinheiro para cuidar dessa turma! Quem gosta de bichos é abençoado e ,sendo assim, ELE provém... Cuidado na escolha das pessoas para doar os cãezinhos. Certa vez , por estar impossibilitada de cuidar, doei uma que era criada com tudo de bom... A pessoa que se apaixonou por ela e adotou, muito logo dexou o amor de lado e a pobrezinha passou a ser de fundo de quintal, além de abusada sexualmete por elementos não compatíveis com sua raça e categoria social... Tentei até recuperá-la, planejei sequestro , etc., mas não consegui executar o plano...O veterinário me disse que a gente tem ´que vender pelo preço justo e não doar , porque só assim as pessoas têm responsabilidade e valorizam o bichinho. Hoje só tenho um gato persa, vindo de família nobre, com uma árvore genealógica de fazer inveja e uma poodlezinha que me adotou como mãe e é um exemplo de maor incondicional...
Boa sorte , alegria mil com teus amiguinhos que saberão retribuir teu carinho.

Anônimo disse...

caramba haja cachorro eu adoro ja criei cachorros,gatos ,papagaio e agora estou com um pinsher que eu adoro qual a raça do seu?

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Já criei cães de todas as raças puras ou não, dos menores aos maiores, como poodles e filas brasileiraos, mas agora as ninhadas são da mesma origem (estou criando uma nova raça,rsrsrs) mistura de 3/4 de poodle médio com 1/4 de scott terrier. Ficam mais peludos, maiores e com pelos mais lisos e cheios. "Fofíssimos". Ideais para crianças e apartamentos. São também ótimos defensores da casa e dos donos, inteligentíssimos. Nem precisam de treinamento especializado.