segunda-feira, 6 de julho de 2009

"A Fazenda".Contradições...

Quando o Theo tirou a sunga a Record ficou exibindo a cena por uma semana, o Pedro fez aquele "teatrinho" de "sobrinho injuriado e o Britto reprovou abertamente a conduta do "doidão".
Depois da festa o Carlinhos ficou nu imitando uma orca de bunda para cima na piscina e ninguém reclamou, nem mesmo exibiram a cena grotesca.
O Jonathan chamou a Mirela de "vagaba" deu-lhe um tapa na cara, meteu a mão na bunda da Luciele na frente do Pedro e ninguém fez nada, nem a produção.
Agora o Pedro fez um escândalo por causa da presença do cão "Max", dizendo que não o aceitará dentro da casa, que lugar de cachorro é lá fora, mostrando-se até mesmo rude em discussão com as mulheres que defenderam o novo habitante.
Provou que de "roceiro" e humilde não tem nada,pelo contrário, revela-se a cada dia mais autoritário, arrogante e metido a "dono do pedaço". Será que ele pensa que o Boninho é o diretor e vai querer dar o prêmio para outro "Max"?

12 comentários:

luciana disse...

homero olha essa noticia..
engraçado eu vejo o cisco que está nos seus olhos mas nao vejo a trave que está nos meus...olha o fim isso...o carlinhos e jonathan que moral eles tem de falar do dado sendo que ontem o dado levantou cedo e fez o serviço mas levou puniçao junto com a casa pq o senhor carlinhos o fazendeiro nao levantou e esse mandou o dado para a roça dando a desculpa pq é covarde para nao dizer a verdade que foi por causa da mangueira que o dado esqueceu e a historia do corte do cabelo etc;ele seria muito mais homem se dissesse que teve problema com o irmao do dado etc e é problema pessoal ou por afinidades ...
agora ontem o dado levantou cedo e fez todo o serviço e o senhor carlinhos e jonathan santinhos..
quero ver a record que estou chocada nao ter mostrado a cena da bunda do carlinhos,a cena da luciele e do jonathan e nao mostrar a cena do pedro tendo faniquito por causa do cachorro(isso pq nao mostrou a cena do pedro com a faca que o proprio fabio arruda falou no panico no radio que foi verdade tem no youtube)entao a record ja definiu o seu vencedor e isso é uma vergonha.
vc quer saber a ultima do pedro ele disse que se o carlinhos for para a roça e sair ele vai sair da fazenda no dia seguinte;está ameaçando igual que fez com o theo becker é uma vergonha...

olha o texto dos certinhos carlinhos jonathan e pedro ...que asco que estou deles....

Jonathan e Carlinhos não aprovam volta de Dado
Renata Mesquita

Dado chorou bastante de emoção ao voltar para a fazenda, salvo pelo público - mesmo que a recepção dele não tenha sido tão calorosa quanto foi a de Danni Carlos. Pelo menos duas pessoas deixaram claro não ter gostado da novidade: Jonathan e Carlinhos. Eles não foram mal-educados com o ator, mas também se mostraram decepcionados com a saída de Miro.



"O que eu achei muito interessante é que as tuas atitudes aqui não contam", começou Jonathan, sob o olhar de Luciele e Fabiana. "Por isso que eu disse que não queria ir pra roça. A gente nunca sabe como é que isso aqui (o programa) está sendo passado lá fora", complementou Carlinhos. "Foi o que o Britto falou. A gente tá achando aqui dentro que é uma coisa e o povo lá fora tá achando que é outra.

"Eu acho que o que ajudou o Miro a sair e o Dado a ficar é a popularidade", contemporizou Fabiana. Os dois concordaram, mas voltaram à carga. "Você vê que essa coisa da atitude não difere", insistiue Jonathan. Inconformado, o ator completa: "Vou deixar isso aqui virar de cabeça pra baixo agora. Vou tomar sol o dia todo!". "Eu não consigo", diz Carlinhos, e Jonathan admite que estava brincando - com relação a ter dito que a partir de hoje só iria tomar sol.

