quinta-feira, 30 de julho de 2009

"A Fazenda". Ridículo!

Este Pedro Leonardo a cada dia que passa é mais decepcionante. Gostaria que esticassem até o dia 25 de agosto a final, pois teria certeza que ele não venceria, por causa de um aspecto astrológico fortemente desfavorável.
Vejam bem a justificatica estapafúrdia e mentirosa que ele deu para o seu voto no Dado.
"Desta vez eu não vou deixar a decisão nas mãos da Danni Carlos e voto no Dado".
Encerrada a votação, em conversa entre eles, tentou se explicar, alegando "ter pensado que o seu voto era o último".Me engana que eu gosto!
Notem a flagrante contradição dele!
Se fosse verdade o que ele alegou, então o seu voto no Dado não anularia a necessidade de desempate por parte da Danni Carlos, pois cada um; Fabiana , Dado e ele ficariam empatados com um voto cada.
Mentiu! E ainda deu uma de corajoso, dizendo que estaria se arriscando a ir para a "roça", quando tinha certeza que a Danni desempataria confirmando o segundo voto na Fabiana, caso a votação tivesse mesmo terminado, mas faltava o voto do Dado e ele sabia bem que ambos não votariam nele, porém, poderiam aproveitar para votarem na "Samambaia" se ele tivesse trocado votos com ela. Ele também sabia perfeitamente que, nesta hipótese, daria a opção para o Carlinhos indicar a Fabiana. Iriam a Danni, "Samambaia" e Fabiana para a "roça", salvando-se o Dado.
Sua intenção verdadeira era defender a "Samambaia" e deixar o Carlinhos sem opção!

Pedro, Carlinhos e "Samambaia" , estão se pelando de medo de pegarem a Danni e o Dado na próxima "roça". Quando os dois voltarem novamente, será mais uma grande decepção para eles.
Espero que a Record mude o critério de escolha do próximo fazendeiro e deixe que o povo decida, sem escolher entre duas opções, pois , se insistir neste método, estará demonstrando clara proteção ao trio de "amiguinhos".

14 comentários:

Anônimo disse...

Dado mentiroso, e ainda tem gente que torce por ele.

Anônimo disse...

Torcer é uma coisa, distorcer é outra. Quando o Pedro votou no Dado, ele desempatou e o Dado ficou com dois votos. Video pra provar no minuto 0. 54 do video.
http://www.youtube.com/watch?v=d1y1Ti8eahU&feature=channel_page

Anônimo disse...

homero,
viu a cara de inveja do pedro e do carlinhos quando britto anunciou que dado ganhou dois carros ao invés de um.

Anônimo disse...

Homero, concordamos totalmente! E mentirosos são esses do bando dos covardes e frustrados, borrados de medo do carisma do Dado e da simplicidade da Danni Carlos. Go Danni & Dado!

Anônimo disse...

Concordo com você.Pedro ficou com medo de votar na samambaia porque com 2votos ela empataria com Dado e pela escolha da Dani Carlos ela iria para roça.Dado só estava esperando isso,porisso que estranhou o que a Fabi falou,ele só tinha posto pilha(como ele diz)nela porque sabia que ela iria votar nele.

Homero Moutinho Filho disse...

ANÔNIMO DAS 23:02
Engana-se , pois quando ele votou , ainda dependeria do voto do Dado e do desempate da Danni Carlos, portanto, você errou ao prejulgar minha imparcialidade, não foi?
Rsrsrs

Anônimo disse...

Homero eu me referi a essa parte do post quando vc diz:
"Se fosse verdade o que ele alegou, então o seu voto no Dado não anularia a necessidade de desempate por parte da Danni Carlos, pois cada um; Fabiana , Dado e ele ficariam empatados com um voto cada."

Como está no video acima, quando o Pedro votou, não ficou empate, ele desempatou, dando o segundo voto no Dado, e como ele(Pedro) achou que era o último a votar, o Dado iria pra roça com o voto dele, e ele então, falou pro Carlinhos votar nele (Pedro). Por isso o Pedro falou: "Desta vez eu não vou deixar a decisão nas mãos da Danni Carlos e voto no Dado", e vc chamou a justificativa dele de estapafurdia e mentirosa.

O que eu questiono é que são dois pesos duas medidas, o Pedro é xingado de falsinho pra baixo, mas o Dado chama a Fabiana de interesseira, mente que não combinou voto, e a edição mostra o contrário, briga com todo mundo, inclusive com a melhor amiga e quer ter sempre razão, diz que roubou 7 pares de tênis e vc não o chama de mentiroso como faz com o Pedro nesse mesmo poste, que não fez nem a metade das coisas que o Dado fez. Como eu disse antes, dois pesos duas medidas.

Eu como torcedora da Ana do BBB 9 com toda a sua transparência, por coerência não conseguiria torcer para alguém que é o oposto dela, nada transparente(Dado Dolabella). E não vou torcer para alguém por achar que é o menos pior dos que estão lá, prefiro nesse caso, não torcer pra ninguém, já que não sou obrigada a isso.

E viva a democracia.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Ele não "achou" nada pois estava lá sentado entre eles, pô!
Fez sim seu jogo!
O Pedro sempre foi o que eu disse desde o princípio. Medroso, matreiro e esperto.

Anônimo disse...

Como é que ele (Pedro) vem com essa agora que "achou" que era o último a votar? É tão imbecil assim que não sabia que o Dado ainda não havia votado? Por favor! Vazem logo com essa cara de pastel songa monga desse caipira, com o atrás da moita do Carlinhos, com a planta Samambaia e com a falseta Fabiana!

Cláudia disse...

Eu não gosto do Pedro, ele faz aquela carinha de menino da roça, mas é muito esperto e malandro.
Eu também pensei o mesmo, ele estava com medo da Dani planta ir pra Roça.
Como comentei no post anterior, li no jornal que A Fazenda só terminará em Setembro. Quem tem chance de vencer?
bj.

Cláudia disse...

Nossa, vou rir muito qdo Dado e Danni voltarem da Roça.
Mas, o chato é que eles continuarão a ir para a Roça.
Mas, assim é melhor, pq a cara que eles fazem com a volta deles é ótima!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Para esticarem até setembro, só se chamarem mais 2 concorrentes.

Nininha disse...

Aih, Homero, fico até com pena dessa gente só de pensar em esticarem a fazenda até setembro, eles estão que não aguentam mais, e já é muito tarde pra colocarem outro participante, só se emendarem uma edição na outra, mas aí é dar um tiro no pé. Lembram, do primerio BBB, tal foi o sucesso que fizeram outro em setembro, não foi a mesma coisa, é como jogos de verão, com a turma de férias. estamos no inverno, um frio de lascar, não seria mesma coisa. Mas agora é uma emissora cutucando a outra, vamos ver quem ganha essa parada.