"O Miro vai fazer uma faltinha, né?", perguntou Carlinhos. Jonathan diz que Pedro ficou boladão. "Eu também fiquei, mas fazer o quê?", se conforma o comediante. Como nesse momento o "assunto" (Dado) chegou, o papo morreu e deu lugar à cantoria. Carlinhos teve até a capacidade de oferecer o violão ao ator.

TV Record

luciana disse...

felizmente nao tem o boninho;mas em compensaçao tem o edir macedo que faz o que o pedro ,carlinhos e luciele querem..logico

-o pedro falou que se o theo voltasse da roça ele iria embora do programa,então tiraram o theo ..
-carlinhos mostra a bunda,fica horas conversando no quarto com a mirela e a tv deu a entender que foi pouco tempo mas nao foi por isso que o dado ficou bravo
-luciele dançou sensual para o jonathan e pintou um clima entre os dois o jonathan quase agarrou a luciele ai ela pulou fora e ele falou vc me atiça e cai fora.nao foi mostrado..
-pedro foi atras do theo com faca ou peixeira tinha até os sguranças em alerta..fabio arruda confirmou isso no programa do panico e disse que apelidou o pedro de jasonkkk
-carlinhos e jonathan e pedro falam toda hora mal do dado e dany e nao mostra..o que mostra é pouco..
-pedro falou que se o carlinhos for para a roça e sair ele larga o programa..ta se achando o pedro..
-jonathan fala mal do dado toda hora por tras e tudo que o theo disse do jonathan cada vez fica mais em evidencia .
-carlinhos e jonathan nao entendem pq o dado voltou..piada com todos os defeitos do dado elese mostra errando e acertando ,mas nao fica falando mal por tras;agora acabei de ver carlinhos e jonathan falando mal do dado ;todo mundo sabe que carlinhos nao é nehnum santo e ja brigou com o irmao do dado nao foi homem suficiente para dizer na cara dele que o problema com ele é por afinidades ou pessoal;dar desculpa do corte do cabelo ou da mangueira pq quem foi fazendeiro agora e nao acordou e o dado levantou cedo e foi acordar o carlinhos e esse voltou a dormir e nada ;no final so o dado trabalhou ontem e foi punido com toda a casa e o senhor carlinhos nao fez nada..que moral ele tem..
-o carlinhos se faz de miseravel,que passou fome;poisbem ele passou fome mas hoje ele ganha um otimo salario e ainda fiquei sabendo que tem um bar em sao paulo ;mas fica fazendo tipo no programa de oh coitado..
por tudo isso agora no final sou
dado em primeiro
danny carlos em segundo
luciele em terceiro mas esta em observaçao
senao o max pq esse max eu amei nao aquele do bbb;esse max é lindo kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

6 de Julho de 2009 17:00

Muito bom seu comentário.
E Pedro já disse tudo nessa para mim.

Desde quando cachorro não pode ficar dentro de uma casa? E quem mora em apto faz o que?

O melhor companheiro do mundo é um cão!
Peguei nojo desse cara agora de uma vez.

Quanto mais conheço os homens, mais gosto dos animais!

Anônimo disse...

Esse Pedro a cada dia mostra mais mostra melhor a cara: um imbecil. E o conteúdo: nenhum. Ignorante, preconceituoso, do tipo de pessoa que a primeira vista até pode parecer legal, mas colocando-o numa situação de prova de personalidade, revela-se um zero à esquerda, pequeno, mesquinho, típico interiorano (no pior sentido). Quanto ao Jonathan, é ótimo vê-lo desnudo pelo efeito do álcool: um pobre (de educação e caráter), egoísta e superficial.

Anônimo disse...

Homero
Só mostraram o Theo prque ele aumenta o ibope quanto aos outros participantes são hipócritas só o Theozinho que não podia ficar nu.

Anônimo disse...

Novelas recuperam ibope da Globo; Record cai
Ricardo Feltrin
Colunista do UOL
A nova safra de novelas da Globo recolocou a emissora no patamar ou trilho histórico de audiência desta década. Depois de perder quase 1 em cada 4 telespectadores nos últimos quatro anos, as novelas globais retomaram a condição de principais produtos da casa. A começar por "Paraíso", das 18h, que tem registrado médias próximas já dos 30 pontos.

Na contramão da tendência, as últimas produções da Record vão perdendo terreno e telespectadores de forma visível e mensurável.

Se comparada com "Mutantes - Caminhos do Coração", que fechou março com média de 16 pontos, a sucessora "Promessas de Amor" vai mal: 9 pontos. Outra aposta da Record, "Poder Paralelo" também perdeu quase 40% de telespectadores, se comparada ao final de "Chamas da Vida" (14 x 10).

Do outro lado do ringue, a Globo vê seu ibope ascendente não só em "Paraíso", mas por todo o seu horário nobre. "Caras e Bocas" tem dado média de 34 pontos (e share de respeitáveis 57%). Em "Caminho das Índias", por sua vez, são cada vez mais comuns médias de 43 pontos no ibope, com share de 66%. Isso significa, caros internautas, 6 em cada 10 TV's da Grande São Paulo assistindo à trama (e às dancinhas) de Glória Perez.

Outro "produto" da Globo que vem ampliando audiência e participação e o popular "Jornal Nacional", que em setembro comemora 40 anos. O "JN" tem dado médias de 37 pontos. Em 2005 essa média era de 35. Em 2006, beirou os 32.

Conclusão

Embora a Record esteja consolidada na vice-liderança, a distância que a separa, no horário nobre, da líder Globo aumentou este ano.

No início do ano, Octavio Florisbal, diretor geral da Rede Globo, disse em dois encontros na casa (com jornalistas e com a área comercial) que a emissora voltaria ao seu patamar histórico de ibope já no segundo semestre. Boa parte da plateia duvidou.

Caminho das Índias
Horário: 20h50m
Emissora: TV Globo
Média 43

Caras e Bocas
Horário: 20h50
Emissora:TV GLOBO
Média 34

Durante a Tarde:
Senhora do Destino 25

Depois que acaba A Fazenda lasco-se para Record ter audiência.

Anônimo disse...

Provavelmente a Luciele estará na próxima roça, ela tem chance de voltar? E a Mirella tem chance de ser eliminada?

luciana disse...

KkkkkkkkkkkkGostei da atitude do dado em cima do pedro ...o pedro finalmente foi desmascardo apesar que acho que infelizmente ninguem tira o premio dele e o do carlinhos ..pessimo isso..
mas gostei da atitude do dado ficou bravo com o pedro que este quis impor o cachorro la fora; odado nao achou certo pq disse que ele nao é o dono casa e leu o manual que o cachorro nao pode ficar fora e mostra pedro mandando dado enfiar o termometro no c...que vergonha...
bem que o theo disse as pessoas começaram a aparecer..
o pedro ainda mentiu dizendo que nao impos e mostraram ele impondo sim..até que fim ..mostraram algo do pedro pq da faca eu nao perdoei..

Anônimo disse...

Luciele vai para a proxima roça. E sai com qualquer um. Assim como miro sairia com quem fosse.

Homero Moutinho Filho disse...

Não creio que a Luciele saia facilmente nem que a Mirella esteja ameaçada.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:58.

Que deve ser da Globo,rsrsrs.

Vamos analisar mais racionalmente?
A Xuxa foi "despedida pelo SBT e Record! Perdeu feio e foi exterminada do horário.
O horário da manhã é da Record e a AMB amarga um segundo lugar com o seu Boninho. À tarde a Record vence em maior parte , exceto no repeteco da novela "senhora do destino". No sábado e domingo a Record consegue se manter por 30 minutos acima da Globo no IBOPE inclusive no "Fantástico" com "A Fazenda" demolindo o Boninho e seu "programinha" dominical "Jogo Duro"!
Portanto, se uma emissora puder ganhar o FDS e lançar uma novela antes do final da Globo num FDS terá audiência e curiosidade dos "noveleiros", rsrsrs, vivendo e aprendendo a lidar com a mídia não meu caro?
Coisa de "experiência" na mídia.
Nunca é tarde para aprender.

Anônimo disse...

Homero,

Como estão as previsões para o próximo "tá na roça"? Estamos aguardando seu post.